1. Spirit Fanfics >
  2. Acredita em Akai Ito? >
  3. A treta do Halloween (Parte 1).

História Acredita em Akai Ito? - A treta do Halloween (Parte 1).


Escrita por: UtirraG

Notas do Autor


Sem spoiler sobre as fantasias dos coleguinhas.

Capítulo 8 - A treta do Halloween (Parte 1).


Fanfic / Fanfiction Acredita em Akai Ito? - A treta do Halloween (Parte 1).

Povs Elsa.

Numa noite do ano não é necessário ser você, você pode ousar e isso o que eu estou fazendo, colocando uma roupa justa que valoriza meu corpo e uma mascara, amanhã não quero lembrar dessa noite. Várias luzes me confundiam na casa da Mérida, só ela para dar essas festas, cada um com suas fantasias, boa parte mascarado, as luzes já estavam me levando para a pista de tanta agitação que estava me causando, meus olhos cruzaram automaticamente com o par de olhos azuis do outro lado da pista, esse me encarava freneticamente, já estava perdendo meu juízo e não tinha ingerido nenhum pingo de álcool, do nada, uma apagão nas luzes, quando essas ascederam vi vários corpos se separando e o par de olhos azuis não estavam mais lá, senti mãos firmes na minha cintura e não diminui o ritmo do qual eu dançava, outro apagão e senti um corpo mais robusto sobre meu e senti lábios sobre os meus, não tão macios, mas não eram de se jogar fora, foi um beijo agitado, bastante intensidade de ambas as partes, senti uma respiração pesada sobre meu pescoço logo após e quando a luz voltou eu já estava sozinha, na pista novamente, retomei os movimentos mordendo meus lábios. Não demorou muito para meu grupo se juntar em algum lugar, porém, nosso encontrinho foi só para nos avisarmos para tomarmos cuidado, é só uma festa.

Alguns minutos após isso de liga e desliga a pista foi lotando ainda mais, reencontrei o dono dos olhos azuis, porém, acompanhado e eu entendi, um joguinho de quem perde a linha primeiro, foi só um beijo, fofo, mas se quer brincar, vamos brincar, percebi de longe que era Tooth (Fada do dente) que o acompanhava, as roupas curtas demonstravam isso. Não demorou muito tempo para que algum vampiro sentisse o cheiro do meu sangue fervendo e viesse até mim, TODOS APOSTOS, O JOGO VAI COMEÇAR! Comecei dançando sozinha, mas depois me juntei ao rapaz, era em dupla, não individual, Tooth nem sabia que estava no jogo, muito mesmo o vampirinho, só perceberam o movimento quando nosso contentamente era encarar um ao outro, até que ela cansou de joguinhos e voou pra cima dos lábios do gatinho, senti um ar superior por não jogar baixo, fui para o outro lado da pista e continuei me divertindo sozinha, dançando, aproveitando essa noite. Eu vou ter histórias para contar, isso é certeza.

Povs Jack.

A noite mal tinha começado e eu já tinha me dado bem, mas o par de olhos azuis tão claros quanto o mar já havia chamado minha atenção, e poxa, que incrivel ela ter entrado num joguinho tolo comigo, porém, agora eu estou meio que preso a um pássaro de penas curtas que exibe belamente suas pernas, e que pernas. A noite vai render lembranças hilárias e boas para contar depois, ou melhor, contar vantagens. A luz do neon estava animando desde os mais deprimidos até os mais caretas, todos haviam dado uma passada na pista e no bar também, nunca tinha pensado que na casa da Mérida cabia tanta gente, a vida é feita de descobertas e essa noite eu vou descobrir sabores, sentimentos, hoje é dia de descobrimento e eu vou descobrir, pode crer, descobrir o que é melhor pra mim. Mais um apagão e eu sumi, estava disposto a procurar a moça de olhos azuis, após de muito tempo achei e já invadi a pequena boca explorando cada pedacinho dela e senti pura reciprocidade da parte dela, a puxei para perto e cada vez mais apertava o pequeno corpo contra o meu, até parecia cena de Dragon Ball "FUSÃO", tivemos que repor o ar devolta aos nossos pulmões e por fim, nos separamos tomando cada um seu rumo, procurando nossas histórias, sabores e sentimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...