1. Spirit Fanfics >
  2. Acredita em Akai Ito? >
  3. A treta do Halloween (Parte 2).

História Acredita em Akai Ito? - A treta do Halloween (Parte 2).


Escrita por: UtirraG

Capítulo 9 - A treta do Halloween (Parte 2).


Fanfic / Fanfiction Acredita em Akai Ito? - A treta do Halloween (Parte 2).

Povs Merida.

Já se passava da 1 da madrugada e o pessoal não demonstrava um pingo de cansaço, acho que nunca vi a Elsa tão solta, boa parte da festa passei vendo eles de divertirem, sempre acompanhados, não que eu não gostasse de diversão, mas as vezes, raramente, é melhor olhar do que participar.

- Ei, Meri, vem pra pista, deixa o arco aí, ninguém vai mexer. - Hiccup insistiu, eu queria dançar, mas não queria deixar meu arco aqui, é meu amorzinho, acabei por ir um tempo depois, e agora eu entendi, a música parecia contagiar cada pedaço dançante do meu corpo. Sensacional. Tivemos que parar para recuperar todo o fôlego e Hiccup me acompanhou e de tão bobinho que é, cortou o braço na minha flecha, eu dei uma risada de leve, mas me preocupei.

- Vem. Lá em cima tem kit de primeiros socorros. - Subi alguns lances de escada e ele acompanhava segurando o braço para que o sangue não sujasse nada. Assim que chegamos ele sentou na maca e tirou a roupa que o compunha, a fantasia, esses bruxos. Fui procurar o que precisava: Algodão, bacia com água, panos e um anti-séptico. Passei a água para tirar todo exceso de sangue e tirei todo o resto com o algodão cuidadosamente, mas ainda asssim, pude ouvir um gemido de dor e fui mais cautelosa, passei o anti-séptico só para não infeccionar ou coisa pior, por fim, pressionei um pano e coloquei uma faixa para que se caso ele batesse, não afetar o corte. - Tá liberado, bruxinho.

- Você também tá de bruxinha. - Ele saiu da maca ficando de frente para mim e abaixou um pouco a cabeça. - Obrigada. - Senti a respiração dele no meu pescoço e meu coração acelerou instantâneamente. Pudi ouvir o barulho dos sapatos dele se aproximando e estavamos perto demais, frente a frente, podia sentir a respiração dele no meu rosto.

Povs Hiccup.

Voltamos para o centro da festa rindo das piadas que ouvíamos pelos corredores e escadaria, chegando lá todos perguntaram o porquê do sumisso e apenas apontei para o meu braço, em seguida para a flecha e eles compreenderam rápido.

- HICCUP, MEU AMOR! VOCÊ TÁ BEM? - Astrid chegou gritando e empurrando Merica mais para o lado me abraçando.

- Tô bem. - Respondi achando puro exagero toda aquela afobação, ainda empurrando "minha heroína" para o lado.

- VOCÊ SABE QUE EU ME PREOCUPO COM VOCÊ E .. -Não deixei ela terminar, todo aquele âue já estava me irritando.

- Aham, ta bom, eu tô bem. - Me soltei dela e voltei a prestar atenção na conversa que Jack estava contando, acho que deveria ter alguma coisa errada. Quando Jack está aqui, Elsa não está e visse-versa.

- HICCUP HADDOCK, ME DÁ ATENÇÃO! - Ouvi Astrid praguejar tudo quanto foi xingamento contra mim, mas continuei não dando a mínima, depois posso dizer que estava bêbado, se bem que, a única bêbada era ela e posso usar isso também, não importa muito.

A festa virou a noite e como esperado, acabamos por dormir na casa de Merida, pela manhã só viamos o pessoal indo embora, pude esticar o pescoço e ver Merida dormindo com os cabelos totalmente rebeldes e bagunçados, ainda era ela e isso me confortou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...