1. Spirit Fanfics >
  2. "Acredite em mim" 💜 — ChanBaek — >
  3. "Oque exatamente aconteceu?! "

História "Acredite em mim" 💜 — ChanBaek — - "Oque exatamente aconteceu?! "


Escrita por: JioYeol

Notas do Autor


Boa leitura 👉👈💝
E obrigado pela atenção ...

Capítulo 2 - "Oque exatamente aconteceu?! "


Fanfic / Fanfiction "Acredite em mim" 💜 — ChanBaek — - "Oque exatamente aconteceu?! "

     ||CONTINUAÇÃO||

  Chen : — Ohh ouviu isso ChanYeol? Baekhyun gostou de nós, também gostamos de você Baekhyun, principalmente o *cof cof* ChanYeol...

Baekhyun : { Tinha escutado oque Chen havia dito sobre ChanYeol, ChanYeol olhou com uma cara para Chen querendo o matar, começei a rir e afirmei com a cabeça } — Eu também gostei muito de você Channy, nem ao menos conversamos muito ainda, mas já te considero um...bom amigo..

ChanYeol : { Aigoo... Chen adorava me ver passar vergonha, ele gostava de fazer isso, principalmente comigo... } — É mesmo Baekhyun? Bom...eu digo igualmente... seremos bons amigos..

Chen : — Claro! Bons "Amigos" né Channy -risos-

                                 —//—

~ ChanYeol narrando ~

{ Ficamos conversando por um bom tempo, nem logo os professores estariam nos aguentando, de fato aquele dia foi bom, conheci Baekhyun, eu não sabia oque estava acontecendo comigo, eu não parava de pensar nele, a pergunta é, será que foi bom ele ter entrado naquela escola?...
Logo quando havia terminado à aula fomos direto para a cantina comer, Chen se sentou ao lado da parede e Baekhyun ao meu lado, olhei para Chen que havia chutado meu pé de baixo da mesa, ele fez uma cara de malicioso para mim, eu já estava ficando irritado com ele , Chen parecia aquelas meninas de escola tentando ajudar as amigas com o "crush" isso me irritava nele, fiz logo uma cara séria para ele, ele conhecia meus olhares e logo tentou ficar sério }

                               —//—

Baekhyun : — Enfim, oque irão pegar? Eu acho que irei pegar apenas uma maçã para mim... não estou com fome demais...

Chen : — Eu já tenho que ir, então fique aí com ChanYeol, Adeus, até amanhã.. - Digo rindo, pego minha mochila e saio dali indo direto para casa -

ChanYeol : — Até mais Chen, enfim Baekhyun, vou pegar uns bolinhos para mim, e ja estou indo também, quer ir comigo? Se quiser eu posso te levar até sua casa...

Baekhyun : — Oh... então vá pegar, irei te esperar aqui, e sim, quero que me leve, ficarei feliz por ter sua companhia..

ChanYeol : — Ok vá arrumando suas coisas que irei pegar meus bolinhos... - Me levantei e fui até a parte dos doces, estendi uma mão e começei a pegar vários bolinhos, eu realmente gostava daquilo, mesmo que engordasse maia rápido - — Pronto Baekhyun, já podemos ir, certo?

Baekhyun : — Certo, já comi minha maçã, obrigado por me levar..

{ Nos levantamos e saímos direto da escola, sua casa era perto da minha, eu já via que isso não ia dar boa coisa, começamos a caminhar e conversar sobre as pessoas da escola, ele falava demais também, Baekhyun parecia legal...}

ChanYeol : — Oque está achando daqui, é chato, né? Ou não me diga que achou divertido...

Baekhyun : — Aishh..eu achei legal Channy, Aqui de fato é um lugar calmo, e tem boas pessoas...

{ Quando chegamos até sua casa ele parou na minha frente sorrindo, ele meio que levantou seus pés e me deu um beijo na bochecha, logo sorri e lhe dei um beijo igualmente }

Baekhyun : — Channy você é alto demais... poste será seu apelido...

ChanYeol : — Aigoo! Poste? Mas...ahh.. me chame como achar melhor.. ainda irei pensar um apelido para você, me aguarde Baekhyun..

Baekhyun : — Irei te chamar assim, eu vi o Chen lhe chamando assim.. confesso que me segurei para não rir..., Pode me dar qualquer apelido, eu juro que não irei achar ruim.

{ Logo quando ia o responder começou a chover forte simplesmente...,ele foi correndo até a porta e a abriu jogando sua mochila no chão, veio até minha direção e pegou minha mão, logo me puxou para dentro}

Baekhyun : — Deixe sua mochila aqui, quando parar de chover... você vai para casa, não pode ir desse jeito, olha...está começando a chover mais e mais...

Baekhyun { de fato isso era um ótimo motivo para ele não ir embora, vou ficar rezando para que começe a chover mais ainda, Aigoo Baek...que isso..?
Começo a rir com meus próprios pensamentos e volto a olhar para ele }

ChanYeol : — N-não Baekhyun, seus pais não irão de jeito nenhum gostar de me ver aqui... ainda mais essa hora.

Baekhyun: — Eu mandei ficar... apenas me respeite, eles nem estão, irão vir só Semana que vem, não fique preocupado Channy, eu estou no controle agora.

ChanYeol : — Se você está falando... então Ok, eu não Irei fazer nada...

ChanYeol : { Larguei minhas coisas no sofá e tirei meu casaco colocando em volta da mochila , suspirei e olhei para Baekhyun }

Baekhyun : — Viu só? A chuva só está piorando, lamento dizer, mas terá que dormir aqui hoje, pelo menos só por hoje...se a chuva não parar claro...

ChanYeol : — Não tem problema eu dormir aqui? E-eu não quero atrapalhar Baek...

Baekhyun : — Não irá...eu tenho certeza, agora vamos fazer algo, não quero ficar aqui olhando para a porta... está com fome Channy?

ChanYeol : — Aigoo...se você está dizendo... então tudo bem, na verdade eu estou sim, vim comendo aqueles bolinhos, mas realmente não adiantou nada...

Baekhyun: — Ótimo, vamos comer algo, também estou morrendo de fome...

Baekhyun { Peguei sua mão e fomos até a cozinha, puxei uma cadeira para ele se sentar e fui logo pegar um bolo que a Omma havia feito, o coloquei em cima de mesa e me sentei ao seu lado }

ChanYeol { Logo quando fomos até a cozinha eu me sentei em uma das cadeiras, logo ele trouxe o bolo de sua Omma e eu abri um sorriso. Eu amava bolos... }

ChanYeol : — Uauu Baekhyun! Parece estar tão bom, posso pegar um pedaço? Diz que sim...por favor !

Baekhyun : { Começei a rir e afirmei com a cabeça } — Claro Channy, pegue quantos pedaços quiser, deixe que eu pego para você..

ChanYeol { Logo quando ele me deu um pedaço, eu sorri e afirmei com a cabeça } — Obrigado Baekhyun, eu realmente gosto muito de bolos.. realmente, muito obrigado!

Baekhyun : — De nada Channy, pegue quantos quiser...ele é todo seu..!

{ Eu estava comendo o bolo ainda, realmente eu acho que foi um dos melhores que já havia comido, cada hora que se passava a chuva só aumentava, de fato tive que dormir na casa de Baekhyun }

(23:39 da noite )

Baekhyun : — Eii Channy, eu estou com sono, podemos ir dormir? Creio que você também está..

ChanYeol : — Mas...onde eu irei dormir?

Baekhyun : — Ué...irá dormir comigo obviamente né!

ChanYeol : — t-ta bom...vamos então..

{ Fomos até seu quarto, Baekhyun erá tão organizado com dias coisas, queria ser assim que nem ele... enfim, logo ele colocou as cobertas na cama enquanto eu apenas observava, quando ele acabou olhou para mim sorrindo e me chamou fazendo sinal com um dos seus dedos, logo eu começei a rir e fui até seu lado, ele olhou para mim com uma cara séria e logo virou o rosto }

Baekhyun : — Sabe ChanYeol...sei que pode ser estranho, e é na verdade mas...eu acho que estou gostando de você, mesmo sendo cedo para dizer isso mas é a verdade... não me ache um retardado, por favor..

ChanYeol : — Baek...eu não sei oque dizer...eu acho que estou sentindo a mesma coisa, e não acho você um retardado por isso..

Baekhyun : — Agora quem ficou sem saber oque falar fui eu! - risos - { Cheguei mais perto de ChanYeol, ele olhou para mim confuso e eu apenas fechei meus olhos, coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço e puxo ele devagar até meus labios os selando }


Notas Finais


Continuarei no próximo capítulo 💜
Espero que tenham gostado !💜
Obrigado pela atenção :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...