1. Spirit Fanfics >
  2. Acromante >
  3. Capítulo Dois

História Acromante - Capítulo Dois


Escrita por: MathSou

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Chego em casa em cima da hora. Tomo um banho e me arrumo. Chego 20h30 na casa da Lena, um pouco atrasado, mas não perdi muita coisa, ainda tinha gente chegando. Entrego o presente para ela e a dou um abraço, logo depois o Hallastor e a Raven se aproximam de mim.

Hallastor sempre estava com seu cabelo preto espetado com gel, nunca havia visto ele de outra forma. Era alto, tinha mais ou menos minha altura, estava usando uma calça jeans escura e uma camiseta preta. A Raven era mais baixa, chegava a altura do meu ombro e tinha cabelos pretos.

- E aí Thales, está atrasado – Disse ele rindo.

- Vocês chegaram só uns minutos antes de mim – Respondi também rindo.

Quando Hall foi para dizer alguma coisa a Lena se aproximou e disse:

- Thales, vem jogar Just Dance comigo – Ela era um pouco mais baixa que eu e tinha cabelos loiros.

- Não, não quero – respondo.

- Eu não estava perguntando – Ela me puxa pelo braço e me leva para o meio da sala – Escolhe a música.

Depois de olhar bastante e todos pedirem para eu escolher logo, coloco na única que sei dançar bem, e mesmo assim a Lena se sai melhor que eu.

Quando paro, pego um copo de refrigerante e enquanto tomo vejo no sofá uma garota sentada, conheço todos que estão aqui, mas ela eu nunca havia visto antes, ela tinha cabelo ruivo, era curto e liso, um pouco abaixo do ombro dela.

Fui até a Lena e perguntei:

- Quem é aquela garota sentada ali?

- É a Jessica - Respondeu ela – É minha prima, se mudou pra Guaíba há alguns dias, vai passar um tempo aqui. Ela não fala com ninguém desde que o aniversário começou, não quer falar com ela um pouco?

- Ok – Digo – eu posso tentar.

Tomo o último gole do copo e vou até ela e me sento.

- Oi – Digo – Jessica, não é? Meu nome é Thales.

- Me chame de Jessy.

- Tudo bem Jessy.

Ela sorri e diz:

- Você não dança mal.

- Você viu aquilo – digo virando um pouco o rosto.

- Sim – Ela ri.

- Você se mudou, não é? – Tento desviar o assunto de mi – De onde veio?

- De bem longe, eu vou ficar um ano no máximo.

- Então seja bem-vinda a nossa cidade.

Escuto alguém chamar meu nome, era o Hall, ele estava me chamando.

- Já volto – Digo e ela solta uma risada.

- Está bem – responde ela.

Me aproximo dele, ele estava com a Raven olhando para alguma coisa no celular dele.

- O que foi Hall? - Pergunto

Ele me mostra uma notícia em seu celular, sobre o nosso ônibus que havia explodido na Br.

- O que acha que aconteceu? – Pergunta Hall.

- Não tenho ideia. – Respondo e olho para a minha mão. Ainda estava queimada, mas parecia melhor do que antes

- Foi bem estranho o que aconteceu, ainda não descobriram a origem do fogo.

- Deve ter alguma explicação normal.

- Como assim?

- Nada, esquece.

- Não vai dançar de novo, Thales? – Disse Raven mudando de assunto.

- Vão vocês agora.

- Não, não – Disse Hall – estou bem aqui.

- Vão lá, é divertido – Digo – Hall, eu sei que você quer.

- Convida sua nova amiga, aí vamos nós três.

- Ou nós quatro – Digo.

- Não – Disse Raven – Eu não vou.

- Você gostou da outra vez.

- Da outra vez você me obrigou a ir.

- Então vou te obrigar a ir de novo. Já volto.

Antes dela poder responder me viro e vou até a Jessy e pergunto.

- Vem dançar com a gente? Eu, você, o Hall e a Raven?

- Não danço muito bem.

- Não precisa, vem. – Estico minha mão para ela, ela pega e se levanta do sofá.

Levo ela até onde estão Hall e Raven e apresento eles a ela.

- Hall, Raven, está é a Jessy – Eles se cumprimentam e então continuo – Então estão prontos?

- Vamos acabar logo com isso – Disse Raven rindo.

Então nós vamos, escolhemos a música. Era uma antiga, que no jogo eram quatro homens dentro de um elevador. Nenhum de nós foi mal, mas o Hall ganhou mais pontos. Então foi assim até o final da noite, a Jessy começou a conversar com a gente e ficamos nós quatro, conversando e rindo, mais rindo do que conversando, até a hora que estavam todos indo embora.


Notas Finais


Mais um capítulo aqui para vocês. Não pretendo postar sempre tão frequentemente. Ainda não terminei de escrever, então quero manter uma boa distância do capítulo que publico para o que estou escrevendo.
Obrigado por lerem. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...