1. Spirit Fanfics >
  2. Acromante >
  3. Capítulo Três

História Acromante - Capítulo Três


Escrita por: MathSou

Notas do Autor


Mais um capítulo. Esse possui um pouco mais de ação e um final para deixa-los curiosos para o próximo capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo Três


O final de semana chega ao fim, então chega a hora de me arrumar e ir para a escola.

Acordo sem a menor vontade de levantar, se pudesse passaria a manhã inteira deitado na cama, é estranho, sempre que acordamos estamos mais cansados do que quando fomos dormir. Deixo a preguiça de lado e essa sensação passa, me arrumo e minha mãe me leva para a escola, sem café da manhã, nunca tomo café da manhã.

Antes passamos na casa do Hall para leva-lo, quando chegamos à escola encontramos Raven e vamos cumprimentá-la.

- E aí guria – Disse Hall.

- Pode parar de me chamar de guria? – Disse Raven – Eu tenho nome, sabia?

- Eu não consigo, já estou acostumado a falar assim.

- Então – Disse ela – O que acharam do aniversário?

- Tava bom – Digo.

- É foi legal – Disse Hall.

Depois ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, mudando frequentemente de assunto.

- Que horas são? – Pergunta Hall.

- Deve ser umas 7h57min – Respondo.

  Raven verifica o celular espantada e diz:

  - Certo de novo, como você consegue sempre acertar a hora?

  - Sempre foi assim – Respondo – É como se tivesse um relógio na minha cabeça.

 Quando estavamos indo para a sala, avisto um rosto familiar, não, não pode ser ela, ela não estuda nessa escola, mas preciso conferir se realmente é.

   - Já volto – Digo para Hall e Raven.

 Vou para a direção dela, é com certeza é ela, se não for tem que ser muito parecida. Quando chego vejo, sim, é a Jessica.

 - Oi – Digo – O que você está fazendo aqui?

 - Acabei de me mudar – Ela responde – Precisava de um lugar para estudar, e aqui é perto de onde moro. Você se chama Thales, não é?

 - Sim – Respondo – E você é a Jessica.

 - Jessy, sim sou eu.

- Isso Jessy, por quê você não disse que ia vim para cá?

- Eu não sabia que você estuda aqui, mas foi legal saber assim.

- Bem, então seja bem-vinda.

- Obrigado.

Olhei para trás e vi que estavam chamando a minha turma para entrar.

- Eu preciso ir – Digo – Estão chamando minha turma.

Ela olha para um papel que está na sua mão e diz:

- É a minha turma também, legal estamos na mesma turma

- É mesmo – Digo – E coincidência também, vamos?

- Claro

Quando chegamos na sala ela senta proximo a mim, ao Hall e a Raven, e imediatamente começamos a conversar, percebo logo nos primeiros minutos que ela vai se dar muito bem com a gente.

E então começo a falar com eles o que havia pensado mais cedo sobre o porquê acordamos com sono. O que realmente é estranho se pararmos para pensar, e o Hall responde:

- Nós acordamos com sono porque vamos dormir com ele, ué.

Todos rimos.

Chegou a hora de irmos para casa, minha mãe não ia poder me buscar então vou a pé. A Jessy mora na mesma direção que eu, então vamos juntos. Mesmo nos conhecendo ontem, estamos nos dando bem. Até parece que nos conhecemos a bem mais tempo. Passamos o caminho inteiro conversando.

- O que você está achando da escola? – Pergunto.

- Parece ser muito boa –Disse ela.

- É sim – Digo – E você dança bem também.

Ela ri.

Depois de alguns minutos chegamos na minha casa, e digo.

- Bem é aqui que eu moro.

- Eu estou morando mais para lá – Diz ela apontando pra direção que estavamos seguindo.

- É muito longe?

- Não, só mais umas duas ou três quadras.

- Ok, então até amanhã.

- Até.  

Passo pela porta e entro em casa. No momento que entro uma onda de terror e medo passa pelo meu corpo, não consigo sair do lugar. Vejo meu pai caido no canto da sala, todo machucado e sua roupa cheia de sangue. E minha mãe... estava ajoelhada com duas mulheres velhas atrás dela e uma delas estava segurando uma faca em seu pescoço, estavam vestindo o que parecia ser um velho vestido preto.

- Thales... – Disse minha mãe, mas a mulher apertou mais a faca no pescoço dela, para que não falasse.

- Mãe... – mau consigo pronunciar essa palavra. Não consigo falar, é como se tivesse perdido todas as minhas forças, quase não conseguindo me manter em pé – Quem são vocês?

- Não se preocupe com a gente – disse a outra mulher – não faremos nada com os seus pais se você vier com a gente.

- Quem são vocês? O que querem comigo?

- Somos bruxas garoto – Essas palavras me acertam

Como um soco no estômago, e dessa vez quase caio no chão, como assim elas são bruxas?

- Mas isso... Não existe – Digo.

Elas começam a rir, mas não dura muito tempo, alguém atinge a bruxa por trás, aparece a ponta de uma lâmina no coração da mulher que está com a faca, que quando retirada ela começa a gritar e virar fumaça preta, até desaparecer por completo. Atrás dela vejo Jessy com uma faca na mão direita.

Minha mãe vai até meu pai e eu a sigo.

- O que aconteceu? – pergunto.

- Eu estou bem, seu pai tentou enfrenta-las e acabou desmaindo, mas ainda está vivo, vou chamar a ambulância.

A Jessy ainda está lutando, a outra bruxa tenta ataca-la, e ela desvia do ataque, que logo em seguida corta o braço da bruxa com a faca, ela grita e sai um pouco da mesma fumaça. A bruxa estende uma das mãos e a Jessy é lançada contra a parede deixando a faca cair, a bruxa se aproxima dela e segura seu pescoço.

Resolvo ir até a faca e a pego, eu preciso ajuda-la, preciso fazer isso. Me aproximo dela, mas é tarde, ela nota minha presença e me derruba no chão.

Me levanta pela gola da camiseta e diz:

- O que você pensa que ia fazer com isso?

Ainda estava segurando a faca, então a finco no seu estômago e ela vira fumaça como a outra bruxa e caio no chão.

- O que acabou de acontecer? Onde aprendeu a lutar assim?

- Elas eram bruxas. Eu sou uma feiticeira, vim salvar você.

- Por que elas me queriam?

- Você também é um feiticeiro Thales.

- O que?

- Você é um feiticeiro, faz magia assim como eu.

Isso não pode ser possível, mas lembro do acidente do ônibus. Eu devo mesmo ter atirado aquela bola de fogo.

- Precisamos sair daqui – Disse ela.

- Para aonde vamos? – pergunto.

- Para um lugar seguro.

Ela vai até a cozinha e abre a mochila. Nisso vejo outra bruxa entrando na casa. Pego a faca do chão e tento lutar contra ela, mas ela facilmente me derruba e a faca caí longe de mim. Achei que aquele seria o fim, que ela iria me pegar e me levar pra sei lá aonde ela quer me levar. Então me lembro do que a Jessy me disse: você é um feiticeiro, faz magia assim como eu. Estico minha mão e tento me lembrar do que fiz com o ônibus e fecho os olhos.

- O que pensa que está fazendo garoto?

Sinto minha mão queimar novamente. Logo em seguida a bruxa começa a gritar, então vejo que ela está pegando fogo. Eu havia conseguido novamente, ela caí no chão e escuto a Jessy gritar:

- Thales venha rápido.

Vejo atrás dela um portal roxo e circular, tento me levantar e tudo a minha volta começa a girar, minha visão a escurece e caio no chão.


Notas Finais


Obrigado por terem lido. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...