1. Spirit Fanfics >
  2. Acromatopsia

História Acromatopsia


Escrita por: SatanJoker

Fanfic / Fanfiction Acromatopsia
Sinopse:
Como seria se você não pudesse enxergar as cores do mundo? Não apenas algumas, como o vermelho ou o verde por exemplo, mas todas as outras cores também!
Como seria se a vida de Todoroki Shouto fosse um eterno filme em preto e branco?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.740
Favoritos 461
Comentários 29
Listas de leitura 262
Palavras 3.528
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Tags Fluffy, Slash, Tododeku, Todoroki X Midoriya, Waffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único— "Os olhos verdes."
29
1.740
3.528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por esett
Capítulo Único— "Os olhos verdes."
Usuário: esett
Usuário
Sabe quando tipo tu tá feliz demais ou qualquer sentimento em excesso e você meio que não sabe lidar com isso e dai a única coisa que tua mente consegue pensar é xingar os quatro cantos do mundo porque GRGRGRGRRRRRRRRRR

Ler uma fanfic tua sem procurar coisas nas entrelinhas é a sensação mais estranha que pude passar, mas um estranho até bom, confesso. Uma leitura descontraída dessas com um otpzão desses a gente não nega nunca né.

Eu gostei muito do fato de que você conseguiu conciliar o canon com o plot, (alá o que acaba se perdendo no canon depois em dúvida sobre o que aconteceu de verdade e o que não) e é muito legal ver toda essa coisa dos pensamentos se combinando com as cenas originais e dando um olhar totalmente novo e significativo.

Soulmate au é muito meu guilty pleasure, sim, e o bw é um dos melhores que existem, principalmente se souber manipular direito, coisa que acontece perfeitamente nessa fanfic em uma escrita muito gostosa de se ler. Sou muito suspeito pra falar das tuas obras no final, porque eu sempre acabo falando que adoro tudo sndkjs

Mas tenho que dizer o quanto eu amei tanto esse Todoroki descobrindo não só as cores, mas toda a questão dos sentimentos, foi a coisa mais adorável que eu tive o prazer de ler, como na cena do hospital em que ele simplesmente dispara aquilo totalmente alheio ao fato de que, sim Todoroki, é muito constrangedor dizer essas coisas, por isso que a gente cria um medidor à medida que cresce, recomendo viu.

Ou, A PRINCIPAL, a minha favorita da fanfic inteira, a que ele consegue ver o rubor do Midoriya e simplesmente não compreende o que tá acontecendo. Meu deus, pra conseguir terminar de ler essa cena foi um sufoco porque toda hora eu tinha que parar pra me recompor e parar de admirar e ficar todo apaixonadinho por conta da ingenuidade do Todo e da fofura da cena no geral aaaaAaAaAaAaAaAAAa Essa inocência dele acerca das cores foi a coisa mais maravilhosa de se ler e sinceramente eu não poderia achar uma fanfic que combinasse tanto quanto Acromatopsia combinou com Tododeku, jEsUs aaaaaaa

Imaginar um Todo descobrindo todo um mundo novo e colorido e principalmente ao lado de Midoriya chega me aquece o peito porque aa a a a a a a a e não bastasse isso ainda tem toda a admiração dele pela cor dos olhos do Mido, eu já vou me perdendo só de pensar ele não conseguindo parar de olhar pra eles grrrrr Tododeku é lindo mesmo e essa fanfic mais ainda, não sei realmente se preciso adicionar mais alguma coisa.

Só sei que super aprovo você e fanfics mais descontraídas e felizes, achei uma combinação muito boa, você não concorda?
Uns vários beijinhos e é isso aí ♡ ♡

(olha só eu cheguei ao final do comentário sem falar intrigante dnskjdn)