1. Spirit Fanfics >
  2. Across the music >
  3. Cap 3

História Across the music - Cap 3


Escrita por: ARMeU

Notas do Autor


Não ia postar hoje mas resolvi postar, eu sei que o cap está meio pequeno mas em comemoração ao niver da Amber, eu queria postar:):). ( aproveitando a deixa... a nossa Amber está ficando mais velha, e cada ano que passa é só orgulho, sério muito gente a julga pela aparência meio masculina mas não sabem o QUANTO MULHER ELA É, no sentindo de ser uma guerreia, uma inspiração pra muita gente. E ela é linda sim, e maravilhosa e incrível, e a beleza interior dela é tão brilhante que dava pra iluminar o universo inteiro. Vou parar aqui se não vou escrever mais que o próprio cap. Acabei demorando um pouco e já passou de meia noite mas fingem que eu postei antes, OK? OK!

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Across the music - Cap 3

Krystal POV

Eu ia me movendo junto com a batida da música,mesmo que outras meninas dançavam ao meu lado,  naquele momento, pra mim, era só eu e a música na sala de ensaio, a música foi chegando ao final e eu fui parando. Devo admitir que desde pequena eu amava a dança, só que mais em relação a assistir, sempre achei muito lindo. Eu precisei de muito esforço para chegar ao nível que estou hoje em dia, não que eu seja  “ A fodona da dança” mas deixando a humildade de lado um pouquinho, .... TO ARRASANDO.

Eu estava muito cansada, já estava praticando fazia mais de uma hora, então resolvi fazer uma pausa. Encontrei com Jonghyun pelos corredores percebi que ele estava diferente, de uns tempos pra cá ele não parava de sorrir pois estava muito ansioso para o seu debut com o grupo shinee, eu resolvi ir falar com ele, nos éramos amigos há bastante tempo.

:- jonghyun oppa? Está tudo bem?- perguntei tendo a atenção dele agora voltada pra mim

:-a..., oi krystal, não é nada de mais,não precisa se preocupar.- ele disse sorrindo de canto

:- se não é nada demais então não tem problema contar, certo ?!- eu realmente estava querendo ajudar ele pois ele sempre me ajudou quando precisei.

:-certo. Ok então é que parece que o nosso debut foi prolongado, éramos pra debutar mês que vem, já estava tudo pronto, mas parece que resolveram mudar tudo e recomeçar com um outro conceito.

:- entendi... não fica chateado, pense assim, se querem recomeçar é porque a empresa realmente está se preocupando com o primeiro impacto do grupo, significa que vão melhorar  alguma coisa do grupo ou corrigi algum erro.

:- é, não tinha pensado desse jeito. Mas mesmo assim eu to com receio, porque nós ouvimos dizer que querem tentar algo novo pro grupo, parece que além de nós, querem testa produtores novos, nada contra, mas a música antes,era muito boa de um produtor já reconhecido, o que me fez pensar que a empresa estaria cortando gastos para o debut do nosso grupo.

:- ...ou o produtor novato fez uma música tão boa quanto um veterano, qual é, da uma chance pra esse produtor novo, você nem ouviu a música ainda.- eu falei tentando dar esperanças pra ele

:- hum...pode ser,de qualquer forma obrigado pela força- ele disse em quanto me abraçava de lado

Me despedi dele, em quanto pensava, se fosse eu no lugar dele estaria nervosa também?, eu to treinando faz um longo tempo mas nem sei quando vou debutar, e o meu grupo nem está totalmente formado ainda.Pra falar a verdade eu não paro pra pensar nessas coisas, acho que porque a maioria das pessoas que querem ser idol querem mais pelo tipo de vida, fama, dinheiro e essas coisas, eu nem penso muito nisso, a única certeza na minha vida era que eu vivia de arte seja ela de varias formas, e esse foi um meio na qual eu escolhi.

Flashback ON

Eu estava olhando uma apresentação de rua em Bundang  , e quando percebi meus pais e minha irmã  não estavam mas em volta,eu travei, ia começar a chorar, então fiz algo que sempre faço pra me acalmar fechei os olhos e comecei a cantarolar com as mãos no ouvido, era uma mania, me ajudava a não surtar. Fui me acalmando. Quando percebi  um homem chegou perto e tentou puxar conversa comigo. Minha mãe sempre falou pra não conversar com estranhos e quando ele perguntou meu nome eu apenas o encarei, ele percebeu que eu não estava acompanhada.

:-cadê seus pais? Se perdeu?- ele disse com uma voz calma de tom acolhedor. Eu não sabia o que fazer então comecei a chorar fraquinho.:- aigoo, não precisa se preocupar eu te ajudo, você pode descrever como eles são e ....- em quanto ele falava eu ouvi alguém chamando meu nome, eu reconheci a voz na hora, não deu nem tempo de virar e eu senti o impacto do seu abraço

:-soojung, ta querendo me matar de susto? Você não sabe o quão  desesperada eu estava, meu deus que susto- ela falava rápido em quanto recuperava o fôlego: - graças a deus eu te achei- ela afirmou em quanto me envolvia mais ainda em seu abraço que foi totalmente retribuído por mim.

 Pensei que ela fosse me dar a maior bronca da minha vida mas minha irmã me surpreendeu. Depois que desfizemos o abraço ela percebeu a presença do homem que acabou lhe fazendo perguntas, mas ela e seu jeito doce de ser virou as costas e me puxou, pelo incrível que parece ele veio atrás da gente, até que minha irmã desistiu de ficar “correndo” e deu chance pra ele falar com a gente. Bom ele enrolou e enrolou pra no final falar que ele trabalhava para a SM entertaiment uma das mas prestigiadas empresa de artistas, e que ficou interessado em mim quando me ouviu cantarolar antes. Lógico que não acreditamos, minha irmã tinha ligado pro nossos pais antes de começar a conversar com o homem, só estávamos esperando chegarem, eles tinham se separado para me procurar, assim que chegaram o homem conversou com eles, mostrou cartões de trabalho e convidou eu e minha irmã para uma audição, lógico acompanhadas dos nossos pais. Acabou que era tudo verdade, eu tinha sete e minha irmã 12, quando tudo isso começou.

Flashback off

Minha irmã havia debutado ano passado e eu sentia muito orgulho dela, ela e o grupo já estavam populares na Coreia, e desde o ano passado ficamos mais distantes, consequentemente pelos compromissos que ela tinha com o grupo, eu sentia falta dela mas pelo menos sei que poderia ser pior , pelo menos quando ela está em época de treinar para um comeback, eu a vejo pela empresa.

Depois de um bom tempo divagando pelos meus pensamentos eu retornei para a sala de ensaio e fiquei por mais um tempo antes de ir embora.

Estava voltando pra casa, já que ainda não estava dividindo o dormitório com as outras trainees, já que eu moro perto e a empresa abriu uma brecha pra mim. Estava fazendo o caminho de sempre quando eu vi uma senhora que andava do meu lado cair no chão, fui rápido oferecer ajuda. Acabou que no final acompanhei ela até uma ruazinha que tinha ali perto, a onde ela morava.Depois de ter ajudado a senhora, percebi que já estava escuro, e eu não tinha certeza da onde eu estava e pra piorar meu celular tinha descarregado, eu comecei a ficar preocupada. Apenas escolhi um lado e segui, uma hora ou outra eu ia me localizar já que eu não estava tão distante da empresa e conhecia alguns lugares por ali em volta.

Eu não tinha percebido antes mas tinha alguém me seguindo, quando ia apertar o paço, eu senti um puxão no meu braço.

:- o que uma menina tão bonita e tão jovem está fazendo sozinha á essa hora? – senti seu bafo de álcool em quanto ele falava com um sorrisinho besta no rosto.

Não tinha pra aonde eu correr, eu estava ferrada.

 


Notas Finais


os nomes dos capítulos serão sempre assim ( cap 1, cap 2 e etc) pra não da spoiler. Como ficou pequeno não vou demorar pra postar mas devo admitir que depois do próximo capítulo e vá demorar mas um pouquinho, por em quanto é só. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...