História Across the Stars - interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~HunkHunter

Postado
Categorias Chace Crawford, Lily Collins, Star-Crossed
Personagens Chace Crawford, Lily Collins, Personagens Originais
Tags Alienígenas, Aliens, Chace Crawford, Drama, Festa, Ficção, Interativa, Lily Collis, Romance
Exibições 49
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Apenas um cap para contextualizar. As vagas continuam abertas

Capítulo 2 - Prólogo


Atrian. Um planeta muito parecido com a Terra. Porém menor e mais vulnerável, seus recursos não eram tão maravilhosos quanto os nossos e isso sempre fora um problema para os habitantes. A Terra possuía tudo o que eles desejavam, mas os humanos a tratavam como algo inútil, as vezes esquecendo que moram nela.

O planeta ficou sem recursos após longos anos de existência, e para sobrevivência da raça, os Atrianos vieram para Terra que era o único planeta habitável quase nas mesmas condições de Atrian, até melhores. Claro, não era uma vinda alegre, como quem muda de cidade atrás de um emprego melhor. Sabiam o risco que corriam ao chegar em um planeta novo, mas precisavam tentar, caso contrário a raça seria extinta.

O ar estava gelado, era uma noite de outono, e o silêncio havia se firmado por todas as ruas de Chicago, a maior cidade de Illinois. Pelo menos até agora.
Todos estavam ansiosos e apavorados, presos em suas casas apenas com os televisores ligados, ou em qualquer lugar que julgassem ser seguro contra a ameaça, que os noticiários não paravam de transmitir. Uma nave de grande porte que julgavam ser colonizadora foi detectada na nossa galáxia pela NASA com destino à Terra, e foi previsto pouso aos arredores de Chicago. Em alguns locais ao centro da cidade foi decretada a evacuação imediata. A cidade estava em pânico. Os poucos que decidiram ficar o fizeram pois não tinham para onde ir.
Militares foram convocados para o maior evento da história da humanidade. Era real, estava acontecendo, Alienígenas invadiram a Terra.

Todo o mundo estava apavorado, não sabiam o que esperar dos invasores, mas tinham um medo muito grande dentro de cada habitante do planeta.

Ao chegarem na atmosfera da Terra, os Atrianos foram recebidos como invasores e foram atacados pelo Exército Estadunidense que já estava à espera deles. Humanos sempre procuraram vida fora da Terra, nunca conseguindo confirmar nada e quando finalmente conseguem, agem como se fossem primitivos sem conhecimento. Ninguém tentou fazer nenhum tipo de contato com os invasores, ou pelo menos deixar eles pousar a nave, apenas atiravam e pretendiam parar só quando nada se movesse mais.

A nave Atrian não resistiu mas conseguiu fazer um pouso forçado em Chicago, matando e ferindo a maioria dos Atrianos a bordo da nave. Chicago também teve suas baixas, como destruição do local onde a nave pousou.
Após a desembarcação, os Atrianos foram recebidos com mais um ataque hostil obrigados a revidar para se defender e sobreviver.
Pouco mais de 7.000 Atrianos que sobreviveram ficaram presos em uma Área com base Militar chamada Setor. Onde não podiam sair sem autorização, viviam solitários como leões presos em jaulas. O motivo? Eram de um planeta diferente. Não importava quem eram ou se tinham sentimentos, o que importava era que vinham de fora da Terra. O diferente sempre assustou os humanos.

Jornalista:  “A Guarda Nacional batalha contra a espécie Alienígena, cuja nave caiu na Terra, próximo a Chicago. O Presidente declarou estado de emergência, enquanto alguns oficiais relatam que alguns Alienígenas foram capturados. É possível que alguns deles tenham escapado. Então, por favor, se encontrarem algum Atriano, denunciem, chamem a guarda o mais rápido e mantenham distância. Não sabemos do que eles são capazes e acho que ninguém está disposto a descobrir. Eu volto com mais informações amanhã."

A mídia fazia isso, dizia que eles eram perigosos e influenciaram a população à odiar cada um deles. O mundo teve seu destino mudado, mas não sabiam o quão conservadores eram e que isso prejudicava a nova raça e eles mesmos.


Notas Finais


Nos próximos já aparecem os personagens e serão bem maiores, ok?! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...