1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Viagem

História Acting On The Target - Viagem


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Bom esse é o primeiro capitulo da fic, eu tava com essa história a um bom tempo na minha cabeça e eu realmente quero saber o que vocês acham e se eu devo continuar já q essa é minha primeira fic. Por enquanto eu não vou colocar uma capa na fic porque eu nao sei editar fotos... Mais depois de um tempo eu penso em criar um grupo no whats e fazer concursos e tau.

Capítulo 1 - Viagem


Brasil 29 de Setembro de 2016, 8:00 A.M.


A claridade da janela ja batia nos meus olhos e incomodava bastante, odeio quando esqueso a janela aberta e ja começo o dia com um lazer nas minhas retinas. 

Enfim era mais uma maldita segunda-feira e como de costumo eu tenho aula, só que é uma preguiça, que acho que na outra vida eu era uma preguiça mesmo ou um colchão, mais eu simplismente não quero sair desse lugar sagrado que se denomina cama e ter que encarar as pestes da minha vida a começar pela chata da minha irmã. Afe, foi só falar que eu já consigo ouvir aqueles pezinhos andando pro meu quarto, mais se eu der sorte ela não vai vir pra cá, mais ela veio, abriu a porta devagarinho e parece que não quer me acordar, ah mais ela acha que me engana, já sei exatamente o que ela quer e se ela tem amor a vida dela e medo do Jéferson (é uma aranha de pano que ela morre de medo desde os 3 anos de idade, então eu deixo perto das coisas que eu mais quero ela longe como os meus CDs do One Direction que Por acaso é minha banda favorita e infelizmente a dela também já que a piralha insiste em ser exatamente como eu).

Ela andava "sorrateiramente" até minha cama e ja sabia o que viria a seguir, entao já me preparei psicologicamente pra isso.

-LU! LU! Acorda logo sua preguisa ambulante!

E como eu ja esperava, aconteceu, a piralha pulou em cima de mim e começou a me balançar, incrivel sua capacidade de fazer isso todos os dias desde os 4 anos, e olha que ela ja tem 10 anos.

-Leticia se você não sair de cima de mim em 3 segundos eu juro que pego o Jeferson e coloco na sua cabeça agora.- Disse e ela saiu mais rapido doque entrou e pra piorar foi chamando a minha mãe, mais com isso eu não me importo, eu ja tenho 17 anos e ela sabe que não é mais tanto de minha natureza colocar aquela aranha velha na minha irmã. Levantei tão devagar que a cama pode achar que eu ainda estou lá dormindo. Abri meu guarda roupa e peguei uma camiseta listrada preta e branca com algumas coisas em frances escritas , uma jeans um pouco rasgada e um tenis rosa bebê pra combinar com o colar que recebi do meu pai com meu nome no meu aniversario de 12 anos. Deixei a roupa na cama e fui tomar meu banho na esperança de todo mal humor de segunda escorrer pelo ralo.

Sai e pelo jeito funcionou, olhei pro relogio e me apavorei, 8:58, e minha aula começa as 9:30, e como a escola é bem longe, entao arrumei minha mochila rapidamente, arrumei o cabelo, peguei meu celular e meus fones, coloquei meu óculos e sai do quarto em direçao a sala, avistei meus avós e minha irmã tomando café, minha mãe já devia ter saido pra trabalhar, cumprimentei todos e peguei uma barrinha de cereais com chocolate e morango e sai ouvindo minha avó chamando para que eu comesse algo antes mais nao liguei, já estava bem atrasada, fui em direçao a caixa do correio e vi uma carta pra mim, já suspeitando do que era peguei e abri a carta começando a ler, soltando pulinhos de alegria.

MEU PEDIDO DE AUDIÇAO PRA UM FILME FOI ACEITO E EU VOU PRA LOS ANGELES!

É Luisa Silva da Costa, você finalmente vai ser reconhecida pelo seu talento, ISSO VAI SER DEMAISSSS.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do inicio da história, quero saber o que acharam e se devo continuar, e provavelmente eu poste o proximo capitulo amanha só para o conhecimento de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...