1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. 5 Seconds Of Summer- Parte 1

História Acting On The Target - 5 Seconds Of Summer- Parte 1


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Começando outro lindo capítulo, hoje vamos ver o resultado do teste da Lu, e ai será que ela passou? E como vai ser o encontro com os meninos do 5sos?
E esse capítulo ficou absurdamente grande então eu dividi ele em dois, mais já que eu sou muito boazinha vou postar esse hoje e a continuação amanhã se eu conseguir, denada viu.

Capítulo 12 - 5 Seconds Of Summer- Parte 1


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - 5 Seconds Of Summer- Parte 1

Luisa's P.O.V.

Ele me olhava atentamente com a íris azul que eu tanto amo, seu olhar demonstrava preocupação, ele pensa mesmo que eu não passei, meu Deus eu sou uma ÓTIMA atriz. Abaixei a cabeça ainda com o olhar triste, quando o encarei denovo eu estava sorrindo, ele me olhou confuso, comecei a rir.

-NIALL EU PASSEI!

Seu olhar começa a brilhar e ele me abraça e logo sinto meus pés deixando o chão, ele estava me girando, apertei seu pescoço enquanto fazia uma mistura de grito com risada e ele me acompanhava, todos deviam estar nos olhando, e é estranho que ninguém tenha vindo falar com ele até agora, cade as fãns fanáticas que seguem o ídolo pra todo o lado só pra "tenta" agarrar ele, mais até que eu prefiro assim, como se fosse só um adulto e uma quase adulta dando uma de loucos, mais eu tenho quase certeza de que quando eu ficar famosa esse sossego vai acabar logo, então é melhor aproveitar o tempo que nos resta.

Ele me deixou no chão e logo senti sua boca pressionando a minha, seu beijo transmitia muitas emoções, ele estava orgulhoso por minha conquista, e se já estavamos fazendo esse escândalo só eu e ele, imagina com Louis e Liam, é capaz da Polícia vir atrás de nós, nos separamos e ele me olhava com um brilho nos olhos maior do que qualquer coisa, talvez até maior que seu sorriso.

-Eu sabia que você ia passar pequena, você é a melhor atriz desse mundo, vai ganhar um monte de prêmios e vai entrar na calçada da fama...-ele falou tudo tão rapido que no final ficou sem ar de tanto falar, comecei a rir junto com ele, no momento que paramos de rir nos beijamos novamente um beijo cheio de paixão, nos separamos pela falta de ar, ai eu vi que todos nos olhavam e alguns com o celular na mão, aquilo me deixou desconfortável, ele percebeu isso e pegou minha mão e fomos embora, não reclamei porque além de querer sair de lá, eu iria voltar lá no sabado para saber das informações da minha peça. Quando chegamos do lado de fora vi o carro de Louis parado do outro lado da rua, ele e Liam estavam conversando do lado de fora, quando nos viram vieram correndo em nossa direção.

-E então little carrot, você passou? Virou a melhor atriz que esse mundo idiota já viu, vai começar a fazer um filme que vai ganhar vários óscares e...
-Cala a boca Louis... Então... Eu...

-Fala logo menina nem eu to aguentando mais.

-EU PASSEI.- eles em um rápido movimento vieram todos me abraçar e grupo enquanto eles gritavam me parabenizando, eu vou ficar surda daqui a pouco senhor.

-Ai meu Deus, minha menininha, que orgulho!-Liam disse me abraçando e beijando o topo de minha cabeça.

-Minha cenourinha vai ficar famosa como eu!- Louis disse me abraçando e enxendo meu rosto de beijos.

-Temos que comemorar!- Niall disse

-Pizza?

-Exatamente Daddy.

(~)

Bastante tempo depois

Eu estava na minha casa no sofá encostada no peito de Niall enquanto ele dormia e ao nosso redor mais dois encostos que roncam mais que tudo, e eu que pensei que estava livre disso quando peguei um quarto separado da minha irmã, a sala estava uma zona mais não me importei com aquilo ainda, e eu ia forçar eles a limparem quando acordarem, já era 3 da manhã mais eu ainda não tinha conseguido dormir, Niall dormia como o anjo que ele é do meu lado, seu braço estava em minha cintura e seus cabelos nem tão mais arrumados assim, tirei seu braço levemente de mim, fui pro meu quarto e tomei um banho quente, aquilo me ajudaria a dormir pelo menos um pouco, sai do chuveiro e coloquei um pijama assim que entrei no quarto, peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem pra minha mãe avisando do meu papel.

-Mãe eu tenho ótimas lindas e maravilhosas notícias, eu passei! O papel é meu!!!

Ela não responderia agora então resolvi fazer um momento karaokê baixinho pra não acordar as feras na minha sala, coloquei nas minhas playlists e coloquei Voodoo Doll do 5 Seconds Of Summer pra tocar, eu realmente adoro todas as músicas deles mais essa é uma das minhas favoritas.
Os acordes logo começaram e eu cantei junto, no segundo refrão ouço uma voz diferente cantando junto comigo, uma voz doce e grave e um pouco aguda que me dava arrepios, olhei em direção a porta e Niall estava encostado na mesma e me encarava sorrindo enquanto cantava junto a mim, corei enquanto ele continuava a cantar, no ultimo refrão ele se aproximou e pegou uma de minhas mãos me fazendo levantar e ficar na sua frente, ele colou nossas testas enquanto continuavamos a cantar.

Quando a música acabou ele me deu mais um beijo daqueles de mais cedo, cheio de paixão.

-Porque ainda ta acordada pequena?

-Eu tava sem sono então resolvi ouvir um pouco de música e cantar junto, isso me ajuda a dormir.

-E ouvir isso me ajuda a ficar encantado por sua voz, ela é tão doce e perfeita.- ouvindo aquilo eu corei e ele deu um beijo em minha testa.- você ta ansiosa pro show?

-Que pergunta né, claro que eu to.

-Eu falei com os meninos, eles tão super animados pra te conhecer, vamos chegar um tempo mais cedo pra conversar com eles e depois do show também.

-Jura? Ai que demais!

-E não vai ser só isso.

-O que mais? Não me diga que Adam Sandler vai estar lá também.

-Infelizmente não, mais sabendo que você gosta dele eu ainda te levo pra conhecer ele.- abracei ele e lhe dei um selinho

-Mais se não é ele, o que mais vai acontecer? DNCE, Fifth Harmony ou Justin Timberlake?

-Nenhum deles, e isso você verá só no dia, é a maior surpresa que vou fazer pra você em toda a minha vida.

-Afe eu odeio surpresas, e você adora elas né, ou talvez me deixar irritada e curiosa.- ele desviou o olhar olhando pro teto.

-Talvez- e riu, revirei os olhos e me deitei na cama me cobrindo.-Você vai dormir?

-Não é óbvio? E se eu fose você ia dormir também.

-Ta bom.- ele se deitou do meu lado ficando de frente pra mim.

-Tem que ser mesmo na minha cama?

-Tem sim, e não vejo problema nisso sendo que tem dois ogros dormindo na sala.- bufei e me virei ficando de costas pra ele mais logo senti suas mãos passando por minha cintura e me puxando pra perto, ele deu um beijo em minha nuca e falou.

-Boa noite meu Smurf lindo.

-Boa noite meu irlandês loirinho.

(~)

Acordei no meio da madrugada com algo de mexendo do meu lado, olhei e Niall começava a se debater falando algumas coisas que não entendia, ele estava com os punhos cerrados e a respiração descompaçada, isso é muito ruim e eu não sei o que fazer.

-Não... Não... Fica longe dela... Seu bicho nogento... Ela é minha... Não ouse encostar na minha menina... Não... Não... NÃO.- ele gritou e começou a se debater mais forte e a chorar.

-Niall! Niall acorda, ACORDA.- ele levantou assustado e ofegante, seus olhos estavam cheios de lagrimas que escorriam rapidamente, ele olhos para os lados e depois pra mim, me abraçou forte e senti minha camiseta ficando molhada enquanto ele ainda chorava, eu não aguentava ver ele chorar, era como se milhares de facas cravassem meu coração, ele foi se acalmando assim como sua respiração, nos separamos e ele colocou a mão em meu rosto fazendo carinho, seus olhos estavam inchados e tristes, o que de tão horrível ele sonhou pra deixá-lo assim.

-Niall... Loirinho... O que você sonhou pra te deixar assim?

-Eu... É... Não... Não foi nada.

-Claro que foi alguma coisa, você se debatia e gritava, mandava alguém não tocar em uma menina... Quem era?

-Não era nada Luísa, me deixa por favor.- ele se virou ainda sentado de costas pra mim, engatinhei até suas costas e passei meu braço por seu pescoço, ouvi ele fungar.

-Niall por favor, eu to fazendo isso porque eu to preocupada com você, você é muito importante pra mim, eu só quero te ajudar, me conta por favor.- ouvi ele bufar mais não respondeu nada, okay plano B.- Nini- falei manhosa- por favor.

Ele se virou mais não me encarou, seus olhos estavam baixos olhando suas mãos entrelaçadas.

-Eu tava em um parque com você- ele fechou os olhos como se ainda estivesse sonhando- estavamos nos divertindo, até que tudo ficou preto... Eu gritei te chamando, mais não ouvi resposta... Até que uma luz veio atrás de mim, andei até ela e vi que era um corredor, e no final dela tinha uma porta parecida com a do seu quarto... Eu te ouvi cantando então entrei... Mais... não era você... Você estava sentada em uma cadeira amarrada com uma fita na boca, sua voz minha de um radio no fundo da sala e uma sobra desligou ele quando eu entrei, eu olhei pra trás mais a porta tinha sumido, voltei a te encarar... Seus olhos estavam marejados olhando pra mim, suplicavam que eu te tirasse de lá...Mais eu não conseguia me mexer... Era como estar preso por correntes invisíveis, ouvi passos ao redor da sala andando nas sombras, você começou a gritar com a boca frechada, eu tentava me mexer mais Não dava, nem olhar para o lado e ver quem estava andando, até que eu comecei a ouvir ele falar, "Você se acha muito esperto né Niallzinho? Pensa que ficara com a garota pra sempre... Mais não é assim que a banda toca, não mais, quem dá os acordes sou eu e você e sua namoradinha vão seguilos daqui pra frente". Quando ele saiu das sombras vi que era um cara todo de preto, ele não tinha rosto, só conseguia ver seu sorriso maliguino, ele jogou quatro potes em minha direção, neles os meninos estavam dormindo com uma roupa que nem a dele só descobrindo o rosto, e estavam todos machucados, até que ele voltou a falar, " seus amigos já pagaram, agora é a vez dela", dito isso ele se aproximou de você e seus olhos passaram de castanho pra preto, transmitiam seu medo, eu tentava andar mais nada acontecia, só conseguia gritar vendo ele fazendo carinho em você com unhas bem grandes e afiadas, elas estavam cortando sua bochecha, eu gritava pra ele se afastar mais ele me ignorava, ele andou até uma mesa e pegou uma faca, eu gritei mais que nunca, até que a luz se apagou denovo, quando ligou você estava no colo do mesmo cara, se beijavam como loucos, eu gritava seu nome mais você só olhou pra ele e disse 'eu te amo, mais do que aquele panaca do Niall', foi como facas no meu coração e eu comecei a chorar, a luz se apagou denovo e quando acendeu você voltou a estar amarrada na cadeira, ele esava com a lâmina apontada pro seu coração, Até que ele cravou ela lá, eu despenquei no chão chorando, agora eu conseguia me mexer, fui rápido até sua frente, o mascarado não estava mais lá, eu coloquei minhas mãos em seu rosto, seus olhos estavam sem vida, mais ainda estava viva, ouvi seu gemido de dor quando eu encostei no machucado, até que você chamou pelo meu nome baixo o fraco uma última vez antes de fechar os olhos... Ai eu acordei.

Meus olhos já estavam marejados depois de ouvir aquilo, era o pior sonho que alguém poderia ter, eu imagino o que ele passou, consegui imaginar cada cena.

-Mais... Porque você sonharia uma coisa dessas... Não é normal... Você deve estar assistindo American Horror Story demais.

-Talvez...Mais Eu também Não sei o porque... Não é mesmo normal.

-Pelo que eu sei, os pesadelos são medos que temos... Mais do que é seu medo?

-Eu acho que... Eu tenho medo... De te perder...

-Porque me perderia? Eu não vou te abandonar Niall, isso nunca vai acontecer.

Ele sorriu e me deu um selinho e me abraçou, sussurrou um 'obrigado' antes de me soltar, deitamos denovo pra dormir, acho que ele não vai ter mais pesadelos hoje.

(~)

13 de Janeiro, 05:20 P.M.
Show do 5Sos

Eu estava tão animada! Ir a um show dos meus ídolos, e Niall estaria comigo, ai Jesus.

Eu estava já na porta do estádio, Niall estava do meu lado conversando com o segurança, e já estava sem seu gesso, quando o segurança nos liberou entramos e o ele me guiou pelos corredores como se já conhece se tudo lá, ele estava com uma blusa vermelha com detalhes brancos, um jeans meio rasgado e um tenis da nike branco, eu estava com uma blusa xadrez vermelha, uma legging preta e um vans azul, estava soando frio, ia conhecer mais ídolos, eu sou muito sortuda né.

Niall parou em frente a uma porta com uma estrela com o nome da banda, dava pra ouvir o barulho lá de dentro que não era pouco. Imagine uma manada de elefantes fugindo no ano novo (muitas bombas) de macacos tocando bateria e com apitos, era tipo isso que eu imaginava lá dentro.

-Pronta?- ele me perguntou com a mão na massaneta.

-Vou tentar né...

Ele riu abriu a porta e...

Continua...
   


Notas Finais


Gente ela passou! Ahhhhhhh, e o que sonho era aquele que o Niall teve, que bizarro, mais ele tem medo de perder a Lu, e esse sonho vai fazer muito mais sentido alguns capitulos pra frente, e eu decidi fazer esse capítulo maior porque é o 5 Seconds Of Summer né gente, presisa ser grande, e eu to com umas ideias geniais pra eles no futuro, e um que vai gerar muita treta só não decidi qual, então qual dos meninos vocês gostam mais pra ser o gerador de tretas e alvo pra trazer muitas surpresas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...