1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. 5 Seconds Of Summer- Parte 2

História Acting On The Target - 5 Seconds Of Summer- Parte 2


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Começando ou capítulo maravilindo.

Como prometido, aqui a continuação do meet com o 5Sos, como será hein, e como vai ser essa 'surpresa' que o Niall falou?

Capítulo 13 - 5 Seconds Of Summer- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - 5 Seconds Of Summer- Parte 2

Ele abriu a porta e logo nos entramos, era como eu imaginava lá dentro, uma zona, Ashton estava usando duas panelas como bateria, Luke estava com o braço levantado com um celular rindo como uma hiena e Calum gritava enquanto pulava pra tentar pegar o celular e Michael estava com o rádio ligado bem alto enquanto cantava.

-AI CAMBADA CHEGAMOS!- Niall gritou tentando chamar a atenção deles e funcionou, Michael desligou o rádio, Luke devolveu o celular de Calum e Ashton parou de bater nas panelas, eles olharam pra mim e o irlandês do meu lado sorrindo e logo vieram correndo nos abraçar, sabe o desejo de parar o tempo nesse exato momento? Então, eu tava assim. Depois de nos separarmos um por um se apresentou com um sorriso no rosto, na vez de Ashton eu recebi um beijo na bochecha, ai senhor alguém me segura.

-Sabe escolher menina né Niall.- Calum falou e eu corei.

-Acho que sei mesmo.-Disse me olhando e sorrindo e passou o braço por meus ombros, acho que eu estou com a mesma cor da lava agora. Estavamos todos sentados nos dois sofás que aquela sala tinha, e teriamos muito tempo pra conversar já que o show só começaria as 8 e ainda é 5:40 da tarde.

-E então Lu, você veio pra Los Angeles pra que.- Luke perguntou

-Um teste de um papel em um filme.

-Já fez o teste?- Calum perguntou

-Sim, e eu passei.- eles começaram a comemorar, quem faz mais escândalo, One Direction ou 5 Seconds Of Summer?, ninguém sabe...

-Niall tem uma namorada atriz, ai sim em Irlandês.- Michael falou e eu corei, denovo.

-Além de atriz ela podia ser cantora.

-Mais isso não vai acontecer certo Niall.

-Perai, você sabe cantar bem?- Luke perguntou.

-Ela não só sabe como humilha todos vocês aqui.- Niall falou e eu dei uma cotovelada nele- O que? É verdade.

-Então vamos ver, canta ai Lu.- Calum falou

-Não, eu não gosto de cantar em público.

-Ta com medinho.-Michael me provocou

-Não é só que...- Eles começaram a cantar 'ta com medinho'- Beleza, vocês pediram e me irritaram, agora vão se arrepender disso.- eles soltaram um 'uhhhh', ah mais eles vão aprender.
Me levantei e peguei um violão que estava do outro lado da sala, me sentei denovo e entreguei pra Niall, sussurei uma musica no ouvido dele, O mesmo riu e assentiu, logo os primeiros acordes de Can't Stop The Feeling do Justin Timberlake, os meninos olhavam pra mim atentamente.

- I got this feeling inside my bones It goes electric, wavey when I turn it on All through my city, all through my home We're flying up, no ceiling when we in our zone- eles me olhavam com a boca formando um perfeito 'O', minha maior vontade agora era dar um belo 'Turn Down For What', quem mando duvidar de minha pessoa-I got that sunshine in my pocket Got that good song in my feet I feel that hot blood in my body when it drops I can't take my eyes up off it Moving so phenomenally You gon' like the way we rock it, so don't stop Under the lights when everything goes Nowhere to hide when I'm getting you close When we move, well, you already know So just imagine, just imagine, just imagine Nothing I can see but you when you dance, dance, dance Feeling good,- Niall estava segurando tipo Muito a risada assim como eu.-good, creeping up on you So just dance, dance, dance, come on All those things I should do to you But you dance, dance, dance And ain't nobody leaving soon, so keep dancing I can't stop the feeling So just dance, dance, dance I can't stop the feeling So just dance, dance, dance.

Quando acabei eu e Niall olhamos as caras a nossa frente e caímos na risada, mais eles acabaram rindo também.

-Luke você saiu da banda, a Lu é nossa nova vocalista.- Michael disse continuamos a rir quando Luke tacou uma almofada nele. Depois de tipo um bom tempo rindo nós paramos e eles me olhavam sorrindo, Niall era o que parecia mais feliz e orgulhoso.

-Gente eu realmente concordo com o Niall e tiro o chapéu, a Lu canta melhor que todos aqui.- Calum disse e Luke concordou.

-É... Ela é boa... Mais eu ainda sou muito melhor.-Michael disse e os outros começaram a descordar enquanto eu viajava na minha mente, até que no meio de tudo eu olhei pro lado e Ashton estava apoiado com o cotovelo no sofá e mão no rosto, e o mais importante, estava me encarando fixamente, perdido nos pensamentos como eu estava a alguns segundos.

-Que foi?- perguntei, ele tirou o rosto da mão e balançou a cabeça levemente piscando várias vezes parecendo voltar a realidade.

-O que disse?

-Perguntei o que foi, você tava me encarando.- percebi que todos na sala ficaram quietos, nos observando atentamente.

-Eu tava te encarando?

-Sim... Você estava.- não sei porque mais acho que ele estava mentindo.

-Ah... Então acho que me distraí, foi mal.- estreitei os olhos Quando ele desviou seu olhar do meu, dei uma última encarada nele antes de voltar a olhar os meninos que estavam todos nos encarando.

-Então... Lu, o Niall te contou da surpresa?- Calum tentou voltar o assunto.

-Ele falou sobre mais não o que é. Ele é chato.- falei fazendo um biquinho e cruzando os braços, o loiro riu e me deu um selinho.

-Se você não foi informada, surpresas não podem ser contadas se não deixam de ser surpresas, então eu não vou te contar.- revirei os olhos, senti meu bolso vibrar, tirei o celular e encarei o visor 'Gabriel', avisei a eles que atenderia uma ligação, não sai da sala porque eles não vão entender nada mesmo.

-Fala praga do Egito.-Falei quando atendi.

-Nossaaa, é assim que você fala com os amiguinhos.

-Oi meu amor, lindo da minha vida, como você esta.

-Okay, agora sem todo esse sarcasmo.

-Fala logo o que você quer, to ocupada.

-Hum ocupada né... Sei... Essa ocupação se chama Niall Horan por acaso?

-Como você sabe disso?

-Menina cê não tem celular não? Ta na Internet inteira, todo mundo falando da nova "suposta namorada" de Niall Horan, tem umas fotos de vocês se pegando pra todo canto.

-O que! Minha mãe sabe disso?

-Sua irmã disse que não e vai tentar manter assim até seu aniversário- suspirei aliviada- mais me conta agora como você conhece ele e o resto da banda.

-No primeiro dia que eu tava aqui eu esbarrei nele no parque, ai tava uma ventania e o meu cachecol acabou preso em uma árvore, ai quando ele subiu pra pegar, o galho quebrou e ele caiu e quebrou o braço, eu levei ele pro hospital e a gente ficou amigos, ai eu descobri que ele era meu vizinho, ai com o tempo eu conheci o Louis e o Liam, e agora ele me trouxe no show do 5 Seconds Of Summer e estamos na sala conversando com os meninos.

-Ta, essa banda não me importa, me interessa outras coisas, ele beija bem? Ele tem pegada?

-Sério você as vezes parece a minha irmã, mais pra suas perguntas, sim.- ele gritou no telefone e eu tive que afastar da orelha pra não ficar surda, os 5 ao meu lado riram.

-Mano você ta pegando Niall Horan, todas as piriguetes da nossa antiga sala dariam de tudo pra estar no seu lugar.

-Acha que eu não sei disso, e todas as fãns dela devem estar querendo comer meu figado.

-Imagino, mais Lu... Posso te pedir uma coisa.

-Depende, mais fala.

-Se você conhecer o slipknot você me leva junto?

-Tirando proveito né seu besta, mais eu vou pensar no seu caso.

-Eeeeeeeee, valeu Lu, tchau.

-Tchau

  Desliguei o telefone e coloquei devolta no bolso, olhei em volta e eles ainda me encaravam.

-Que foi?

-É estranho ver alguém falando em outra língua que você não entende nada.- Michael falou

-É, tipo, você podia estar tramando contra a gente e nós não saberíamos.- Calum falou

-Acha mesmo que eu tramaria contra vocês?- eles negaram com a cabeça.

-Mais ainda assim é estranho não entender nada sendo que você tava falando de nós.- Luke disse

-Pode até ser mais eu não falei nada de mais.

-E com quem você tava falando.-Niall disse

-Com um amigo, porque? Ta com ciúmes?

-Não, claro que não, eu só queria saber, curiosidade sabe.

-Aham sei.

(~)

Continuamos a conversar até as 07:50 quando uma mulher avisou os meninos pra se prepararem, eu e Niall saimos do camarim e fomos pra área vip ver o show, entramos em um corredor e no final tinha uma porta grande de carvalho e maçanetas douradas, entramos, a sala tinha um grande tapete vermelho com detalhes em dourado, um mini bar estava no canto da direita perto das portas do banheiro, a esquerda tinha alguns sofás e poltronas na qual já se encontravam algumas pessoas, e no fundo da sala, a nossa frente barras que dividiam o palco de um canto perto do palco que dava uma maravilhosa vista,antes de irmos mais adiante pra sala duas meninas vieram até nós gritando, deviam ser fãns dele, ele conversou com todas e tirou algumas fotos, e durante tudo isso elas me olhavam com nojo, me lembrei da conversa que tive com Gabriel mais cedo sobre todos acharem que sou a namorada do Niall, e não era brincadeira, só tenho medo que alguma fã insana faça alguma coisa, quando elas sairam fomos para as barras e eu fiquei encostada enquanto Niall me abraçava por trás com as mãos na minha cintura e o queixo em cima da minha cabeça, eu com certeza era um smurf perto dele, e perto do Luke que tem quase dois metros eu sou um piolho, ou até mesmo uma célula.

Um tempo depois, as luzes do palco se apagaram e foram acendendo devagar revelando os meninos que já estavam em seus lugares, muitos gritos vindo do estádio, isso é muito importante relevar, eu não gostava de gritar então só manti um sorriso nos lábios, os primeiros acordes de uma musica começou e vi que era Amnesia, sério essa música é muito bonita e o Calum cantando, ai Jesus. Enquanto a música tocava eu cantava baixinho, mais nem se eu estivesse gritando alguém conseguiria me ouvir, mais por um possível milagre Niall me ouviu cantar e sussurrou os últimos versos da música no meu ouvido e depois dar uma mordida no nóbulo, sinto um arrepio passar por cada centímetro do meu corpo e ele riu ao perceber isso.

(~)

O show continuava rolando e já estava no fim, incrível como só teve minhas músicas favoritas, Niall anda mexendo no meu celular?. Porque pra ter she looks so Perfect, try hard, good girls, she's kinda hot, heartbreak girl, girls talk Boys, hey everybody, Jet Black Heart, e don't stop, que é a mesma sequência que ta no meu celular é conhecidencia demais pro meu gosto, só tinha mais uma música e se eles tocarem essa ai sim eu vou saber que esse irlandês inxirido pegou meu celular, a unica música agora é... Bem na hora eles começam a tocar Voodoo Doll, Mano ele mexeu mesmo no meu celular!

-Niall

-Hum...

-Você mexeu no meu celular?

-Porque ta perguntando isso.- sentiu o falso desintendimento? É, eu também

-Não interessa, só me responde.

-Eu? Mexer no seu celular? Pfff, claro que não, porque faria isso.- me virei pra ele o encarando.

-Sabia que eu sou uma ótima atriz e sei dizer se alguem ta mentindo.- ele engoliu a seco.-Você mexeu no meu celular né.

-Então... Sobre isso...- O impedi de continuar a falar o beijando, ele se surpreendeu mais me retribuiu.

-Porque me beijou?- perguntou quando nos separamos.- Você não ta brava?

-Acho que não dá pra ficar brava com uma surpresa dessas.

-Que bom que pensa isso porque ainda falta uma coisa.

-O que?

-Só mais um pouquinho e você vai ver.- estranhei mais voltei minha atenção ao palco no qual os meninos gritavam algo pra Luke quando a música acabou, ele concordou e começou a tirar a camisa, o estádio todo gritou assim como eu, mais como sempre tem um que estraga a diversão, Niall tinha tapado meus olhos.

-Niall tira a mão do meu olho, eu quero ver!

-Você não vai ficar vendo o Hemmings sem camisa comigo por perto.

-Deixa de ser chato e cimento me deixa ver.

-Tabom- ele abriu meus olhos mais Luke já tinha colocado a camiseta, olhei pra ele brava e ele sorriu vitorioso, mais logo tirou o sorriso do rosto falando que precisava ir no banheiro eu assenti e ele saiu, mais foi pro lado esquerdo, e o banheiro era a direira, aonde ele ta indo? Fiquei encarando a porta que ele saiu até que ouvi mais uma gritaria, olhei pro palco e adivinhem quem estava lá, isso mesmo, Niall James Horan, estava com um violão indo em direção aos meninos, eles trocaram um sorriso cúmplice e Calum pegou o microfone.

-Pessoal, hoje nosso querido Horan vai fazer uma participação especial no show dedicando uma música musica que ele mesmo compôs chamada This Town pra uma pessoa muito especial pra ele.- dito isso ele me olhou e sorriu, voltou pra junto dos meninos que já estavam sentados em banquinhos, acordes começaram e já sentia meus olhos marejarem sem nem ter acontecido nada direito mais eu consegui me conter.

- Waking up to kiss you And nobody's there Smell of your perfume still stuck in the air- Niall cantava e olhava pra mim a todo o momento sorrindo-
It's hard Yesterday, I thought I saw You shadow running 'round It's funny how things never change In this old town So far from the stars And I wanna tell you everything Words I never got to say- os meninos acompanhavam ele na música que ficava milhões de vezes mais linda, só que minha mente só conseguia ouvir a voz que eu mais adoro nesse mundo.-
The first time around And I remember everything From when we were the children Playing in this fair ground Wish I was there with you now 'Cause if the whole world was watching I would still dance with you Drive highways and byways to be there with you Over and over, the only truth Everything comes back to you I saw that you moved on with someone new In the pub that we met He's got his arms around you It's so hard So hard And I wanna tell you everything Words I never got to say The first time around And I remember everything From when we were the children Playing in this fair ground Wish I was there with you now 'Cause if the whole world was watching I would still dance with you Drive highways and byways to be there with you Over and over, the only truth Everything comes back to you You still make me nervous When you walk in the room Them butterflies, they come alive When I'm next to you Over and over, the only truth Everything comes back to you And I know that it's wrong That I can't move on But there's something 'bout you 'Cause if the whole world was watching I would still dance with you Drive highways and byways to be there with you Over and over, the only truth Everything comes back to you You still make me nervous When you walk in the room Them butterflies, they come alive When I'm next to you Over and over, the only truth Everything comes back to you
Everything comes back to you.

Quando a música acabou ele deixou o violão com Luke e veio até mim, meu coração estava a mil, ele sorria a todo o momento e seus olhos brilhavam intensamente de encontro com os meus, quando ele chegou na frente da barra que eu estava apoiada ele me deu a mão e me ajudou a sair da sala vip, quando sai ele me levou mais ao centro do palco, segurrou minhas mãos e começou a falar.

-Eu não sei direito como fazer isso, eu to um pouco nervoso mais eu vou tentar.-ele respirou fundo- Luisa, des do dia que eu te conheci eu senti algo diferente por você, fiquei encantado com seu jeito fofo e estranho, diferente de todas as meninas que eu já vi por ai que eram frescas pra tudo, você tem um espírito de criança, que não se importa muito com as coisas, faz o que acha melhor pra você, como se jogar na neve pra brincar ou sair correndo em um parque, essa sua energia contagia a todos por perto.
Tudo em você me deixa maravilhado, seus cachinhos que parecem molas, sua linda voz angelical, seu sorriso, seus olhos, sua pele, tudo é tão incrível de um jeito que eu não sei descrever, sentimentos nunca são fáceis pra serem expostos ou compreendidos, mais eu tenho a completa certeza doque eu sinto por você, eu te adoro mais que tudo nesse mundo, suas necessidades passaram a ser mais importantes que as minhas, e a única coisa que eu quero agora é acordar todos os dias vendo você do meu lado e tendo a certeza de que você é completamente minha, então Lu.- ele se ajoelhou e tirou uma caixina de veludo vermelha do bolso, abriu mostrando dois anéis, o meu tinha um pequeno coração azul.- Você quer ser minha namorada?

Eu estava paralisada, não tinha reações para um momento tão fofo como este, ainda mais feito por Niall Horan, eu estava com as mãos na boca o observando atentamente, seu sorriso tinha esperança e amor, um coraç de 'ACEITA' surgiu e nele estava incluido os meninos atrás de nós.

-É claro que sim Niall.- falei quando lágrimas começaram a cair sem que eu tivesse me dado conta, o sorriso dele almentou, ele se levantou, segurou minha cintura com uma mão e com a outra meu rosto e me beijou, foi diferente de todos os beijos que já demos, ainda mais com a gritaria ao nosso redor, esqueci delas por um momento e me concentrei no beijo, ele era calmo e repleto de sentimentos, nossas línguas se moviam numa sincronia incrivel, como se quisessem se conhecer melhor, e explorar cada milímetro da boca, e que a dele agora tinha um gosto de menta misturado com framboesa que deixava tudo ainda melhor.

Quando nos separamos ele sorriu e segurou minha mão colocando o mais lindo anel que que já tinha visto em toda a minha vida em meu anelar e fiz o mesmo com o dele, ele sorriu e me beijou denovo, imagino essa linda cena estampada em todos os jornais e já sei o título, "Niall Horan, Ex-integrante da banda One Direction faz declaração em show de 5 Seconds Of Summer em Los Angeles", isso me pertuba um pouco porque não quero que meus pais saibam que eu namoro um pop star 10 anos mais velho que eu, minha mãe acharia um absurdo e meu pai nem se fala, capaz de matar o Niall e falar que sou muito nova pra namorar, isso não ta mais me importando agora, eu estou com o homem que mais adoro e é isso que importa. E pensar que isso aconteceu no show dos meus ídolos e ele ainda é de certo modo meu ídolo, e meus ídolos são meus amigos, tem como ficar melhor?

   


Notas Finais


Ai meu Deus! Meus bebês Tão namorando, ai que orgulho! E que declaração mais linda, e o Ashton secando a Lu hein, pressinto uma treta chegando.

E gente eu postei o primeiro capítulo daquela fanfic com o Harry que eu falei, o nome é 'Wild Love' mesmo, espero que vocês leiam e gostem

Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...