1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Sangrando

História Acting On The Target - Sangrando


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Outro capítulo maravilhoso pra vocês.

Hoje um outro lado do Horan será mostrado, ele nem sempre é aquele cara fofinho e gentil, e temos uma nova amizade vindo só que 'pessoas' que eu não vou dizer quem é não vão gostar disso.

Capítulo 15 - Sangrando


14 de Janeiro, 06:45 A.M.

Acordei com alguma coisa macia roçando no meu rosto, era tão fofinho que eu não queria abrir os olhos e ficar só apreciando aquilo, mais minha curiosidade é maior, abri os olhos devagar e vi um anjo do meu lado, um belo jeito de acordar, Niall estava calmo dormindo ao meu lado, seu cabelo estava completamente bagunçado e era ele que roçava no meu rosto, a mão dele abraçava minha cintura e me puxava para mais perto, e sua outra mão estava em minha nuca, estavamos tão perto que eu podia começar a beijar ele, mais o mesmo era tão adorável dormindo que eu não consegui, então só me aconcheguei mais em seu abraço e fechando os olhos pra tentar dormir denovo.

Mas minha ideia não deu muito certo quando começo a sentir caricias e beijos pelo meu rosto, abro os olhos novamente e encontro aquelas íris azuis brilhando enquanto me olhavam, com a mão que antes estava na minha nuca agora estava em meu rosto fazendo carinho.

-Bom dia minha princesa, sabe como é bom acordar do seu lado e ver esses olhos se abrindo devagar.- corei enquanto ele dizia as ultimas palavras.

-Pra mim é muito ótimo acordar e ver um anjo do meu lado dormindo.- ele deu um leve riso e me puxou pra cima dele e começou a me beijar, era um beijo calmo, só queríamos sentir um ao outro, incrível como mesmo quando ele acaba de acordar sua boca ainda tem um gosto maravilhoso.

-Eu tenho que ir no estúdio hoje então ainda temos mais um tempinho.- disse quando nos separamos

-E depois desse tempinho eu te levo pro estúdio. Passar um bom tempo com você é o melhor agora, porque quando você começar as gravações vai ficar muito ocupada e não vamos ter muito tempo juntos, e ai quando eu também ficar ocupado não vamos ficar juntos quase nunca.

-Ei, Ni, não pensa nisso agora, e mesmo que fiquemos um tempo separados ainda vamos nos ver sempre, vamos aproveitar o tempo agora.

-Tudo bem, então, me conte sobre o que é o filme que você vai fazer.

-Bom, sobre isso... Quando eu vim pra cá não estava nos meus planos conhecer você, então eu espero que isso não mude nada que nós temos.

-Credo falando assim parece que o filme é de...- ele pareceu pensar sobre o assunto, talvez vendo as palavras certas- Luisa...- ele desviou seu olhar arregalado de mim- esse filme é de... Romance?

-Bom... Então... Ele é...- ele me tirou de baixo dele rapidamente, levantou da cama e ficou de costas pra mim encarando a parede.

-Porque não me disse antes?

-Eu não sei...-Disse baixo abaixando a cabeça.- Eu não sabia se ia ganhar o papel ou não. Então preferi ficar quieta.

-Mais agora você já ganhou o papel- ele falou aumentando um pouco a voz, o mesmo estava se controlando pra não gritar- Só por favor não me diga que seu papel é o principal e você vai ter que ficar se pegando com um panaca qualquer.

-... É o principal...- ele cerrou os punhos e deu um soco na parede, sua mão começou a sangrar- NIALL!- gritei- que isso seu louco? Precisa de todo esse rancor?- me levantei e peguei a mão machucada para olhar, estava muito feio.- vem, vamos lavar isso.

  Ele assentiu e o levei para o banheiro, coloquei sua mão embaixo da torneira enquanto procurava a caixa de primeiros socorros, achei em cima do armário, peguei algumas coisas e ele se sentou no vaso esticando a mão pra eu fazer o necessário. Enfaixei depois que passei alguns remédios, ele me olhava atentamente enquanto eu cuidava de sua mão, quando terminei sai do banheiro sem olhar pra ele, e antea de fechar a porta do quarto o ouvi suspirar.

Fui até a cozinha pra arrumar o café, fiz misto quente, Nescau e pão de queijo, e peguei um pedaço de bolo pra ele que estava na geladeira. Fiquei de frente pra pia enquanto fazia café, fiquei relembrando nossa discussão de alguns minutos, ele ficou bravo só por causa de um papel, ele deve pensar que eu vou realmente encarnar o personagem e começar a amar o outro protagonista e deixar ele, só que isso não vai acontecer, se for pra deixar ele um dia, ele vai ter me traido ou vamos ter nos matado em uma briga, isso é meio inacreditável mais tudo bem.

Saio de meus pensamentos quando sinto duas mãos passando pela minha cintura e me abraçando enquanto me puxava pra trás, enquanto estava colada em seu tronco sua respiração quente batia em minha nuca e me causava arrepios, mais não seria aquilo que me faria ceder, estava brava com ele por ser tão esquentadinho e não entender meu lado, eu entendo o dele, eu entendo que ver a namorada beijando outro é difícil e eu ficaria do mesmo jeito se visse ele beijando outra va... Mulher, que não fosse eu, mais se fosse o trabalho dele eu tentaria entender, se ele prometesse que não ia me deixar pra ficar com a protagonista gostosa, eu não vou deixar ele pra ficar com o protagonista e ele não precisa se machucar por isso.

-Lu...- ele disse em um tom baixo, quase num sussurro mais eu não respondi.-Lu, fala comigo por favor.- ainda não respondi, ele me virou pra ele mais eu não o encarei- Luísa por favor, eu odeio ficar brigado com você, é pior do que levar uma facada, saber que você ta brava comigo é horrível, por favor, olha pra mim.- eu estava quase cedendo, mais não daria esse gostinho pra ele, pelo menos enquanto ele não dissese as palavrinhas mágicas, ele acha que pra mim também não é ruim ficar brigada com ele? É a pior coisa de toda a minha vida, se possível eu não me importaria com nada do que ele fez, mais ele tem que aprender.- Lu? Não faz isso por favor, me desculpa Lu, por favor me perdoa, por favor, eu sei que eu sou um panaca idiota, um burro que merece ser jogado do penhasco por ser tão ciumento, mais por favor não faz isso comigo, não ver seus olhos é a pior coisa do mundo.- suspirei e fechei os olhos, levantei a cabeça devagar e respirei fundo antes de abrir os olhos e encontrar os dele bem perto, ele sorriu quando eu abri, ele me abraçou rapidamente me puxando pra mais perto de si, eu só conseguia sorrir agora.

-Me perdoa por ser tão cabeça quente, eu tento ser menos ciumento mais eu não consigo, tenho tanto medo de te perder que deixo de ser racional as vezes.- ele disse rápido e parendo desesperado.

-As vezes?- pergunto com uma sombranselha arqueada.

-Ta quase sempre, mais tenta ver pelo meu lado, ter uma namorada que vai estourar como atriz, sendo super gata e com uma voz maravilhosa e ainda genial e com o bônus de ter um estilo ótimo não é facil- corei-ter um monte de caras te olhando é horrível, pensar que você pode encontrar alguém melhor do que eu me faz querer parar de viver.- ele me olhava um pouco triste, eu entendia seu lado, eu sou maravilhosa, e quem não ia querer ser meu namorado.

-Niall olha o que você ta falando, eu sei que eu sou maravilhosa e tau- ele revirou os olhos- mais não tem ninguém melhor que você pra mim, eu não vou te deixar por um ator qualquer, e não é só você que tem medo de me perder, eu também tenho medo de te perder, você é um namorado ótimo, lindo, talentoso, com um sorriso lindo que nem a voz, muito fofo e carinhoso, é perfeito quem não ia querer ficar com você. Então da próxima vez, antes de ficar dando chilique e socando a coitada da parede que não tem culpa, lembra que eu também tenho os mesmos problemas que você.- ele começou a rir e eu ri junto com ele, somos dois idiotas mesmo né?

(~)

Depois do café nos arrumamos e ele me levou Até o estúdio, ele me esperou na recepção enquanto eu ia falar com o diretor na sala dele, fui até uma porta feita de carvalho que estava com uma placa dourada na frente escrita o nome dele, Sandro Cavalcanti Stone. Bati na porta e ouvi um 'entre', entrei e encontrei ele com a cabeça baixa olhando alguns papeis, Sr. Stone era um homem lá pelos 50 ou 60 anos, tinha alguns cabelos grisalhos embora alguns ainda fossem do castanho narural, ele tinha uma barba rala, usava óculos e terno.

-Bom dia Senhor Stone- falei me sentando na cadeira a frente da sua mesa.

-Bom dia Senhorita Costa, veio aqui para saber sobre seu papel no filme, estou certo?

-Sim, bom eu vim saber as coisas básicas como a hora dos ensaios e das gravações, o resto do elenco, e as falas, as coisas essências resumindo.

-Bom... A hora dos ensaios e gravações ainda vai ser definida, o elenco ainda não está completo, o protagonista que irá atuar com você ainda não deu a confirmação se fará ou não o papel por causa das gravações de outro filme, mais ele disse que talvez ainda acabem esse mês, e o resto do elenco você poderá conhecer no dia do primeiro ensaio e nesse mesmo dia serão entregues os roteiros, irei avisa-la quando esse dia for marcado.

-Tudo bem Senhor Stone, era só isso, até mais.- ele deu um leve aceno com a cabeça, sai da sala e fui de volta para a recepção, Niall continuava no mesmo lugar que antes, só que agora estava em pé conversando com 4 meninas, e elas pareciam bem atiradas pro meu gosto, com aqueles shortinhos curtinhos quase como calcinhas e regatas mostrando a barriga e parte do sutiã, senti meu sangue ferver e a vontade de dar na cara daquelas vagabundas estava me corroendo, mais eu respirei fundo e... Fui andando em direção ao .meu namorado., quando fui chegando mais perto as meninas notaram que Niall sorria pra algum ponto atrás delas que no caso era pra mim, elas fizeram cara de nojo me olhando de cima pra baixo, que foi peruas? Pano demais pra vocês?. Fui em direção ao meu loirinho e fiquei ao lado dele quando o mesmo abraçou minha cintura, as meninas pareciam que iam pular no meu pescoço de tanta raiva.

-Essa, é a sua namorada?- disse uma menina com um salto ponta de agulha que devia ter uns 15 centímetros, os cabelos eram ruivos de farmácia, seus lábios pareciam que tinham muito botox, e já deve ter feito muita plástica ou é maquiagem de patati patata pra ficar com essa carinha falsa de bonequinha.

-Ela mesma, a mais perfeita.- ele disse sorrindo enquanto me olhava e depois me deu um selinho, agora sim que os tigres saem da jaula.

-Perfeita?- uma menina com cabelo arco íris falou um pouco baixo pra só elas ouvirem, mais eu ouvi, parecia ser a "líder" delas.- Ele deve ser cego mesmo. Essa piranha que não sabe nem se vestir, aposto que isso não passa nem de uma semana, com certeza ela é só mais uma peguete dele.

Ouvir aquilo me deu uma vontade de socar aquela cara ridícula plastificada, mais não quero ter fama de barraqueira por mais que as vezes eu seja. Elas se despediram dele quase beijando a boca que era pra ser só minha, aquela my little pony abusada deu um beijo quase na boca dele, como ele vive assim desde os 16? Seria horrível pra mim ter um monte de homens quase me beijando.

Fomos para fora da gravadora, no estacionamento entramos no carro dele e ele dirigiu até um Burguer King para o nosso "almoço", digo com aspas porque ainda são 9 da manhã, mas fazer o que se somos dois mortos de fome?

(~)

  Depois do almoço fomos pra casa, dessa vez eu fui pra minha, Niall disse que iria a gravadora com Liam ver a primeira música dele, então agora que não tenho nada pra fazer coloquei minha playlist 5Sos pra tocar no meu momento karaokê, é tão bom cantar músicas boas tipo What I Like About You, mais essa alegria dura pouco quando ouço a campainha tocar, bufo e dou pausa na música, abro a porta e, por essa pessoa eu não esperava.

-Ashton? O que você ta fazendo aqui?

-Não é óbvio? Vim te chamar pra sair.

-Por que...- isso ta me parecendo estranho.

-Porque queria te conhecer melhor, no dia que nos conhecemos minha deprê não me deixou avontade, então pensei da gente ir no parque e conversar, ou alguma coisa assim.- isso é meio estranho, mais perder a chance de ser amiga de Ashton Irwin não é uma coisa que está na minha lista.

-Ta bom, eu vou só me arrumar, licença.- ele entrou em casa e eu fui pro meu quarto, tomei um banho rápido, sai do banheiro pra escolher a roupa, um shorts jeans (não tão curto) um pouco rasgado, uma regata preta simples e uma jaqueta jeans por cima, coloquei um vans rosa choque, e uma bandana como uma tiara na cabeça, sai do quarto e Ashton estava sentado no sofá mexendo no celular.

-Vamos?- perguntei quando fiquei atrás dele no sofá, o mesmo olhou pra trás e sorriu ao me ver.

-Vamos- ele disse se levantando- e a propósito, você está linda- corei.

-Obrigada.- disse num tom baixo.

Saímos de casa e ele me levou em direção a um parque, o mesmo que eu conheci Niall, a grama estava bem verdinha, as árvores com muitas folhas e flores, e algumas com frutas, tinha algumas fontes e lagos ao redor, seguiamos por uma trilha que ia até uma pequena mata.

-Aonde estamos indo Irwin?

-Um lugar que eu quero te mostrar.

Isso me deixou confusa, porque ele ia querer me mostrar aquele lugar?.

Fomos entrando naquele fechado de árvores, não seguiamos mais uma trilha, e o ar estava bem humido, uma caminhada de 5 a 8 minutos eu diria, até chegarmos a um pequeno lago no meio das árvores, pequenos raios de sol entravam por entre as folhas das árvores, tinha algumas pedras ao redor e foi lá que sentamos, tinha que admitir, aquele lugar era realmente lindo, ele deve fugir pra cá quando quer ficar sozinho, a fama pode ser bem assustadora quando quer.

-Então Lu, como eu quero saber mais de você eu tava pensando da gente fazer um jogo.

-Que tipo de jogo.

-Cada um faz uma pergunta e os dois respondem.

-Pode ser, você começa.

-Cor favorita.

-Amarelo e azul

-Vermelho.

-Marca de tênis favorita.

-Vans

-A minha também- ele sorriu

-Hum... Música favorita.

-Cold Water do Justin Bieber.

-Right Here dele também- continuou sorrindo, temos até bastante em comum, pelo menos até agora.

(~)

Passamos um bom tempo conversando, e é um BOM tempo mesmo, quando saimos devia ser 11 da manhã e agora o sol já está se pondo, ficamos naquela brincadeira pra nos conhecermos melhor por tipo uma ou duas horas, posso dizer que eu conheço ele melhor que ninguém, assim como ele me conhece melhor até que minha irmã, ou Niall, eu não sei o que ele sabe sobre mim e o quanto a não ser o que me lembro de ter contado pra ele, e eu não passei horas falando de mim pra ele.

Estava no elevador subindo com ele ao meu lado, ainda conversávamos bastante, ele contava do dia que Luke comeu demais e vomitou em cima do Calum, a porta abriu e quando nos viramos pra sair vi Niall parado do lado de fora com um olhar bravo em cima de Ashton, seu pé estava batendo no chão rapidamente e ele estava com os braços cruzados.

-Posso saber onde você estava até agora senhorita Luísa.

Apontei para o moreno ao meu lado como se fosse óbvio, mais acho que não foi uma boa ideia porque ele parecia que iria explodir a qualquer minuto.

-Disso eu sei mais AONDE- ele gritou a última palavra e fez eu e Ashton darmos um passo pra trás assustados.

-Niall calma nós só estavamos dando um passeio no parque.- Ashton falou enquanto nós saímos do elevador, eu fiquei do lado de Niall em um lado do corredor e Ashton do outro a nossa frente, e só fiquei do lado dele porque sei que quando ele ta com raiva ele age como um louco, sai batendo em tudo que via na frente, e não queria meu novo melhor amigo com um olho roxo, e nem que ele se afastasse de mim por causa do meu namorado (extremamente) ciumento.

-E porque você saiu com ele e não me avisou.- ele perguntou me olhando, ainda não estava 100% controlado.

-Meu celular tava sem bateria quando ele veio na minha casa.- menti mais ele não presisa saber.

-Então como eu te liguei e sempre dava caixa postal?- ai jesus e agora...

-Ééé... Então... A ta bom, eu esquesi de te avisar.- agora sim ele explode e dá na cara de alguém.

-COMO VOCÊ ESQUECE DE AVISAR SEU PRÓPRIO NAMORADO- ele gritou, dei um passo pra trás me afastando dele, e o mesmo estava já com o rosto vermelho de raiva.

-M-me desculpa Niall, e-eu esquesi, isso é novo pra mim e eu ainda não me acostumei a ter u-um namorado.- senti que meus olhos estavam lacrimejando, odeio quando gritam comigo, não me trás boas lembranças.

-AGORA VAI CHORAR E DAR UMA DE COITADINHA, É SÉRIO MESMO ISSO? JÁ VIU PELO MEU LADO? EU DESCOBRIR QUE MINHA NAMORADA ESTAVA SAINDO COM OUTRO CARA E EU NÃO SEI O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO.- ah não, ele não disse isso.

-O que você tá insinuando?- perguntei já me irritando, olhando pra ele com uma sombranselha arqueada

-Eu não to insinuando nada, está bem claro, você podia muito bem estar me traindo e eu não ia saber.

-Você não falou isso- falei em um sussuro, o que deu nele?.- você acha mesmo que eu faria isso com você? Chegar a um ponto tão baixo a ponto de te trair sendo que estamos namorando a um dia, você não pensa mesmo.- sai de perto dele que me olhava como se eu fosse louca, andei até Ashton, ainda olhando para o loiro disse.- você não é o meu Niall. O meu Niall não chegaria ao ponto de disser que sua namorada estaria o traindo, quando voltar a ser ele, o Niall que eu me apaixonei, venha falar comigo, mais se for pra agir como um idiota denovo, não vou querer te ver nunca mais.- virei pra Ashton agora, ele só estava lá presenciando nossa briga.- Me tira daqui por favor.

Ele assentiu me levando devolta para o elevador que ainda estava aberto, ele fechou a porta rapidamente e a última imagem que vi foi Niall se jogando no chão de joelhos chorando, ver aquilo foi a pior coisa do mundo, eu queria que ele não fosse tão irritadinho, mais falar aquilo pra mim foi a gota d'água, e além de gritar comigo, não gosto quando gritam comigo, me trás de volta lembranças que a tanto eu tento esquecer, não aguentando mais aquilo eu abracei Ashton e afundei meu rosto em seu peito chorando, ele me apertou em seus braços e deu um beijo no topo da minha cabeça enquanto afagava meus cabelos.

Saímos do hotel e entramos no carro dele, dormiria no hotel que ele e os meninos estavam hoje, não ia conseguir ficar tão proxima do Niall, pelo menos não agora, ele me magoou muito.

Quando chegamos no hotel, os meninos estavam na recepção conversando mais pararam quando viram eu e Ashton entrando, eu ainda chorava e ele me abraçava pelos ombros, eles vieram correndo em nossa direção e me abraçaram, eles não terem perguntado nada agora foi melhor, não quero falar daquele loiro idiota agora.

(~)

Depois de um tempo fomos todos dormir, Michael que dividia o quarto com Ashton concordou em dormir com Luke e Calum, preferi que Ashton ficasse comigo, ele me deixava mais a vontade já que os outros já que nos conheciamos melhor, não ligava de ter que dividir um quarto com um menino, eu já passei por coisas piores, e eu confiava nele, ele nunca faria nada comigo.

Me revirava na cama, não conseguia fechar os olhos e não ter a visão daqueles olhos azuis chorando, aquilo me matava por dentro, não dava mais, vou ter que fazer isso se não quiser dormir quando o sol nascer.

-Ashton?

-Hm...- ele devia já estar no mais profundo dos sonos.

-Ta acordado?- pergunta idiota né.

-Agora to.- ele se virou pra mim, seus olhos estavam só um pouco abertos.

-Eu não consigo dormir.

-Quer que eu durma com você?-Balancei a cabeça afirmando, ele se levantou coçando os olhos e veio em direção a minha cama, dei espaço pra ele e o mesmo se deitou do meu lado, ficamos de costas um pro outro, tendo a presença dele ali eu finalmente sentia que conseguia dormir, e assim aconteceu, dormi tentando não me lembrar da discussão de mais cedo.

   


Notas Finais


Mais o Niall é um idiota mesmo né, pra que tanto escândalo, e falar que ela tava traindo é covardia, e quem sentiu um clima com o Ashton e a Lu? EU SENTIII.
Será que isso fica mais que amizade?, e quem será o outro protagonista que vai atuar com a Lu, vocês tem alguma sugestão de quem seja?

Até o próximo capitulo queridas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...