1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Porque eu...

História Acting On The Target - Porque eu...


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Olá minhas lindas, outro capítulo maravilhoso pra vocês.

E hoje vai ter penetras na história, assim como uma verdade, declaração se assim posso dizer, além de que um possível casal possa ser formado com o tempo.

Capítulo 16 - Porque eu...


15 de Janeiro, 12:55 A.M.

  Acordei caindo da cama, outro pesadelo, eles estiveram bem presentes essa noite, aquela briga mexeu muito com meu psicólogico.

Já era inicio de tarde e os meninos já deviam estar no restaurante almoçando, sai do quarto em direção ao elevador, desci até o térreo e fui em direção ao restaurante procurando eles, a mesa mais barulhenta não foi difícil de achar, fui naquela direção e todos me cumprimentaram com 'boa tarde', me sentei no meio de Calum e Michael.

-E ai Lu, como foi a noite?- Luke perguntou.

-Um pouco difícil.

-Pelo jeito que você ficava se revirando na cama eu presumo que você teve pesadelos.- Ashton falou.

-Acertou Ashlock Holmes.- eles riram, um assunto aleatório, e idiota, começou enquanto comiamos, nesse momento eu estou rindo, mais depois quando eu voltar pra casa é quase previsível que ele vai estar lá me esperando, eu vou ter que encarar aquele ciumento e ouvir a desculpa dessa vez.

(~)

  Depois que Ash me deixou em casa eu respirei fundo antes de apertar o número do meu andar, as portas abriram, ótimo, pelo menos ele não tava dormindo na minha porta, andei até ela e abri a mesma, encontrando uma cena que fez meu ótimo dia ir por água a baixo, eu acabei de chegar em casa então não vou sair só por causa que esse idiota muito lindo que está dormindo no meu sofá, e... Como ele entrou aqui? Eu não deixei a porta aberta, okay isso não importa agora, e ele vai me dizer mais tarde.

Bufei e fechei a porta, fui em direção ao meu quarto, quando estava perto dela eu ouço.

-Lu?

-Vai embora.- gritei e fechei a porta com força e tranquei antes que ele invada.

-Luisa abre a porta por favor.- ele gritou do outro lado, me encostei na porta e fui escorregando até sentar no chão e abraçar os joelhos.

-Niall vai embora por favor, eu não quero falar com você.- falei com a voz embargada sentindo meus olhos ficarem marejados, ouvi ele se encostando na porta e ir escorregando até ficar no chão como eu.

-Por favor princesa, e-eu... Me desculpa por ter falado aquilo ontem, eu falo as coisas sem pensar as vezes e ajo como um idiota porque... Porque...- ele suspirou e bateu a cabeça na porta, o ouvi soluçar, ai não ele tá chorando, eu odeio ver (nesse caso ouvir) ele chorar.

-Porque o que.- ele suspirou.

-Eu não posso te contar.-Falou em um sussuro mais eu ouvi.

-Não pode me contar? -Falei com irronia- quando eu não te conto alguma coisa você surta a ponto de falar que eu estava te traindo, e agora quando você não me conta alguma coisa você quer que eu aja como!

-Me desculpa Lu, é que... Eu ainda não to preparado pra te contar isso, eu não posso arriscar te perder.- sussurrou as ultimas palavras.

-Nossa, se é tão ruim assim é porque você deve ter matado alguém.

-NÃO! eu não matei ninguém.- ele soou desesperado, se ele não matou ninguém porque ele ta assim? Talvez ele tenha matado mesmo alguém... Não, ele nunca mataria ninguém.

-Então o que você ta escondendo de mim?

-Eu não posso te contar, você ia me odiar por isso.

-Você me traiu?- perguntei sentindo meu coração apertar.

-NÃO! Porque eu faria isso, e porque você sugeriu isso?

-Talvez porque você me deu a ideia ontem.- ele suspirou e bateu a cabeça na porta repetidamente- se começar a sangrar eu não faço curativo dessa vez.- disse e ele parou de bater.

-Me deixa entrar por favor Luísa.

-Antes disso me fala porque você acharia que eu ia te trair com o Ashton.

-Porque... Eu... Eu não sei... Eu tava irritado na hora e não pensei direito, eu sei que você nunca me trairia.

-Você fala que eu não te trairia, mais e você, seria capaz de me trair?

-O que? Não, não Lu, eu nunca seria capaz de te trair, eu nunca faria isso porque... Porque eu...

-Você oque?- ele fez silêncio antes de responder.

-Porque eu te amo- eu arregalei meus olhos e minha boca se abriu levemente, ele disse mesmo que me ama? Eu nunca pensei isso, eu me levantei e abri a porta, ele acabou batendo com as costas no chão, ele gemeu de dor colocando a mão na cabeça, mais quando ele abriu os olhos me vendo ele sorriu e se levantou rapidamente, me abraçou forte, eu retribui e quando nos separamos ele pegou minha mãos e beijou-as.

-Você me perdoa Pequena?

-Só dessa vez.- falei e o dei um selinho mais ele me puxou pra um beijo intenso.

-Eu te amo.-falei quando nos separamos, ele arregalou os olhos e um sorriso ia se abrindo em seu rosto.- que foi?- perguntei sorrindo vendo sua cara de bobo.

-Repete- ele disse e depois me deu um selinho.

-Eu te amo Niall Horan.

-Eu te amo Luísa Costa- dito isso ele me puxou pra outro beijo intenso.- eu sei que é meio cedo pra falar isso mais... Eu sinto isso aqui- ele colocou a mão no peito, em cima do coração- o 'gostar' que eu sinto por você almentou tanto, mais tanto, que isso só pode ser amor, e eu tenho completa certeza disso.- ele disse e meu sorriso almentou mais doque eu achei que fosse possível.

-Como você consegue ser tão fofo?- perguntei passando o polegar em sua bochecha, ele sorriu rindo levemente.

-Tenho minha inspiração.- ele disse olhando no fundo de meus olhos me fazendo corar, ele me deu um selinho e me puxou pra mais um abraço.

(~)

  Ficamos o resto do dia em casa juntos, assistimos televisão, e é claro que teve muita comida, que a maior parte foi ele que comeu, mais okay né, amanhã minha amiga Nicole vai chegar em Los Angeles, Niall e os meninos vão conosco, fiz questão de Louis ir por mais que ele falou que queria ficar em casa fazendo nada, presiso ver se sou uma boa cupido, porque pra mim aqueles dois são almas gêmeas pré destinadas pelos deuses, presiso só ver um shipp pra eles, mais isso eu vejo daqui alguns dias.

(~)

16 de Janeiro, 01:40 P.M.

Já estavamos no aeroporto, Louis estava conversando com Liam e Niall, eu estava jogando no meu celular e ouvindo música, eu ODEIO ter que ficar esperando e sem nada o que fazer.

Quando finalmente ouvimos o desembarque do vôo dela peguei a mão de Niall tirando ele daquela conversa e o puxando pro portão de desembarque e os outros dois vindo atrás de nós.

Vi as pessoas saindo do portão e meu olhar percoria por todas, até que vi uma menina morena com cabelo chanel e muitas malas, eu abri um sorriso e fui correndo atrás dela, a mesma quando me viu largou as malas no chão e veio correndo até mim, nos abraçamos, e eu ouvi uma voz conhecida.

-Eu não ganho abraço Smurf?.- GABRIEL!

-Biel!- sai do abraço dela e fui em direção a ele.- o que você ta fazendo aqui aberração?-perguntei quando nos separamos.

-Não fui só eu que vim de intruso.- ele disse e apontou para trás de si. I. Don't. Believe.

-Leticia! João!- Corri até eles e os abraçei, e João me tirou do chão me girando, eu começei a gritar.

-Me solta seu OGRO!- Ele riu e me colocou devolta no chão.

-Também senti sua falta tampinha.- ele falou com um sorriso idiota.

-Falou a girafa né.

-Acho que 1,74 é uma pessoa alta né 1,60.- ele disse com a mão no queixo fazendo pose de pensador.

-E você piralha, oque ta fazendo aqui?- falei olhando para minha irmã, acho que sou mesmo um anão de jardim porque a menina tem 10 anos e já ta quase do meu tamanho.

-E você ainda pergunta, vim conhecer meu ídolo, dããã. Não é só você que vai conhecer o ídolo e ainda pegar ele, eu também vou.

-Cresce e aparece piralha, você ficar com alguém quase 20 anos mais velho não é uma coisa que eu vou permitir.- ela revirou os olhos e eu chamei todos meus amigos e indo até os 3 que só estavam observando.

-Meninos essa é a Nicole.- falei apontando pra ela e vi o olhar de Louis dilatando assim como o dela olhando pra ele, hum... Será que é o que eu to pensando.- e esses outros três são penetras.- eles riram.- Gabriel, João e minha irmã Letícia.- falei apontando pra cada um.- e gente- falei olhando agora para os quatro.- esses são Louis, Liam e Niall.- apontei pra cada um, eles se cumprimentaram e quando a pequena Liam girl foi falar com o ídolo ela meio que deu uma enlouquecida e paralisou, ai que vergonha dessa menina.

Mas depois de dar um tapa da cabeça oca dela pareceu que voltou a realidade e deu um abraço nele e um beijo na bochecha, se ela tivesse a idade dele ou no mínimo a minha eu shipparia.

Os três intrusos disseram que passariam duas semanas lá, e eles iam trazer a Camilli junto mais ela foi fazer faculdade na Rússia, pegamos as malas de todos e fomos pro carro de Liam que no caso foi o que viemos, o bom era que ele era bem grande e coube todo mundo, só que como uma ótima amiga como eu sou, falei que tava muito apertado e a Nicole teve que ir no colo do Louis, Muahahahaha, eu sou demais, e pelo jeito minha irmã entendeu meu plano pois me olhou com uma cara que só nós entendiamos.

(~)

Fomos todos pro meu quarto no hotel, ficamos um bom tempo lá, eles ficaram se conhecendo e eu botando os assuntos em dia, mais como um ciumento nato que meu namorado é, ele ficou encarando Gabriel que me abraçava de lado, SENHOR, qual o problema dele, vou resolver isso mais tarde.

Quando deu mais ou menos 10 da noite Louis e Liam foram embora, tinhamos que dar um jeito de todos ficaram naquele quarto, mais depois Niall falou que poderiam usar o dele tambem, então Nicole e minha irmã ficaram no meu quarto com João dormindo no sofá da sala, eu ia dormir com Niall e Gabriel iria ficar no sofá, o loiro protestou muito antes de ceder.

No quarto dele depois de me despedir dos três que ficariam no meu e mandar eles não destruirem nada, eu estava vendo desenho animado com Gabriel na sala, fazíamos isso sempre no Brasil, estavamos mais conversando do que assistindo, e ele com aquelas perguntas pervertidas dele sobre mim e Niall, mais nada que eu já não tivesse acostumada.

Quando ele começou a dormir em pé eu fui pro quarto dormir também, Niall já estava dormindo, fui ao banheiro e tomei um banho rápido, já estava quase dormindo como o moreno na sala, então coloquei rápido meu pijama, prendi o cabelo e fui pra cama, me deitei ao lado do loiro e o olhei dormindo por um tempo, dei um beijo em sua testa o vendo sorrir inconsciente.

-Eu te amo- sussurei em seu ouvido e ele me abraçou pela cintura me trazendo pra mais perto, me aconcheguei em seu abraço e logo senti o sono chegando.
   


Notas Finais


Que fofooo!, e oque será que vai acontecer com a vinda desses intrusos?, e oque será que o Niall ta escondendo? Vocês tem alguma ideia?, e agora qual vocês acham que deve ser o shipp da Nicole e do Louis, porque eu não sou muito boa pra criar shipps.

Até o próximo capitulo queridas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...