1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Esquina

História Acting On The Target - Esquina


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Olá minhas lindas!

Outro capítulo pra vocês, hoje vai ter o ponto de vista da Nicole, e vai acontecer umas coisas que talvez mudem o rumo da história. E essa mulher na capa é como mais ou menos eu imagino a Nick.

Capítulo 17 - Esquina


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - Esquina

17 de Janeiro, 10:25 A.M.

Nicole's P.O.V.

Tava num soninho tão bom, mais como todo mundo tem um demônio na vida...

-ACORDA NICK!

-PORRA LUÍSA ME DEIXA DORMIR.

-Sai dessa cama agora! Até minha irmã já acordou!

-Só saiu se você tiver um bom motivo pra me acordar essa hora.- falei cobrindo a cabeça com o cobertor.

-Vamo todo mundo sair e isso inclui os meninos do 5sos e seu amorzinho.

-Ã? Amorzinho?

-O Tomlinson mulher, e vamos logo que temos hora, você tem meia hora pra ficar pronta, vamos te esperar na sala.- dito isso ela saiu, bufei e me levantei já que não teria mais jeito.

E essa história de amorzinho, e ainda mais com o Tomlinson, credo, tenho outras prioridades agora e um menino não vai tirar meu foco. Tomei um banho rápido, ajeitei meu cabelo e fui escolher uma roupa, peguei uma jeans normal, uma regata roxa e uma blusinha Rosa por cima, não demorei muito, é o bom de ter cabelo curto é não ter que gastar tanto tempo pra arrumar, imagino a Luísa arrumando o cabelo, além do cabelo ser enrolado, ainda é consideravelmente grande, ela deve demorar séculos pra arrumar, mais em compensação ele fica maravilhoso, quando nos conhecemos no primeiro ano eu odiava ela porque achava meu cabelo muito feio por ser liso, mais agora eu prefiro o mesmo por ser mais prático.

Peguei uma bolsinha e coloquei meu celular e um pouco de dinheiro, porque vai que né.

Sai do quarto e todos estavam na sala conversando e mais quatro meninos que eu não conheço, quando a Lu me viu na sala veio em minha direção.

-Nicolezinha aqueles ali são os meninos do 5 Seconds Of Summer, Luke- apontou pra um menino loiro- Calum- Apontou pra um Japonês- Michael- Apontou pra um menino de cabelo Vermelho- e Ashton- Apontou pra um moreno com alguns caichinhos, eu só acho que se o Niall não ficar com ela esse outro parece ter chanse. Mas só acho. Cumprimentei todos e logo saímos de casa, iamos andando até alguns pontos turísticos da cidade.

(~)

Parque, 05:20 P.M.

Depois de muito tempo andando pela cidade fomos fazer um piquenique em um parque, Liam, Luísa e Niall estavam arrumando a toalha no chão com a comida, e era muita comida, chuto que a maior parte vai ser do Niall ou do Luke, porque pelo que eu vi os dois são magros mais comem como elefantes, a Lu até que faz um casal bonitos com o Niall, um come e não engorda e ela não, tá isso foi maldade, mais ela sabe que não é nenhum exemplo de Olivia palito.

Quando tudo estava pronto todos sentamos pra comer. E depois quando todos estavam ocupados brincando mais longe eu continuei sentada mexendo no meu celular, até que sinto alguém me cutucar, olho pra cima.

-Que foi Tomlinson?

-Porque você não vem brinca com a gente?

-Não to com tanta disposição assim.

-Bom... Então que tau nós darmos uma volta?- estranhei o convite dele, mais ta muito chato aqui.

-Ta, pode ser.- ele sorriu e estendeu a mão para eu me levantar, assim que fiz ele foi andando pro lado oposto dos nossos amigos, só estavamos andando em silêncio um do lado do outro, mais quando vimos um banco em baixo de uma árvore nós decidimos nos sentar pra descansar um pouco, estavamos andando a muito tempo, nesse tempo eu reparei no lugar que estavamos.

-Awn... Louis?- ele me olhou- Onde nós estamos?- ele franziu a testa e olhou em volta.

-Eu... Não... Sei...- me levantei e olhei em volta denovo.

-E agora o que vamos fazer? Estamos perdidos em uma cidade que eu desconheço, E JÁ TA ESCURECENDO- falei surtando e andando de um lado pra outro, ele segurou meus braços parando a minha frente.

-Dá pra parar, daqui a pouco eu também vou surtar se você não parar.- ele respirou fundo e me soltou.- Olha Nick, nós vamos voltar, pode ta escurecendo mais não quer dizer que teremos que dormir na rua por isso, então relaxa e lembra que ainda temos nossos celulares.

-Você tem, eu deixei minha bolsa lá.- ele revirou os olhos e levou a mão ao bolso, arregalou os olhos e mexeu nos outros bolsos- O que foi? Não me diga que...

-Eu não to com meu celular.- arregalei meus olhos.

-Ai não ai não ai não, E AGORA LOUIS!?

-Primeiro você vai respirar, segundo, nós vamos tentar voltar pelo mesmo lugar que viemos.

-Você já ouviu falar que quando se ta perdido você tem que ficar no mesmo lugar se não vai se perder mais.

-Pode até ser, mais eu já vim pra Los Angeles uma vez, Então para de reclamar e vamos logo.- ele saiu andando e como não tinha escolha eu o segui.

(~)

-Tomlinson nós estamos andando a horas! E já estamos mais perdidos do que antes.

-Não nós não estamos perdidos, sei exatamente onde estamos.

-E onde estamos Google Maps ambulante.

-Estamos... Nós estamos... Aqui...

-Não sabe onde estamos né.- ele negou com a cabeça parando de andar, bufei.- ótimo, graças a você e seu ótimo senso de direção nós estamos no meio do nada, anoite, e possivelmente em perigo.

-Nós não estamos em perigo.- dito isso ouvimos um barulho vindo da esquina, e apareceram um grupo de bebados vindo em nossa direção, olhei pra ele com desespero e o mesmo pegou minha mão me puxando, só corri junto com ele sem prestar atenção pra onde iamos, nossas mãos juntas me davam uma sensação de formigamento, não estava conseguindo me concentrar direito, só voltei a realidade quando ele me puxou pra dentro de um beco e nos escondemos atrás de uma lixeira, ficamos agachados e espremidos entre a parede e o lixo, estavamos um pouco perto, olhava suas íris que pela primeira vez prestei atenção, era um azul com verde misturado, eram muito bonitos tenho que admitir, assim como os outros traços de seu rosto, estavamos ofegantes e ele me olhava do mesmo jeito que eu olhava ele, as vozes ainda estavam bem altas do lado de fora, estava tão concentrada em seu rosto que não vi quando ele começou a se aproximar, nossos lábios estavam quase se encostando.

Quando nos assustamos com um gato pulando em cima da lixeira, nos afastamos rápido envergonhados. As vozes já estavam quase como um sussuro, ele começou a sair de trás da lixeira e eu fiz o mesmo, olhamos pela rua e os caras já tinham ido embora, suspiramos aliviados, e ouvi um trovão um pouco longe de onde estavamos, como se já não estivesse ruim, agora vamos ter que achar o caminho de casa na chuva, voltamos a andar só que um pouco mais rápido pra tentar fugir da chuva, até que conseguimos achar uma avenida que tinha um ponto de ônibus, fomos pra ele rápido esperando.

A chuva logo começou e não tivemos escolha, não podíamos sair de lá, então aguenta a chuva agora seria preciso, mais por que tem que ventar tanto e fazer tanto frio!, e agora com raios e trovões bem altos, eu tenho medo deles!, me sentia tremer, tanto pelos trovões quanto pelo frio, quando sinto dois braços me abraçando, Louis me abraçava e me puxava pra mais perto de si, quando ouvi outro trovão eu me encoli em seu abraço e ele me apertou mais e me deu um beijo no topo da cabeça.

É estranho mas... Eu me senti tão bem naquele momento, uma paz interior, acho que explicando assim faz sentido, e seu abraço era tão bom, e ao mesmo tempo me dava alguns arrepios, isso é quase... Irreal pra mim se é que assim posso chamar, nunca pensei que vir morar em Los Angeles seria desse jeito.

(~)

Depois de uma hora nós conseguimos finalmente chegar em casa, estavamos muito molhados e com muito frio, entramos em casa e todos estavam lá conversando mais pararam quando nos viram entrando.

-Credo, onde vocês tavam?- disse Michael.

-E por que sumiram por tanto tempo, calma, vocês tavam na chuva? Nicole vai já pro banho e você também Louis.- Luísa disse nos empurrando cada um pra um banheiro.

Tomei um banho quente e lavei o cabelo, sai do banheiro e fui colocar uma roupa mais quente, uma blusa de moletom amarela com algumas cenouras e uma bermuda jeans. Penteei o cabelo e sai do quarto, Louis já estava lá e com outra roupa que devia ser do Niall, sentei ao lado dele no sofá já que era o único lugar, no meio da conversa eu vi que ele ficava olhando pra mim.

-Perdeu alguma coisa aqui Tomlinson?- perguntei o olhando.

-Só to vendo seu moletom. É muito bonito.- ele sorriu pra mim.

-A Lu me falou uma vez que você é tipo viciado em cenouras, e a conhecidencia é que esse é meu moletom favorito.

-Passou a ser o meu também- ele riu e eu ri junto.

(~)

08:25 P.M.

Estava no quarto vendo alguns papeis da minha matrícula na faculdade quando Luísa entrou e se sentou na cama a minha frente me olhando sorrindo.

-Que foi?- perguntei tirando os olhos dos papeis a olhando.

-Me conta.

-Conta o que?

-Seu passeio com o Louis, meu plano deu certo?

-Plano? Como assim plano? Você planejou que nós nos perdecemos?

-Essa parte não, mais eu mandei ele te chamar pra dar um passeio, vocês sendo amigos é mais fácil de ter um romance.- revirei os olhos.- mas então me fala logo, rolou alguma coisa?

-Bom... Nós quase nos beijamos- ela gritou pulando na cama- para sua louca!

-Vamos ter uma Nicole Tomlinson no futuro!- ela cantarolou saindo do quarto.

Essa de eu ser o par perfeito pro Louis é furada, não somos nem amigos direito, e eu não to preocupada com isso ainda, vou fazer muitas coisas antes de pensar em casamento, isso se eu tiver um.
   


Notas Finais


Quaseeeee, maldito gato que não deixou que o beijo rolase, será que algum dia Loucole vai existir? E eu sei que esse shipp é horrível mais eu não sei fazer shipps, se vocês tiverem algum shipp melhor comentem ele.

Até o proximo capítulo lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...