1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Ligação?

História Acting On The Target - Ligação?


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Oi meus babys!
Como eu sou muito legal vou postar mais um capítulo sobre o mistério do Horan!
E pelos meus cálculos (nem tão calculados), a verdade possivelmente vira lá pelo capitulo 22 a 25.

Capítulo 19 - Ligação?


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - Ligação?

Luisa's P.O.V.

Harry voltou pra dentro e depois de uns 10 minutos Niall entrou, ele não estava com uma cara muito boa, os olhos estavam um pouco inchados, porque ele tava chorando?

-Niall, amor, o que aconteceu? Você tava chorando?- perguntei baixo quando ele se sentou ao meu lado.

-Não, eu to bem, foi... Só um cisco que caiu no meu olho.

-Um cisco que demora quase dez minutos pra tirar?

-Pois é né...- então ele se virou e continuou comendo, ele está estranho, essa resposta não foi 100 por cento sincera já que ele não olhou nos meus olhos em nenhum momento, ele está escondendo alguma coisa de mim e eu vou descobrir o que é.

(~)

Depois do Subway Louis disse que precisava ir embora assim como Liam e Harry, e os outros meninos teriam um show em algumas horas e foram embora, Nicole disse que precisava ir conhecer o campus da faculdade, João iria levar minha irmã pra dar uma volta já que ela não falava inglês fluente e nem poderia sair sozinha ainda, então eu, Niall e Gabriel fomos pra casa, não tinha nada mesmo pra fazer.

Fomos pra minha casa e decidimos fazer um campeonato de Mortal Kombat, ainda não acredito que depois de todos esses anos o Gabriel já não entendeu que eu sou melhor no vídeo game que ele.

-Vocês gostam muito de perder heim! Francamente- disse enquanto eles ligavam a tv e colocavam o jogo.

-Eu jurei pra mim mesmo quando você ganhou um campeonato de jogos em 2007 na casa do Marcos que eu ainda ia ganhar de você em um jogo, e não vou desistir enquanto esse dia não chegar.- disse Gabriel.

-Sério que você ainda lembra de coisas de quando tínhamos 8 anos? E aquele campeonato idiota? Você guarda rancor só por uma partida que eu ganhei de sei lá que jogo, afe, você me decepcionou.- disse negando com a cabeça e indo pra cozinha, ouvi os dois idiotas rindo da sala, coloquei um pacote de ruffles de cebola em uma tigela e peguei uma lata de kuat e voltei pra sala, a luz já estava apagada e eles estavam escolhendo os personagens, sentei no sofá ao lado de Gabriel.

-Porque sentou do lado dele e não do meu?- Niall perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Porque eu sei que meu namorado é um gordo que rouba meus salgadinhos e que por acaso são de cebola e meu melhor amigo odeia cebola, então até eu terminar de comer eu vou ficar aqui, tá bom pra você?- ele levantou as mãos se rendendo. Eles começaram a jogar enquanto eu comia e assistia, Niall ganhou o primeiro round e Gabriel o segundo, eles gritavam muito como se os personagens tivessem culpa deles jogarem mal, eles já estavam me deixando com dor de cabeça. Até que Gabriel ganhou e ele começou a gritar mais alto comemorando.

-Agora eu terei minha revanche!- ele disse.

-É o que veremos meu bebê, mais antes eu vou jogar com o Niall pra humilhar ele.

-EI!- o loiro gritou.

-Contente-se com o segundo lugar querido, agora pegue esse controle, eu presiso treinar.- ele revirou os olhos e bufou pegando o controle, escolhi meu personagem e começamos a jogar, e eu ganhei, é claro.

-Pronto já treinou, agora para de jogar na minha cara que você é melhor que eu.- Niall disse.

-Tá parei, agora vamos lá bebê.- Gabriel pegou o controle e começamos a jogar- tenho que admitir que você melhorou baby brunet.

-Treinei muito nos ultimos anos.

-Mais ainda assim não tem meu talento natural.- dito isso eu ganhei o primeiro round, começamos o segundo.- como você treinou todo esse tempo se o João é horrível no vídeo game?

-Se lembra do Tebaldi?

-Aquele moleque que eu odiava porque ele falava que era melhor que eu no vídeo game mesmo eu sendo um pouco melhor? Claro que eu lembro.

-Depois que ele saiu da escola ele se mudou pra minha rua e ele me ensinou os truques dele.

-Eu não acredito que você continuou vendo aquele demônio disfarçado.- ataquei ele e venci o segundo round, ele começou um xilique, ele sempre faz isso quando ta perdendo, então ele foi parando- Acabou?- ele assentiu- então agora você ira se arrepender por falar com meu pior inimigo.- começamos a jogar e pela raiva dele eu consegui ganhar dele bem rápido e facilmente e ele nem conseguiu me atingir. Niall se levantou gritando, veio em minha direção me abraçando e me girando, Gabriel estava paralisado na frente da tv com a boca aberta.

-Tomo Gabriel!- Niall gritou me colocando no chão e rindo da cara de boboca dele.

-Eu... Ainda vou ter minha vingança.- ele disse isso e foi pra cozinha, me sentei no sofá rindo com Niall, depois que paramos de rir peguei meu pote de salgadinhos.

-Ei!, Niall você comeu meus salgadinhos?- ele saiu correndo pra cozinha e eu fui atrás dele.

(~)

09:25 P.M.

Tinha acabado de sair do banho, eu já estava na casa do Niall e todos estavam devolta, Gabriel já estava dormindo no sofá, eu romei banho no banheiro do corredor e troquei a roupa, estava indo em direção ao quarto mais o mesmo estava trancado, que estranho, cheguei perto da porta e comecei a ouvir vozes, era o Niall.

-Porque você continua com isso, é tão difícil assim me deixar em paz?- ele deu uma pausa como se estivesse falando com alguém- Não eu não quero saber dos seus joguinhos, eu já to cansado disso... oque?- ele sussurou com uma voz triste- n-não, ela n-nunca faria isso... NÃO, VOCÊ NÃO SABE DE NADA, NÃO FALE DELA DESSE JEITO, NÃO CONHECE ELA E NUNCA VAI CONHECER... Eu não vou voltar pra ela, porque você não aceita logo isso e para de me enxer, foi por sua causa que ela me largou! Não vai fazer isso denovo porque ela nunca vai saber da sua existência e nem dos seus amiguinhos, AGORA VAI EMBORA!

Ele gritou e eu ouvi alguma coisa quebrando, me assustei caindo no chão, logo ouço a porta abrindo e vejo Niall saindo, ele estava com o rosto vermelho e suado, vi sua pupila quando ele estava saindo, ela estava completamente contraida, mais como isso é possível se as luzes estão apagadas e as poucas que tão são da televisão e da cozinha?

Ele parece não ter me visto pois foi direto pra cozinha, me levantei devagar e olhei o que ele tinha sido aquele barulho no quarto, a cômoda estava ao meio, com partes do outro lado do quarto perto do banheiro, ele não é tão forte assim pra quebrar uma coisa assim, então como ele fez isso?

Fui andando em direção a cozinha e ele estava virado de costas pra mim na frente da pia, sua respiração estava ofegante.

-Niall...-Sussurei andando em direção a ele, o mesmo gritou me assustando, ele se virou rapidamente e tacou um prato em minha direção, eu consegui me abaixar e o prato não me atingiu, mais os cacos acertaram a minha mão que estava começando a sangrar.

-VAI EMBORA!- ele gritou me olhando ainda com a pupila contraida, minha mão estava doendo muito, eu gemi de dor me aguaichando na parte do chão que não tinha cacos, olhei pra ele e as pupilas foram dilatando devagar, até que ele começou a piscar repetidamente.

-Lu?- ele me olhou no chão e viu minha mão, o rosto dele ficou vermelho- Ai não... O foi que eu fiz!- ele disse e se agaichou a minha frente pegando minha mão que eu puxei dele quando pegou-a-
Olha depois você pode brigar comigo, mais agora presiso fazer um curativo nisso.- assenti sem olhar pra ele e o mesmo me levantou, ele me levou para o banheiro do corredor e lá ele tirou os pedaços de vidro que ainda estavam na minha mão, tirou o sangue e a enfaixou.

Quando ele terminou eu me levantei e peguei a blusa dele o puxando até o quarto, parei de frente a cômoda destruida.

-Pode me explicar isso?- perguntei fria o olhando, ele só abaixou a cabeça- Niall, me explica isso, agora- falei pausadamente, ele não se mexeu- NIALL AGORA- gritei e ele suspirou e levantou a cabeça devagar me olhando.

-Me desculpa...- ele disse e eu bufei.

-Niall se você não me der uma explicação plausível pra essa cômoda quebrada, eu juro que saio por aquela porta e nunca mais olho na sua cara.- ele suspirou coçando a nuca.

-Eu recebi uma ligação agora a pouco de uma pessoa que eu não gosto nem um pouco, ela falou umas coisas que eu não gostei ai eu quebrei a cômoda.

-Então o senhor incrível hulk quebrou uma cômoda de carvalho e mármore?- ele estava ficando tenso no meu lado- e se era o Telefone, porque quando eu apareci na cozinha você tacou o prato como se fosse pra acertar alguém, ou porque sua pupila tava contraida se ta quase tudo escuro.- falei olhando pra ele com os braços cruzados.

-Eu...

-Cala a boca Niall! Foi uma pergunta retórica! Eu não sei o que ta acontecendo, mais eu tenho certeza que você tá escondendo alguma coisa de mim, e saiba você que eu já li todos os livros do Sherlock Holmes, então eu vou descobrir.- dito isso eu sai do quarto dele e fui pro meu, não vou ter paciência pra lidar com ele agora, se ele pensa que eu to brincando quando eu falei que eu sou praticamente uma detetive ele ta muito enganado, eu vou descobrir o que ele ta escondendo.

Niall's P.O.V.

Quando ela saiu eu bufei e me joguei na cama, eu odeio mentir pra ela, mais é o necessário agora, ela não pode saber do meu problema, não agora que eles estão começando a atacar denovo, e infelizmente Harry estava certo, eu posso falar que não vou machucar ela como aconteceu com o Liam, mas quando acontece eu não me controlo mais, eu já machuquei ela hoje, não posso fazer isso denovo, tenho sorte que não acertei o prato, não foi tão ruim como o que eu fiz com o Liam mais mesmo assim...
Não posso correr o risco daquilo acontecer denovo, já machuquei meu melhor amigo, não vou machucar a mulher da minha vida, vou ter que fazer uma coisa que não faço a anos, peguei meu celular e liguei para o tão conhecido número que logo me atendeu.

-Olá menino Horan, quanto tempo, no que posso te ajudar hoje?

-Os ataques Doutor Henry, eles voltaram...


Notas Finais


Gente... Mais tenso que ontem Jesus
Que ataque foi aquele? E a força do Horan vindo do além pra ele quebrar mármore, e será que ele tava mesmo no Telefone ou ele tava falando sozinho? E quem é o doutor Henry? Será que ele ajudou o Niall a parar com os ataques?

Talvez sim talvez não, quem vai saber né kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...