1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Apelidos Idiotas e Algumas Noticias

História Acting On The Target - Apelidos Idiotas e Algumas Noticias


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Aqui o segundo capitulo, e bem eu quero saber o que vocês estão achando até agora com essa meia dúzia de parágrafos que eu escrevi, mais mesmo assim queria motivações pra continuar.

Capítulo 2 - Apelidos Idiotas e Algumas Noticias


Na Escola, 9:24 A.M.

Entrei na escola rapidamente olhando pro relogio e pelo caminho, fui em direção ao meu armario e peguei alguns materiais para a aula história, pra começar a segunda ruim mesmo já que eu realmente não entendo e não suporto essa matéria, não entendo o porquê de tantas revoluções, de tanta briga e de tantos nomes estranhos. A única coisa boa disso é um dos meus melhores amigos na aula, pois é, são dois melhores amigos só que eles não conseguem bater de frente sem brigar já que no quarto ano eles começaram a brigar por algum motivo estúpido que eu não entendo até hoje, e fico meio triste com isso porque eu queria que os meus dois meninos se entendessem, mais fazer o que né, não acho que seja uma boa interferir.
Andei rapidamente pelo Colégio gigante pra sala de aula e no caminho lembro que deixei a mochila aberta, coloquei ela pra frente e fechei o ziper mais antes de colocar ela nos ombros direito eu esbarro em alguem, levanto os olhos e vejo meu primeiro melhor amigo Gabriel me olhando assustado mais depois uma expressão de zoeira que eu conheço melhor doque ninguem e já prevejo seu comentario desnecessário.

- Que isso Luisa? O grau do seu óculos ta ficando tão fracos que não tá mais enxergando um palmo a sua frente? Vish olha que isso dá catarata.- Olho pra ele com minha melhor cara sarcastica.
-Sério mesmo isso Gabriel? Achei que ja tinha parado com as piadinhas sobre a minha miopia, ou eu vou ter que te lembrar que eu tenho cartas na minha manga baby brunet?- pergunto irônica usando o apelido que dei pra ele no oitavo ano e que ele sempre odiou. Ele arregalou os olhos e parecia indignado com meu comentario.

-Já falei pra não me chamar desse apelido ridiculo! Posso ser um mísero mês mais novo que você mais ainda sou mais alto nanica.

-Pois saiba que a nanica aqui pode chutar sua canela a qualquer momento então se eu fosse você media as palavras antes de falar comigo.- Fiz uma cara estranha de assasina e ele me olhou com certo pavor pois sabia doque eu era capaz.
-Okay... Então... Eu vou pra minha aula que eu ja to atrazado, tchau.- Disse e saiu correndo até onde eu presumia ser a aula de ingles. Continuei meu caminho e ouvi o barulho extremamente irritante do sinal tocando e me apressei, cheguei na porta da sala e vi o professor virando o corredor vindo em direção a sala, então entrei rapidamente e sentei ao lado de João, meu segundo melhor amigo e "arque-inimigo" do Gabriel.

-Ora, ora, a menina que sempre chegava bem antes do sinal bater chegando segundos antes do professor chegar. O que aconteceu smurf? Ficou falando com o seu amiguinho no corredor?

-Sério João? Smurf? Sabe que eu odeio que me chame assim. Idai que eu sou baixinha, nao presisa me chamar assim, e oque que tem se eu fiquei falando com o Gabriel e quase me atrasei pra aula? Já fechei em história mesmo e poderia faltar nessa aula se eu quisese.

-Ui, ta bom nerd que ja fechou nota nessa matéria dos infernos- Arqueei minha sombranselha com o apelidinho idiota dele- e eu não ligo que fique conversando com aquela praga contanto que ele não se refira a mim nunca e...

-Bom dia turma, hoje vocês teram que prestar atenção em dobro porque essa materia é nova e vai cair na prova.- João ficou quieto ao ouvir a voz do professor e ficamos prestando atenção na aula, codinome, que tedio.

Ele pelo menos deve ter prestado atenção na aula, já eu fiquei todo o tempo com minha mente na minha audição em Los Angeles. Nossa mais a euforia que eu vou sentir no dia do embarque vai ser maior que qualquer coisa que eu já senti na minha vida, vão ser tantas oportunidades depois se eu for aceita, não vejo a hora.

(~)

Depois da aula eu não conseguir mais encontrar o João ou o Gabriel mais mandei uma mensagem para eles me encontrarem no pátio na hora do lanche junto com a Nicole e a Camilli, minhas outras melhores amigas, e mesmo sabendo que tendo aqueles dois bebezoes na mesma mesa ia trazer problemas mais enquanto eles não trocarem palavras vai dar tudo certo, e além do mais, vai ser por uma boa causa que é avisar meus melhores amigos que eu vou embora do país quando o ano terminar pra começar a seguir meus sonhos, vai valer muito a pena os riscos, tanto de ir tentar a vida em outro pais quanto colocar duas bombas lado a lado, mais vai valer a pena.
(~)

Fui em direçao ao pátio e lá já encontrei Gabriel e Nicole conversando, fui em direçao à eles e avistei Camilli saindo de uma sala e vindo em nossa direção, cumprimentei eles e continuei em silencio enquanto eles conversavam, preferi ficar quieta enquanto João não aparece, ele deve estar com alguma menina já que faz o tipo "garanhao" mais sei que ele vai vir aqui ja que disse que o aviso era de extrema importancia.

Não demorou muito e o vi fazendo uma expressão de raiva ao seu olhar cruzar com o de Gabriel mais ele continuou vindo em minha direção.

-Oque ele faz aqui?- disse assim que chegou e se sentou ao meu lado.

-E eu digo o mesmo, o que ele ta fazendo aqui lu?- Gabriel disse com uma cara que só vi quando eles começaram a se odiar.

-Os dois podem ficar bem calminhos ai, eu presiso dar uma noticia pros meus melhores amigos e se vocês colaborarem eu poderei fazer.- Falei olhando pros dois com um ar reprovador e os dois abaixaram o olhar, sabiam que quando olho pra eles assim a coisa era seria.

-Fala logo lu! Essa curiosidade ta acabando comigo!- Camilli disse com um olhar de urgencia, ela sempre foi assim meio afobada e isso me diverte muito. Levantei e começei a noticia.

-Calma Milli. Então vocês se lembram daquele pedido de audição em Los Angeles que eu fiz tipo a uns 7 meses?- Eles assentiram levemente- então eu recebi a resposta hoje de manhã e...- fiz uma pausa dramatica- eu fui aceita e vou pra Los Angeles no final do ano.

Falei tudo em um fôlego só e eles começaram a gritar e foram pra cima de mim me abraçando, as pessoas que passavam nos olhavam como se fossemos loucos, eu não ligava mais no fundo era o que eramos mesmo, um bando de psicopatas que parece que fugiram de um manicômio.
Altas risadas começaram a vir no meio do abraço e logo nos separamos.

-Jesus eu não acredito que a minha pequena vai em bora pros Estados Unidos e não vai me levar!- João falou com um olhar ironico mais ainda assim extremamente bem humorado como o de costume.
-E eu não acredito que ela vai embora e não vai levar o André junto- ele disse com um ar ironico mais eu sabia que ele estava me provocando, André era uma paixão que realmente não ia dar certo mais ele insistia que eramos feitos um pro outro mais eu discordava, o André era mais do tipo que tem uma inteligência mais não age como se tivesse, ele é um tipo que eu não tenho muito como descrever a não ser como bobão, e eu já superei ele mais o idiota do Gabriel age como se o achasse a minha alma-gemia.

Todos ignoraram seu comentário e continuaram festejando e falando coisas idiotas que combinam exatamente conosco, bom pros meus amigos eu já dei a noticia e correu tudo bem, tomara que com a minha família seja a mesma coisa.
   


Notas Finais


Claro que eu quero continuar a história mesmo que não tenha muitos comentários ou coisas do tipo porque é uma coisa que eu deixei na minha lista de coisas pra fazer antes de morrer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...