1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Míseros 7 anos

História Acting On The Target - Míseros 7 anos


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês babys!

Hoje vamos falar com o estranho doutor do último episódio que diz que o problema do Niall pode ter cura, pessoas vão embora hoje mais uma nova amizade está brotando!

Capítulo 20 - Míseros 7 anos


20 de Janeiro, 01:25 P.M.
Niall's P.O.V.

Depois do ocorrido ontem eu ainda não tinha falado com a Lu, mesmo que eu quisesse, e eu quero, agora eu não posso, falei com o doutor Henry ontem sobre os ataques voltando, mesmo que só tenha acontecido uma vez que no caso foi ontem, eu estava tendo eles a algumas semanas só que bem mais fraquinhos, ele insistiu em eu fazer uma consulta hoje pra ele ver o que pode ser feito, eu odeio essas consultas, tinha dado uma parada quando a banda começou mais depois do machucado que eu fiz "sem querer" no Liam, o Simon e os outros meninos me obrigaram a voltar pro tratamento, e deu certo, até que depois de muito tempo eles voltaram mais forte que nunca.

Estava na sala de espera quando me chamaram, me dirigi até a sala e entrei na mesma, doutor Henry estava digitando algumas coisas no notebook mais me olhou quando eu sentei a sua frente.

-Bom te ver denovo Niall.- ele disse, ainda tinha a mesma fisionomia da minha última consulta com ele anos atrás, o cabelo branco com a calvise já atingindo ele, os óculos fundo de garrafa e a barba rala da cor do cabelo.

-Queria dizer o mesmo, mais sempre que nos vemos quer dizer que eu estou piorando.- suspiro.

-Eu entendo você, para mim é difícil ver um paciente que passou por tantas coisas mesmo tão pequeno, fico triste saber que você não possa melhorar completamente... Mas agora me diga o que aconteceu no último ataque.- respirei fundo pra começar a contar.

-Eu tinha acabado de tomar banho, minha namorada e o amigo dela estavam na minha casa, eu tava terminando de colocar minha roupa, me olho no espelho e ele estava atrás de mim... Me virei assustado pra trás e ele veio andando até mim com o mesmo sorriso, ele começou com os mesmos papos de sempre, pra eu me juntar a ele nos planos idiotas dele, eu disse que não claro, só que ai ele veio falando mal da minha namorada, ele falou que ela ia me trair uma hora ou outra e eu ia correndo atrás dele, ai eu me irritei e acabei quebrando a cômoda... De Carvalho e mármore... sai irritado pra cozinha ai eu ouvi alguém me chamando, eu achei que era ele então eu joguei um prato nele, mandei ele ir embora até que ouvi a voz dela, voltei ao meu consciente e vi que a mesma estava no chão com pedaços do prato na mão.- joguei a cabeça pra cima e suspirei, odeio lembrar do sangue dela escorrendo e saber que eu que fiz aquilo me da um aperto no coração.

-A mesma ilusão que aconteceu com o Liam, certo?- assenti.

-Eu não aguento mais machucar as pessoas que eu amo... Elas sabem que eu não tenho culpa, pelo menos o Liam sabe, a Lu não, deve achar que eu sou descontrolado.

-Eu te entendo, e você sabe o que deve ser feito pra acabar com esses ataques... Por mais que seja perigoso e muito improvável.

-Só que eu não posso fazer isso e nem vou, é loucura, talvez eu nunca volte, e ainda mais agora que eu não posso abandonar minha menina.- falei lembrando de seu lindo rosto e sorri inconsciente.

-Mais não quer machucar ela como fez com o Liam certo?- neguei- você sabe que por mais que o acidente dele não tenha sido grave alguma coisa pior poderia ter acontecido, ele e você tem muita sorte, se isso acontecer com ela pode não ter a mesma sorte.- passei a mão nos cabelos nervoso.

-Eu não sei se devo fazer isso... É muito perigoso mas... É a única solução ... Preciso pensar se isso é o certo a fazer, minha mãe disse não e que era loucura que acabou influenciado minha opinião, mais já que eu só tenho isso pra ter uma vida longe desses monstros, eu preciso só de um tempo pra pensar.- ele assentiu, só espero que minha decisão seja a certa pra finalmente poder viver em paz.

Letícia's P.O.V.

Acordei da minha soneca da tarde, me levantei e troquei de roupa, com uma bermuda rosa e roxa e uma regata branca florida, incrível como aqui é quente mesmo podendo ter neve, se fosse isso no Brasil também devia nevar! Mas que injustiça!

Não tinha ninguém na sala ou na cozinha, a Nicole deve ter saido e o João também, porque sempre excluem a menor, é por isso que eu não falo com os amigos da minha irmã, eles acham que eu não existo, olha o que míseros 7 anos fazem com a pessoa, afe.

Sai do quarto ou apartamento, sei lá oque é isso que eu tava, talvez minha irmã estivesse na casa do namoradinho dela, vai saber, então eu fui lá e apertei a campainha, ninguém atendeu e eu tentei denovo, ouço passos vindo em direção a porta e ela logo se abre, AI MEU CORAÇÃO, Liam abriu a porta e ele estava com uma regata branca que realsava seus músculos, AR! CADÊ VOCÊ?, olhei melhor o rosto dele e seus olhos estavam inchados, vamos usar o pouco de inglês que eu sei pra tentar ajudar.

-Liam, o que aconteceu pra você estar assim?- perguntei tentando falar certo. Ele fez sinal para mim entrar e assim eu fiz, ele se sentou no sofá com as mãos apoiadas no joelho e eu ao seu lado, ele suspirou.

-A Cheryl terminou comigo... Por telefone!- arregalei meus olhos.

-Como ela pôde fazer isso? Ainda mais pelo telefone! Quem é que faz isso? E ainda mais com um cara tão incrível como você!- ele deu um risinho mais logo voltou a ficar com a cara triste.

-Eu Também não sei porque ela fez isso, foi assim do nada, e ela não deu uma boa explicação, só disse que terminamos e desligou na minha cara... Será que ela me traiu?

-Se traiu ela não deve estar boa da cabeça!- ele riu dessa vez de verdade.

-Ela não devia estar bem mesmo!- ele disse rindo e eu junto com ele.

-Quem ela pensa que é pra fazer isso com Liam Payne.- disse fazendo uma voz estranha.

-Quem ela pensa que é!- ele também fez uma voz estranha e ainda rindo, até que conseguimos parar de rir e ele me olhou e disse- só você mesmo pra me animar Le.- eu corei.

-Você não merece ficar triste por causa de uma mulher que não te meresse, desde que eu vi vocês juntos eu soube que ela não servia pra você.- ele sorriu.

-Sua irmã me falou que da banda eu era seu favorito, isso é verdade?- eu corei mais ainda e assenti, a Luísa me paga por falar isso pra ele, o mesmo sorriu- sabe, se você fosse uns anos mais velha ou no mínimo na idade da sua irmã, eu diria que seriamos um ótimo casal.- será que meu rosto pode ficar da cor da lava, porque é assim que me sinto, meu ídolo falando que dariamos um belo casal se eu fosse mais velha! Porque você não me teve mais cedo mãe? Continuamos a conversar por um tempo, as vezes eu não entendia o que ele falava mais quando se tem o google tradutor né.

Luísa's P.O.V.
Horas antes...

Acordei com meu celular tocando, ahhhhh qual é! Não posso mais dormir até o outro dia sem que alguém me pertube, meu celular tocando what I like about You, só o Ashton mesmo pra me acordar, não devia ter mais ninguém em casa, João estava dormindo no outro sofá e agora não estava mais lá, devia ter saído com a Nicole e a Le, peguei meu celular e atendi.

-O que você quer pra perturbar meu soninho Ashton.-disse assim que atendi.

-Não ganho nem um bom dia?

-Se não tivesse me acordado talvez, aliás, que horas são?

-Quinze pra meio dia.

-Podia ter me acordado ao meio dia, mais fala logo o que você quer.

-Então, minha turnê com os meninos em Los Angeles acaba hoje e nós vamos embora daqui a algumas horas, e eu tava pensando da gente ir almoçar antes de eu ir.

-Já que incluí comida eu vou- ele riu- aonde?

-É perto do seu hotel mais você não deve conhecer, passo ai em alguns minutos ai nós vamos juntos.

-Beleza, tchau Ash.

-Tchau Lu.

Desliguei o telefone e fui tomar banho, entrei no meu quarto e minha irmã estava lá dormindo, ai que cute essa menininha!, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sai logo e arrumei meu cabelo, coloquei um shorts jeans lilás, uma regata listrada branca e azul, sapatilhas azuis, coloquei meus óculos e peguei meu celular, a campainha tocou, abri vendo Ash lá, ele sorriu.

-Vamos?- ele disse, assenti e fomos até o elevador conversando.

Depois de uns minutos andando nós chegamos no restaurante que ele falou, não era nada muito chique mais era bonito, nos sentamos numa mesa mais ao fundo e fomos decidindo o que pedir, até que duas meninas vieram falar com Ash, deviam ser fãns da banda.

-Ela é sua namorada Ash?- a loira perguntou olhando pra mim sorrindo já a outra morena me olhava com nojo.

-Não, ela é só uma amiga.- ele disse e a morena aliviou a expressão, eles terminaram de conversar e elas foram embora. Decidimos comer lasanha, fomos conversando até nossos pedidos chegarem, ele me dizia o roteiro de viagens que eles fariam, com certeza eu não quero ser cantora, isso dá muito trabalho, ele concorda mais o mesmo ama essa vida por mais corrida que seja.

(~)

Quando deu meio dia e quarenta nós fomos para o aeroporto, lá todos os meninos estavam esperando a chamada do avião, ficamos conversando o tempo todo até ouvirmos a chamada do vôo deles que seria pro Texas, me despedi deles um por um, primeiro Calum, depois Michael e Luke, e por último Ash, os meninos já estavam indo para o portão então ficamos sozinhos.

-Vou sentir sua falta minha pequena.- disse me abraçando.

-Eu Também vou sentir minha girafa.- nos separamos e eu dei um beijo na bochecha dele e ele na minha testa, juntamos nossas mãos e fomos nos distanciando até que ficaram totalmente separadas, sorrimos um pro outro, mandei um beijo no ar pra ele e o mesmo fingiu que pegou e guardou no coração, ele foi pro portão de embarque e eu fui embora, as coisas não serão as mesmas sem ele aqui.

Nicole's P.O.V.
06:15 P.M.

Tinha chegado em casa há alguns minutos, sai com o João e o Gabriel mais cedo pra fazer um tour entre amigos pela cidade, eu disse que voltaria pra casa e eles preferiram ir a algum lugar que eu não me importo onde é, estava sentada no sofá mexendo no celular, até que ouço a campainha tocar, bufo e largo o celular indo até a porta e abrindo a mesma vendo Louis do outro lado que sorriu pra mim quando me viu.

-O que está fazendo aqui Tomlinson?- perguntei me encostando no batente da porta.

-Queria saber se você quer sair comigo.

-Não tem nada melhor pra fazer não?

-Não.- ele disse sorrindo, eu revirei os olhos e fiz sinal pra ele entrar e o mesmo me seguiu, disse que ia tomar banho, ele assentiu e sentou no sofá mexendo no celular.

Fui pro banheiro do quarto e tomei banho, sai e arrumei meu cabelo, coloquei uma calça jeans, uma regata vermelha, uma jaqueta jeans e uma sapatilha vermelha, peguei meu celular e coloquei na minha bolsa, sai do quarto e Louis já estava me esperando, saímos do hotel e ele me levou até seu carro abrindo a porta pra mim.

-Que cavalheiro.- disse entrando no carro e ele riu, fechou a porta e foi pro banco do motorista, ele me levou até um restaurante bem chique no centro, nos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.

-Então Nicole, eu não sei quase nada sobre você, diga-me mais.

-Bom... Eu gosto bastante de filmes de comédia.

-Eu Também! Que faculdade você vai fazer?

-Medicina.

-Legume favorito.

-Sério que você quer saber isso?- perguntei com uma sobrancelha arqueada e ele só assentiu rindo.- Bom... Eu gosto da maioria mais acho que a favorita mesmo é cenoura.

-MEU PAIZINHO DO CÉU, O MEU TAMBÉM!

-Louis nós estamos em um lugar público, dá pra parar de gritar.- ele assentiu rindo e continuamos a conversar, temos bastante coisa em comum, e ele parece ser um bom amigo.


Notas Finais


Será que o Niall vai tentar curar de vez o que ele tem? E será que essa amizade da Nick e do Lou vai dar namoro?
E se a Le fosse mais velha vocês acham que ela daria um bom casal com o Liam já que a Cheryl terminou com ele POR TELEFONE!
E o Ash foi embora :´(

E eu fiz esse capítulo estranho meio triste e meio feliz porque é quase assim que eu to, já que meu Best me largou pra virar amigo da inimiga, :-\ , e eu to quase matando aquele desgraçado...

Até o próximo capitulo meus babys lindos!
Com o mistério do pequeno Horan cada vez mais perto de ser revelado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...