1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Más Companhias.

História Acting On The Target - Más Companhias.


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Começando capítulo novo nessa sexta feira maravilhosa!

Mais conflitos hoje e personagem nova, e também com uma ameaça pra Niall.

Capítulo 23 - Más Companhias.


24 de Janeiro, 12:45 A.M.

Estava na cozinha da casa de Niall fazendo o almoço, Nicole havia saido pra comprar os materiais da faculdade dela que vai começar na segunda, e Niall... Eu sei lá pra onde ele foi, só quando eu acordei ele não tava mais lá e até agora não voltou, estava fazendo um bife que minha avó me ensinou e eu sou simplismente apaixonada por ela, a melhor carne que já comi em toda a minha vida.

Logo ouço a porta de casa ser aberta e ele chega na cozinha me abraçando por trás.

-Fazendo o almoço meu amor?- ele perguntou deitando a cabeça no vão do meu percoço.

-Não, eu to fazendo café da tarde, não ta vendo que isso é nescau.-disse apontando pra carne na frigideira, ele riu beijando minha nuca e eu ri junto.

-O cheiro ta muito bom, muito bom mesmo!- disse inspirando profundamente.

-Acho que se eu não fosse atriz acho que podia ser cozinheira- disse e ele riu- e posso saber onde você estava até agora que nem quando eu acordei você tava lá.

-Eu fui ver umas coisas, lembra daquela música que eu cantei pra você quando nós começamos a namorar- eu assenti- Então, o dono da Capital Records fico interessado e eu assinei um contrato lá!

-Que bom meu amor!- disse e me virei dando um beijo rápido nele e tirando a última carne do fogo e desligando o mesmo e virando para o loiro.

-E você não sabe a melhor parte!

-O que?

-Vou fazer um clipe pra essa música!

-Que demais! So que...

-O que?

-Quando você voltar com sua carreira você vai ter que ficar viajando e fazendo turnês, ai a gente não vai se ver.- disse fazendo um biquinho e ele chegou mais perto abraçando minha cintura e me dando um selinho.

-Eu Também pensei isso quando você começou sua carreira, vamos ficar um tempo sem nos ver as vezes, e isso não vai mudar nada ta bom.- ele disse e eu assenti beijando o mesmo.- Agora vamos comer que eu to com fome!

Ele disse e eu ri pegando a tigela com o arroz e levando pra mesa de janta na sala e ele levou a tigela com carne, voltei a cozinha e peguei os pratos e talhes junto com o suco e colocando na mesa, ele já estava sentado na mesa e arrumou seu prato como um morto de fome, ri e me sentei ao seu lado arrumando o meu também e começando a comer.

-E Então, como foi o ensaio.- ele disse.

-Foi legal, as primeiras cenas foram as crianças que fizeram, e depois foi quando o Harry voltou pra cidade, ele ficou metido e tau com a namorada líder de torcida dele, a Kristin, eu conversando com a Millena e o Leonard. Foi basicamente isso.

-Interessante, já sabe quando vai lançar?

-As gravações acabaram de começar Niall, e o diretor falou que provavelmente vai ser só perto do fim do ano.

-Vai demorar muitoooooo.- ele disse e eu ri olhando pra ele.

-Meu Deus Niall, jura que você ainda não aprendeu a comer direito.- ele estava com a boca toda suja com o molho da carne, peguei um guardanapo pra limpar a boca dele mais o mesmo ficou virando a cara e eu não consegui-Me deixa limpar sua boca Niall.

-Desse jeito não.- ele disse cruzando os braços.

-Como então? Água?- ele deu um sorriso malicioso.- eu não vou te beijar com a boca toda suja Niall, é nojento!- disse e fiz uma careta.

-Ah Lu! Vai por favor.- disse fazendo um biquinho.

-Com a boca suja não.- disse cruzando os braços, ele chegou mais perto rápido e roubou um selinho- Ai Niall! Que nojo!

-Calma ainda tem um pedaço sujo.- ele disse e chegou mais perto meu beijando, mais não durou muito porque eu me separei dele.

-Pode fazer isso com a boca limpa, assim não!- disse e peguei um guardanapo limpando a minha boca e depois limpando a dele, sabe como é limpar a boca de um bebê de 1 ano com ele fazendo birra, é tipo isso que ta acontecendo agora.

-Agora eu posso?- ele disse chegando perto e eu coloquei a mão na boca dele o parando.

-Isso foi só porque você me beijou com a boca suja, vai ter que me esperar acabar de comer.- ele bufou.

-Chata.- revirei os olhos.

-Que nem você.- ele riu e eu dei um selinho nele e o mesmo sorriu voltando a comer.

(~)

05:30 P.M.

Estava na sala mexendo no celular, Niall estava no quarto dormindo, meu celular começou a tocar e era minha prima, logo atendi.

-Oi priminha!- ela disse quando eu atendi.

-Oi Nathy!

-Como você está minha futura atriz?

-Gravando o primeiro filme! E você já decidiu no que vai trabalhar?

-Já sim, e foi por isso que eu te liguei, vou fazer minha faculdade de marketing ai em Los Angeles.

-Que demais! Quando você vem?

-Chego ai na sexta, as aulas começam na segunda e só faltam algumas coisas pra resolver, você pode ir me buscar no aeroporto as 9 da manhã?

-9 da manhã? Ahhhhhhhhhhh, tá bom, só porque minhas gravações são as 10.

-Posso ir com você?

-Sei lá, melhor não, você pode ficar em casa com um dos meninos aqui no hotel.

-Meninos?

-Ah claro você não deve saber. Você sabe os meninos do One Direction?- ela concordou- Entao, eu conheci o Niall no primeiro dia que eu cheguei aqui ai a gente virou amigos e eu fui conhecendo os outros meninos, o Niall mora do meu lado então se ele tiver em casa você pode ficar com ele, se não eu posso chamar um dos outros meninos pra ficar com você.

-Beleza, agora me conta, você tá pegando qual deles?

-As vezes você me assusta menina.

-Ta ta ta que seja, agora me fala qual.

-O Niall- ela gritou no telefone.- não grita menina!

-Não tem como! A minha prima ta pegando Niall Horan! Isso é demais!

-É claro que é! E vai que você fica com um deles também!

-O Tomlinson não seria má ideia!

-Nem vem, ele é completamente da Nicole desde o dia que nasceram, almas gêmeas.

-Tá então... O Harry?

-Aquele lá só arranja uma namorada por interferência divina. Você combina mais com o Liam.

-É... Ele é fofinho...

-Vamos ver onde isso vai dar!

-Beleza, tenho que desligar agora, minha mãe ta me chamando.

-Manda um beijo pra tia Alice, tchau!

-Tchau.

Desliguei o celular e vi Niall sentando ao meu lado no sofá coçando os olhos, ele me deu um selinho.

-Quem era no telefone princesa?- ele perguntou.

-Minha prima, ela vai vir pra Los Angeles estudar marketing.

-Que legal, se ela for tão bonita quanto você.- ele sorriu.

-Nem pense nisso senhor Horan.- disse estreitando os olhos pra ele e o mesmo riu.

-Calma bebê, eu só tenho olhos pra você.- ele me deu um beijo rápido.

-Acho bom loiro.- dei outro beijo nele.

-Tava pensando da gente sair hoje, o que você acha?

-Depende, aonde.- disse colocando a cabeça sobre a minha mão.

-Um restaurante um pouco longe daqui, mais dependendo do trânsito deve ser tipo 20 ou 15 minutos.

-Pode ser, eu tava com preguisa de fazer o jantar mesmo.- ele riu.

-Pena que não vou comer aquela sua carne divina hoje, mais nada me impede de assaltar a geladeira quando você tiver dormindo.- ele disse e depois tapou a boca.

-Sério que você faz isso?- comecei a rir- que gordo, meu Deus- ataque de risos parte um.

Ele me olhava com ironia até que um sorriso idiota surgiu no rosto dele, e começou a fazer cócegas em mim, eu me contorsia no sofá e tentava fazer cócegas nele mais o mesmo segurava meus braços e não dava.

-Ni... Ni... Niall... Pa... Pa... Para... Por... Por favor- disse tentando me soltar dele, até que ele parou e eu fiquei tentando normalizar minha respiração- por que vocês adoram fazer cócegas em mim?

-Porque você faz uma voz fina quando tenta falar se alguém te faz isso.

-Eu não fico com a voz fina.- disse indignada.

-Você faz sim, ou quer que eu faça denovo pra comprovar.

-Não Não Não Não Não, eu to muito bem aqui sem cócegas.

-Então admite que você faz uma voz fina quando te fazem cócegas.

-Tá, tanto faz.

(~)

07:40 P.M.

Estava no quarto terminando de me arrumar para irmos no restaurante que Niall disse.

-Luisa! Eu to com fomeeeeee!- ele gritou da sala.

-Me diga uma novidade agora!- gritei de volta calçando minhas sapatilhas. Logo sai do quarto e ele estava olhando a hora no relógio e quando me viu deu um sorriso.

-Você ta muito linda.- disse andando até mim e me dando um selinho, eu estava com um vestido azul e algumas partes preto, uma sapatilha cinza com um laço em cima, meu cabelo solto com uma pequena trança na lateral, só passei um batonzinho básico, odeio passar maquiagem, ele estava com um jeans preto e uma camisa social azul.

Saímos de casa e fomos para seu carro, ele dirige muito devagar, minha mãe reclamava que meu avô dirigia devagar então espero que ela nunca ande de carro com o Niall dirigindo, ela iria surtar.

Chegamos no restaurante depois de meia hora, o trânsito estava ótimo, é o motorista que complica as coisas. O restaurante era muito chique, tipo assim ao extremo, aqueles que tem quatro zilhões de talheres que não faço ideia para o que servem. Nos sentamos em uma mesa no canto e fomos decidindo a comida, quando Niall recebe uma mensagem no celular, ele olha e fica mais branco que os talheres e com os olhos arregalados.

-Niall, Niall?, Niall!- falei passando a mão na frente dos olhos dele, e mesmo depois de eu dar um tapa na sua cabeça pareceu voltar a realidade guardando o celular no bolso- ahn... Posso saber o que foi isso?

-Isso oque?- ele vai se fazer de desentendido? Sério isso?

-A mensagem, você surtando em silêncio enquanto parece um filme em preto e branco.

-Ah! A mensagem, não era nada, não liga pra isso.

-Aham...- disse estreitando os olhos, isso tá muito estranho, quem será que era pra deixar ele assim? Talvez ele esteja escondendo alguma coisa, talvez nada, é certeza que ele está escondendo alguma coisa, está na hora de botar meu plano em ação.

Fizemos nossos pedidos e fomos conversando, ele ia agindo como se nunca tivesse recebido aquela mensagem, e isso dele não me contar o que é me irrita até as raízes da minha alma.

-LULU!- Alguém me chamou e eu virei olhando aquele cabelo loiro liso (ridículo) vindo em nossa direção com aquele sorriso falso, entrei no joguinho dela e dei um sorriso igual ao dela.

-Kristin! Querida!- ela veio me dando aqueles beijinhos de gente fresca e eu nela, afe.

-Não acredito que estamos no mesmo lugar! Que conhecidencia né!

-Claro! Super conhecidencia né!

-Eu ainda não tive a chance de conhecer seu amigo, vi ele no primeiro dia de gravação mais não falei com ele.- disse olhando ele sorrindo e mordendo os lábios.

-Ele não é meu amigo, é meu namorado.- ela forçou ainda mais o sorriso.

-Ah! Claro! Que cabeça a minha! As meninas já tinham me falado sobre isso, devo ter me esquecido, mais mesmo assim me apresente a ele.

-Kristin esse é o Niall, Niall essa é a Kristin, ela é parte do elenco do filme lembra?- disse olhando pra ele.

-Ah... Claro, me lembro vagamente, sou péssimo com nomes, nos primeiros dias da banda eu vivia confundindo o Liam com o Harry.- ele deu uma risada forçada, percebi que ele estava mentindo, ele é ótimo com nomes já que sempre se lembrou dos nomes dos meus amigos nesses dias que eles estavam aqui, acho que um prêmio mais tarde pra ele não seria má idéia...

-Puxa eu também sou péssima com nomes, mais uma conhecidencia hoje né!- disse apoiando na mesa o olhando e deixando o decote gigante perto da cara dele mais o mesmo desviou o olhar pra qualquer lugar que não fosse ela, já falei que adoro esse menino!

-Eu vou ao banheiro Ni, já volto.-disse pra ele me levantando e indo ao banheiro, eu não precisava ir, só queria ficar longe daquela atirada ridícula, passei água nos meus pulsos que estavam quentes, sempre quando fico extremamente irritada isso acontece, minhas mãos ficam com o fogo do inferno, ouço a porta do banheiro e a voz maldita que tava me perturbando.

-Luisa, você tá ai meu bem!- ela disse chegando perto de mim.- presiso falar com você, é muito importante.

-Quie- disse me virando com os braços cruzados em direção a ela.

-Queria saber como você tá com um cara gato daqueles, ele é tão maravilhoso e você é tão... Ahn...- disse me olhando de cima pra baixo.

-A aparência não importa, não preciso fazer uma plástica com maquiagem pra ele gostar de mim.

-Não sei como você fala isso, é claro que a aparência importa, pessoas como você não costumam conseguir as coisas- ela deu um risinho e eu sentia minhas veias começarem a pulsar- sério, ainda não sei como você conseguiu um papel no filme, e ainda mais o principal... Talvez porque deviam estar procurando uma menina feia e sem talento.- Agora ela tá pedindo pra morrer.

-Escuta aqui menina, você pode me insultar o quanto quiser, mais falar do meu trabalho que eu ralei pra conseguir eu não admito. Tenho completa certeza do meu talento, e não porque eu me acho, foi porque todos que eu conheci falaram isso, pessoas de completa confiança que nunca mentiriam pra mim, as pessoas não precisam ser lindas pra serem atrizes, só precisam ter talento, e eu não ligo pra minha aparência do exterior como você, por dentro é o que conta, o Niall viu isso em mim e me ama pelo o que eu sou, não pelo o que pareço, então da próxima vez ache argumentos melhores pra discutir comigo queridinha.- disse e sai do banheiro deixando ela lá.

Voltei para a mesa e Niall já estava comendo.

-Nossa, nem pra me esperar seu gordo.- disse me sentando.

-Foi mal, eu tava com muito fome.

-Tá mais pelo menos agora lembra de limpar a boca, estamos em um lugar público e as pessoas podem não lidar muito bem vendo um astro com a boca suja de molho.- disse apontando para o canto da boca dele e o mesmo limpou rapidamente.

-Não que eu me importe, mais cadê aquela menina que tava falando com você.

-Não sei, talvez esteja pensando na vida apartir de agora.- disse dando de ombros e ele me olhou estreitando os olhos e depois dando de ombros voltando a comer.

(~)

09:10 P.M.

Depois que chegamos em casa Niall disse que iria tomar um banho, eu só troquei de roupa porque teria que executar meu plano, cheguei no quarto e ele estava tomando banho, comecei a procurar pelo quarto em todos os lugares, até que em baixo do seu travesseiro eu achei seu celular, desbloqueeei porque a senha dele era extremamente fácil, vi que seu plano de fundo era uma foto minha dormindo, sorri com aquilo mais balancei a cabeça voltando a meu foco, abri as mensagens e vi uma que ele recebeu aquela hora, ela não tinha número... Que estranho... Abri ela e meu sangue gelou quando terminei de lê-lá.

- Preste atenção ao seu redor, eu estou sempre vigiando, você conseguiu proteger ela aquele dia, mais alguma hora você não vai estar por perto e eu vou fazer o que você menos quer, perder ela, e se de depender de mim vai ser do pior jeito possível, e então você vai aceitar minha propósta, e esse dia não está longe...


Notas Finais


Até eu fiquei com medo agora, de quem será essa mensagem? E a atirada da Kristin hein, mostrando o decote pra um homem comprometido, fala sério né.
E o que vocês acham dessa prima da Lu, vai virar a nova paquera do Liam?

Até o próximo capítulo cada vez mais perto da verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...