1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Loiro ou Moreno?

História Acting On The Target - Loiro ou Moreno?


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo novooooo, final de semana acabando e eu tenho prova amanhã mais tudo bem né...

Hoje vai ter começo de um novo casal e muita, mais muita treta mesmo, além de uma novidade bombástica!

Capítulo 24 - Loiro ou Moreno?


26 de Janeiro, 03:25 P.M.
Luisa's P.O.V.

Amanhã minha prima chegará aqui, e eu estou completamente louca!, ela disse que as vezes o vôo atrasa então ela pode chegar um tempo depois, só que a pé eu não vou conseguir chegar no estúdio a tempo, é a pé mesmo, Niall vai começar a gravar o clipe nesse mesmo dia e a gravadora é bem longe e ele vai sair de casa as 8, eu tentei com o Louis mais ele prometeu levar a Nicole sei lá aonde e não vai poder, com Harry eu nem tentei porque ele teria os mesmos problemas que eu já que o carro dele quebrou, agora eu to surtando porque não tem ninguém pra buscar a Nathália! A não ser... Claro! O Liam! Se ele não estiver ocupado né, peguei meu celular ligando pra ele e o mesmo logo atendeu.

-Alô- disse quando eu atendi.

-Liam pelo amor de Deus me fala que você não vai fazer nada amanhã as 9!

-Não vou... Por que?...

-Graças a meu bom Deus!- disse suspirando- Presiso que você vá ao aeroporto buscar minha prima, eu não vou poder ir.

-Presiso mesmo?- disse fazendo manha.

-Sim precisa mesmo! Eu também preciso da minha prima então por favor pega ela no aeroporto amanhã.

-Tá bom, me fala como ela é.

-Cabelos loiro escuros que geralmente estão presos em um rabo, olhos castanhos claros, óculos vermelhos, ela costuma sempre usar uma peça de roupa rosa e um brinco que parece um oreo, o nome dela é Nathália.

-Beleza eu vou, mais você fica me devendo uma.- concordei e desliguei o celular, respirei aliviada e me joguei no sofá, um problema a menos agora.

(~)

27 de Janeiro, 09:10 A.M.
Liam's P.O.V.

Cheguei no aeroporto um pouco atrasado, são nove da manhã! Eu odeio acordar cedo! E nem é pra fazer uma coisa que eu gosto, é só pra buscar a prima da Lu, só faço isso porque sou um ótimo amigo porque minha vontade de voltar pros meus cobertores e dormir estão predominando agora.

Entrei lá e o vôo dela já tinha chegado, agora é só procura-la, olhava por todos os lados mais só conseguia ver um mar de pessoas apressadas, até que meus olhos se encontraram com os de uma menina muito bonita, ela tinha cabelos loiros escuros e olhos castanhos, usava um óculos vermelho, ela era muito bonita, até que prestei atenção nas roupas dela, uma regata rosa com só aquela peça com aquela cor, brincos que pareciam oreo, será que ela era a prima da Lu?

Fui andando em direção a ela e a mesma ainda me fitava continuamente, fui chegando perto dela e de perto ela era muito mais bonita que de longe.

-Você é a Nathália, certo?- perguntei pra ela e a mesma assentiu com certo receio- relaxa, sua prima mandou eu vir te buscar.

-Como posso ter certeza disso?- disse estreitando os olhos, revirei os meus e peguei o meu mostrando pra ela uma selfie minha e da Lu.- tudo bem vamos.- disse pegando as várias malas ao seu lado.

-Deixa que eu te ajudo.- disse pegando a mochila que ela segurava, e nossas mãos se tocaram e nós as separamos rapidamente, peguei mais algumas malas e fomos andando pra fora do aeroporto.
Nesse tempo eu pensei em quando nossas mãos se tocaram, uma corrente elétrica passou por meu corpo nesse momento, foi muito estranho, e quando nossos olhos se encontraram eu senti a mesma corrente só que mais fraca, além de começar a suar, não entendo porque isso aconteceu mais é melhor não pensar nisso agora.

Nathália's P.O.V.

Aquele menino que veio me buscar hoje até que é bonitinho, acho que ele é um menino daquela banda, eu nunca acompanhei eles, só sabia quem eram porque minha prima me obrigava a ver, mais foi só no primeiro disco que me lembro de ver como eles eram, então esse não poderia ser o namorado dela porque ele é loiro, eu lembro que o Zayn tinha um topete e esse cara tem um topete então deve ser ele, mais não tenho certeza.

Chegamos ao carro dele e o mesmo guardou minhas malas no banco de trás e eu fui na frente com ele.

-Desculpe a pergunta mais você é o...- disse olhando pra ele que dirigia olhando a estrada.

-Liam, Liam Payne- ele disse e eu arregalei os olhos, senhor ele mudou muito, no primeiro disco ele era bem menininho, com aquele cabelo razoavelmente grande, e o rosto mais liso que de um bebê, gorducho com o corpo ainda de uma criança. Agora ele tá músculoso com essa regata azul que ele ta vestindo, esse topete arrumadinho, essa barba, ele tá muito bonito, mais pelo que a minha prima Letícia que é gamada nele me disse, ele tem namorada, e nunca ligaria pra uma nerd como eu, parar de sonhar com um garoto gato como esses agora é o melhor.

(~)

  Depois que chegamos no quarto de hotel da minha prima ele disse que ela obrigou ele a ficar lá até ela ou o Niall chegarem, estava jogada no sofá, aquilo estava muito chato.

Me levantei e fui até a pilha de DVDs que estava perto da TV, Liam me observava confuso, até que meus olhos encontraram o primeiro filme da minha série de filmes favorita, peguei o cd e coloquei no aparelho que ficava em baixo da tv e me sentei devolta no sofá.

-Que filme você colocou?- ele perguntou me olhando.

-É meio estranho falar isso, já que é um filme de criança.

-Meu filme favorito também é de criança, pode me falar.

-Éé... Toy Story.- disse corando.

-JURA! CARACA É O MEU FILME FAVORITO TAMBÉM!- ele disse se levantando e pulando, me levantei pulando junto.

-É O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS!- ele me abraçou me girando enquanto nós gritavamos.

-Agora vamos parar porque o filme tá começando.- ele disse me colocando no chão, nos sentamos lado a lado no sofá e íamos fazendo as falas do filme que já tínhamos decorado, sempre pensei que fosse a única quase adulta desse mundo que adora-sé Toy Story, agora tenho mais um louco pra ver os filmes comigo.

Luísa's P.O.V.

Já tinha chegado em casa mais eu não fui pra ela, porque quando abri a porta vi a cena mais cute do mundo! Liam e Nathália dormindo abraçados enquanto os créditos de Toy Story estavam passando, então só fechei a porta e fui pro quarto do Niall, estava muito cansada do ensaio hoje então fui logo pro quarto dormir enquanto Niall não chegava.

Acordei com a porta de entrada batendo com força, me levantei assustada colocando meus chinelos que estavam do lado da cama indo logo para a sala e lá tinha alguém que parecia com o Niall sentado no sofá.

-Niall? É você?- ele me olhou e eu suspirei aliviada, mais depois minha expressão foi pra confusa.- Você pintou o cabelo?- ele levantou vindo em minha direção devagar, seu cabelo agora estava totalmente castanho- eu não vou falar que tá feio mais eu preferia você loiro, era mais bonitinho.- ele já estava parado a minha frente com uma cara não muito boa- o que foi?

-O que foi é que eu já estou cançado da sua voz irritante dizendo o que eu posso eu não fazer, ainda por cima na minha casa!- ele disse com a voz um pouco alta.

-Niall você tá bem?

-Eu estou perfeitamente bem e vou ficar melhor ainda quando você sair da minha casa!- ele disse agora quase gritando e eu já sentia meus olhos ficarem marejados.

-Niall o que aconteceu com você? Você nunca me tratou assim.

-Pois é querida, se acostume agora que eu cansei de você, AGORA SAI DA MINHA CASA!- ele gritou apontando pra porta.

-Você tá terminando comigo?- disse já chorando com a voz falha.

-Não vou repetir mais já que parece que seu cérebro é bem melhor que uma ervilha eu repito, eu to terminando com você, AGORA SAI DAQUI LOGO!- ele disse e eu sai correndo de lá esbarrando em alguém a caminho da minha casa, continuei chorando olhando para o chão.

-Me desculpa.- disse e continuei andando até minha casa mais uma mão puxou meu braço me fazendo voltar.

-Lu, o que aconteceu?- olhei pra cima vendo Niall me olhar confuso.

-Se afasta de mim Niall- disse tentando me soltar dele mais o mesmo me prendeu mais a ele.

-Não antes de você me contar o que aconteceu.

-Aconteceu que você é um panaca fingido, agora me solta!- me debati em seu aperto mais ele não me soltou.

-Me explica o que aconteceu Lu!

-Como se você não soubesse o que aconteceu já que você fez isso.

-Como eu posso ter feito alguma coisa! Eu acabei de chegar!- quando ele disse isso eu o olhei direito.

-Como você ficou com o cabelo loiro de uma hora pra outra?- agora ele que me olhou confuso.

-Como assim de uma hora pra outra? Eu sempre fui loiro.

-Não, até agora pouco você estava com o cabelo na cor natural, não tava loiro.

-Doque você tá falando? Eu to te vendo só agora, acabei de chegar da gravadora.

-Se você só chegou agora, como você tava lá dentro e terminou comigo?

-Terminar com você? Não faria isso nem que fosse louco- ele arregalou os olhos e ficou pálido- acho que sei o que aconteceu...- disse com a voz baixa.

-E... O que aconteceu?

-Não dá pra explicar agora, mais eu falo com você mais tarde.- ele disse e me deu um selinho entrando no quarto dele como um raio, não entendi nada, então entrei na minha casa, minha prima estava lá vendo televisão, nada do Liam lá agora.

-Nathy!

-Lu!- ela gritou e veio até mim me abraçando forte- quanto tempo priminha!

-Me conte primeiro que cena foi aquela com o Liam mais cedo.- disse nos separando.

-Q-que cena? Não sei doque você tá falando...

-Não se faça de desentendida Nathália que isso pra mim não cola, eu vi você e o Liam abraçados dormindo no sofá, me diga o que foi aquilo.

-Nada, não foi nada, estavamos vendo um filme, ele me abraçou em uma cena e devemos ter ficado assim até o final do filme e acabamos dormindo, não foi nada de mais.- ela disse enrolado e corando.

-Aham, sei.- sentamos nos sofá e fomos botando os assuntos em dias.

(~)

08:24 P.M.

Passado muito tempo ela disse que iria dormir e eu fiquei na sala vendo televisão, Niall não apareceu até agora e eu já estou ficando preocupada com ele, aquele "gêmeo moreno do mal" dele me deixou muito nervosa, não faz sentido como ele apareceu lá, se é que eu não estava delirando, mais com certeza eu não estava, aquilo era extremamente real, estava passando pelos canais na tv até que a campainha toca, bufo e fui atender.

-Resolveu dar as caras agora Horan?- disse olhando pra ele e cruzando os braços.

-Desculpa sumir por tanto tempo, é que... Foi uma coisa meio complicada...- ele disse coçando a nuca.

-Então me explica quem era aquela sua cópia morena e porque ele se passou por você pra terminar comigo?

-Digamos... Que ele é um dos caras que tá atrás de mim, só que ele não é sempre assim.

-Sempre assim tipo... Parecido com você?

-É... Tipo isso, mais eu vim aqui pra três coisas.

-E o que seriam?

-Primeiro isso- ele disse e me puxou pra perto me beijando, quando o ar faltou nós nos separamos- precisava fazer isso a muito tempo, agora a segunda coisa, se aquele cara aparecer pra você denovo ou alguém desse tipo, eu quero que você não acredite em nada que eles falam, só fale pra mim e depois eu vou te explicar.

-Então nada de contar o que são todas essas coisas que vem acontecendo?- ele negou- que bom que eu te amo muito porque eu aposto que qualquer outra mulher que passa-se por isso ia te largar na primeira.

-Sei disso, por isso eu te amo tanto- ele me deu um selinho.- tá a última coisa, antes de chegar em casa eu recebi uma ligação, eu fui convidado pra participar de um programa e eles querem que você vá junto e o Harry também pra falar sobre o filme, mais você também vai pra falar sobre nós.

-Sério? Que demais Niall! Quando?

-No domingo, vai ser uma transição ao vivo!

-Nossa! Minha primeira participação em um programa- disse mais pra mim doque pra ele.- Okay, então você vem me buscar que horas?

-As cinco, o programa é as seis mais precisamos chegar antes e o estúdio é meio longe, o Harry já vai vir junto com a gente já que ele tá sem carro.

-Tudo bem, calma você tem que conhecer minha prima ainda, passa aqui amanhã e a gente sai pra almoçar.

-Tudo bem, até amanhã pequena- ele me abraçou e foi pra casa dele.


Notas Finais


Niall tem um clone malvado? Ou seja lá o que for aquilo, e ele tem haver com os caras que tão atrás do loiro. E eles vão fazer um programa, que demais né! E vocês acham que Liam e Nathy ainda vão dar um casal? Eu to torcendo muito, kkkkk

Até o próximo capítulo minhas flores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...