1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Programa

História Acting On The Target - Programa


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo novooooooo! Penúltimo da semana cheia de capítulos, e eu to completamente exausta.

Hoje vai ter o programa que o Niall falou no último capítulo.

Capítulo 25 - Programa


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - Programa

29 de Janeiro, 04:30 P.M.
Luisa's P.O.V.

Estava me arrumando para o programa, terminei meu banho e coloquei uma jeans clara rasgada nas coxas, uma regata branca e uma blusa tomara que caia roxa com alguns furinhos.

Logo ouvi a campainha tocar, fui até lá e abri.

-Harry? Não tá meio cedo pra ir pro estúdio? Ainda falta meia hora pras cinco.

-É porque você não viu o trânsito lá fora, e ainda que o Niall digire que nem uma senhorinha, precisamos ir agora se não, não vamos chegar lá nunca.

-Tá, eu vou só pegar meu celular.- fui lá e peguei o celular e os fones, sai do hotel acompanhada por Harry, vi Niall mexendo no celular dentro do carro, Harry saiu correndo até o carro gritando "eu vou na frente!", só continuei andando até o banco de trás depois de dar de ombros, eu não ligo pra sentar na frente. Me sentei no banco colocando os fones de ouvido, e depois que já estava com eles uma mão tirou eles dos meus ouvidos.

-Niall!- disse tentando pegar o fone que ele tinha pegado mais ele não deixou.

-Nem vai dar oi pra mim?- ele disse arqueando uma sobrancelha.

-Oi- disse tentando pegar o fone denovo mais ele não deixou denovo.

-Um oi direito por favor.- ele disse fazendo um biquinho e eu revirei os olhos o dando um selinho.

-Agora devolve o meu fone?

-Se você deixar de ser fria e fizer direito eu devolvo.- ele disse sorrindo, ele ta testando minha paciência e isso não vai prestar, eu fico rabugenta quando estou com sono, eu praticamente acabei de acordar e ele devia saber disso. Revirei os olhos e puxei seu rosto pra perto do meu o dando um beijo de tirar o fôlego, me separei dele quando o ar faltou.

-Tá bom agora?- disse estendendo a mão.

-Tá melhorzinho.- ele disse dando de ombros e me entregando o fone se virando pra frente começando a dirigir, coloquei meu fone colocando Little White Lies pra tocar e olhando a paisagem passando pela janela.

(~)

Depois de muito tempo chato naquele carro com meu sono passando bem devagar chegamos ao estúdio, saímos do carro e eu ainda estava ouvindo música, enquanto íamos andando até a entrada Niall veio ao meu lado tirando os fones da minha orelha.

-O que você quer Horan?- perguntei bufando.

-Saber o por que de você estar sendo tão fria hoje, é por causa daquele moreno que era igual a mim, mais você não tava assim ontem... Então o que foi?

-Eu só to com sono Niall, e quando eu to com sono meu humor é horrível.- ele soltou um Ahhhhhhhhh, e passou um braço por minha cintura colando meu corpo ao seu, com o outro braço ele passou a mão pela mecha de cabelo que estava caida nos meus olhos para trás da minha orelha.

-Vou fazer seu humor melhorar.- ele disse sorrindo, minha respiração estava descompassada, ele chegou mais perto me beijando, não com muita calma mais ainda controlado, e muitos sentimentos, é incrível como nossos lábios se juntam, era como se fossem feitos exatamente um para o outro, quando eu era uma simples fã eu imaginava isso, mais nunca realmente acreditei que fosse realmente acontecer, quando eu o via na tv, nos clipes com os meninos eu imaginava " nossa ele é tão lindo, nunca que eu ficaria com alguém assim, e é capaz dele preferir aquelas modelos anorexas", e agora eu realmente estou com o meu ídolo de tantos anos, e ele ainda me ama, é infinitamente melhor doque eu poderia esperar. Nos separamos depois de bastante tempo quando o ar se tornou necessário, ele colou sua testa na minha enquanto recuperavamos o fôlego.

-Melhorou?- ele perguntou separando seu rosto do meu.

-Até demais.- disse o dando um selinho.

-Okay vocês, chega dessa pegação antes que eu comece a vomitar arco-íris, temos hora, vamos logo antes que o programa começe.- Harry disse nos separando e nos puxando pela mão rápido para o estúdio, eu e Niall rimos acompanhando ele.

Quando chegamos ao estúdio estava uma correria, todos os funcionários estavam preparando tudo, duas mulheres vieram nos levar para os camarins, os meninos para um lado com uma mulher e eu para o outro com a outra, lá eu fui para a maquiagem.

-Moça não passa muita maquiagem por favor, eu não gosto de muita coisa.- disse para a maquiadora.

-Tudo bem querida, vou passar só um pó básico e um batom, tudo bem?- ela disse e eu assenti com ela logo começando. Quando ela terminou outra mulher veio para ajeitar meu cabelo, ela só passou uma água e um pouco de creme, depois outra mulher veio me dar minha roupa, suspirei aliviada quando vi que não era nada extremamente ousado, mesmo eu não gostando muito de vestidos, ele era azul um pouco escuro, ia até o joelho, sem manga e a parte de cima indo até a garganta com essa parte um pouco transparente apartir dos ombros, coloquei ele botando uma sapatilha azul clara com um pouco de brilho.

Quando terminei de me arrumar eles me levaram até onde seria gravado o programa, os meninos já estavam lá e quando Niall me viu ele arregalou os olhos e abriu a boca, andei até ele e quando parei a sua frente ele pegou minha mão me fazendo girar.

-Meu Deus Luisa, pare de me provocar, desse jeito eu não vou aguentar, você tá linda demais.- ele disse e eu corei.

-Você também não está nada mal Ni.- disse olhando sua roupa, ele estava com uma camiseta azul clara com partituras desenhadas em branco e uma jeans, seu topete estava bem arrumado e as bochechas dele estavam bem rosinhas, ele tava muito fofo, eu não aguentei e apertei elas.

-Aiiiii!- ele gruniu e eu parei de apertar- quanta violência- ele disse e eu ri, procurei Harry pelo estúdio e ele estava flertando com uma funcionária de lá.

-Sério, quando o Harry vai começar a virar homem?- disse olhando pra ele.

-No dia trinta e dois de fevereiro.- Niall disse e nós começamos a rir, e paramos quando um cara avisou dois.minutos para o programa, eu, Niall e Harry voltamos para os bastidores esperando até nos chamarem, e logo ele começou com a apresentadora falando.

-Olá América! Começando agora Os Assuntos da Tarde (N/A:Não sei se esse programa existe mais tudo bem), hoje teremos a participação de duas estrelas super famosas, ex-integrantes da banda One Direction, e a Novata do cinema que fará sua estréia em alguns meses, Niall Horan, Harry Styles e Luisa Costa!- ela gritou e nós entramos no estúdio cumprimentando a plateia e a apresentadora.- Então Luisa e Harry me digam sobre o filme.- ela perguntou.

-Bom, ele é um romance de infância, a Bárbara e o Jeffrey se conhecem desde pequenos mais quando ele se mudou com os pais os dois perderam o contato, e anos depois ele volta pra mesma cidade só que ele não é mais o mesmo, ele ficou grosso e rude e namora uma líder de torcida, então ele e a Bárbara vão voltando a se aproximar com o tempo, mais não podem ficar juntos porque a Lydia, namorada dele, acha um jeito de separa-los, só que como a Bárbara é apaixonada por ele, ela vai tentando juntar os dois.- Harry disse e eu completei no final.

-Nossa, que história! É um tanto que emocionante, mais e você Niall, o que pensa sobre sua namorada estar fazendo um filme de romance com seu melhor amigo?- ela perguntou.

-No começo quando eu soube o gênero do filme eu dei uma surtada porque eu achava que ela ia me trocar por ele, mais depois que a gente conversou eu parei de me preocupar, eu confio nela.- ele disse e passou o braço pelos meus ombros e eu corei.

-E o que você pode nos dizer sobre sua primeira música solo?- ela perguntou.

-Foi totalmente inspirada na Lu, eu cantei essa música quando eu a pedi em namoro no show da segunda banda favorita dela.- ele disse.

-Ai que romântico! E que banda é essa Lu?- ela perguntou.

-5 Seconds of Summer, a música deles é ótima e eles também são ótimos amigos.- eu disse.

-Qual deles você prefere?- ela perguntou.

-Eu gosto de todos eles, mais eu tenho uma maior afinidade mesmo é com o Ash.- eu disse.

-Interessante isso, porque em um programa no Canadá ele falou de você, temos o vídeo produção?- ela disse e logo um vídeo passou no telão:

-Então meninos, como foi a turnê na América?- o apresentador perguntou.

-Foi ótimo, fizemos muitos shows, e até algumas surpresas.- Calum disse.

-Solbe que o cantor Niall Horan fez uma declaração em um dos seus shows em Los Angeles.

-É mesmo, como ele é um grande amigo nosso e pediu um favor não teve como negar, e ainda mais depois que conhecemos a Lu, ela é muito gente fina.- Michael disse.

-E o que vocês acham da Luisa?- ele perguntou.

-A Lu é muito legal, o Horan é um cara de sorte.- Luke disse.

-Ela é bem engraçada e tem um gosto ótimo pra música, quem dera eu ter uma menina assim.- Calum disse e eles riram.

-Ela é bem legal, é comilona que nem o Niall e também é muito fofa, foram feitos um para o outro.- Michael disse.

-A Lu é uma ótima pessoa, ela se preocupa com todos, é muito carinhosa mesmo sendo bem estressada as vezes, é a melhor amiga que eu já tive, Niall tem muita sorte.- Ashton disse e sorriu ficando corado, eu também fiquei corada quando o vídeo acabou.

-Eu realmente adoro o Ash, nós temos muito em comum, ele me conhece melhor que ninguém e eu também conheço ele extremamente bem.- eu disse.

-Ele te conhece até melhor doque eu?- Niall perguntou olhando pra mim.

-Muito melhor, você não sabia do meu mal humor do sono e ele sabe.- disse dando tapinhas em seu ombros e eu e os outros riram, ele ficou lá com uma cara emburrada.

-Então Luisa, o que você tá achando dessa experiência de começar na fama, e ainda com um namorado famoso.- ela perguntou.

-Tem sido tudo uma grande novidade, ainda que não tava nos meus planos conhecer o Niall e me apaixonar por ele, mais tudo não podia estar melhor, eu to muito feliz com o começo da carreira dos E sonhos e com a melhor compania do mundo.- disse e olhei pra ele no final que me olhando sorrindo e eu sorri junto.

-Ai que casal lindo genteeeeee!  Eu shipava Luall desde quando vocês começaram a ser vistos juntos!- ela disse e eu ri junto com Niall.

-Luall? Meu Deus!- disse ainda rindo.

-Os shipps aparecem muito rápido aqui, mais o Louis já devia ter criado a muito mais tempo.- Niall disse rindo.

-Pior que ele tinha mesmo, ele me contou.- Harry disse e rimos mais.

-Então casal, digam o que vocês tem em comum.- ela disse.

-Nós dois somos mortos de fome mais pelo menos eu sei usar um guardanapo.- disse e Niall fez uma careta e a apresentadora riu.

-Nós dois somos preguiçosos.-Niall disse.

-Nós dois parecemos duas hienas rindo.- eu disse.

-Nós dois gostamos de azul.- Niall disse.

-Percebi, até agora vocês estão combinando.- a apresentadora disse olhando para nossas roupas e nós rimos corando.

-Os dois ficam corados toda a hora.- Harry disse e nós reviramos os olhos.

-Os dois fazem os mesmos gestos.- a apresentadora disse e nós rimos- não disse?

-E nós dois cantamos bem, mesmo que ela cante melhor que eu.- Niall disse e eu o olhei incrédula- que foi? É verdade!- ele disse e eu revirei os olhos.

-Você canta Lu?- ela perguntou.

-Bom... Eu... Canto um pouquinho.- disse corando.

-Pra que essa vergonha menina? Que tal você cantar um pouco?- ela disse.

-Sei não, eu tenho vergonha.- disse

-Posso te acompanhar se você quiser.- Niall disse e eu bufei.

-Ta bom, pode ser.- disse.

-Então agora o novo casal fofo cantando! Niall Horan e Luisa Costa!- a apresentadora disse e nós nos levantamos e a música começou a tocar, Magic.

B-b-b-baby c'mon over I don't care if people find out They say that we're no good together And this never gonna work out.- comecei a cantar e todos gritaram até Harry e a apresentadora.

But baby you got me moving too fast Cause I know you wanna be back And girl when you're lookin' like that I can't hold back.- Niall cantou e cantamos o refrão juntos.

Cause you, you've got this spell on me I don't know what to believe Kiss you once, now I can't leave Cause everything you do is magic But everything you do is magic.

So l-l-let them take pictures Spread it all around the world now I wanna put it on my record I want everyone to know now.
But baby you got me moving too fast Cause I know you wanna be back And girl when you're lookin' like that I can't hold back.
Cause you, you've got this spell on me I don't know what to believe Kiss you once, now i can't leave Cause everything you do is magic But everything you do is magic. Oh oh oh oh oh Oh oh oh oh oh Oh oh oh oh oh Everything you do is magic.
They say that we're no good together And this never gonna work out I wanna put it on my record I want everyone to know now. Everything you do is magic Everything you do is magic, Everything you do is magic Everything you do is magic. Cause you, you've got this spell on me I don't know what to believe Kiss you once, now I can't leave Cause everything you do is magic But everything you do is magic. Oh oh oh oh oh Oh oh oh oh oh C'mon Kiss you once, now I can't leave Cause everything you do is magic But everything you do is magic.- terminamos de cantar e todos foram a loucura gritando, Niall veio até mim e me puxou pela cintura me beijando e todos gritaram mais ainda, nos separamos e voltamos para os nossos lugares.

-Meu Deus está de prova que você canta extremamente bem, sua voz é maravilhosa Lu!- a apresentadora disse e eu ri.

-Por que você nunca me contou que cantava assim?- Harry perguntou me olhando com os olhos arregalados e eu só dei de ombros.

-Já pensou em virar cantora Lu?- ela perguntou.

-Sinceramente eu já pensei, mais cantar quase vinte e quatro horas por dia não é a minha praia, prefiro atuar.- disse e ela riu.

O programa foi correndo com mais perguntas, pra cada um, como o filme ainda não tinha trailer então não mostraram nada, tiveram algumas perguntas de fãns e a maioria foi pra mim, por que será né.

Quando o programa acabou nós fomos trocar de roupa e logo fomos embora, quando chegamos no hotel já era oito da noite e eu estava com muito sono, Niall já tinha deixado Harry na casa/mansão desnecessária dele, então fomos tomar um banho e logo depois dormir, eu estava esgotada, e ainda cantei em público, em um programa ao vivo, com milhares de pessoas vendo! Tem algum buraco pra eu me esconder?


Notas Finais


Não é só ela que esta cansada, eu também to morrendo, acabei de fazer o capítulo agora e ainda tenho duas provas amanhã, eu vo morre!

E uma novidade que eu tava pensando, o que vocês acham de eu começar outra fanfic, um amor de infância como o filme dessa fic, dai que veio a ideia, mais enfim, no começo a personagem principal vai ser uma criança, vai ter cido uma gravidez indesejada, o pai vai ser um dos meninos do 1D, a mãe não gosta dela e muito menos o pai que foi embora antes dela nascer, a menina não tinha amigos até que um menino entra na escola que vai ser o crush dela, também ainda não sei quem vai ser mais vai ser algum dos meninos do 5Sos, se vocês tiverem alguma dica comentem ai.

Até o próximo capítulo minhas meninas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...