1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Verdade

História Acting On The Target - Verdade


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Olá minhas meninas!
Vamos começar com um capítulo novo, e hoje vai ter o que todas vocês estão esperando a tipo 25 capítulos!

Capítulo 26 - Verdade


01 de Fevereiro, 06:30 A.M.
Luisa's P.O.V.

Acordei com o alarme do meu celular, está extremamente cedo mais preciso acordar essa hora se eu quiser arrumar tudo pro aniversário do Harry, aquele cara me deve uma festa de aniversário maravilhosa. Me sentei na cama coçando os olhos.

-Niall, acorda.- falei balançando ele pra acordar, o mesmo só murmurou alguma coisa e virou para o lado, bufei e pulei em cima dele que gritou.

-Luisa! Tem uma baleia azul em cima de mim!- ele gritou se debatendo de olhos fechados, eu dei um tapa forte na cabeça dele que abriu os olhos.

-Se você me chamar de baleia de novo, vai passar um bom tempo conhecendo a sala.- disse saindo de cima dele.

-Desculpa amor, eu não sabia que era você.- ele disse me abraçando por trás enquanto eu escovava os dentes, enxaguei e me virei pra ele passando meus braços por seu pescoço o dando um selinho.

-Só dessa vez entendeu? Eu tava falando serio do sofá.

-Da próxima vez eu falo que tem um coala, o que acha?

-Que bom que sabe que eu adoro coalas- dei um beijo em seu nariz e saindo de seu abraço e indo pra cozinha arrumar o café, fiz um misto quente e nescau, coloquei na mesa comendo e depois de um tempo Niall apareceu já arrumado, com uma camisa listrada roxa e uma calça jeans preta, terminei meu café e fui pro quarto me arrumar

Depois que terminei o banho, arrumei meu cabelo, uma blusa com manga três quartos violeta, uma jeans com flores e um vans azul claro, terminei de me arrumar e olhei pra penteadeira que tinha uma foto minha e do Ash, eu estava sorrindo de olhos fechados e ele me dando um beijo na bochecha, sorri pegando a foto na mão, eu estava com muita saudade dele mesmo a gente conversando quase todo o dia por mensagem, só que não é a mesma coisa, coloquei a foto no lugar e vi uma bandana azul dele que ele me deu esse dia, a peguei e a coloquei dando um nó atrás, tirei uma selfie mandando pra ele. Sai do quarto chamando o loiro que ainda estava na cozinha.

-Aonde nós vamos?- ele disse me olhando de cima pra baixo- e por que você está vestida como o Ash?- perguntou com uma sombranselha arqueada.

-Primeiro, nós vamos arrumar as coisas pro aniversário do Harry, que se você esqueceu é hoje, segundo, eu estou vestida como meu melhor amigo que eu estou com muita saudade, e agora se não tiver mais perguntas nós podemos sair? Tem muita coisa pra arrumar e você vai me ajudar.- disse indo até ele e pegando sua mão o puxando pra fora, ele só bufou me seguindo.

(~)

02:15 P.M.

Depois de muito tempo nós terminamos de arrumar as coisas pra festa, ainda não tínhamos almoçado então fomos pro shopping almoçar, eu tava com vontade de ir no Burguer King e como o gordo que meu namorado é, claro que ele nem discutiu pra nós irmos, eu estava na fila junto com ele mais o mesmo estava distraído olhando alguma coisa.

-Lu, eu vou... Vou... No banheiro, já volto.- ele disse saindo, eu não pude dizer nada porque ele já estava bem longe, dei de ombros e fiz o pedido depois pegando nossos lanches, levei até a mesa e fui comendo sem ele mesmo, estava com muita fome.

Depois de meia hora, Niall ainda não havia voltado, tinha começado a ficar preocupada até que vi aquela cabeleira loira vindo pra mesa, o cabelo dele estava muito bagunçado, idéias começavam a vir na minha cabeça e eu rezava pra que nenhuma delas fossem verdade.

-Posso saber aonde você tava até agora Horan?- disse cruzando os braços

-No banheiro...

-No banheiro por meia hora Niall? Conta outra, me diz onde você tava agora!- disse tentando manter minha voz baixa.

-Eu tava no banheiro Luísa.

-No banheiro? A privada te engoliu né? Porque você não comeu nada que desse uma dor de barriga pra ficar meia hora no banheiro!... Niall... Você tava com alguém?

-Não! Claro que não Lu! Eu só... Só...

-Foi ter uma conversinha com seus amiguinhos assassinos ou com sua cópia morena?

-Não foi nada disso, eu só fui ver um negócio.

-Então volte pra aquele negócio.- disse e me levantei indo embora, evitando ao máximo as lágrimas.

(~)

Harry's P.O.V.

Estava indo até a oficina pegar meu carro que estaria pronto hoje, estava quase chegando, fui atravesar a rua e vi um gatinho quase sendo atropelado e um grito de uma mulher, dei uma cambalhota pegando o gato e parando já na calçada, me levantei com o gato no colo, ele era muito fofinho, ele era um híbrido de siamês com persa com olhos bem azuis, era um filhotinho, vi que ele tinha uma coleira branca com algumas pedrinhas e um coraçãozinho escrito seu nome, olhei e estava escrito Nutilully, bastante criativo.

-Ai meu Deus moço, obrigada por salvar minha gatinha!- ouvi uma voz fina dizer e levantei o olhar do gatinho, ou no caso da gatinha como a voz disse, ela vinha de uma mulher muito bonita,  tinha cabelos ondulados castanho escuro, olhos cor de mel, sua pele era branquinha, um pouco mais branca que a Lu, e dava destaque a suas bochechas rosadas, ela estava com uma blusa esportiva vermelha, uma blusa preta por baixo com um colar grande circular branco, uma legging preta e um tênis preto e vermelho de cano alto, e tinha óculos escuros na cabeça.

-Essa coisa fofa é sua?- ela assentiu me olhando e abrindo um sorriso muito grande.

-Harry Styles!- ela sussurou mais eu ouvi e ri.- muito obrigada por salvar a Nuti!

-Não tem dequer, ela é muito linda.- disse acariciando a bolinha branca e marrom nos meus braços, ela me olhou com os olhinhos azuis intensos muitos lindos e miou ronronando e eu ri devolvendo para a menina que nos olhava sorrindo.- como essa coisa fofa foi parar no meio da rua?

-Eu tava no Starbucks e deixei ela no chão pra pegar meu bolinho, ai quando eu me virei pra pegá-lá, ela não tava mais lá, sai atrás dela e quando vi o carro já estava quase a atropelando, muita sorte que você apareceu.

-Sorte mesmo, seria uma pena uma coisa tão linda morrer.

-Nem gosto de imaginar isso, ela é minha única lembrança dos meus pais, ganhei ela no meu aniversário antes de vir fazer o intercâmbio.

-Você veio de onde? Seu sotaque não me parece estranho...

-Eu vim do Brasil, o meu sotaque deve ser igual o da Luisa né?

-Totalmente, qual seu nome?

-Louize, Louize Santos.- disse estendendo a mão e eu a apertei.

-Tenho certeza que não preciso me apresentar, já que pelo visto você me conhece.- disse sorrindo.

-Com certeza, desde o começo da carreira.

-Eu tava indo pra casa agora, você quer vir comigo? podemos ver um filme.- eu acabei de conhecer ela, o que deu em mim de chama-lá pra ir na minha casa?

-Claro, não tenho nada pra fazer mesmo.

-Okay, vamos só pegar meu carro na oficina, eu tava indo pra lá.- ela assentiu e fomos conversando até lá, ela é muito legal, meio bipolar mais é legal, ela adora gatos, eu adoro gatos! Ela tem 18 anos, e está no segundo ano da faculdade de arquitetura.

Depois que pegamos meu carro nós fomos pra casa, estávamos assistindo o filme favorito dela, a mentira, eu nunca tinha visto mais achei bem legal, a Nuti ficou trocando do meu colo pro dela, ela é tão fofinha! Quase no final do filme eu recebi uma mensagem da Luisa:

-Harry preciso que você venha no salão do meu hotel, as seis, nada de atrasos entendeu?

Revirei os olhos respondendo um ok pra ela, olhei no relógio e era quase cinco e meia.

-Lou você quer vir comigo no hotel da Lu, ela tá me chamando pra alguma coisa.- disse levantando com a gatinha no colo.

-Claro, vou adorar conhecê-la.- ela disse sorrindo se levantando também.

-Com sorte o Niall vai estar lá também, aqueles dois vivem grudados.- disse revirando os olhos e deixando a Nuti no chão pra pegar as chaves do meu carro, ela riu.

-Se importa se a Nuti ficar aqui?- ela perguntou olhando pra gata que estava se arrumando pra dormir no sofá.

-Claro que não, vamos?- disse abrindo a porta, ela assentiu vindo comigo.

(~)

Chegamos no hotel depois de quinze minutos, fomos até o salão e todas as luzes estavam apagadas.

-SURPRESA!- a luz se acendeu me dando a vista dos meus amigos lá e as meninas, o salão estava todo decorado com algumas luzes e fotos de gatinhos espalhadas, estava tudo lindo, eles vieram correndo até mim segurando presentes, mais pararam quando viram a Lou do meu lado.

-Que foi?- perguntei vendo todos com os olhos arregalados.

-Niall, já é trinta e dois de fevereiro?- Luisa disse olhando o loiro e eu encarei os dois com uma sombranselha arqueada.

-Sei não mais acho que já descobriram como subir pra baixo.- ele disse e minha confusão aumentou, e percebi que todos também estavam confusos.

-Doque vocês tão falando?- perguntei.

-Nós dicemos que quando você arrumase uma namorada ia ser dia trinta e dois de fevereiro, só que isso chegou cedo demais, e eu ainda não conheço ela pra aprovar.- Luisa disse e cruzou os braço no final olhando para a menina ao meu lado e eu percebi que ela corou olhando pra baixo.

-A menina fica feliz por conhecer os ídolos e vocês tratam ela assim, francamente.- disse cruzando os braços e negando com a cabeça, todos eles começaram a rir e cumprimentaram a menina, ficamos conversando e eles me deram presentes, a festa foi bem legal tirando o fato que eles ficaram me shippando com a Lou, isso é vergonhoso, eu ainda não quero ter uma namorada, por mais que a Lou seja muito bonita.

(~)

02 de Fevereiro, 03:30 P.M.
Niall's P.O.V.

Estava em casa assistindo tv, Luisa estava ao meu lado mexendo no celular, ela não falou comigo direito desde aquela briga no shopping, mais ela vai me perdoar quando vir o que eu realmente fui fazer. Estava passando de canais procurando alguma coisa de bom quando a ouvi rir, olhei pra ela e a mesma olhava para o celular sorrindo.

-Ta falando com quem?- perguntei me esticando tentando ver mais ela virou a tela pra eu não ver.

-Ashton.- ela disse grossa ainda olhando o celular e riu denovo.

-Falando sobre o que?

-Não te interessa.- ela disse e eu bufei.

-Dá pra parar de ser grossa comigo.

-Não to com vontade, agora me deixa em paz.- ela disse saindo do sofá e indo até a cozinha, me levantei e fui atrás dela, ela estava sentada na bancada balançando os pés ainda concentrada no celular, andei até ela e tirei o celular de suas mãos e antes dela ter tempo de reclamar, fiquei entre suas pernas e a beijei passando meus braços por sua cintura, ela passou os braços por meu pescoço e colocando as mãos no meu cabelo.

Nos separamos bruscamente quando todas as coisas que estavam em cima do balcão cairam, incluído pratos e copos que fez vários cacos voarem quase em cima de nós, ela gritou se agarrando a mim e eu a peguei no colo correndo pra fora da cozinha, as luzes começaram a piscar e eu sabia o que aquilo significava, chegamos na sala e a televisão estava desligada, com uma frase escrita com alguma coisa que parecia sangue.

"Acabou seu tempo Niall, agora vai ficar sem ela"

Quando eu li aquilo meu sangue gelou, ela leu também e me apertou mais, sai correndo de casa com ela junto, não fui pelo elevador porque ele poderia nos derrubar lá de cima, fui pela escada descendo até o estacionamento, fui até meu carro e entrei lá junto com ela, minha respiração estava acelerada e eu tentava normaliza-lá.

-Niall, o que tá acontecendo?- Luisa perguntou me olhando, sua respiração estava como a minha e ela estava pálida como eu presumia que estivesse também.

-Eu não posso te contar, mais depois disso acho que não posso mais esconder.- disse passando as mãos pelo cabelo.

-Não pode mesmo, isso é maluco demais pra você simplesmente dizer agora que não é nada que eu preciso me preocupar, porque pelo que eu entendi, estão atrás de você e consequentemente de mim também.- ela disse acelerado e sem tomar ar, ela fala assim quando está nervosa e com medo, não posso mais esconder isso dela.

-Tudo bem eu vou contar, mais primeiro quero que você me prometa uma coisa- ela me incentivou a falar- que você não vai me abandonar independente doque aconteça.- ela pegou minha mão e sorriu e eu sorri junto.

-Nunca vou te abandonar Niall, entenda isso, eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você.- ela disse e eu a dei um beijo na testa, respirei fundo de olhos fechados, abri a vendo me encarar esperando uma resposta.

-Eu... Eu vejo fantasmas Lu!


Notas Finais


BOMMMMMM

Foi revelado o segredo do Horan!
Se vocês ficaram confusas com isso, não se preocupem porque eu vou postar outro capítulo com ele explicando essa de fantasmas.

E o que vocês acharam da Lou? Será que ela é a alma gêmea do Harry? E aquela saida que o Niall deu no shopping, o que vocês acham que ele realmente foi fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...