1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Novos Ares

História Acting On The Target - Novos Ares


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Ai vai mais um capítulo, e eu vi que já tem algumas exibições da fic e eu já fico feliz em saber que talvez eu esteja agradando a alguem.

Capítulo 3 - Novos Ares


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - Novos Ares

3 meses depois
Aeroporto, 27 de Dezembro, 11:15 A.M.

Finalmente no dia da viajem e eu estou completamente ansiosa, vai ser minha primeira vez fora do país e logo sozinha! E pra começar a carreira da minha vida!
Não tem palavras para descrever o que eu to sentindo a não ser os fogos de artifício com o Brasil vencendo a copa e um domingo de manhã sem preocupações com um clima frio mais eu na minha caminha com meu edredom, salgadinho e mais umas besteiras e uma televisão com umas séries pra assistir, é tipo isso que eu to sentindo ou alguma coisa parecida só que não arranjei um jeito melhor de descrever.
Quando eu dei a noticia pra minha família foi quase exatamente o que aconteceu com os meus amigos, foram todos pra cima de mim me parabenizar, só foram menos insanos, e falar pro meu pai que foi estranho já que foi por telefone já que ele e a minha mãe são separados e ele mora no Rio de Janeiro mais como a noticia é extremamente ótima e ele que vai me mandar dinheiro pra eu morar lá até eu arranjar um emprego e minha mãe não e um exemplo de riqueza pra me sustentar com o dólar em alta ele vai ter que ajudar, mais ele ficou bem feliz por mim mesmo preferindo que eu seja uma cirurgiã, só que ver sangue não é comigo já que só de falar eu acho que vou vomitar.

E o resto dos dias na escola foram ótimos, e minha formatura também, recebi um prêmio de honra ao mérito já que era uma das alunas mais destacadas do meu ano, eu não acho muito mais tudo bem, e foi triste saber que talvez nunca mais veja os amigos que me acompanharam por tanto tempo mais não vou ficar pensando nisso muito se nao vou ficar depressiva justo no primeiro dia mais importante da minha vida.

Já fiz o check-in e ouço o primeiro chamado pro meu vôo, um arrepio corre meu corpo, me despeço de minha familia com lágrimas nos olhos mais me esforçando pra não chorar, me viro e vou ao portão de embarque, meio nervosa ainda pois vai ser praticamente a primeira vez que ando de avião, sento no meu lugar e graças a Deus tenho minhas músicas calmantes, pego meu celular e coloco pra tocar no aleatório, os primeiros acordes de Night Changes começam a tocar e isso vai me acalmando, sempre quando tinha provas do tipo impossiveis eu ouvia musicas como essas e sempre ajudavam.

Olho pela janela e já vejo que estamos no ar e a paisagem é realmente de tirar o fôlego, bom agora só me resta esperar e imaginar minha vida lá.

(~)

Acordo com o piloto avisando a aterrissagem e coloco minha ultima música calmante pra esse momento, e Perfect começa a tocar.
Depois que aterrisamos sai do avião e peguei minhas malas, olhei para o aeroporto e tudo me impressionava, até a mosca nesse momento era interessante, sai do aeroporto e inspirei esses novos ares que eu esperei muito pra conhecer, fui em direção a um táxi e entrei. Vamos lá Luisa, hora de ver se todo o tempo estudando inglês valeu a pena. Pensei e pedi pro motorista para me levar a um hotel perto do Centro e ele logo partiu. Graças a Deus falei tudo certo.

Chegamos ao hotel e logo paguei o motorista e entrei naquele lugar que até que era bem chique, fui em direção a recepcionista e indiquei meu nome e minha reserva, ela logo entregou a chave do meu quarto e indicou o elevador, quando cheguei ao andar fui andando por aqueles corredores que mais pareciam um labirinto, mais consegui achar meu quarto, entrei e vi a sala que tinha um tom marrom pastel com uma televisão de tela plana, sofás beges e uma mesa de vidro com um vaso no meio, a cozinha ao fundo com tons mais pretos e alguns pro cinza e detalhes brancos, a mesa de jantar ficava do lado da sala e atraz do sofá, não era muito grande, só com 4 lugares, no corredor ao lado vi a porta do banheiro e a do meu quarto, e nele também tinha um banheiro, o quarto tinha paredes de um cinza com uma escrivaninha e uma cama de casal.

Peguei um pequeno rádio que tinha trazido e coloquei o segundo álbum do One Direction, coloquei pra tocar Heart Attack e começei a cantar enquanto arrumava minhas coisas, eu posso até dizer que podia ser uma cantora de sucesso mais ficar cantando 24 horas por dia não daria certo pra mim, mais a cada gritinho no meio da música eu claramente incorporava o Michael Jackson que era um dos meus cantores favoritos.
Terminei de arrumar tudo e Magic iria começar a tocar mais desliguei o rádio antes e fui tomar um banho, cantei enquanto lavava o cabelo e logo sai, coloquei uma leg preta, botas de couro marrons, uma camiseta de lã bege e uma jaqueta quase da mesma cor, o país estava bem frio essa época do ano e esta nevando lá fora e não vejo a hora de ver a neve pela primeira vez na vida ja que quando cheguei não tinha quase nada de neve nas ruas, peguei um gorinho branco e um cachecol porque não sou habituada ao frio que esta fazendo agora, peguei meu celular e meus fones e sai. Quando estava já do lado de fora senti algo gelado tocando meu nariz e presumi ser um floco de neve então olhei pra cima e lá estava aqueles pequenos e lindos pontinhos brancos caindo, foi uma visão magica e nem me importei com o frio, fui andando enquanto a neve caia, queria fazer anjos de neve em algum parque entao fui andando até que avistei um e um pequenos morros de neve ja se formando, fui rapidamente até lá e me joguei na neve rindo igual uma criança enquanto ouvia Live While We're Young, quem passase por lá ia achar que tenho problemas mentais mais é isso o que eu claramente tenho, as vezes acho que mesmo eu tendo quase 18 anos, tenho a mentalidade de alguem com 5.

Já começei a ficar cansada e me levantei e limpei um pouco do excesso de neve da minha roupa, se me confundissem com um boneco de neve eu não acharia ruim pois eu sou quase um nesse momento, fui andando olhando pra todos os lados ainda maravilhada um aquela imensidão branca quando acabei esbarrando em alguém, e essa pessoa estava levando alguns papeis e todos acabaram caindo, sorte que não estava ventando, ai não, falei baixo e em português vendo a burrada que eu havia feito, me abaixei pra ajudar a pegar os papeis, enquanto pegava os papeis vi que eram partituras que agora me pareciam familiares só não lembrava exatamente do que.

-Me desculpa moço... E-eu tava muito distraída e não te vi, sinto muito mesmo.
Disse enquanto terminava de pegar as partituras e me levantei pra entrega-las mais quando olhei diretamente a pessoa a minha frente eu fiquei paralisada, não sabia o que falar e ele vendo meu estado deu um leve riso e disse:

-Tudo bem, sem problemas.
   


Notas Finais


Quem será essa pessoa pra praticamente paralisar nossa protagonista? Veremos no próximo capitulo e me desculpem por qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...