1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Inesperado

História Acting On The Target - Inesperado


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo bem grande hoje, com muita treta, mais muita treta mesmo, e no próximo capítulo vai ser o aniversário da Lu! E só um pequeno spoiler que hoje vai ter mais um casal!!!

Capítulo 30 - Inesperado


04 de Março, 01:26 P.M.
Luisa's P.O.V.

Hoje eu e as meninas iríamos sair, fazer uma noite das garotas, iríamos primeiro ao cinema, saímos de casa conversando quando algo, no caso alguém esbarrou em mim, olhamos pra frente e os meninos estavam vindo rápido em nossa direção e Harry estava rindo como um doente encostado na parede, Niall acabou esbarrando em mim também, caramba eu tenho cara de alvo?, os outros também esbarraram nas meninas.

-Que isso seus doentes?- Lou disse olhando pra eles que ainda riam.

-Nossos tênis tem rodinhas!- Louis disse mostrando o tênis.

-Isso não é pra crianças?- Nicole perguntou.

-Mais não é isso que eles são?- falei olhando pra Nicole e as meninas caíram na risada.

-Nós compramos pra vocês também.- Niall disse e os meninos mostraram as caixas com os tênis.

-Eu não vou usar isso, é coisa de criança.- Lou disse olhando os tênis com os braços cruzados.

-Me dá! Me dá! Me dá!- eu disse pegando a caixa das mãos de Niall que riu, me sentei no chão colocando os tênis e encaixando as rodinhas.

-Luisa... Esta nos envergonhado.- Nicole disse olhando pra mim e eu só revirei os olhos.

-Me deixa Nicole, eu sou uma criança, você sabe disso.- elas reviraram os olhos e eu me levantei com a ajuda de Niall.

-O que a convivência diária com uma criança não faz com você.- Nicole disse e eu revirei os olhos.

-Ah, parece legal, me dá os tênis Li.- Nathália disse e Liam deu os tênis pra ela que colocou os tênis levantando com ajuda do moreno.

-Vamos logo só faltam vocês duas!- eu disse enquanto Nicole e Lou ainda estavam paradas.

-Não, eu me recuso a usar isso.- Lou disse.

-Vamos Lou, você conhece o ditado, se não pode contra eles, junte-se a eles, me dá esses tênis Tomlinson.- Nicole disse e pegou os tênis os colocando.

-Vamos Lou! Só falta você.- Harry disse e ela bufou.

-Tá me dá essa porcaria.- ela disse pegando os tênis e colocando, todos nós comemoramos quando ela terminou de calçar os tênis, nós fomos pro elevador e descemos até a recepção já deslizando, saímos do hotel deslizando pela calçada desviando das pessoas, fomos praticamente por todo os bairro, e eu percebi que Louis e Nicole estavam de mãos dadas, cutuquei Niall e ele olhou e sorriu também pegando minha mão.

(~)

Depois de dar tipo a volta pela cidade inteira com os tênis nós fomos no apartamento do Liam, já que não tivemos um dia só das meninas nós decidimos ter um dia em grupo mesmo, eu e as meninas íamos fazendo bastante pipoca enquanto os meninos decidiam o que ver, nós terminamos os seis potes de pipoca, íamos fazer só quatro pra que os "casais" dividicem, só que ai eu me lembrei do meu namorado e de mim e nós fizemos mais duas tigelas, posso ficar gorda? Sim, mais vou ser uma gorda feliz, nós levamos os potes de volta pra sala e eles já estavam esperando nós chegarmos, cada um ficou com uma vasilha e só eu e Niall ficamos com dois.

Me sentei no colo dele e as meninas ao lado dos meninos, só Nicole que deitou a cabeça no peito do Louis, me virei pra Niall sussurando pra ele.

-Acha que esses dois tem alguma coisa?-ele olhou pros dois que agora Louis fazia carinho na bochecha dela.

-Eu não duvido nada, reparo o jeito que eles se olham?- eu olhei pra eles que agora sorriam um pro outro.

-Sim, eles são muito bonitos juntos, e pensar que você já teve ciúmes de mim com ele.- ele deu um risinho nervoso, eu ri da reação dele o dando um selinho e ele sorriu, me virei pra frente vendo que o filme que passava era Casa Comigo?, o meu quarto filme favorito, o jeito no qual eles se conhecem é muito lindo, e quando ela vai justo pra Dublin! É muita conhecidencia, mais concerteza eu não vou pra Irlanda pedir Niall em casamento e me apaixonar por outro cara. Mais no meio do filme eu acabei ficando com sono e cochilei.

Acordei com alguns barulhos, abri os olhos e vi que todos estavam dormindo, fato interessante era que Nathália estava abraçada com Liam, e outro fato era que Louis e Nicole não estavam lá, me levantei devagar pra não acordar Niall e fui até onde os barulhos estavam vindo, quando cheguei na cozinha me abaixei e espiei pela porta, Louis e Nicole estavam se beijando, arregalei os olhos e voltei até a sala acordando todos em silêncio, fomos denovo espiar pela porta, todos estavam com os olhos arregalados, quando eles se separaram sorrirando um pro outro, os meninos entraram na cozinha gritando enquanto eu e as meninas ficamos na porta olhando os dois mais vermelhos que pimentões.

-Nem pra me contar que estava namorando né Louis! Ótimo amigo você!- Harry disse dando um tapa na cabeça de Louis.

-E você senhora Nicole, o que tem a dizer em sua defesa?- disse entrando na cozinha com os braços cruzados.

-Ah... Desculpa?- ela disse e eu revirei os olhos.

-A quanto tempo estão namorando?- eu perguntei.

-Já faz umas duas semanas.- ela disse corando, eu comecei a gritar e todos me olharam estranho.

-Ai meu Deus! Que lindo! Meus melhores amigos juntos!- todos também começaram a gritar e ainda mais quanto Louis puxou Nicole pela cintura a beijando, eu ainda vou ser a madrinha de casamento deles.

(~)

25 de Março, 11:30 A.M.

Esse sábado não tínhamos nada pra fazer então eu e Niall ficamos em casa, ele estava me ajudando a fazer o almoço, ele estava tentando fazer algumas comidas típicas da Irlanda mais não dava muito certo, e como eu sou uma brasileira muito estranha que odeia feijoada eu ia tentando ajudar ele.

-Niall cuidado com esse molho.- eu disse vendo ele deixar o molho de lado pra cortar batatas.

-Eu to vendo Lu.- ele disse ainda concentrado em cortar.

-Niall desliga isso vai queimar.

-Não vai não calma.

-Niall caramba, vai queimar, tira logo.

-Não vai queimar Luisa.

-Ta queimando Niall tira logo!- ele olhou a panela que tava mesmo queimando, ele largou as batatas e foi pro fogão desligar o fogo- viu só, queimo, eu te avisei.

-Sem sermão agora por favor, já entendi.- ele disse e revirou os olhos e eu ri.

-Agora vamos ter que fazer outro molho, da próxima vez me escuta ta bom.

-Tá tá tá, entendi.- ele se virou pro armário pra pegar mais cosias pra fazer mais molho- Lu, cuidado com a farinha.

-Que?- me virei pra ele que me tacou farinha- Ah! Niall você não fez isso - eu disse vendo ele rir, peguei o saco de farinha e joguei tudo nele, ele parou de rir.

-Meu cabelo!- ele gritou passando a mão no cabelo pra tentar tirar a farinha.

-Isso é pra você aprender a não jogar farinha em mim.- eu disse e ele fez cara de bravo e meio correndo pra cima de mim e eu sai correndo dele, até que ele me pegou no colo na sala me girando, eu gritava rindo, até que ele cai no sofá comigo por cima, ficamos parados encarando um ao outro tentando normalizar a respiração, até que ele me beijou, até que fomos interrompidos pela campainha, nos separamos e ele bufou e eu ri, e sai de cima dele.

-Vou continuar o almoço, e se for algum dos meninos dá um tapa neles por mim por estragar nosso momento.- ele disse voltando ora cozinha e eu ri indo pra porta.

-Mãe?- disse olhando pra mulher de cabelos negros e mechas loiras pra esconder os cabelos brancos, olhos verdes e as roupas típicas pretas- o que você tá fazendo aqui? Quem te trouxe aqui?

-Eu pedi pro seu pai me trazer pra cá, temos assuntos a resolver mocinha.- ela disse, ai meu Deus ai tem.

-Você falar com o pai é um milagre, ainda mais te trazer pra Los Angeles, porque sozinha você não ia vir, nem sabe falar oi direito.- disse e ri mais ela me olhou séria- Ahw... Você quer entrar?- ela assentiu e eu dei passagem pra ela entrar fechei a porta e fui até a sala, ela já tava sentada no sofá- então...- incentivei ela a falar.

-Por que não me disse que tava namorando?- ela disse e eu engoli a seco, como ela descobriu?- e ainda um menino dez anos mais velho! Qual o seu problema Luisa?- ela gritou e eu me encolhi.

-Lu, quem tá ai?- Niall chegou na sala secando as mãos e olhou pra minha mãe e depois pra mim com uma sombranselha arqueada.

-É a minha mãe Niall.- ele pareceu ficar nervoso como eu- Nem tenta conversar com ela, ela não vai entender uma palavra.- eu disse e ele assentiu se sentando ao meu lado.

-Esse é seu namorado?- minha mãe perguntou e eu assenti- a quando tempo estão juntos?

-A três meses...

-E pretendia me contar quando? Sabe como eu fiquei quando vi uma reportagem sua na tv com você beijando ele, e pior ainda quando eu tive que pedir pro idiota do seu pai me trazer pra cá?

-Mais cade ele?

-Ele ficou esperando no carro, disse que tinha que fazer uma ligação pra fazer e depois subia.- eu assenti- mais isso não vem ao caso agora, vim aqui pra outro motivo, você vai voltar comigo pro Brasil.

-O QUE?!- eu gritei me levantando- eu não vou voltar pra lá, demorei muito tempo pra conseguir o papel e não vou desistir de tudo por sua causa!

-Não me importa se você demorou pra ser uma porcaria de atriz que desperdiça toda sua inteligência, você vai voltar! Não vai continuar com ele!- ela gritou e apontou pra Niall que olhava tudo assustado.

-Não fala assim dele! Eu vou continuar aqui!

-Não você não vai! Você não tem idade ainda pra decidir nada e você vai me obedecer!

-Eu não vivo mais as suas custas e eu posso escolher o que eu vou fazer, e eu vou continuar aqui com o Niall!- a campainha tocou, abri a porta vendo meu pai- você tá por trás disso pai?- disse sentindo meus olhos lacrimejarem.

-Sim querida, eu não posso aceitar que você está namorando ainda mais com um garoto mais velho que você.- ele entrou indo até o lado da minha mãe e olhou para Niall- Esse é o garoto?- ele perguntou pra mim e eu assenti- como você pôde fazer isso filha, não vê o quanto isso é errado?

-Isso não é errado pai, o amor não é errado!

-Isso não é amor Luisa! Você é só uma criança, não sabe oque é amor!- minha mãe gritou.

-Você namorou com o papai e ele é mais velho que você! Pelo menos eu não tive um filho ainda!- Turn Down For What!

-Você não de lição de moral pra mim sua ridícula!- ela veio pra cima de mim e Niall veio correndo ficando na minha frente, meu pai puxou ela pra trás.

-Você não pode mais mandar em mim! Além do mais nunca pode, você não me criou, nunca se importou comigo, meus avós que me criaram, eles sim eu respeito, já você que me deixava doente em casa pra ficar com o pai da Letícia que depois te abandonou grávida!

-Você me respeita sua filha da puta! Eu paguei tudo pra você!

-Não fez mais que a sua obrigação, e nem pagou tanta coisa, tudo sempre foi meu pai e meus avós, e você nunca acreditou em mim! Queria que eu fosse uma coisa que não me faz feliz!- o que aconteceu a seguir foi muito rápido, só senti meu rosto ardendo, ELA ME BATEU?!- CHEGA! SAI DA MINHA CASA AGORA! VOCÊ NÃO TEM MAIS O DIREITO DE MANDAR EM MIM A PARTIR DO MOMENTO QUE EU SAI DE CASA!- ela fez cara feia e saiu batendo o pé, já meu pai veio pra mim e passou a mão no meu rosto onde ela bateu e me abraçou.

-Filha você pode ficar aqui se quiser, mais por favor tenha certeza que é isso que você quer, e que estará em boas mãos.- ele disse e eu olhei pra Niall e sorri.

-Melhores impossíveis.- ele sorriu pra mim e foi a frente de Niall que ficou um pouco pálido.

-Cuide bem da minha menininha, se ela confia em você, eu confio.- meu pai falou e Niall sorriu.

-Pode deixar, eu vou protegê-lá como meu maior tesouro.- eu sorri e meu pai também, ele apertou a mão de Niall e depois foi embora, Niall veio pra mim e passou a mão também no lugar que minha mãe me bateu.

-Ela é sempre assim?- ele perguntou.

-Quase sempre, quando minha irmã nasceu e o pai dela deixou a minha mãe ela ficou muito brava, e descontava em mim.- disse e senti uma lágrima cair me lembrando daqueles dias e Niall logo limpou-a.

-Fica calma, agora ela não pode mais fazer isso, e eu gostei mais do seu pai.

-Ironia né, geralmente os meninos gostam mais da mãe doque do pai.- eu ri e ele também.

-Também achava isso.- ele sorriu e eu também e depois fiz uma careta.

-Niall, que cheiro é esse?- ele arregalou os olhos.

-O ARROZ!- ele disse e saiu correndo pra cozinha, eu ri e cheguei na cozinha ele estava passando a panela embaixo da água.

-Nós dois juntos na cozinha não é uma coisa que dá certo.- eu disse e ele riu concordando- vamo come miojo mesmo, tá de bom tamanho por hoje.- ele concordou denovo e foi pega os pacotes de miojo.

(~)

13 de Maio, 07:10 P.M.
Nathália's P.O.V.

Hoje Liam me convidou pra assistir uma maratona de Toy Story na casa dele, e eu não podia recusar né, além de adorar Toy Story eu acho que to começando a gostar dele, mais que um amigo, mais pensar que ele pode mesmo gostar de mim é quase impossível, um pop star super reconhecido e uma nerd como eu, ele nunca ligaria pra mim, eu cheguei lá apertando a campainha, ele atendeu sorrindo e me deu um abraço, grande detalhe era que ele estava sem camisa, hoje até pode ser um dia quente mais não podia estar pelo menos de regata?

-Que bom que você veio Nathy, já tá quase começando a maratona! E já ta tudo pronto.- ele disse quando nós entramos, a sala já estava escura com potes de pipoca, garrafas de coca, pacotes de salgadinho e um cobertor bem grande do Toy Story no sofá.

-Podia ter me esperando chegar e eu te ajudava.- disse me sentando no sofá com ele que estava ligando a tv.

-Foi mal é que eu tava muito animado e precisava fazer alguma coisa.- ele disse e eu ri.

O filme logo começou e nós ficamos prestando atenção em todas as partes, eu fui pegar um pouco de pipoca no pote que estava do meu lado e me senti tocando algo quente e macio, abaixei meu olhar e vi que minha mão estava em cima da de Liam que também estava olhando nossas mãos, ele olhou pra mim e eu pra ele, e o mesmo entrelaçou nossas mãos, senti um arrepio quando nossos olhos se encontraram denovo, ele foi se aproximando devagar de mim e eu fui me aproximando dele também, seus olhos como chocolate eram como imãs me atraindo, quando eu senti nossos lábios se tocarem eu fechei meus olhos começando um beijo calmo.

Quando nos separamos ele sorriu pra mim e eu não pude deixar sorrir também.

-Você não faz idéia de quanto tempo eu esperei isso acontecer.- ele disse.

-A quanto tempo?

-Pelo menos desde o dia que te vi no aeroporto, e depois que eu te conheci melhor eu me apaixonei por você, seu jeito fofo e educado, preocupada com todos.- ele corou.

-Eu também me apaixonei por você.- eu corei e ele sorriu, eu abaixei minha cabeça e ele me levantou pelo queixo.

-Já que oque eu sinto é recíproco, você aceita ser minha princesa Nathy?

-Sim Li.- ele sorriu e chegou mais perto me beijando.- melhor nós não mantermos isso em segredo dos outros, ou eles podem nos envergonhar que nem a Nick e o Lou.

-Também acho, eu vou mandar uma mensagem pros meninos e você manda pras meninas.- eu assenti e peguei meu celular junto com ele mandando as mensagens.

(~)

03 de Junho, 10:27 A.M.
Luisa's P.O.V.
   
-Niall acorda!- disse balançando o loiro que não queria colaborar.

-Me deixa dormir Luisa.- ele murmurou.

-Não, você vai me ajudar a organizar minha festa de aniversário.

-Mais seu aniversário é só semana que vem.

-Mais não se organiza uma festa em um dia, agora vamos logo porque o tema da minha festa vai ser bem complicado.- disse e ele bufou se levantando.

Ele foi se arrumar e eu fiquei esperando na sala, já tinha me arrumado e tomado café, só tava tentando acordar ele. Depois que ele ficou pronto nós saímos pra organizar minha festa, seria uma festa a fantasia, o elenco do filme ia, além dos meninos e as meninas, Gabriel, João e a minha irmã, meu pai também viria mais dessa vez sem a minha mãe, Ash e os meninos ainda não sabiam se poderiam vir, a agenda deles estava lotada de shows e outros compromissos mais ele disse que vai tentar.

Depois de toda a decoração pronta eu e Niall fomos comprar as fantasias numa loja bem grande.

-Tudo bem onde ficam as fantasias de princesa?- Niall disse e eu olhei pra ele.

-Você vai de princesa?

-Claro que não né.

-Então pra que uma fantasia de princesa?

-Pra você ué, não é isso que todas as meninas usam?- ele disse e eu ri.

-Ai Niall você não me conhece né, pelo menos não o suficiente pra saber que eu não sou igual a todas as meninas, o Ash nunca diria que eu ia usar uma fantasia de princesa.- disse e cruzei os braços.

-Vai ficar me comparando com o Ash agora?

-É seu castigo por falar que eu sou igual a todas as meninas, e só vai ficar sabendo da minha fantasia no dia, me encontre no caixa em meia hora, passar bem.- disse e sai de lá começando a procurar minha fantasia.


Notas Finais


Beijo da Nath e do Liam!!! Eeeeeeeeh! Namoro da Nicole e do Louis! Quando a Lou e o Harry vão se acertar hein? Só falta eles.
E essa treta com a mãe da Lu? Eu não gosto nem um pouco dessa mulher.

E só pra avisar vocês que eu comecei uma fic nova com o Ash, eu vou deixar o link aqui caso vocês queiram ver.

https://spiritfanfics.com/historia/between-the-time-7254877


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...