1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Surpresa- Parte 1

História Acting On The Target - Surpresa- Parte 1


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Gente, vocês viram que a mãe do Louis morreu :O
Cara ela era muito jovem ainda, eu não tava acreditando quando eu vi a notícia, coitado do Lou :( justo no mês do aniversário dele.

Capítulo 31 - Surpresa- Parte 1


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - Surpresa- Parte 1

10 de Junho, 10:30 A.M.
Luisa's P.O.V.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, porcaria, eu me lembro de ter fechado isso ontem a noite, se for o Niall que abriu essa maldita janela eu vo da uma na cara dele, me levantei e o loiro não estava no quarto nem no banheiro, tomei um banho e me arrumei com uma legging preta, uma regata azul do capitão América e um tênis azul com estrelas brancas, sai do quarto e vi uma trilha de pétalas de rosas no chão levando pra cozinha, fui andando até lá e tinha um bilhete em cima da mesa ao lado do café da manhã, peguei o bilhete lendo.

"Bom dia minha princesa, fiz o café pra você, é o seu favorito =D
Depois do café você vai pegar um embrulho que eu deixei em cima do guarda roupa pra você, mais se tiver problemas pra pegar eu deixei um banquinho, você vai achar outro bilhete lá.

Bjs Niall Horan S2"

Terminei de ler e revirei os olhos, comi o café que ele deixou, fui pro quarto e escovei os dentes, subi em cima do maldito banco que o Niall deixou, lembrete mental de bater na cabeça dele depois por isso, peguei um embrulho violeta e abri, era um vestido branco com a cintura preta, a parte de cima e a de baixo com detalhes pretos, e na parte de cima do busto era um tecido translúcido, era muito bonito, o vesti e coloquei uma sapatilha preta, dentro da caixa do vestido tinha outro bilhete.

"Espero que você goste do vestido, achei muito bonito e vai ficar muito melhor em você, agora tá na hora de sair, você vai na floricultura da esquina, lá a florista vai te dar outro presente e nele mais um bilhete

Niall S2"

Sério que ele quer que eu saia? Não sabe que eu sou sedentária não? Bufei e peguei minhas coisas saindo de casa, andei com muito custo até a floricultura que ele falou, falei com a florista e ela me deu um buquê de jasmins azuis e rosas brancas muito bonitas, no meio do buquê tinha outro bilhete.

"Ainda lembro das suas flores favoritas, e eu coloquei rosas brancas porque achei que combinavam com os jasmins, eu também sei que pra você chegar ai foi horrível porque você é sedentária e odeia sair de casa, e como eu sou um MARAVILHOSO namorado, você pode voltar, e lá vai ter uma caixa embaixo da cama, e depois de abrir olhe no lugar escondido pela cabeça.

Niall S2"

Sério? Essas adivinhas eram meu avô que costumava dizer, clichê, e ainda muito metido, mais tudo bem né, fui devolta pra casa, entrei em casa e fui pro quarto, ouvi alguns barulhos estranhos, me agaichei e tinha uma grande caixa lá, peguei ela e levantei a tampa, PUTA QUE PARIU MEU DEUSINHO DO CÉU MINHA SENHORA DO CHÁ DE ERVA DOCE, UM CACHORRINHO!

Era um Border Collie filhote macho, pqp como ele sabia que eu queria um cachorro exatamente assim? Ele tem uma bola de cristal, só pode, ele tinha uma coleira com outro bilhete, o peguei colocando o cachorro no chão.

"Aposto que você quase fez um escândalo pelo cachorro, sabia que você sempre quis um cachorro mais nunca pôde ter porque sua vó é alérgica, e eu soube disso porque eu conversei com a sua irmã, não sou nenhum espião, mais então eu decidi te dar ele de presente, pode escolher o nome dele já, depois disso pegue ele e vá pra praça que nós nos conhecemos, Louis vai estar lá esperando.

Niall S2"

Peguei o cachorrinho denovo no colo o olhando nos olhos.

-Você tem cara de Connor.- disse e ele latiu e lambeu meu nariz, acho que ele gostou, me levantei com ele no colo e fui andando denovo pra fora de casa até a praça, caminhada dos infernos hein, porque ele não me deu um carro? Ou mesmo um patins, um skate, ou até um uma máquina de teletransporte eu aceitaria.

Cheguei no parque procurando o carro de Louis e logo o achei, ele estava encostado no carro mexendo no celular.

-Hey Lou.- disse chegando perto dele, o mesmo me olhou e sorriu, veio até mim e me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça.

-Parabéns Little Carrot!

-Obrigada King Carrot.

-E essa coisa fofa, qual o nome dele?- disse fazendo carinho no cachorro que estava no meu colo.

-Connor.

-Owtttttt, ele é tão bonitinho, okay agora nós temos que ir.- ele disse entrando no carro e eu entrei junto com ele.

-Você não vai me dizer onde nós vamos né.- perguntei e ele negou rindo, bufei e fiquei brincando com Connor até nós chegarmos.

-Ei Smurf, nós chegamos.- Louis me chamou e eu desviei o olhar de Connor e olhei ao redor, estávamos na praia- agora vai lá, a loira tá te esperando.

-Mais aonde?

-Ele disse pra eu não te contar, acha que você vai saber exatamente onde encontrar ele.

-Ele tá achando que eu sou uma vidente, fala sério.- revirei os olhos, Louis riu, e eu sai do carro.

-Perai Lu- Louis me chamou e me entregou um pacote- é pra você mais é só pra abrir quando você encontrar ele.- dei de ombros e agradeci ele saindo andando pelo calçadão da praia, vamos ver... Onde eu estaria se eu fosse o Niall... Em um lugar que tenha comida, é claro, fui até o quiosque subindo as escadas, achei o loiro sentado em uma mesa meio no fundo, andei até ele e dei um beijo em sua nuca, ele se virou pra mim e sorriu, se levantou e me abraçou me dando um beijo depois.

-Parabéns minha linda.- ele me disse me dando vários beijinhos- gostou do meu presente?

-Adorei! Acertou exatamente na raça!

-Eu sei, eu sou demais!- ele passou uma mão no cabelo e eu revirei os olhos rindo- qual vai ser o nome dele?

-Connor.- disse e ele sorriu.

-Hey Connor! O que acha da sua nova mamãe?- ele disse fazendo carinho no cachorro e o mesmo latiu- é, ela é muito bonita- ele me olhou e sorriu voltando a olhar Connor que latiu denovo- ela pode ser mais bonita mais eu também não sou feio entendeu mocinho, respeite seu pai!- ele disse olhando bravo pro cachorro e eu ri- e você tá rindo por que?

-Niall você tá brigando com um cachorro- eu continuei rindo- desde quando aprendeu a falar cachorres?- ele riu e me olhou de cima pra baixo sorrindo- que foi agora?

-Você tá muito linda, eu achei que ia ficar bonita no vestido mais isso tá demais.- ele disse e eu corei- e agora tá na hora de usar o pacote que o Louis te deu.- ele pegou Connor do meu colo e disse pra eu me trocar no banheiro do quiosque mesmo, fui lá e abri o pacote, era um biquíni azul bebê com quadriculado em azul escuro, tirei meu vestido e coloquei o biquíni, sai do banheiro e Niall estava na mesma mesa brincando com Connor que estava andando meio cambaleante encima da mesa, sorri e fui até a mesa, vi que Niall também tinha trocado de roupa, estava sem camisa e com uma bermuda de praia verde, fiquei atrás dele com as mãos em seus ombros olhando o cachorrinho andando, ele é muito bonitinho!

Niall virou seu rosto e arregalou os olhos me olhando.

-Da próxima vez que eu for comprar um biquíni pra você, a senhorita vai junto pra provar.- ele disse sério e se levantou com Connor no colo.

-Por que? Tá feio?- disse e dei uma voltinha me olhando.

-Muito pelo contrário, tá linda até demais, e eu não quero nenhum cara olhando pra você.

-Deixa de ciúmes Horan, parece que não sabe que eu te amo.- fiz um biquinho e ele suspirou.

-Claro que eu sei, e por saber disso que eu te protejo tanto, lembra o que eu disse pro seu pai? Você é meu tesouro mais precioso.- ele deu um beijo na minha testa e eu corei- vamos? Nós temos só algumas horas pra ficar aqui, ainda tem sua festa que vai ter a última surpresa.

-Mais uma? Meu Deus, a quanto tempo você tá planejando tudo isso?

-Que não é um tempo curto é tudo que eu posso te dizer.

-Sabe que não precisa de tanto né?

-Eu sei, tava pensando em te dar a lua mais era muito grande pra trazer pra terra.- ele disse e riu e eu revirei os olhos.

-Você consegue ser muito exagerado as vezes.- ele riu denovo e me puxou pela mão pra praia, Niall tinha trazido as coisas pra praia então nós arrumamos tudo, ele passou protetor solar em mim e eu passei nele, ficamos conversando um tempo sobre tudo o que ele fez com aqueles bilhetes hoje de manhã, depois nós fizemos um castelo de areia, super maduros nós somos né?

Depois fomos pra água, claro que depois de deixar Connor num lugar seguro, eu só fiquei no rasinho enquanto ele ia pro mais fundo.

-Você não vem Lu?- ele perguntou voltando pro raso e ficando na minha frente.

-Não, eu to bem aqui no raso- ele arqueou uma sobrancelha me olhando- tá bom, eu não sei nadar.

-Não sabe nadar?

-Pode parar papagaio?- ele sorriu.

-Acho que sei como resolver seu problema.- ele sorriu travesso e mergulhou na pouca água que ia até o começo da minha barriga, alguma coisa tocou meus pés e foi subindo, tentei sair de lá mais o que devia ser as mãos dele não deixavam eu me afastar, então ele foi subindo e voltou pra superfície me pegando no colo.

-Niall, você não vai fazer o que eu to pensando não é?- perguntei e ele sorriu.

-Se você sabe no que eu estou pensando em fazer então você me conhece muito bem amor.- então ele saiu nadando cada vez mais pro fundo comigo no colo.

-NIALL EU VO MORRE! ME TIRA DAQUI PODE TER UM TUBARÃO!

-Para de gritar Lu, calma, eu não vou te largar e aqui não tem tubarões.- ele parou de nadar e me deu um beijo na bochecha- Você confia em mim?- eu pensei um pouco e assenti- então puxa bastante ar e prende a respiração- eu fiz isso e ele me empurrou pra baixo da água com ele por cima de mim, então ele chegou mais perto me beijando, beijar embaixo da água é tão clichê mais ainda assim é muito bom, o ruim é que o ar acaba rápido então nós voltamos pra superfície ofegantes.

-Sempre sonhei em fazer isso.- ele disse sorrindo- ainda mais com você.

-E usou meu aniversário pra poder fazer isso?

-Também, mais ainda falta uma coisa.- ele levou uma mão até as costas e pegou alguma coisa lá, me empurrando devolta pra água me beijando, eu vi um clarão e depois voltamos pra superfície e ele mexeu no celular, clicou em alguma coisa e me mostrou uma foto que ele tirou de nós nos beijando em baixo da água.

-Não sabia que seu celular era aprova d'água.- disse vendo ele sorrir ainda vendo a foto.

-Pois é né.

-Calma, esse celular é novo?- ele assentiu e eu revirei os olhos- gente rica e suas compras inúteis.

-Ei! Minhas compras não são inúteis.

-Niall você comprou o outro celular a dois meses e já comprou outro, pra mim isso são compras inúteis.

-Você vai ver quando for rica e não tiver com o que gastar tanto dinheiro.

-Vou levar isso como um desafio Horan.- ele revirou os olhos e me soltou, eu gritei e me prendi nele com os braços no seu pescoço e as pernas em volta da sua cintura- Você tá louco Niall? Não tem medo de morrer não?- ele começou a rir.

-E quem vai me matar, você?

-Ah Niall, você ainda não me viu brava, e tenho certeza que não vai querer ver.- ele parou de rir e me segurou denovo nadando devolta pro raso, me soltou na areia, eu fiquei de pé e dei um tapa forte na cabeça dele.

-Ai! pra que isso?

-Ainda pergunta né? Afe, me poupe Niall.- voltei pra perto das nossas e peguei Connor começando a brincar com ele, Niall se sentou ao meu lado e tentava conversar comigo mais eu o ignorava.

-Luisa! Fala comigo- não disse nada- deixa de ser chata, foi só uma brincadeira- me virei de costas pra ele- Luisa, olha pra mim- ele começou a dar beijinhos no meu pescoço, eu só me levantei e deixei o loiro lá indo pra perto da água onde a areia é mais áspera, comecei a fazer buracos na areia e Connor ia me ajudando com as patinhas dele.

-Olha Connor, um marisco!- disse pegando o bicho e mostrando pro cachorro que latiu, peguei o balde que tinha trazido e joguei o marisco lá, colocando um pouco de areia e água, nós continuamos cavando a areia e pegando vários mariscos, quando deu mais ou menos a hora do almoço minha barriga começou a roncar, joquei os mariscos no mar e peguei Connor no colo o levando devolta pra nossas coisas, Niall estava dormindo em baixo do guarda sol começando a ficar um pouco vermelho, coloquei Connor no chão e me ajoelhei na frente do loiro começando a fazer carinho no rosto dele, e o mesmo logo começou a abrir os olhos.

-Lu? Que horas são?- ele perguntou se espreguissando.

-Sei lá, mais eu já to ficando com fome.- ele pegou o celular do bolso.

-Quase uma da tarde, vamos comer alguma coisa no quiosque e voltar pra casa, ainda temos que nos arrumar.- assenti e levantamos começando a arrumar nossas coisas, fomos ao quiosque e comemos, demos só um bifinho pro Connor já que ele ainda é pequenininho.

Depois nós fomos pro carro voltando pra casa, chegamos e já estava dando duas da tarde, a festa iria começar as cinco então três horas pra me arrumar, acho que é até demais, eu não demoro muito pra me arrumar, cada um foi pro seu quarto, Niall já tinha superado o medo dele do Steve aparecer denovo. Tomei um banho um pouco demorado, fui para o quarto e comecei a me arrumar, arrumei meu cabelo e coloquei minha fantasia que era de pirata, era um vestido com mangas que ia até um pouco na metade da minha coxa, ele era a maior parte preto com vários detalhes vermelho, uma bota de couro até o joelho, uma meia-calça preta, um chapéu preto com um laço assim como os que tinham no resto do vestido e uma espada.

Terminei de me arrumar era três e quarenta, talvez Niall demorase um pouco ainda, então peguei meu celular ligando pro Ash, no terceiro toque ele atendeu.

-Oi princesa! Parabéns!- ele disse quando atendeu, eu já sorri ouvindo sua voz, fazia bastante tempo que não falava com ele.

-Obrigada Ash, você vai vir pra minha festa?- ele suspirou.

-Não, desculpa Lu, eu queria muito ir mais nós tínhamos uma entrevista hoje bem na hora da sua festa, me desculpa mesmo.

-Tudo bem Ash, você não tem culpa.

-Tenho que ir, o Cal tá me chamando.

-Ta bom, manda um beijo pros meninos.

-Ta, tchau Lulu.- ele mandou um beijo estalado no telefone, eu ri e mandei um pra ele também terminando a ligação.

Ouvi a campainha tocar, Niall com certeza.

-Tá aberta!- gritei depois que tive uma idéia, fui a minha cômoda e passei um batom vermelho, não gosto de passar maquiagem mais hoje é um dia especial, um batonzinho não é tanta coisa, sai do quarto e Niall estava no sofá mexendo no celular, ele estava fantasiado de vampiro, fui até ele e tapei seus olhos.- adivinha qual é minha fantasia.

-Hum... Eu não vou chutar de princesa porque você vai me bater então... Smurf?- dei um tapa na cabeça dele- Ai, bruta.

-Você vai ver a bruta, seu vampiro de meia tigela- tirei as mãos dos olhos dele, o mesmo se virou pra mim quando se levantou, me olhou olhou de cima pra baixo com a boca aberta- Tem baba aqui ó- toquei o canto da boca dele e o mesmo pareceu voltar a realidade.

-Uau- ele disse sorrindo, veio até mim e passou a mão por minha cintura e me puxou até encostar totalmente em seu tronco, passei minhas mãos por seu pescoço, ele encostou a boca na minha orelha sussurando- ainda não criaram palavras pra descrever o quanto você está maravilhosa.- eu corei rindo.

-Você tá bonitinho.- disse me separando dele minimamente o olhando.

-Bonitinho é um feio arrumadinho, eu estou maravilhoso.- ele disse passando a mão pelo cabelo.

-Exibido- dei um beijo leve em seus lábios mais ele me puxou pela nuca aprofundando o beijo, ele foi andando pra frente me fazendo andar pra trás, até que me jogou no sofá, me separei dele e o mesmo gruniu de desaprovação- Niall nós temos uma festa pra ir, e você vai acabar amassando minha roupa.- ele bufou e saiu de cima de mim- se eu fosse você ia arrumar essa maquiagem, Barbie- passei um dedo na boca dele que estava sujo de batom, voltei pro quarto e retoquei o batom que tinha borrado, voltei pra sala e Niall já tinha arrumado a maquiagem dele, ele pegou minha mão e nós fomos pro lugar que seria a festa, era um pouco longe e o trânsito não estava muito bom, então demoramos um pouco pra chegar, e quando chegamos só tinha Liam e Nathália lá conversando, o casal Toy Story estava como Buzz e Jessie, ficamos conversando até que os outros começaram a chegar, primeiro Louis e Nicole que estavam de cenoura e uma princesa com vestido laranja, depois Harry e Lou de Indiana Jones e a Mulher Gato, depois o pessoal do elenco foi chegando, e por último João, Gabriel e minha irmã que estavam de Polícial, homem-aranha e a princesa Elsa, minha irmã é tão previsível...

A festa estava muito legal, tudo bem que Niall ficou com ciúmes dos meus amigos me abraçando, e algumas das putas do elenco do filme ficaram tentando se insinuar pro meu loirinho mais quem disse que eu deixei né, até que Nicole veio me avisar que mais pessoas chegaram, fui lá junto com ela, Niall e Louis, e quando eu vi quem era quase tive um ataque cardíaco...

Continua...


Notas Finais


Quem será que apareceu na festa? Vocês tem alguma ideia? E o cachorrinho que a Lu ganhou de presente? SO CUTE!
E agora eu to vendo que eu adoro fazer capítulos com duas partes, qual é o meu problema?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...