1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Não Posso Mais Continuar Com Isso

História Acting On The Target - Não Posso Mais Continuar Com Isso


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo Novo!
E esse provavelmente vai ser o último capítulo do ano, mais só talvez, ainda não sei, mais se minha criatividade ajudar não vai ser.

E hoje é o aniversário do Louis! Ehhhhhhh
Meu bebê bundudo tá crescendo! Que orgulho!

E amanhã é Natal! Feliz Natal pra vocês caso eu não volte amanhã.

Capítulo 35 - Não Posso Mais Continuar Com Isso


02 de Julho, 08:40 A.M.
Luisa's P.O.V.

-Lu! Amor acorda!- ouvi Niall me chamar.

-Me deixa dormir Niall, ontem eu já dormi pouco graças a chata da minha prima.-  disse tentando pegar devolta o edredom que ele puxou de mim.

-Vamos logo Lu, a Nathy já veio aqui pra nos acordar, você tem sorte que eu consegui convencer ela a não te acordar, então agradessa meu favor levantando.- ele disse me puxando pra fora da cama.

-Você é chato.- disse emburrada me sentando na cama.

-Mais sou o seu chato.- ele disse levantando meu rosto com o polegar me dando um beijo rápido.

-Acordo convencido hoje hein?- disse me levantando e indo ao banheiro ouvindo ele rir. Terminei de me arrumar colocando uma regata branca listrada com azul, uma legging preta que ia até meus joelhos e um vans preto e azul escuro, voltei pro quarto e o loiro não estava mais lá, traíra, nem pra me esperar né seu filho da mãe.

Desci as escadas ouvindo muita conversa, andei até ela no lugar que presumi ser a cozinha, todos estavam lá tomando café, cumprimentei eles me sentando na mesa junto com eles ficando entre Ash e Louis.

-Bom dia bela adormecida.- Ash sussurrou no meu ouvido.

-Bom dia Sullivan.

-Por que me chamou de Sullivan?

-Porque o Sullivan é um mostro grande e peludo que tem bafo.- disse e ele ficou bravo.

-Ei! Eu não tenho bafo!

-Porque você não consegue sentir seu hálito.- ele revirou os olhos voltando a comer.

Depois do café todos concordaram que hoje pela manhã iriam explorar o campo e depois do almoço alguma atividade que Nathália estava planejando mais ninguém sabe oque é. Sai com Niall em uma direção diferente dos outros, íamos pra perto do matagal que se estendia através do grande campo envolta do sítio, entramos na mata olhando ao redor, não conversávamos muito no caminho, só olhavamos ao redor enquanto íamos andando pela trilha.

-Ei Lu- ele ne chamou e eu o olhei- Vamos apostar corrida até o fim da trilha?- ele perguntou e eu pensei um pouco, meu subconsciente realista dizia que eu ia perder de qualquer jeito, mais o subconsciente louco dizia "vamos ganhar desse mané!", e em quem eu fui ouvir? O louco claro, e ainda piorei as coisas pro meu lado.

-Se eu ganhar, você vai cozinhar o que eu quiser até o fim da semana.- eu disse com um tom desafiador e ele me olhou com um sorriso de gozação.

-Tudo bem, você que sabe, mais se EU ganhar, você vai fazer o que eu quiser até o fim do mês.

-Fechado- apertamos as mãos e ele saiu correndo na frente- NIALL SEU FILHO DA MÃE VOCÊ TÁ ROUBANDO!- gritei correndo atrás dele e só o ouvi rindo em alto e bom tom, corremos por alguns minutos até eu sentir minhas pernas enfraquecerem pela corrida, e ele estava bem mais a frente de mim, mais ai eu tropecei em um tronco caído no meio da trilha que eu não tinha visto, cai no chão girando mata abaixo, quando parei de cair tentei me levantar mais minha perna estava ardendo, olhei pra ela e tinha vários arranhões pequenos e um grande quase no tornozelo da perna direita, eu não conseguia gritar, a poeira estava atacando minha rinite fazendo minha garganta arder muito, além de minha cabeça estar começando a girar, girar muito, e eu não aguentava mais me manter acordada, então apaguei.

(~)

Niall's P.O.V.

Quando cheguei no final da trilha eu estava exausto, me inclinei sobre meus joelhos pra recuperar o fôlego, e quando já estava melhor eu notei algo estranho, Luisa não estava comigo, ela estava atrás de mim mais nem tanto pra ela não ter chegado até agora.

-Luisa?- a chamei mais não tive resposta, estava começando a ficar preocupado- Lu? Cadê você?- entrei denovo na trilha procurando ela, andei por alguns metros a procurando mais ela não estava em nenhum lugar, meu desespero começou a aparecer já que a preocupação estava no nível máximo, sai correndo pelo campo, olhei em todos os lugares, fui pra casa e olhei lá, mais ela também não estava, já estava suando frio.

-Niall? O que você tá fazendo aqui?- Ashton entrou na sala perguntando.

-A Lu sumiu Ash!- disse e ele arregalou os olhos.

-Como assim sumiu? Você não tava com ela?- ele disse também parecendo desesperado como eu.

-Eu tava com ela, mais ai a gente apostou corrida, eu cheguei no final da trilha e ela não tava lá.

-Você não sabe que ela é mais lerda que uma tartaruga? Não da pra deixar ela pra trás em uma corrida e mesmo assim não olhar ela, você devia saber disso! É o namorado dela!

-Não venha me dar uma lição Ashton! Não ta na hora disso, precisamos procurar ela agora!

-Mais não sabemos onde os outros estão, e eles só vão voltar daqui a duas horas!

-Então nós vamos sozinhos, minha menina ta perdida por ai e eu não posso ficar parado.- ele assentiu, saímos de casa correndo a procurando, mais não achamos ela, em compensação achamos os outros que se juntaram a nós pra ajudar a procurar, e mesmo com onze pessoas procurando nós não conseguíamos achar ela de jeito nenhum, era como se ela desaparecesse do mapa, e eu já tava començando a pensar o pior, e tudo isso é culpa minha! Se eu não tivesse apostado corrida com ela ou no mínimo tivesse ficado de olho nela na corrida nada disso teria acontecido, eu sou um idiota mesmo, se alguma coisa acontecer com ela eu não sei o que vai acontecer comigo.

A noite já estava chegando e todos estavam cansados de procurar, mais eu, Ash, Louis e Michael ainda continuamos a procurar.

(~)

Ashton's P.O.V.
07:40 P.M.

A lua já aparecia no céu cada vez mais alto, assim como minha preocupação, a Lu não poderia ter desaparecido assim do nada, e nem faria uma brincadeira assim, ela sabe que eu sou extremamente sensível e to quase tendo um infarto por não saber onde ela tá, estava andando pelo campo a procurando ainda, ai me veio uma idéia, ninguém que eu me lembre procurou na trilha que eles estavam, e ela poderia estar lá, sai correndo totalmente desesperado pra trilha que eles estavam.

Quando cheguei na trilha eu olhei pra todos os lados mais nenhum sinal dela, ai eu vi um tronco caído, se eu conheço ela bem e se eles já estavam na corrida ela deve ter tropeçado, peguei meu celular e liguei a lanterna, olhei ao redor e vi alguma coisa caída no fim do morro, mesmo forçando a visão eu não conseguia ver direito, a lanterna não era muito forte pra ajudar a ver direito, guardei o celular e fui descendo o morro com cuidado, quase cai umas duas vezes mais por sorte não dei de cara no chão, olhei no chão e era ela caída, a perna direita tinha um grande arranhão que estava sangrando até que bastante, ela estava se revirando um pouco, a poeira devia estar fazendo ela ficar com febre e delirar, ela me falou que a rinite dela é muito forte quando tem bastante poeira, ver ela lá me deixou triste e com pena. Com cuidado pra não acertar o machucado eu a peguei no colo vendo ela se encolher pelo frio que já estava aparecendo.

-Calma bebê, eu to aqui.- disse acariciando seu rosto um pouco sujo andando devolta pra casa, ela se remecheu um pouco e abraçou meu pescoço.

-Meu herói.- ela sussurrou perto do meu ouvido me fazendo ter um leve arrepio, ela ainda estava desacordada mais falou, essa que ela falava enquanto dorme eu não sabia, deve ser porquê ela também não sabe.

Cheguei em casa depois de uns minutos andando, todos estavam reunidos na sala consolando Niall que daqui a pouco iria secar de tanto chorar, mais quando entrei na sala todos voltaram sua atenção pra mim e a menina desacordada no meu colo.

-Luisa!- Niall correu até mim pegando com calma ela do meu colo- Meu Deus Ash, muito obrigado! Onde ela tava?- ele perguntou passando a mão no rosto dela.

-Ela tava caída na trilha, tropeçou num tronco caído e rolou morro abaixo, e com a poeira ela acabou desmaiando.

-Muito obrigado mesmo Ash, te devo uma.- ele disse me olhando com um sorriso.

-Que isso loiro, ela é minha melhor amiga, é o mínimo que eu poderia fazer.

-Deixa ela com a gente Niall, sabemos o que fazer quando a rinite dela ataca.- Nicole disse vindo pra perto dele com Nathália.

-Só ajuda a gente a levar ela lá pra cima.- Nathália disse, e então eles subiram com a minha menina... NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, não posso pensar assim dela, por mais que eu tente eu não consigo parar, sou completamente apaixonado por ela desde quando a vi pela primeira vez, ninguém sabe desses meus sentimentos por ela, e ninguém vai saber, ela namora meu amigo e eu tenho um respeito enorme por ele, por isso eu nunca tento nada, sei que não seria justo com ele, mais mesmo assim eu não perco a esperança de um dia tê-la só pra mim, por mais que meu subconsciente diga que eu não posso mais continuar com isso.

(~)

Luisa's P.O.V.

Uma luz forte no meu rosto, abri os olhos com dificuldade vendo uma sombra na minha frente.

-Niall?- perguntei com dificuldade por minha garganta estar ardendo, minha visão foi se acostumando com a claridade e eu enxerguei melhor o loiro a minha frente sorrindo pra mim.

-Que bom que você acordou minha princesa- ele disse pegando minha mão e a acariciando, me sentei na cama devagar de frente pra ele- não sabe o quanto eu fiquei preocupado.- ele disse, vi que seus olhos estavam levemente vermelhos.

-Você estava chorando Ni?- perguntei colocando minha mão no seu rosto.

-Sim, eu estava muito preocupado com você, foi tudo culpa minha, se eu não tivesse feito aquela aposta você não teria caído e se machucado.- ele disse com os olhos começando a ficar lacrimejados, olhei minha perna e vi as bandagens com um pouco de sangue e mais alguns arranhões.

-Não é culpa sua Niall.- fiz carinho em seu rosto e ele suspirou.

-Então é culpa de quem?- ele perguntou me encarando e eu tirei a mão do seu rosto pensando.

-Do... Tronco?- disse e ele começou a rir, eu não aguentei e comecei a rir também, depois paramos de rir e ficamos nos encarando, eu gosto muito quando isso acontece, ficar olhando o azul lindo de seus olhos que também me olham, me fazem ficar conectada com ele de alguma maneira.

-Eu te amo.- ele disse se aproximando de mim acariciando meu rosto, sorri mais ainda quando ele sorriu pra mim com aquele sorriso lindamente branco.

-Eu também te amo.- disse tocando seu rosto, ele sorriu mais, aproximando seus lábios dos meus, me deu um selinho de leve e quando íamos aprofundar o beijo fomos interrompidos.

-NIALL! A LUISA JÁ ACORDOU?- Nathália perguntou gritando do outro lado da porta, como se nós fossemos surdos né, Niall se separou de mim bufando assim como eu.

-JÁ.- ele gritou em resposta revirando os olhos me fazendo rir.

-ENTÃO OS DOIS PODEM DESCER, A JANTA JÁ TA PRONTA!- ela gritou e depois ouvi passos se distanciando até estarem totalmente inaudíveis, ele suspirou jogando a cabeça pra trás, depois ele se voltou pra mim começando a reclamar.

-Não se pode ter dois minutos de privacidade nessa casa, por quê a gente não volta pra floresta, lá ninguém ia incomodar, ou mesmo ter ficado em casa ia ser melhor que isso.- ele bufou se levantando, eu revirei os olhos ficando do lado dele que ainda reclamava, passei minhas mãos por seus ombros fazendo uma leve massagem, e ele suspirou em um gesto de alívio.

-Como eu já te disse, é só uma semana, depois disso temos bastante tempo, porque eu não to prevendo mais nenhum trabalho pra mim até ano que vem e você não faz nada a quase três meses- ele soltou um risinho- vamos ter bastante tempo pra fazer o que você quiser.- sussurei perto de seu ouvido e dei uma mordida no lóbulo, fazendo ele arfar, sai de trás dele indo em direção a porta, antes de abrir o olhei e o mesmo estava me olhando mordendo o lábio inferior.

-Não me provoque Luisa, tenho um botão no meu cérebro que me permite ignorar todo mundo e fazer o que eu quiser.- ele disse tentando ser sério mais vi um sorrisinho no canto da sua boca, o ignorei e sai do quarto com ele me seguindo até a cozinha onde todos estavam jantando conversando mais quando cheguei lá, eles desviaram a atenção pra mim, me sentei em uma cadeira entre Ashton e Niall que se sentou na mesa depois de mim, e então começaram as perguntas típicas, "você ta bem?", "ta sentindo alguma dor?", "como você caiu?", e mais um monte de coisas tão desnecessárias que não valem a pena serem comentadas.

Mais ai me veio uma pergunta na cabeça, quem me trouxe pra casa? Porque eu não me lembro de ninguém me tirando da floresta, a última coisa que lembro ainda estava na floresta, me virei pra Niall e sussurei chamando ele.

-Niall- o chamei e ele me olhou com a boca cheia me fazendo rir- Quem me trouxe pra casa?- perguntei e ele terminou de engolir a comida antes de responder.

-O Ash.- ele disse e eu olhei pro moreno ao meu lado que estava concentrado comendo mais ao mesmo tempo conversando com Calum e Liam.

-Niall, não morra ou mate alguém pelos ciúmes okay?- disse e ele me olhou apreensivo.

-O que você vai fazer madame?- ele disse estreitando os olhos pra mim.

-Nada demais, só estou te avisando que não quero chiliques, ainda estou com dor de cabeça- ele revirou os olhos voltando a comer, mais percebi que ele ainda estava atento a mim pela visão periférica, dei de ombros e me virei pro Ash- Ei Ash- o chamei e ele me olhou.

-Hum.- ele murmurou, me inclinei um pouco e dei um beijo em sua bochecha, me afastei e vi ele sorrir, aquele sorriso fofo com covinhas.

-Obrigada por me tirar da floresta Ash.- eu disse e ele sorriu mais.

-Não precisa agradecer, você faria o mesmo por mim- ele parou um pouco pensando- se você aguentasse me carregar né.

-Acho que não, você tá comendo demais esses últimos dias.- disse vendo ele fazer uma cara revoltada.

-Eu não sou gordo!- ele exclamou ainda meio baixo, eu arqueei uma sombranselha e olhei sua barriga e depois pra ele que fez um olhar maligno- Me aguarde Luisa.- ele disse e voltou a comer, revirei os olhos e voltei a atenção a minha comida, mais antes olhei pra Niall que fingia não ligar pra mim concentrado na comida, mais sua expressão não dizia isso, contando que suas bochechas estavam levemente avermelhadas, e isso sempre acontecia quando ele estava nervoso, em outras situações também mais nenhuma delas se encaixava agora.

Depois da janta todos subiram pros quartos, tomei um banho rápido e coloquei a camisola já que meu pijama evaporo completamente, depois de ter me arrumado pra dormir voltei pro quarto, Niall estava já na cama dormindo, então com calma me deitei ao lado dele pra não o acordar.

-Lu.- ele me chamou abrindo os olhos devagar.

-Achei que você já estava dormindo.- disse me cobrindo.

-Estava tentando, mais to meio sem sono.- ele disse me puxando pela cintura pra mais perto dele.

-Quer conversar?- perguntei e ele assentiu.

-Como tá sua perna?- ele perguntou descendo sua mão da minha cintura pra minha perna e passando os dedos nela de leve.

-Ainda um pouco dolorida, mais não é nada demais, como fica a nossa aposta?

-Ta cancelada, não seria justo você machucada fazer oque eu quiser.- ele disse e por dentro eu sorri vitoriosa.

-Que bom, porque eu não ia fazer nada mesmo.- ele abriu a boca surpreso.

-Sua filha da mãe, eu sendo bonzinho e você fala isso?- ele disse revoltado e eu dei de ombros rindo.

-Não tenho culpa que você é tão bonzinho assim.- disse e ele revirou os olhos.

-E pensar que eu ia te levar pra conhecer meus pais.- ele disse sem me olhar, eu arregalei os olhos.

-Você ia oque?!- disse com a boca aberta incrédula, ele me olhou e sorriu de lado.

-No fim do mês, minha mãe e meu irmão tão loucos pra te conhecer.

-Eu não acredito, Niall seu... Seu... Babaca!- dei um tapa na cabeça dele.

-Ai! O que eu fiz!?

-Eu também não sei, mais você merece!- disse e me virei de costas pra ele tirando sua mão de mim, mais ele a passou denovo pela minha cintura me prensando contra seu peitoral distribuindo beijos em meu pescoço, ele sabe que o pescoço é meu ponto fraco.

-Foi mal pequena, era pra ser uma surpresa, minha mãe ta me enxendo pra te levar pra conhecê-la desde Março.

-Não podia ter me avisado?- disse me virando denovo pra ele.

-Acho que você o conceito de surpresa você conhece né.- ele disse arqueando as sobrancelhas.

-Dani-se, você sabe que eu odeio surpresas.- disse emburrada

-Ta, mais mesmo assim você ainda vem comigo pra Irlanda?- ele perguntou fazendo aqueles olhinhos de gato de botas.

-Ta bom seu chato, mais você vem pro Brasil comigo no ano novo.- eu disse e ele revirou os olhos.

-Mesmo que eu não saiba falar português?

-Eu quero que você conheça meus avós e eu posso traduzir pra eles, e vai ser bom porque você não vai entender nada que eu não quiser.

-Tipo oque que você não quer que eu saiba?- ele disse sorrindo com uma sombranselha arqueada.

-Por você não poder saber que eu não vou te contar.

-Tudo bem, eu tenho minhas fontes pra saber depois.- ele disse e eu revirei os olhos voltando a ficar de costas pra ele pra dormir abraçada a ele.

(~)

03 de Julho, 06:35 A.M.

Acordei com os primeiros raios de sol no meu rosto, olhei no relógio do celular e ainda era muito cedo, eu dormi cedo ontem e agora eu estou sem sono, olhei pro lado e Niall dormia serenamente abraçando minha cintura e as pernas entrelaçadas as minhas, como eu não tinha nada pra fazer e Niall estava fofo demais dormindo pra eu acordar ele, decidi me levantar, devagar pra não acorda-lo, estava com preguisa de trocar de roupa então só calcei meus chinelos, ajeitei o cabelo e peguei meu celular saindo do quarto em silêncio pra não acordar ninguém.

Fui até a cozinha pra preparar o café da manhã porque meu estômago já estava se digerindo, peguei ingredientes pra preparar panquecas suficientes pra todo mundo, acordei num bom humor hoje né? Que estranho considerando as horas.

-BU!- gritei quando alguém me assustou, olhei pra trás e Ashton estava rindo de mim.

-O que é isso seu gordo? Quer me matar seu retardado?- briguei com ele indo bater nele, mais o mesmo segurou meus pulsos sorrindo- Me solta pra eu te bater!

-Não vai não, você me chamou de gordo e agora eu vou me vingar.- ele disse andando pra frente me fazendo andar pra trás até ficar entre ele e o balcão.

-O que você vai fazer gordo?- disse provocando ele que fez cara de mal, ele aproximou seu rosto do meu e começou a fazer cócegas.

-Me fala quem é o gordo agora?- ele perguntou, mais eu não consegui responder dando tanta risada.

-P-para, P-p-por f-favor.- tentei dizer, mais estava muito difícil.

-Então fala que eu não sou gordo.

-V-você n-não é-é-é g-go-gordo.- disse me retorcendo de tanto rir, ele parou com as cócegas e beijou o topo da minha cabeça e depois se afastou.

-Eu não sou gordo mesmo- ele levantou a camisa mostrando sua barriga- esse tanquinho lindo aqui não é pra qualquer um.- ele disse se gabando passando a mão no tanquinho, tenho que admitir que é bonito e bem definido, mais ele não precisa saber né?

-Exibido- disse e revirei os olhos- já vi tanquinhos mais bonitos.- disse e ele arregalou os olhos.

-Dúvido.- ele disse cruzando os braços.

-Vai dúvidando cabeludo- disse e peguei a mistura das panquecas que ainda estavam perto do fogão, dei o pote pra ele que me olhou confuso- está acordado então vai me ajudar a fazer o café- ele bufou- anda menino! Daqui a pouco ta todo mundo acordado querendo café.- ele suspirou indo pro fogão pra começar a assar as panquecas.

-Camisola bonita.- ele comentou concentrado nas panquecas.

-Você já viu ela uma vez- disse me virando pra ele.

-Mais estava escuro e eu tava longe de você e não deu pra ver direito.

-Nossa, mesmo sem óculos eu consigo te enxergar muito bem, talvez seja você que precise de óculos.

-Só se forem óculos noturnos ou binóculos noturnos, mais ter um desse seria bem legal!- ele disse sorrindo.

-Seria bom pra poder assaltar a geladeira na madrugada sem ter que ascender nenhuma luz.

-Depois eu que sou o gordo.- ele disse e revirou os olhos.

-Ash, você não percebe que eu sou preguiçosa demais pra sair da cama no meio da madrugada?- ele parou um pouco pra pensar olhando pro nada, provavelmente pensando em todas as vezes que eu me mostrei uma completa preguisa, e assentiu ainda sem olhar pra mim. Então nós voltamos a fazer as panquecas conversando de vez enquando.

Quase duas horas depois todos já tinham decido e estavam tomando o café que nós fizemos, Nathália quase teve um infarto quando viu que ninguém teve que me matar pra sair da cama, quase ninguém acreditou também, ainda mais Niall que ficou esfregando os olhos dizendo baixo "eu to ficando louco", eu tive que sacudir ele pro mané volta a realidade e ver que ele não era louco, bom... Talvez só um pouquinho, depois do café eu e Ash subimos pros quartos pra nos arrumar já que éramos os únicos de pijama ainda.

Coloquei uma blusa tomara que caía azul e preta, um shorts que combinava com a blusa e uma sandália azul, terminava de arrumar o cabelo quando ouvi batidas na porta.

-Entra- disse pegando meu celular que estava encima da cama, Ashton entrou no quarto fechando a porta atrás dele- Camisa legal.- disse olhando sua camisa preta do Nirvana.

-Valeu Lu, cadê nossos lanches?- ele perguntou olhando ao redor do quarto, fui até a cômoda abrindo a última gaveta que estava cheia de salgadinhos e bolachas, ele pegou algumas já abrindo pra comer.

-Ainda ta com fome?- perguntei vendo ele praticamente atacar o pacote de salgadinho, e ele só assentiu- e depois não quer ser chamado de gordo.- ele me olhou revoltado denovo, eu só revirei os olhos saindo do quarto e indo pras escadas, mais antes de descer Ash me segurou pelo braço me impedindo de descer, eu o olhei com uma expressão confusa.

-Você não pode descer, ta machucada.- ele disse olhando de relance pra minha perna que ainda estava enfaixada.

-Ash, eu to com um arranhão na perna, não to paraplégica.- disse a ele como se fosse óbvio.

-Mesmo assim, não é bom esforçar ela pra não piorar.- ele disse e me pegou no colo descendo a escada.

-Exagerado.- disse olhando pra ele que deu uma risada nasalar.

-Olha ela! Arranjou um mordomo!- Lou disse percebendo que eu e Ash estávamos na escada, e todos estavam lá olhando nós dois como a coisa mais interessante e inusitada do mundo.

-Não devia ser você o mordomo dela Niall?- Luke disse provocando Niall que já estava começando a ficar vermelho.

-Eu não preciso de um mordomo, tenho pernas, ele que é muito exagerado.- disse saindo do colo do moreno quando terminou de descer a escada.

-Não ganho nem um obrigado?- ele perguntou.

-Não fez mais que sua obrigação.- disse pra ele fazendo todos rirem.

-Obrigação doque?- ele perguntou me desafiando.

-Obrigação de melhor amigo, você é meu escravo pessoal.- disse o encarando do mesmo jeito.

-Isso não existe!- ele exclamou.

-Existe sim, pergunta pro Gabriel, ele era meu escravo pessoal também.- disse e ele revirou os olhos indo pra junto dos outros assim como eu que fiquei ao lado de Niall que talvez explodisse a qualquer minuto se ficasse mais vermelho, francamente isso já ta ficando chato, peguei sua mão fazendo carinho nela vendo o vermelho de seu rosto sumindo aos poucos dando lugar a um pequeno sorriso, mais ainda sim era um sorriso.

-Bom gente, como ontem não conseguimos fazer oque eu estava planejando vamos fazer hoje.- Nathy disse atraindo a atenção de todos.

-E o que era o planejado?- Mike perguntou.

-Vamos explorar uma caverna.- Nathália disse e todos arregalaram os olhos.


Notas Finais


Muita coisa pra comentar agora.
O ASH É APAIXONADO PELA LU! OH FUCK! TO PREVENDO MUITA MAIS MUITA TRETA!
E essa do Niall levar a Lu pra conhecer a família dele? E essa agora de explorar uma caverna? Só posso afirmar uma coisa, vai da treta! Adoro escrever tretas né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...