1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Os Problemas Ainda Não Terminaram...

História Acting On The Target - Os Problemas Ainda Não Terminaram...


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo NOVOOOOOOOOO!

Um ano depois eu volto! Kkkkk
Hoje vai ser os últimos dias deles no campo, e os últimos dias de paz também, por esse título vocês já sabem que por ai vem merda. E já somos 2.100! Eu amo muito vocês! Logo na minha primeira história! Eu nunca pensei que tanta gente assim leria minhas idéias loucas!

Capítulo 37 - Os Problemas Ainda Não Terminaram...


04 de Julho, 08:10 A.M.
Nathália's P.O.V.

Acordei com um carinho no meu rosto, abri meus olhos encontrando os castanhos de Liam a minha frente me olhando enquanto eu dormia.

-Bom dia meu amor.- ele disse e chegou mais perto me dando um selinho.

-Bom dia meu lindo.- disse acariciando seu rosto, quando a porta do quarto se abriu com brutalidade nos assustando, me fazendo pular da cama.

-HORA DE ACORDAR SEUS PREGUIÇOSOS!- Luisa entrou gritando no quarto com Niall.

-Sai dessa cama agora Nathália!- Luisa gritou puxando o edredom que nos cobria e jogando do outro lado do quarto.

-Que invasão é essa, seus loucos?- Liam perguntou se sentando na cama ao meu lado.

-Isso é nossa vingança por ela sempre cortar nosso barato!- Niall disse fazendo um toque com a namorada e rindo de um jeito maléfico.

-É muito bom quando te acordam gritando e estragando seu momento com o namorado né priminha?- Luisa disse com desdém nos olhando.

-Vocês dois tem problemas.- disse me levantando e indo pro banheiro escutando eles saindo do quarto rindo, fiz minhas higienes matinais enquanto Liam tomava banho, voltei pro quarto separando minha roupa, coloquei uma regata branca, uma bermuda jeans rosa, um All Star preto, meus brincos de Oreo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meus óculos vermelhos, enquanto me olhava no espelho não reparei quando Liam veio atrás de mim e me abraçou pela cintura, afundou seu rosto no meu pescoço o cheirando meu pescoço oque me deu um arrepio.

-Já falei que adoro seu perfume?- ele perguntou ainda com o rosto no meu pescoço.

-E eu já falei que adoro você por inteiro.- disse me virando pra ele e passando meus braços por seus ombros e enterrando minhas mãos em seu cabelo que estava meio húmido, ele foi se aproximando de mim, mais antes dos nossos lábios se encostarem fomos interrompidos.

-SE VOCÊS NÃO SAÍREM DESSE QUARTO EM CINCO MINUTOS EU VOU ENTRAR AI!- Luisa gritou do outro lado da porta tentando imitar minha voz.

-ESSA IMITAÇÃO FICOU HORRÍVEL!- gritei devolta me afastando de Liam- E EU NÃO FALO DESSE JEITO!- gritei mais não tive resposta, só ouvi seu riso alto com Niall se afastando pelo corredor.

-Eu vou descendo antes que eles entrem aqui mesmo.- dei um selinho nele antes de sair do quarto, na sala não tinha ninguém, ouvi uma conversa vinda da cozinha, fui até ela e todos estavam lá falando juntos, no meio deles Luisa e Louize estavam lado a lado com os ombros unidos.

-Eu não disse? Você é a mais baixinha daqui, até mais que a Lou.- Harry disse debochando dela que ficou irritada.

-Por cinco centímetros! Ela é maior só por cinco míseros centímetros!- Luisa disse se sentando na bancada com a cara emburrada.

-Olha ela! Toda irritadinha! Parece um bebê fazendo birra!- Michael disse apertando as bochechas dela.

-Vaza Michael!- ela disse dando um tapa na mão dele.

-Falando sobre o quanto ela é baixinha? Esse assunto é o meu favorito!- disse entrando na conversa deles que riram mais.

-Calma amor, não liga pra eles- Niall disse abraçando ela de lado que sorriu minimamente- Lembra que os Smurfs tem uma essência mágica que todos querem mais ninguém consegue pegar.- ele disse e ela voltou a ficar brava enquanto ele explodia em gargalhadas, ela deu um tapa na cabeça dele que não parou de rir pra gemer de dor passando a mão no lugar do tapa.

-O que eu perdi?- Liam chegou na cozinha perguntando e abraçando minha cintura.

-Tanta coisa Liam.- Louis disse parando um pouco de rir.

(~)

05 de Julho, 12:17 A.M.
Nicole's P.O.V.

Hoje nós vamos em uma lagoa no meio da floresta, já era depois do almoço e todos estavam terminando de arrumar suas coisas, eu e Louis já estávamos com quase tudo pronto, quando a luz do quarto começou a piscar, ouvi vários gritos de reclamação pela casa.

-EU NÃO ACREDITO!- ouvi Luke gritar, então ouvi um trovão muito alto e depois disso a luz parou de piscar e apagou totalmente fazendo gritos mais altos soarem pela casa, então eu começei a ouvir um barulho de chuva bem forte, Louis não estava mais no quarto, presumi que ele tinha saído do quarto já que a porta estava aberta.

-POR QUE JUSTO HOJE?!- Michael gritou.

-A VIDA É TÃO INJUSTA!- Luisa gritou junto com Ashton, desci pra sala e não tinha ninguém lá, a porta da frente estava aberta e eles estavam do lado de fora que era coberto.

-Nosso dia já era!- Nathália exclamou, sai de casa também e vi que a chuva estava muito forte e não ia parar tão cedo.

-E agora? Vamos ficar fazendo oque?- Niall perguntou e todos ficaram reclamando.

-Podemos ficar em casa fazendo jogos de perguntas.- Louize falou e todos começaram a discutir sobre isso.

-Melhor doque ficar encarando a parede o resto do dia.- Calum disse e eles concordaram entrando em casa rápido pra pegar um lugar no sofá. Me sentei com Louis em uma poltrona, no sofá maior estava Harry, Liam e Nathália no seu colo, Michael e Calum, no sofá menor Louize e Luke, e no chão Luisa, Niall e Ashton que não conseguiram pegar um lugar.

-Então como vai ser? Tipo verdade ou desafio?- Liam perguntou.

-É, mais pode escolher a pessoa pra perguntar.- Lou disse e todos concordaram com a idéia.

-Então eu começo, Nicole- Michael falou e eu já precenti merda- Você no futuro vai casar com o Louis e ter quantos filhos?- ele perguntou e algumas pessoas riram.

-Um time de futebol no mínimo.- Louis falou e eu olhei brava pra ele que me olhou de um jeito inocente.

-A pergunta foi pra mim, seu intrometido- ele revirou os olhos- Então... Eu acho que um ou dois filhos no máximo- disse e ouvi ele bufar atrás de mim- Minha vez, Lou, eu te desafio a dar uma estrelinha.- ela reclamou quando eu disse.

-Preciso mesmo? Eu sou péssima em dar estrelinha- ela disse fazendo um bico, mais eu não cedi- Tá, eu faço, mais alguém tem que me segurar pra eu não cair.- ela disse cruzando os braços e eu revirei os olhos.

-Ta bom... Styles ajuda ela.- ele suspirou se levantando e indo até ela que se preparava pra dar a estrelinha.

-Se você me deixar cair eu te mato.- ela disse e ele revirou os olhos.

-Vai logo com isso.- ele disse e ela respirou fundo e deu a estrelinha, ficou extremamente desajeitada e ela acabou caindo encima do Harry, eles ficaram deitados no chão se olhando, mais não de um jeito normal, de um jeito intenso e profundo, ninguém disse nada, não havia nada a se dizer, só ficando olhando os dois e vendo oque íria acontecer, mais não rolou nada demais, Lou só ficou corada e saiu de cima de Harry que também ficou um pouco corado. Eles se sentaram denovo nos seus lugares, e o clima ficou meio estranho, ninguém sabia oque falar.

-Bom... Acho que é a minha vez- Lou disse percebendo que ninguém ia falar nada, olhou ao redor da sala e seus olhos pararam em Luisa, ela deu um sorriso malvado pra ela que percebi que ficou um pouco nervosa- Lu, você e o Niall já foram pra cama quantas vezes?- ela perguntou e a de cabelos cacheados ficou muito vermelha, enquanto Niall se engasgou com a própria saliva.

-Isso é coisa que se pergunte, Lou?- Liam perguntou olhando pra ela, e percebi que ele estava prendendo o riso.

-Que foi? Eu quero saber, to curiosa.- ela disse dando de ombros e olhou pros dois que ainda estavam muito nervosos.

-Bom... Nós vamos pra cama toda a noite- ela disse e todos arregalaram os olhos- pra dormir, credo! Seus mentes poluídas!- ela disse e todos começaram a rir.

-Não to falando disso, você é muito inocente Lu, responde direito!- Louize disse e ela ficou mais corada ainda.

-E-eu sei lá, não fico contando.- ela disse se encolhendo no colo de Niall que estava com um sorrisinho no canto do rosto, ele queria rir.

-Dezenove.- Niall disse forçando uma tosse fazendo todos caírem na gargalhada.

-Vocês dois são muito parados! Eu e a Nick já entramos em ação bem mais que isso!- Louis disse e todos olharam pra nós rindo mais.

-Louis!- o repreendi e ele começou a rir me fazendo corar mais.

(~)

06 de Julho, 10:16 P.M.
Luisa's P.O.V.

Hoje foi nosso último dia aqui no campo, amanhã seria o aniversário do Ash e o dia que eles iriam voltar pra turnê, eles não queriam ir, Ash não queria ir, mais especificamente, mais não tinha mais oque fazer, eles tinham que ir.

Estava terminando de arrumar minhas malas, mais eu não estava com a menor paciência pra arrumar cada peça de roupa direitinho, então eu só joguei tudo dentro dela e agora estava tentando fecha-lá, só que não estava dando certo.

-Lu, você já...- Niall entrou no quarto perguntando mais parou quando me viu pulando encima da mala- Precisa de ajuda?- ele perguntou prendendo o riso.

-O que você acha, seu retardado?- disse e ele riu vindo me ajudar, sentei na encima da mala pra ele fechar ela.

-Você dobrou as roupas?- ele perguntou me olhando com as sombranselhas arqueadas.

-Se você me conhece direito vai saber a resposta- disse e ele revirou os olhos sorrindo- Agora vai logo antes que essa mala exploda em uma chuva de roupas.- ele fechou a mala finalmente, sai de cima da mala e fui pegar ela, mais estava pesada demais pra eu conseguir levantar.

-Da próxima vez arruma direito as roupas.- Niall disse levantando a mala e fazendo uma careta quando fez isso, a mala estava pesada demais até pra ele.

-Não reclama se não da próxima vez quem vai arrumar minha mala vai ser você.- eu disse seguindo ele escada abaixo, saímos de casa e eu tranquei a porta, todos já estavam terminando de colocar suas coisas nos carros, Niall foi colocar as últimas coisas no porta malas enquanto eu ficava esperando.

-Lu, você pegou o Connor?- Niall perguntou fechando o porta malas.

-Não, mais...- nesse momento ouvi latidos baixinhos em baixo de mim- Mais ele tá aqui.- disse e me abaixei pra pegar ele no colo, fiz carinho nele e Niall veio pra perto de mim fazendo carinho no cachorro também que soltava latidinhos de felicidade.

-Não queria atrapalhar o momento so cute de vocês mais nós temos hora.- Liam disse chamando nossa atenção, bufei junto com Niall antes de ir pro carro.

-Você é um estraga prazeres Payne.- Niall disse abrindo a porta pra mim e entrando junto no banco de trás, dessa vez Lou era que íria dirigir e Ash íria na frente com ela deixando eu e Niall no banco de trás. Eu estava com muito sono então deitei no colo do loiro e não demorei muito pra dormir com ele acariciando meu cabelo.

(~)

07 de Julho, 10:30 A.M.

Acordei com Louize me chacoalhando no banco do carro, e nada delicado da parte dela, só pra constar.

-Vamos logo menina! O Ashton tem que ir embora daqui a pouco!- ela exclamou me fazendo despertar totalmente.

-Ahn? O que? Ir embora? Agora? Onde a gente tá?- perguntei olhando ao redor.

-No aeroporto, chegamos um pouco tarde e viemos direto pra cá pra eles pegarem o vôo deles.- ela disse enquanto eu saia do carro coçando os olhos, esse sol ainda vai me deixar cega, não tem como apagar ele por cinco minutos não?

-Cadê todo mundo?- perguntei constando que só tinha nós duas lá.

-Estão lá dentro se despedindo dos meninos e me deixaram aqui pra te acordar.- ela disse e revirou os olhos, eu sai correndo pra dentro do aeroporto procurando o resto do povo, eles estavam já no portão de embarque se despedindo dos quatro, Ash estava com uma feição triste, provavelmente por eu não estar lá, então corri mais rápido ainda desviando das pessoas pra tentar alcançar eles.

-ASH! ASH!- gritei ele chamando a atenção de várias pessoas e dele também que se virou procurando quem o chamava e quando me viu ele abriu um sorriso triste, corri até ele e o abraçei forte.

-Achei que não íria se despedir de mim dessa vez.- ele sussurou pra mim me apertando em seus braços.

-Posso ser preguiçosa, mais deixar você ir embora sem se despedir não é uma coisa que eu vou permitir- sussurei devolta fazendo ele rir- Ainda mais no seu aniversário! Acha que eu sou tão insensível assim?- perguntei me separando um pouco dele e entregando seu presente que tinha pegado antes de sair do carro- Feliz aniversário aliás.- disse e ele sorriu pegando o embrulho em minha mão a abrindo.

-Uma estrela do mar?- ele perguntou rindo olhando pra mim e a estrela de plástico em suas mãos.

-Você não vai conseguir uma de verdade então essa de plástico vai dar pro gasto.- disse dando de ombros e ele sorriu mais me abraçando outra vez.

-Obrigado, foi o melhor presente do mundo!- ele disse se separando de mim e pegando sua mala que estava no chão, se despediu de mim com um beijo na bochecha e correu atrás dos outros meninos que já tinham embarcado no avião, só quando me virei percebi que todos estavam atrás de mim me olhando, Niall claramente estava com ciúmes por seu rosto vermelho, mais isso não empediu ele de vir me abraçar, e nisso eu percebi que meus olhos estavam marejados, essas despedidas nunca ficam mais fáceis...

(~)

10 de Julho, 05:20 P.M.

Estava em casa vendo uma maratona de The Big Bang Theory quando ouço o celular de Niall tocar, ele estava na cozinha fazendo alguma coisa, atacando a geladeira provavelmente.

-Oi mãe- quando ouvi ele dizer minha atenção saiu automaticamente da televisão pra conversa dele- Sim... Falei pra ela e ela não negou, esse meu charme nunca falha- tive que revirar os olhos mesmo estando sozinha, que menino exibido!- A gente vai no dia quinze, já comprei as passagens então ta tudo pronto... Não sabe dessa parte mais ela já aceito então não pode negar de uma hora pra outra... Tudo bem ela pode, mais não quer dizer que ela vai, pelo menos eu não vou deixar, to muito ansioso pra você conhecer ela e isso vai acontecer sim... Ela gosta de crianças sim, não tem problema do Théo ficar ai, ela na verdade adora crianças, as vezes eu não sei como ela tem mais paciência com elas doque comigo- ele ainda pergunta isso? Sério? Não é óbvio? Crianças são fofas e inocentes ao contrário dele!- Tá, você tem razão mais eu ainda sou mais bonito!- Maura dando lição de moral pro filho, minha sogra é demais!- Ta bom, manda um beijo pro Greg, tchau.- quando percebi que ele tinha desligado eu me sentei direito no sofá fingindo que não tinha ouvido nada.

-Seu celular tava tocando.- disse me fazendo de inocente quando ele entrou na sala com um pacote gigante de Doritos.

-Eu sei, era minha mãe, tava dizendo pra ela que...

-Vamos ir pra Irlanda no dia quinze.- disse o interrompendo e ele me olhou juntando as sombranselhas.

-Como você...?

-Ouvi a conversa, e sua mãe tem razão em te dar bronca, crianças são mais legais que você.- o interrompi denovo e ele me olhou com um olhar indignado.

-Você ouve minha conversa e ainda vem dar razão pra minha mãe? Fala sério!- ele disse indignado e revirou os olhos.

-Você não me contou que íamos pra Irlanda em cinco dias, não venha brigar comigo agora!- disse e ele bufou- E a propósito.- disse e peguei seus salgadinhos comendo eles.

-Ei!- ele exclamou enquanto eu mastigava os salgadinhos e dei de ombros- Depois você reclama quando eu como seus biscoitos.- ele disse baixo mais o suficiente pra eu ouvir.

-Você oque? Então é você que come eles seu gordo miserável!- exclamei batendo nele mais o mesmo se defendeu rindo.

-Você vai ver o gordo miserável- ele disse e me empurrou no sofá fazendo ele ficar por cima de mim e me beijar rápido e com desejo, acho que depois disso vocês sabem oque aconteceu.

(~)

Louis's P.O.V.

Tirei minha atenção da televisão quando ouvi meu celular tocar, estava com Nicole no hotel, ela estava lendo algum livro de anatômia humana que eu não prestei muita atenção mais pra ela parecia ser muito interessante.

-Alô?- perguntei sem olhar quem estava ligando.

-Louis- era Briana- Você pode passar o resto do mês com o Freddie? Eu tenho um compromisso em alguns dias e não tenho ninguém pra deixar ele.- ela disse e eu suspirei.

-Só tem eu mesmo pra cuidar dele?- perguntei porquê sei que a Nick não gosta muito de barulhos altos, e quando se tem um bebê é praticamente ter barulho o tempo todo.

-Sim, só tem você, e eu sei que se não fosse sua namoradinha você já teria aceitado, mais tanto faz, você pode ficar com ele ou não?- ela perguntou e eu me esforcei pra não reclamar do jeito que ela se referiu a Nick.

-Ta, tudo bem eu fico com ele.

-Ótimo! Deixo ele ai amanhã, só me passa o endereço.

-Ta, eu passo por mensagem depois. Tchau.- ela se despediu e eu desliguei o celular.

-Quem era?- Nicole perguntou sem tirar os olhos do livro.

-A Briana.- disse e ela olhou pra mim parecendo brava.

-O que ela queria?- ela perguntou e eu tive certeza que ela estava com ciúmes por seu tom de voz.

-Que eu ficasse com o Freddie, ela vai ter um compromisso e não tinha mais ninguém pra ficar com ele então ela pediu pra eu ficar com ele, não tem problema né.- ela respirou fundo antes de responder.

-Você não tem outra opção, então.- ela deu de ombros voltando sua atenção pro livro.

-Não fica brava comigo Nick.- disse chegando perto dela e a abraçando pelos ombros.

-Não to brava, só que não gosto de muito barulho.

-Eu sei, não se preocupa, ele vai ficar quietinho.- disse virando seu rosto pra mim e a dando um selinho longo.

-Se ele ficar quieto que nem você então eu vou comprar um tampão de ouvido.- ela disse me fazendo rir junto com ela.

(~)

Liam's P.O.V.

Estava na minha casa com a Nathy, ela estava fazendo a janta e me proibiu de entrar lá até ela terminar, eu não retruquei contra já que ela tinha razão de me manter longe do fogão, eu poderia incendiar a casa só ligando ele. Estava mexendo no celular quando a campainha soou me fazendo bufar e me levantar pra atender ela.

-Cheryl?!- perguntei surpreso vendo ela a minha frente, pisquei várias vezes pra ter certeza que era real, e era totalmente real.

-Olá Liam.- ela disse sorrindo.

-O-oque você tá fazendo aqui?- perguntei tentando manter a calma, não nos falamos desde que ela terminou comigo pelo telefone, e eu também não procurei saber mais dela.

-A mãe do seu filho não tem direito de ficar na sua casa?- ela perguntou e nesse momento eu me toquei do tamanho da barriga dela, ela ta grávida? De mim? Um filho meu? Como assim?

-F-filho? Eu... Eu vou ser pai?- perguntei e ela assentiu.

-Liam! Quem tá ai?- Ouvi Nathália perguntar atrás de mim entrando na sala, quando seu olhar cruzou com o de Cheryl sua expressão ficou tão confusa quanto eu nunca tinha visto antes- Liam... Quem é ela?- ela perguntou tentando manter a calma, ainda mais quando viu a barriga já grande da outra, só tenho uma certeza agora, eu estou completamente ferrado!


Notas Finais


Vish! Vish! Vishhhhhhh!
E agora? Essa que a Cheryl ta grávida! (Meio inspirado no que tá acontecendo de verdade mais tudo bem...) O que o Liam vai fazer sobre isso? E como a Nathy vai reagir? E essa viagem da Lu e do Niall pra Irlanda? O que será que vai acontecer lá? E o Freddie indo passar um tempo com o Louis? E esses olhares da Lou e do Hazza? Vai dar alguma coisa? Como eu disse antes, muita treta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...