1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Esqueci De Apagar

História Acting On The Target - Esqueci De Apagar


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo Novooooo!
Gente, as coisas tão calmas agora na história, mais daqui a pouco a chapa vai esquenter, e isso tá começando hoje, ainda tem capítulos até o cinquenta e muita coisa vai acontece até lá.

Capítulo 38 - Esqueci De Apagar


Liam's P.O.V.

Encarava as duas sem saber oque falar, essa situação era estranha demais.

-Ahn... Eu sou Cheryl, ex namorada do Liam.- Cheryl disse apertando a mão da Nathy que a olhava de um jeito duvidoso.

-Nathália, atual namorada do Liam- ela disse, e eu acho que se isso fosse um desenho animado estaria saindo faíscas dos olhos delas, isso não vai acabar nada bem.- Então... Por que você está aqui? Pelo que Liam me falou, você terminou com ele meses atrás, por telefone.- ela disse se sentando no sofá.

-Bom... É sobre isso que eu vim falar- a outra disse se sentando também, olhou pra mim e eu fiz o mesmo me sentando ao lado da Nathália- Liam, eu terminei com você daquele jeito porquê eu tinha descoberto que estava grávida, eu achei que você não ia aceitar e ia me deixar, então eu me precipitei e terminei com você antes, mais eu acho que você tem o direito de saber que vai ser pai.- ela disse e eu mordi o lábio inferior pensando noque falar.

-Você já tá com quantos meses?- perguntei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

-Vou fazer sete meses em alguns dias.- ela disse e acariciou sua barriga.

-Já sabe oque é?- Nathália perguntou e Cheryl assentiu.

-Um menino- ela disse e automaticamente eu sorri.- Olha eu não quero atrapalhar a relação de vocês, eu entendo oque eu fiz e que você seguiu em frente com a sua vida, mais você tem o direito de saber, eu também já estou seguindo com minha vida amorosa.

-Ta tudo bem Cheryl, eu entendo você, não tem problema vocês ficarem juntos até a criança nascer.- Nathy disse sendo compreensiva enquanto a menina a sua frente sorria e a puxou pra um abraço, suspirei baixo aliviado, pelo menos não acabou em briga.

(~)

Luisa's P.O.V.
15 de Julho, 08:15 A.M.

Hoje seria nossa viagem pra Irlanda, eu estava um pouco nervosa, só que eu estava mais é animada e feliz, conhecer os pais do Niall ia ser incrível, eu nunca tive problema em conhecer as mães dos meus amigos, tudo bem que são os pais do meu namorado mais ele já foi só meu amigo um dia, então eu prefiro pensar assim pra não enlouquecer de nervoso.

-Pronta?- Niall perguntou segurando minha mão enquanto entrávamos no avião.

-Ainda não chegamos lá, mais pra andar de avião eu nunca estou pronta, me dá calafrios voar.- disse me sentando na poltrona ao lado dele e fingi um arrepio fazendo ele rir.

-Não sabia que tinha medo de aviões.- ele comentou acariciando as costas da minha mão com o polegar.

-Mais eu tenho, nunca andei de avião quando era mais nova, eu via umas coisas de acidentes de aviões na tv então eu peguei um medo que o avião exploda no meio do vôo decepando todo mundo com as turbinas.- disse e me lembrei do filme premonição por um momento.

-Credo, falando assim até eu fico com medo, as vezes você é tão sinistra.- ele disse e eu ri.

-Meu livro favorito se chama Cidade das Trevas, acho que é meio óbvio isso né?- ele riu dessa vez, levantou nossas mãos entrelaçadas dando um leve beijo na minha.

-Não presisa ficar com medo, eu to aqui com você, meu amor.- ele disse e eu sorri.

-Adoro quando me chama assim.- disse deitando minha cabeça em seu ombro, mais ainda encarando seus olhos.

-Eu também adoro te chamar assim, e adoro quando você me chama assim.- ele disse e riu, eu ri junto, levantei minha cabeça e juntei nossos lábios em um selinho longo e leve.

-Você é muito lindo, meu amor.- ele sorriu rindo de leve.

-Você é mais linda ainda, meu amor, minha princesa, minha vida, minha flor.- ele dizia cada apelido me dando selinhos.

-Isso é meloso demais, vou ficar com cárie.- disse rindo.

-E eu já estou com cárie, mais ficaria com ainda mais delas por você- ele disse e eu ri mais junto com ele, somos tão clichês juntos, o piloto avisou que íamos decolar, então coloquei meu cinto e peguei meu celular dividindo meus fones com ele- Posso escolher uma música?- ele perguntou apontando pro celular e eu assenti entregando pra ele que começou a ver a lista de músicas- Não sabia que gostava de Imagine Dragons.- ele disse olhando com dúvida pro celular e pra mim.

-Ainda tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.- disse e pisquei um olho pra ele que riu.

-Nossa! Senhorita mistério, me conte mais sobre sua vida cheia de segredos.- ele debochou e eu revirei os olhos.

-Coloca uma música logo.- ele riu colocando Love Yourself do Justin Bieber, sabia que ele ia pegar alguma música dele, tão previsível!

(~)

Acordei com o piloto avisando que íamos pousar, a quanto tempo eu to dormindo? Olhei pro lado e vi Niall mexendo no celular, não calma, é o meu celular!

-O que você pensa que tá fazendo? Me dá isso aqui!- disse tomando o celular rápido da mão dele- Intrometido, desde quando sabe minha senha?- perguntei olhando brava pra ele.

-Sua senha não é tão difícil assim pra eu não saber, e porque eu não posso mexer nele?- ele perguntou fazendo um bico e cruzando os braços.

-Porque eu odeio que mexam nas minhas coisas, entendeu? O-de-i-o!- disse pausadamente pra ver se ele entendia.

-Desse jeito até parece que tem alguma coisa ai que eu não posso ver.- ele disse me olhando de um jeito duvidoso, bufei e joguei o celular encima dele.

-Então me dá o seu celular- mandei e ele deu de ombros me entregando o celular, a foto da tela de bloqueio era uma foto nossa na casa de campo da Nathy, desbloqueei o celular e o plano de fundo dele agora era uma foto minha rindo que ele editou e colocou vários corações envolta, as vezes não sei como alguém pode ser tão fofo, vi os aplicativos que ele tinha, as redes sociais, as mensagens, a galeria que na maior parte eram fotos nossas ou só minha, dele sozinho ou com os meninos, amigos que eu não conheço, a família dele, até que parei em uma foto que me deixou irritada e ao mesmo tempo intrigada, ele ainda era novinho nessa foto, estava olhando nos olhos de uma menina enquanto sorria, o jeito que eles se olhavam e a proximidade dos dois me fez querer tacar o celular longe pra se quebrar em milhões de pedacinhos- Niall, me explica essa foto, agora.- disse mostrando o celular pra ele que ficou nervoso.

-Bom...- ele coçou a nuca.

-Desembucha.- disse ríspida e ele suspirou.

-É... Uma foto de uma... Amiga minha.- ele disse e mordeu os lábios olhando pra baixo.

-Amiga?- perguntei e ele assentiu- Talvez eu tire fotos assim com os meus amigos também.- disse cruzando os braços e ele me olhou com os olhos arregalados.

-Não se atreva.- ele disse e eu revirei os olhos.

-Então é bom você me responder direito, quem é essa menina? Por que vocês estão se olhando assim? Por que ela tá tão perto de você? E por que você ainda tem essa foto?!- disse explodindo de ciúmes.

-Calma, deixa eu lembrar a ordem das perguntas- ele disse fazendo sinal com as mãos- Essa menina é aquela que eu te falei um dia, a Melanie, a gente tava se olhando assim... Porque a gente se gostava na época e acho que isso responde a outra também, e eu ainda tenho essa foto... Porque eu esqueci de apagar.- ele disse e eu o olhei mais brava ainda.

-Esqueceu de apagar? Esqueceu de apagar Niall?- disse controlando minha voz pra não gritar- Então talvez eu esqueça de você.- disse percebendo que as pessoas estavam saindo do avião, joguei o celular dele no colo dele e sai do avião ignorando ele me chamar, no aeroporto já eu fui pegar nossas malas, ele apareceu minutos depois e pegou as dele também, ele tentou conversar comigo a caminho da casa da mãe dele mais eu ignorava ele, ele tem uma foto da paquerinha ridícula dele! Ele mexe nesse lixo de celular o dia todo e não tem a capacidade de deletar aquele lixo? Me poupe! Se eu pegar essa menina na minha frente alguém sai morto, garanto que não sou eu, e ele se tentar me impedir vai morrer também, com meu ciúme ele não brinca!

Chegamos na casa da mãe dele depois de alguns minutos, era uma rua simples, tudo bem calmo, ele abriu o portão do jardim e fomos andando pelo quintal até a porta da frente, ele tocou a campainha e nós esperamos alguém abrir a porta.

-Não vai mesmo falar comigo?- ele perguntou e eu neguei com a cabeça, ele suspirou- Pra que você se importa com uma porcaria de foto? Não é nada demais, eu não falo com ela a anos, e isso não vai mudar só porquê eu tenho uma foto dela, então dá pra parar com esse ciúme idiota?- eu abri a boca com tudo oque ele falou, ciúme idiota? Olha quem fala! Respirei fundo e me virei pra ele com os braços cruzados.

-Não vou discutir com você agora, só saiba de uma coisa, mais tarde você vai me ouvir.- disse tocando seu peito com o dedo e o olhando de um jeito intimidador, quando ouvi um barulho da porta destrancando eu me virei denovo pra frente, a mãe dele abriu a porta com um sorriso enorme.

-Niall! Que saudade eu tava de você!- ela exclamou abraçando ele.

-Eu também tava morrendo de saudades mãe.- ele disse e beijou o topo da cabeça dela, eles se separaram e ela me olhou de cima pra baixo sorrindo.

-Então você é a famosa Luisa! Mais bonita do que nas fotos que Niall me mandou!- ela disse e eu corei sorrindo.

-Obrigada dona Maura.- disse e ela sorriu mais ainda, não chamar ela de senhora foi um ponto a meu favor, conviver com as amigas da minha vó me ensinou que mesmo que elas tenham noventa anos sempre vão querer ser tratadas como jovens.

-Gostei de você- ela disse e nos deu espaço pra entrar- Vamos, o almoço está quase pronto.- ela disse entrando em casa com nós a seguindo, reparei na decoração da casa, era simples mais ao mesmo tempo chique, tinha vários porta retratos espalhados pela casa, entramos na cozinha que estava com um cheiro ótimo.

-Quer ajuda com o almoço?- perguntei pra ela que estava meio atrapalhada com tantas panelas.

-Não precisa querida, eu dou conta aqui.- ela disse me mandando um sorriso.

-Eu insisto, gosto de cozinhar e não vai ser problema algum ajudar a senhora.

-Tudo bem, obrigada, e você Niall- ela olhou pra ele que estava provando um pouco da comida que já estava pronta- Sai já dai mocinho!- ela deu um tapa na mão dele.

-Ai! Vai mãe! Só um pouquinho- ele fez uma cara que pidão pra mãe que só cruzou os braços fuzilando ele com o olhar- Ah! Ta bom!- ele saiu da cozinha reclamando me deixando sozinha com dona Maura rindo do filho e voltando sua atenção pra comida.

-Então Luisa, Niall me contou que você é atriz.- ela disse.

-Sim eu sou, no comecinho da carreira ainda, mais eu sou, fui pra Los Angeles justamente pra gravar meu primeiro filme.

-E foi lá que vocês se conheceram?- ela perguntou e eu concordei- Me lembro de um dia no começo do ano que ele me ligou, ele falou que tinha conhecido uma menina maravilhosa que fez o coração dele parar, disse que estava completamente apaixonado, e alguns dias depois ele disse que vocês estavam juntos, todas as vezes que ele me ligava eu percebia a felicidade todas as vezes que falava de você, faz meu filho muito feliz querida.- ela disse, prestei atenção em cada palavra dela, o sorriso no meu rosto era perceptível a quilômetros.

-Ele também me faz muito feliz, e eu amo cada detalhe dele, mesmo ele sendo um idiota intrometido na maior parte do tempo, ta bom Niall?!- falei mais alto a última parte quando vi ele na porta da cozinha nos espiando.

-Ahn... Tá.- ele disse e saiu correndo devolta pra sala, comecei a rir junto com Maura, ficamos conversando enquanto terminavamos de fazer o almoço, quando tudo ficou pronto eu a ajudei a por a mesa, o pai de Niall chegou em casa junto com o irmão dele e a esposa, eles iam trazer o filho deles mais ele foi passar o dia na casa de um amigo.

A família dele é incrível e todos me trataram muito bem, Niall até falou que eu sabia do antigo problema dele e mesmo assim continuei com ele, Greg falou que eu não era igual "a outra", mais que outra? Porque pelo que eu me lembre ninguém a não ser os meninos e a família dele sabia daquilo, esse loiro me deve muitas explicações, muitas mesmo!

Depois da janta eu já estava ficando com sono, então eu subi com Niall pro antigo quarto dele, ele era azul com o chão branco, tinha alguns pôsteres de bandas na parede, alguns instrumentos pelos cantos, estava tudo arrumado, mais talvez porquê a mãe dele arrumou, enquanto ele tomava banho eu olhava as coisas dele, até que vi um álbum de família no meio de alguns livros, comecei a ver as fotos dele mais novinho, tinha até foto dele tomando banho, e dele com a boca toda suja, fofo e gordo como sempre.

-Ai caramba!- ouvi ele exclamar quando voltou pro quarto- Não mexe nisso! É vergonhoso! Achei que tinha tacado fogo nessa porcaria!- ele disse pegando o álbum das minhas mãos e jogando encima do guarda roupa.

-Qual o problema? Tem mais alguma foto de uma paquera sua que eu não posso saber?- perguntei cruzando os braços e olhando com desdém pra ele que bufou.

-Isso denovo não por favor.- ele suplicou colocando as mãos no rosto.

-Isso denovo sim, você me deve muitas explicações- o empurrei pra se sentar na cama e fiquei de pé a sua frente- Por que você ainda tem uma foto dela?- perguntei, ele revirou os olhos.

-Porque eu esqueci de apagar! Já disse isso pra você.

-Esquecer de apagar não é uma desculpa que cola! Não é o lixo que você esqueceu de por pra fora, e nem a lição que você não entregou, é a foto da sua ex namorada! Não entende isso? Se você achasse uma foto minha com meu ex, o que você ia fazer? Você ia surtar e começar a falar um monte no meu ouvido, e aposto que a desculpa de 'eu esqueci de apagar' não ia colar pra você assim como não cola pra mim! Aquela foto pode ser antiga mais mesmo assim você tem ela! Dez anos depois e você ainda não lembrou de apagar aquela foto! Tava esperando oque? Que ela saísse do celular devolta pra você? Desculpe querido mais isso não vai acontecer, e se acontecese você não ia gostar nem um pouco do jeito que eu ia ficar, então para e pensa um pouco pelo menos uma vez na vida! Imagina meu ponto de vista! Pensa em mim e como eu fiquei quando eu vi aquela foto! Pensa em mim e se importa pelo menos um pouco!- eu falo muito quando eu to estressada, admito isso...

-Eu me importo com você.- ele disse se levantando e vindo até mim tentando tocar meu rosto mais eu desviei de seu toque.

-Não foi oque eu pensei quando vi aquela foto.- disse sentindo meus olhos ficarem marejados, adoro fazer drama.

-Ai não, não chora por favor- ele disse ficando na minha frente e passando os dedos no meu rosto- Me desculpa, você tem razão, eu já devia ter apagado aquela foto- ele pegou o celular na cama e mexeu em algumas coisas- Apaguei, feliz agora?- ele me mostrou o celular.

-Sim- o abracei e ele afagou meus cabelos- Tem mais alguma coisa que eu deva saber? Porque se eu descobrir sozinha depois vai ser pior.- disse o olhando e ele pensou um pouco.

-Que eu me lembre agora, não, mais se tiver alguma coisa agora que você precisa saber eu te conto, eu juro.

-Que bom- ele me pegou no colo e me deitou na cama, desligou o interruptor e se deitou comigo- Deixa eu ver o álbum denovo?- perguntei deitando em seu peito.

-Nem pensar, eu to horrível naquelas fotos.

-Horrível nada, você tava fofo, além de gordinho.- disse e apertei suas bochechas.

-Ei, eu não era gordo!- ele reclamou.

-Diz isso pro Niall da banheira.- ri de leve.

-Eu não acredito que você viu aquela foto.

-Nada que eu já não tenha visto antes.- disse dando de ombros e ele sorriu malicioso.

-E poderia ver agora.

-Se não estivéssemos na casa dos seus pais.- ele bufou.

-Verdade, até o fim do ano nós não vamos viajar pra nenhum lugar, vamos ficar em casa sozinhos.

-Até o fim do ano nada, e sozinhos todo esse tempo não por mais que seja bom- ele riu- Tem muita coisa ainda pra acontecer, o aniversário do Liam, o seu aniversário, o do Louis, e no fim do ano nós vamos pro Brasil, lembra?- ele bufou.

-Por que temos que ter tantos compromissos? A gente não pode morar numa ilha deserta até o fim dos tempos?

-Se você não se importar de não ter comida, sinal de celular, televisão, água quente, uma cama e ter que lutar pela vida, claro, por que não?- ele grunhiu em indignação.

-Ainda vou dar um jeito de nós ficarmos sozinhos, pra gente fazer o que quiser.- ele disse baixo e beijou meu nariz.

-Me avise quando conseguir, vamos no mesmo dia- ele sorriu e me abraçou, me puxando pra mais perto dele- Ni- o chamei baixo e ele me olhou- Aquilo que sua mãe disse na cozinha mais cedo era verdade?- ele acariciou meu cabelo e juntou nossas testas.

-Cada palavra- ele sussurrou- Sou completamente, perdidamente e absolutamente apaixonado por você, mais achei que você já soubesse disso.- disse e separou os nossos rostos, segurando meu queixo com o dedo indicador e o polegar.

-Eu sei, mais ainda assim adoro ouvir isso, assim como tenho certeza que você adora ouvir que eu amo cada detalhe seu.- disse e passei meus dedos por seu rosto.

-Cada detalhe?- ele perguntou sorrindo de lado.

-Cada detalhe.- afirmei e comecei a dar beijinhos em seu rosto, no cabelo, na testa, no nariz, na bocheha, na orelha, no queixo, no maxilar, e por fim na boca, um beijo calmo e profundo.

-Se cada briga nossa terminar assim, eu vou começar a te provocar mais.- ele disse quando nos separamos e riu.

-Faz isso mesmo e você vai ver como a noite vai acabar.

-Tá, deixa quieto que é melhor.


Notas Finais


Nossa, esses dois tem uma relação de amor e ódio que pelo amor de Deus, to quase mudando o nome da história pra 'entre tapas e beijos', brinks, vo faze isso não.

E um aviso, lembrem dessa tal de Melanie, ela já apareceu uma vez, apareceu denovo agora e ainda vai aparecer denovo! E não vai ser pra fazer o bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...