1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Seu Namorado é Zayn Malik?

História Acting On The Target - Seu Namorado é Zayn Malik?


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVOOOOOO
E HOJE TEM ZAYN PORRAAAAAAA
FINALMENTE!
A BANDA TA REUNIDA CARAMBA!!!!

Capítulo 39 - Seu Namorado é Zayn Malik?


16 de Julho, 11:00 A.M.
Luisa's P.O.V.

Acordei com uma música muito alta me assustando.

-Jesus, Maria, José, que isso Niall?- perguntei colocando a mão no peito, ele estava rindo da minha cara no pé da cama.

-Desculpa, eu esqueci de desligar o alarme, mais de qualquer jeito, que bom que você acordou.- ele disse amarrando o cadarço do tênis.

-Onde você vai vestido assim?- perguntei vendo que ele estava com uma camiseta de time.

-Vou com o meu pai e meu irmão num jogo do Manchester.- ele respondeu e eu assenti, fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais, hoje estava um dia muito quente, e eu que pensei que na Irlanda fosse aquele frio mortal, coloquei um shorts azul e uma regata soltinha vermelha, fiquei só de chinelo mesmo, esse calor não é normal não.

Sai do quarto e desci pra sala, todos os homens estavam lá conversando, cumprimentei eles e fui pra cozinha onde dona Maura estava lendo um livro.

-Bom dia dona Maura.- disse pra ela sorrindo, ela retirou a atenção do livro me olhando.

-Bom dia querida, Niall deixou isso pra você.- ela me empurrou um potinho de iogurte de morango, o peguei a agradecendo e comecei a tomar o iogurte, Niall entrou pela cozinha rápido falando alguma coisa pra mãe e dando um abraço nela, depois veio pra mim.

-A gente já tá indo amor, tchau.- ele me deu um selinho, não respondi porquê ele já tinha ido embora, homens, revirei os olhos voltando a tomar meu iogurte.

-Querida, se não for incômodo você poderia me ajudar a fazer o almoço hoje?- Maura perguntou.

-Não é incômodo nenhum, oque você tem em mente para o almoço?- perguntei.

-Ainda não pensei em nada, sugere alguma coisa?- ela perguntou e eu pensei um pouco.

-Estava pensando em uma receita de pizza caseira que eu fazia com a minha vó no Brasil.- disse e ela concordou.

-Ótimo, eles vão demorar algumas horas pra chegar então podemos começar agora, vou chamar a Denise.- ela disse e saiu da cozinha, terminei meu iogurte e o joguei no lixo, enquanto Maura e Denise não chegassem eu fui separando os ingredientes necessários, elas vieram um tempo depois e começamos a cozinhar, cada uma fazendo uma pizza, só acho que duas são só pro Niall, mais tudo bem, eu ia mostrando oque fazer e elas seguiam, duas horas e meia depois tiramos as pizzas do forno, segundo Denise, Greg avisou que já estavam chegando.

Subi pro quarto e peguei meu celular, tinha uma mensagem da Camilli, faz muito tempo que não falo com ela, a mensagem dizia que ela queria falar comigo, uma novidade bombástica e tremendamente maravilhosa e inacreditável segundo ela, a respondi dizendo que conversáriamos mais tarde.

Ouvi a porta da frente abrindo e a voz dos homens soando alto, sai do quarto indo pra sala, Niall estava sentando no sofá com todos o olhando em volta dele.

-O que aconteceu?- perguntei vendo que ele estava com um saco de gelo na testa.

-Niall levou uma bolada na cabeça no último tempo do jogo.- Greg disse e eu arregalei os olhos.

-Deixa eu ver como ficou- disse me sentando ao lado dele e colocando a mão sobre a dele, ele tirou o saco de gelo da frente dando a imagem de um galo meio roxo na testa, toquei e ele se encolheu- Nossa, tá muito feio, foi o Hulk que chutou aquela bola não foi?- brinquei e ele riu colocando o saco devolta no galo- Deixem que eu cuido dele, podem ir almoçar.- eles assentiram e foram pra cozinha, levei Niall pro quarto, ele ficou sentando na cama enquanto eu pegava as coisas pra fazer um curativo.

-O que vocês fizeram de almoço?- ele perguntou e eu ri.

-Você liga mais pra comida doque pra sua cara né?- disse me sentando a sua frente e passando rémedio no machucado- E respondendo sua pergunta, nós fizemos pizza.

-Hum!- ele humideceu os lábios fechando os olhos- Ai, tá ardendo.- ele reclamou afastando minha mão.

-Vai ser rápido, depois fica melhor, ou você prefere ficar com esse galo?- ele grunhiu e ficou parado fechando os olhos com força, voltei ao oque eu estava fazendo.

-Não pensa na dor Niall, pensa nas pizzas.- ele murmurou baixo me fazendo rir, terminei de passar o remédio e coloquei um curativo por cima.

-Pronto, não foi tão ruim assim, não foi bebezão?- perguntei guardando as coisas, quando voltei pro quarto ele não estava mais lá, já devia ter ido comer, fui pra cozinha e ele estava lá comendo duas fatias de pizzas de uma vez.

-Luisa, suas pizzas são ótimas!- Greg disse com a boca cheia de pizza.

-Que isso Greg, eu não fiz elas sozinha.- disse corando pegando um pedaço pra mim.

-Mais a receita é sua querida.- Denise disse.

-O crédito é todo seu.- Maura disse e eu agradeci corando.

-Niall quando casar não vai passar fome.- Bobby disse e Niall riu com a boca cheia.

-Se não passei fome em sete meses de namoro, isso não vai mudar depois do casamento.- ele disse ainda com a boca cheia de comida.

-Mais se continuar comendo assim eu não cozinho mais.- disse e ele encolheu os ombros comendo dessa vez com a boca fechada.

(~)

07:45 P.M.

Terminei de tomar banho, me sequei e enrolei a toalha envolta do meu corpo, ouvi Niall falando, Greg e Denise tinham saído e Maura e Bobby estavam ocupados vendo um filme, então com quem ele tava falando?

-Niall, tá falando com quem?- gritei do banheiro enquanto arrumava meu cabelo que estava molhado.

-Com o Zayn.- ele respondeu, calma, eu ouvi direito? Zayn? Zayn Malik? Zayn Fucking Malik?

-Zayn Malik?- não percebi quando gritei pra ele.

-Se você conhecer outro Zayn me avise.- ele ironizou, não consegui revirar os olhos por mais que ele merecesse bem mais que isso, sai correndo do banheiro mesmo de toalha, ele estava sentado na cama com o notebook no colo, arregalou os olhos quando me viu e abriu a boca, me sentei ao seu lado, eles estavam em uma chamada de video.

-Então você é a famosa Luisa.- Zayn disse, CARACAAAAAAAA, eu posso conhecer todos os famosos do mundo mais nunca vou me acostumar, tá bom Luisa, respira.

-Eu mesma, prazer em te conhecer Zayn- ele sorriu, ai god, me ajuda!- Niall deve ter falado minha vida enteira pra você né?- ele riu e passou a mão no cabelo.

-Tipo isso, as vezes ele fala demais.- ele comentou olhando pro loiro que estava me olhando atentamente.

-Que foi? Nunca me viu não?- ele franziu as sombranselhas.

-Por que você tá vestida assim?- ele perguntou me olhando de cima pra baixo.

-Assim como?- me olhei e constatei que ainda estava só de toalha- Ata, a toalha, mais o que que tem?- ele apontou com a cabeça pra Zayn, que estava quieto olhando tudo- Que frecura Niall, ele tem namorada pelo que eu to sabendo.- sai do lado dele pra pegar a roupa na mala que estava no canto do quarto.

-E falando nisso como é que tá a Gigi?- ouvi Niall perguntar.

-Bom... A gente terminou já faz algum tempo.- ouvi Zayn dizer.

-Não acredito que vocês terminaram.- disse não contendo meus comentários, Zayn riu enquanto Niall revirou os olhos.

-Depois eu que sou o intrometido- o loiro disse- Mais então, como você tá com isso Zayn?

-Eu to de boa, nós já não estávamos num bom momento, mais eu já to com uma namorada nova.- ele disse e Niall riu.

-Seu safado! Não perde tempo né?- ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

-Pra que perderia tempo pra ficar com a mulher que eu amo de verdade.- ele respondeu.

-Ai que lindo Zayn!- exclamei enquanto penteava o cabelo, Niall me olhou e mordeu o lábio inferior, eu só estava de peças de peças íntimas.

-Luisa, coloca uma roupa logo pelo amor de Deus.- ele disse e ouvi Zayn rir.

-Por que? Estou te incomodando ficando vestida assim?- perguntei e passei a mão de leve pela minha cintura pra provocar ele que arfou.

-Luisa por favor, o Zayn tá aqui e fazer oque eu quero fazer é uma idéia horrível.- ele disse e ouvi o outro rir denovo, revirei os olhos e cruzei os braços.

-Mais tá muito calor Niall! Eu mal acabei de sair do banho e já to começando a suar.

-Eu também to com calor mais estou com as minhas roupas, então faça-me um favor e coloque o pijama logo.

-Ta bom seu chato.- disse colocando meu pijama.

-Então Malik, quem é sua nova namorada?- Niall perguntou.

-Ela ta aqui agora, amor vem cá conhecer o Niall.- Zayn disse.

-Espera ai Zy.- ouvi uma voz fina falar, calma, essa voz, eu conheço essa voz! Será que...?

-Niall, minha namorada, Camilli.- Zayn disse.

-Camilli?!- gritei correndo até a cama e me jogando do lado de Niall.

-Luisa?!- ela gritou também me olhando com os olhos arregalados- Meu Deus! Você é a namorada do Niall?- ela perguntou em português.

-E o seu namorado é Zayn Malik?- perguntei em português também- Era isso que você ia me falar?

-Sim, e quando você ia me contar que tava namorando com o Niall?

-No dia que você desse sinal de vida, a gente não se fala desde o ano passado, então tecnicamente eu ia te contar hoje, mais a quanto tempo vocês tão namorando?

-Vai fazer um mês em cinco dias.- ela disse e sorriu.

-O que vocês tão falando?- Zayn perguntou atraindo nossa atenção, ele estava nos olhando estranho assim como Niall.

-E vocês se conhecem?- Niall perguntou.

-Claro que nos conhecemos.- ela respondeu.

-Somos amigas desde meu primeiro dia de aula.- disse me lembrando daquele dia.

-É muita coincidência pra uma pessoa só.- Zayn falou e saiu depois.

-Também to fora.- Niall disse e saiu do quarto, comecei a rir junto com Camilli.

-Deixa esses panacas pra lá, me conte como você conheceu ele.- perguntei pra ela que sorriu nostálgica.

-Ele veio fazer um show na cidade, eu fui e consegui passes pros bastidores, ai depois do show eu fui pra lá dar uma explorada básica, a gente acabou esbarrando nos corredores, ele tava com um copo de água e derramou tudo na minha roupa, papo vai, papo vem, e bum, somos amigos, acho que oque acontece depois até a gente virar namorados não te interessam né?- ela fez uma cara maliciosa.

-Com certeza não.- fiz uma careta de nojo e ela riu.

-Então agora me conta as novidades.- ela disse, ficamos conversando pelo resto da noite praticamente, até Niall reclamar que queria dormir e Zayn reclamar pra ela também.

(~)

17 de Julho, 07:14 A.M.
Nicole's P.O.V.

Acordei com um carinho no meu rosto, abri os olhos encontrando a imensidão azul linda dos olhos de Louis, ontem nós tivemos uma noite maravilhosa, se é que me entendem.

-Bom dia minha linda.- ele disse roçando seus lábios nos meus.

-Bom dia meu amor.- disse acariciando seu cabelo, ele selou nossos lábios em um selinho rápido.

-Adorei nossa última noite- ele disse dando um sorriso malicioso me fazendo corar, ai eu parei pra pensar um pouco, ele percebeu e me olhou confuso- O que foi, amor?

-Lou... Nós usamos proteção ontem?- perguntei com um pouco de medo, ele mordeu o lábio inferior pensando.

-Sim... Eu acho...- ele falou a última parte em sussurro mais eu ouvi, me levantei rápido e peguei minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto, vesti elas e fui pro banheiro olhando a lata de lixo, não tinha nada lá, coloquei as mãos no cabelo nervora, voltei pro quarto e ele estava terminando de colocar a camiseta.

-Não, não, não, não, não.- murmurei andando em círculos.

-O que foi amor?- ele perguntou vindo até mim e me segurando pelos ombros me fazendo parar de andar- Você andando em círculos assim tá me deixando tonto.

-Não é hora pra piadinhas Louis, é sério! Eu não posso ficar grávida.- tirei suas mãos dos meus ombros e suspirei.

-Ah, é isso? Fica calma, isso é tão ruim assim?- o encarei incrédula.

-É claro que é ruim Louis, eu só tenho dezoito anos, tenho uma faculdade pra fazer, não tenho tempo pra cuidar de uma criança.

-Quer dizer que você não quer ter filhos comigo?

-Eu não disse isso, disse que não quero ter filhos agora, só iria me atrapalhar.

-Nossa, é tão ruim assim ter filhos comigo?

-Para com isso Louis, é ridículo.

-Agora é ridículo?!

-Louis caramba, eu não vou discutir com você sobre isso, você sabe o porquê de eu não querer ter filhos agora.

-Então me fala, porquê talvez eu não saiba.

-Eu sou muito nova e ainda tenho que fazer minha faculdade, será que dá pra você parar com isso agora, você já tem um filho pra cuidar, pra que precisa de outro?

-Então é só porquê eu já tenho um filho?

-Eu nunca disse isso.

-Mais é oque ta dando a entender.

-CHEGA!- gritei e ele me olhou assustado- Nós já conversamos sobre isso, você sabe o porquê de eu não querer filhos agora, mais se você acha que é só por causa do Freddie, ótimo! Ache isso! Pense oque quiser, porque eu já to cansada de discutir isso com você- peguei minha bolsa pra ir embora, quando ouvi o choro de Freddie no outro quarto- E vai cuidar do seu filho, grade pai.- empurrei seu peito e fui embora, eu não posso engravidar, não agora.


Notas Finais


MANOOOOOOOO
O ZAYN!
QUANDO A BANDA VAI SE REUNIR DENOVO?!
(Tanto aqui quanto na vida real, hehe)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...