1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Braço Quebrado.

História Acting On The Target - Braço Quebrado.


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Começamos mais um episódio maravilhoso, e eu estou bem feliz porque no ultimo dia praticamente as visualizações praticamente triplicaram, e agora vou presisar de bastante inspiração pra desenvolver essa história Entao quem quiser pode deixar ideias nos comentários.

Capítulo 4 - Braço Quebrado.


Estado de choque talvez de definiria agora, isso nunca aconteceu comigo pra saber como agir, a única coisa que sabia era que não queria ser uma daquelas fãns fanáticas e malucas que começa a gritar e agarrar o ídolo. E por isso eu entrei em estado de pani, fiquei encarando aqueles lindos olhos azuis, aquele cabelo loiro meio castanho, aquele queixo com um pequeno vão coberto por uma barba rala.
Um forte vento me tirou dos meus mais profundos devaneios, bagunçando fortemente meus cabelos e tirando o cachecol que estava frouxo em meu pescoço e o levando pelo ar, fui correndo para tentar alcançalo mais com minha bem baixa estatura não adiantou muito, por sorte ou azar o cachecol ficou preso em uma árvore sem nenhuma Folha, eu tinha uma fobia por subir em árvores pois da ultima vez que isso aconteceu eu cai e além de quebrar o braço esquedo e a perna direita, eu quebrei meu celular que ganhei no mesmo dia que era meu aniversario, desde então nunca mais subi em uma árvore.

-Não vai subir e pegar seu cachecol?- a voz com um sotaque irlandês me tirou do meu flashback me fazendo inspirar fortemente pra tentar manter a calma.

-Eu tenho uma fobia idiota sobre subir em árvores então acho que perdi um cachecol- falei tentando parecer o mais normal possivel, imaginando que não era meu idolo/ Deus grego, ao meu lado.

- Não gaste seu dinheiro comprando outro cachecol, pode deixar que eu pego.

Ele disse e antes que eu pudesse interferir em sua atitude ele ergueu um pouco de sua blusa de moletom amarela e a blusa vermelha que estava por baixo, não pude deixar de notar um pouco de seus músculos a mostra, ele subiu na árvore com um pouco de dificuldade já que estava muito frio, o cachecol estava em um lugar meio alto em um galho fino e parecia bem fraco.

-CUIDADO AÍ, ESSE GALHO NÃO PARECE MUITO SEGURO- Gritei um pouco já que ele estava meio alto, me olhou com um soriso bobo nos lábios e me forçei a não suspirar.

-CALMA, EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO- Ele também gritou um pouco, fiquei com certo receio dele cair mais tentei confiar um pouco nele.
Ele subiu mais um pouco e conseguiu pegar o cachecol, apoiou o pé em um galho pra descer mais o galho rangeu e em seguida o galho se partiu e ele soltou um grito rápido antes de cair inconsciente naquele chão branco, entrei em pânico e peguei meu celular pra ligar pra emergência, o pior é que sentia como se tudo aquilo fosse culpa minha. Ai senhor, eu conheço o meu ídolo e por minha causa ele pode ter sofrido uma hemorragia interna, você não merece a vida Luisa. Era só isso que conseguia pensar, só espero que tudo acabe bem.

(~)
Hospital, 3 horas depois.

A cada minuto e segundo que eu esperava noticias do Niall meu coração e meu cérebro pareciam que iriam explodir. Vi um homem com jaleco branco entrando na sala na qual eu me encontrava.

-Senhorita Costa?- ele perguntou me olhando.

-Sou eu. Alguma coisa aconteceu com o Niall?- falei com um ar desesperado e preocupado, ele me olhou e deu uma risada nasalar antes de voltar a falar.

- Não, ele está em ótimas condições, só um braço quebrado e presumo que muita dor de cabeça.

-Então porque tanta demora só pra me falar isso?

-Tivemos que fazer alguns exames só para garantir que estava tudo bem, e depois esperamos ele acordar pra falar o que estava sentindo, e a propósito, o Sr. Horan está pedindo para te ver, seu quarto é o 133, com licença.

Disse antes de sair da sala, tomei coragem e me levantei respirando fundo por todo o percurso, parei em frente a porta 133 e respirei muito fundo antes de entrar, ele estava deitado na cama prestando atenção na tevê, seu braço estava enfaixado e ao ver isso eu me senti mais culpada do que antes.

-Oi...- disse um pouco baixo mais ele ouviu pois olhou em minha direção e abriu um lindo sorriso.

-Olá! Então como você esta?

-Acho que eu devia te perguntar isso já que eu fui a culpada de você ter quebrado o braço.- Falei com a cabeça baixa e meu olhar mostrava claramente que eu estava com muita culpa no meu subconsciente.

-Não diga isso! Não foi você que quebrou aquele galho pra que eu caísse, eu que tentei te ajudar mais não dei ouvidos quando você disse que o galho não era seguro, não fique se culpando a toa. E uma coisa nada a ver mais importante... Bom, eu ainda não sei o seu nome.

-É Luisa.

-Seu nome é diferente, é estrangeira?

-Sim, sou brasileira

-Interessante... E onde você mora, ta hospedada ou coisa assim.

-É um hotel quase no Centro que a fachada é branca com uns detalhes verdes, eu não sei direito o nome.

-Tudo bem já entendi, e eu estou hospedado no mesmo hotel. Conhecidencia, não?

-Pois é. Muita conhecidencia.- Falei ficando um pouco corada, mais eu nem sei o porque, talvez por estar falando normalmente com o meu idolo.

-Mais me fala mais sobre você. Tipo... Comida favorita, filme favorito e cor favorita.

-Ta, deixa eu ver... Eu gosto bastante de pizza, filme eu acho que empata hotel Transilvânia e Gente Grande, mais também adoro filmes de ação, e cor favorita é amarelo e azul.

-Demais! Qualquer dia a gente podia fazer uma maratona de filme de ação na minha casa enquanto a gente come pizza e...

Ele continuava falando sobre seus planos malucos pra uma maratona de filmes na casa dele mais no meio eu parei de ouvir e só concordar com o que ele falava, mais no lugar eu tava pensando em quantas fãns ele ficava conversando desse jeito ou eu era a única, talvez ele quebrar o braço não foi tão ruim assim, mesmo que talvez ele nunca sinta algo a mais por mim mesmo ainda não sabendo se eramos amigos mais a coisa que eramos agora estava ótimo.

   


Notas Finais


Mais um capítulo pra vocês, e o Nialler quebro o braço tadinho :(, mais a Lu deve ter achado um novo e ótimo amigo.
Até o proximo episódio e se tiverem ideias para os próximos capitulos deixem nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...