1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Que os Jogos Começem

História Acting On The Target - Que os Jogos Começem


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo Novoooo!!!

Mano! Já tá acabando! Mais quatro capítulos e já era!

Capítulo 41 - Que os Jogos Começem


23 de Dezembro, 01:15 P.M.
Luisa's P.O.V.

-Como assim você não vai?- olhei pra Niall incrédula, ele disse que ia me ajudar.

-Me desculpa, mais eu não posso, já tinha combinado de sair com com a Mel, mais você pode comprar o presente do Louis sozinha, não precisa que eu vá junto.- ele respondeu, esse últimos tempos ele tem passado muito com essa tau de Melanie, nem para em casa direito, e toda a vez que ele mexe no celular é pra falar com essa ridícula, minha vontade é de esfolar ela viva.

-Eu preciso sim que você vá junto, ele é seu amigo e você deve o mínimo de colaboração com ele, e por que tem que sair com aquela loira aguada denovo? Achei que tinham saído ontem, já não é o suficiente pra ela que é só uma amiga, você não me leva pra sair tanto assim.- cruzei os braços e ele bufou.

-Então é por isso? Então a gente sai amanhã, feliz?

-Não, eu não to feliz, você só falou isso agora porquê eu to reclamando, senão você ia continuar me ignorando.

-Eu não to te ignorando.- ele protestou.

-Ah não, claro que não, então outro dia quando eu pedi pra você me ajudar a terminar o almoço e você disse que estava atrasado pra se encontrar com ela, não vale como me ignorar.

-Ela é minha amiga e nós não nos vemos a anos, será que eu não posso só passar um tempinho com ela?

-Se ela não desse encima de você na cara dura, até que eu ia pensar no assunto.

-Ela não dá encima de mim, é só uma brincadeira.

-Então quando ela te beijar vai ser só uma brincadeira, quando ela tirar você de mim vai ser só uma brincadeira, e quando vocês estiverem se casando também vai ser só uma brincadeira.

-Ela não vai me beijar, muito menos me tirar de você, e eu não vou me casar com ela!

-Ela pode ainda não ter te beijado, mais já tá tirando você de mim, só você que não percebe isso, não vê que ela tá te manipulando?!

-Ela nunca faria isso! Eu conheço ela, e ela tem respeito com relacionamentos.

-Com relacionamentos que a menina é uma trouxa e o menino se entrega nos joguinhos dela logo de cara.

-O que você quer dizer com isso?

-Acho que está bem claro oque eu quero dizer com isso!- gritei

-Que bom que eu entendi perfeitamente!- ele gritou também.

-Ótimo!- gritei denovo.

-Ótimo!- ele respondeu, foi embora e eu fui pro quarto, ele não vai me abalar, essa vaca que ele chama de amiga só engana a ele, a mim não, e se ele só perceber isso tarde, aí é problema dele, se ele esquece dos amigos e não se importa com o aniversário do Louis, a culpa não é minha, eu vou comprar o presente dele e esse loiro idiota que se dane.

(~)

Melanie's P.O.V.

Niall estava cinco minutos atrasado, ele é sempre tão pontual, aposto que aquela namoradinha ridícula dele está por trás disso, deve estar se fazendo de coitadinha pra ficar com a atenção do meu Niall toda pra ela, mais ela não perde por esperar, me plano já está funcionando.

O disfarce da menininha doce e inocente nunca falha, os meninos ficam caidinhos, mesmo os que estão namorando nunca resistem, Niall e aquela lá já estão com uma relação mais conturbada, eu percebi isso, quando eu estou junto com ele em casa e a namorada dele está lá, eles ficam sozinhos em um cômodo e dá pra ouvir eles discutindo lá dentro, em pouco tempo isso que eles tem vai acabar e o caminho vai estar livre pra mim, e se não estiver, eu dou meu jeito.

Eu sempre consigo oque eu quero, e não vai ser uma piranha brasileira que vai me impedir de ficar com Niall, ele é meu e sempre foi. Vi ele se aproximando do banco que eu estava sentada, estava em um parque, ele parecia nervoso.

-Desculpa a demora Mel, tive... Alguns problemas em casa.- ele suspirou e passou a mão pelo cabelo.

-Foi aquela idiota denovo né? O que ela fez agora?

-Não fala assim dela- massageou as têmporas- Ela só... Sei lá... Exagera um pouco nos ciúmes.

-Já ouvi dizer que pessoas que tem ciúmes são inseguras, ela deve saber que não é tão boa pra você e por isso tem tanto medo.- dei de ombros.

-Mas ela...- deixou a frase no ar, afundou o rosto nas mãos e as apoiou nos joelhos, ele nem defende mais ela, acho que oquê eu queria que acontecesse vai acontecer mais cedo doque eu imaginava, cheguei mais perto dele e passei uma mão por suas costas e a outra pelo seu pescoço, ele na mesma hora levantou a cabeça e me olhou.

-Ela não sabe o homem incrível que tá perdendo por ser insegura, você é bom demais pra ela, Niall.- ele desviou o olhar de mim e suspirou balançando a cabeça.

-Acho que eu vou pra casa, não to com cabeça pra sair hoje, a gente remarca pra outro dia, pode ser?- por dentro eu estava morrendo de raiva, nem estando longe essa vadia deixa de me atrapalhar, mais como não posso fugir do personagem, eu só sorri e assenti.

-É melhor você descansar, esfriar a cabeça, outro dia a gente sai, sem problemas.- ele sorriu fraco e me abraçou.

-A gente se vê depois, tchau Mel.- se despediu e foi embora. Droga!

(~)

Niall's P.O.V.
05:00 P.M.

Cheguei em casa depois de algumas horas, eu não fui pra casa depois que fui embora do parque, preferi ficar dando uma volta pela cidade, Luisa poderia estar em casa naquela hora e eu queria ficar sozinho, botar os pensamentos no lugar, não quero fazer nada que eu me arrependa depois. Entrei em casa e estava tudo silêncioso, nem Connor latindo correndo pra mim como todos os dias, fui a cozinha e peguei um pacote de traquinas, andei pro quarto comendo uma bolacha até que ouvi murmúrios, abri um pouco a porta espiando pela fresta, Luisa estava sentada na cama com o notebook no colo, seu rosto estava vermelho e os olhos marejados.

-Eu não sei mais oque eu faço, ele sai com ela todos os dias, me ignora e ainda fala que eu to errada- ela suspirou- O que tá acontecendo com ele?

-Eu nem sei oque te falar- era a voz de Louis- Niall é muito cabeça dura as vezes, mais ele só fala besteira quando tá irritado, tenta dar um desconto pra ele.

-Desconto doque Louis? Ele tá estressado atoa, eu é que to estressada, quando ele tá com ciúmes quer que todos entendam ele e concordem que tá certo, ai quando eu to com ciúmes ele vem brigando comigo, e pra quê? Pra sair com a ex dele.

-Isso que ele tá fazendo é sacanagem, mais eles já eram amigos antes, veja por esse lado, e eu sei que ele não sente mais nada por aquela loira aguada.

-Sinceramente, eu não sei mais, eu não queria pensar isso só que...- suspirou- Bom... Eu ando pensando se ele não gosta mais de mim, se não me ama mais.

-Não pensa assim, Lu, claro que ele te ama, fala com ele sobre isso e você vai ver.

-É complicado falar sobre isso, mas eu vou ver oque posso fazer, isso se ele voltar pra casa ainda hoje e aquela vaca não tiver feito nada com ele.- Louis riu.

-Ta bom, tenho que ir agora, até amanhã.

-Até amanhã, Lou.- ela fechou o computador e o colocou de lado, deitou na cama bufando e tapou o rosto com as mãos, eu já estava chorando, não fazia idéia que ela estava tão mal, e ainda mais ao ponto de pensar que não a amo mais, eu sou um monstro mesmo.

-É isso que você pensa de mim?- não percebi que já tinha entrado no quarto, ela se sentou na cama assustada olhando pra mim.

-Niall, e-eu...- ela não respondeu, só abaixou a cabeça chorando.

-Você acha mesmo que eu não te amo mais? Que eu vou te trocar pela Melanie?- assentiu sem olhar pra mim- Eu sou um idiota mesmo- murmurei quando as lágrimas saiam com mais intensidade dos meus olhos- Eu não gosto de te ver chorar, não gosto de te fazer chorar, agora se você chora porquê acha que eu não te amo mais- soluçei e ela me olhou- Eu já posso morrer, porque minha vida foi desperdiçada, não consegui te fazer feliz.- ela se levantou e ficou de frente pra mim.

-Por que? Por que você faz isso? Me ignora por semanas, nós ficamos discutindo, e só agora que você percebe como eu to.

-Me desculpa, é sério, eu não fazia idéia, não sei oque deu em mim, mas não duvide que eu te amo, nunca mais pense isso, eu te amo com todas as minhas forças e ninguém vai mudar isso, diz que acredita em mim, por favor.

-Eu acredito em você- ela segurou meu rosto com as duas mãos e enxugou minhas lágrimas- E você acredita em mim quando eu digo que ela tá mesmo tentando nos separar?- suspirei e segurei suas mãos que ainda estavam no meu rosto.

-Eu acredito, mesmo sem provas concretas, eu acredito em você.- ela revirou os olhos e me abraçou, nem me lembro mais quando foi a última vez que nos abraçamos assim, estávamos discutindo tanto nas últimas semanas que nem pareciamos um casal como antes, mais eu não vou deixar isso acontecer denovo.

-Não fica mais tanto tempo com ela, por favor, pelo menos até ela arranjar um namorado que não seja você, se casar e ter um filho.- ela sussurrou me fazendo rir.

-Pode deixar, a partir de agora toda minha atenção está voltada pra você.- selei nossos lábios e ela riu.

-Você não esqueceu de nada?- ela perguntou.

-Não... Esqueci?- ela andou até o calendário que ficava na cômoda e o esticou pra mim, arregalei os olhos- O ANIVERSÁRIO DO LOUIS!- gritei.

-Ainda dá tempo de comprar alguma coisa pra ele, a véspera de natal só é amanhã.

-Então o que nós estamos esperando!? Ele me mata se não ganhar alguma coisa.- puxei ela pela mão pra fora de casa.

(~)

24 de Dezembro, 11:50 P.M.
Luisa's P.O.V.

O aniversário de Louis foi muito legal, a festa foi na casa dele, ele e a Nick arrumaram tudo, Louis já tinha aberto seus presentes, nós festejamos e tau, graças a Deus ninguém convidou a ridícula da Melanie, vou agradecer a Louis eternamente por isso, faltava poucos minutos pro natal, os casais ficaram sozinhos em cômodos diferentes da casa, Niall e eu estávamos na varanda conversando um pouco até dar meia noite.

-Esse ano passou muito rápido né?- ele comentou olhando pra mim.

-Parece que foi ontem que nos conhecemos.- ele riu.

-E que eu quebrei meu braço.- corei rindo baixo.

-Pior começo de todos.

-Pior começo nada, se eu não tivesse me machucado, não teria ido pro hospital, e nós não teríamos conversado.

-Podíamos ter conversado no parque.

-Eu duvido muito, você tava quase surtando lá.

-Não tava não.- retruquei.

-Claro que tava, acha que eu não lembro a primeira vez que te vi? Pois eu me lembro exatamente como você estava.- revirei os olhos e olhei a hora no celular, meia noite em ponto, pelo jeito os americanos não soltam fogos no natal.

-Feliz natal amor.- ele sussurrou me abraçando pela cintura.

-Feliz natal.- sussurrei também abraçando seu tronco, ele fez carinho no meu cabelo e beijou o topo da minha cabeça, segurou meu rosto com uma mão e encostou nossos narizes, sorri junto com ele e o beijei devagar, até uma tosse forçada fazer nos separarmos.

-M-Melanie- ele gaguejou olhando pra loira que estava com um sorriso cínico secando ele com o olhar- Tá fazendo o que aqui?

-To aqui pro aniversário do Loulou, não é óbvio? E também hoje já é natal, queria passar com os meus amigos.

-Ahn... Louis não falou que tinha te convidado.

-Ele nem precisa me convidar, já sei que ele faz questão da minha presença.- ela disse convencida me fazendo revirar os olhos.

-Então... Eu vou... Chamar o Louis.- Niall entrou em casa me deixando sozinha com ela.

-Vejo que vocês se já acertaram.- ela disse ficando de frente pra mim.

-O que posso dizer, quando as pessoas se amam de verdade sempre dão um jeito de ficar juntas.- sorri cínica e ela me olhou com ódio.

-Qual é a sua, heim?- ela cruzou os braços.

-Como assim?

-O que você quer do Niall? Que pra alguém como você estar com ele só pode estar querendo alguma coisa, com certeza é a fama dele, não consegue fazer sucesso sozinha e precisa ter um namorado famoso pra todos te conhecerem.

-Olha, eu não sei doque você tá falando, mais não fale de coisas que você não sabe, eu nunca ficaria com alguém pela fama, muito menos faria isso com Niall.- dei as costas pra ela mais a mesma puxou meu braço com força me fazendo voltar.

-Escuta aqui, vadia, Niall é meu, e não vai ser você nem ninguém que vai separar ele de mim, você não passa de uma distração, uma coisinha que ele vai largar em pouco tempo pra ficar com uma mulher de verdade, alguém que sempre o amou, como eu- ela falou perto do meu rosto e apertou meu braço- E você, não vai ficar no meu caminho.

-Fica longe de mim- a empurrei- Sua louca.- ela riu como uma completa psicopata.

-Louca por ele, isso sim, mais vamos ver até onde isso vai, se você estiver certa e quem se ama sempre fica junto, quero ver quanto tempo demora pra ele perceber quem é o amor da vida dele- soltou um último riso- Que os jogos começem, vadia.- esbarrou no meu ombro com força e entrou na casa, alguém me explica o que aconteceu aqui?!

(~)

Aquele decididamente foi o pior natal que eu já tive na minha vida, aquela loira oxigenada além de entrar de penetra numa festa que ninguém quer ela, me ameaça e depois fica dando encima do Niall descaradamente, com todos olhando, pelo menos ele tentou impedir ela, mais não deu certo.

E não foi só comigo que a noite foi horrível, aquela vaca além de dar encima do meu namorado, deu encima de todos os meninos! Cara! Como se já não bastasse um, ela precisa dos outros também? E ainda mais todos comprometidos, e depois que ela finalmente foi embora, todos começaram a reclamar de como ela era abusada, as meninas deram um sermão nos namorados e avisaram pra eles ficaram longe dela, pelo menos não sou eu a paranoica agora que está explicando com uma menina inocente, porquê todos sabem que de inocente ela não tem nada.

Pelo menos eu ia ficar longe daquela palhaça por alguns dias, em dois dias nós iríamos viajar pro Brasil, todos vão na verdade, assim como eu quero rever minha família, Nicole, Louize e Nathália querem rever a delas, então elas e os meninos vão pro Brasil também. Niall estava meio nervoso pra conhecer minha família, ficava listando tudo oque poderia dar errado o dia todo, já estava ficando chato, mais sabia que ele iria se dar bem, quem que não gosta desse menino?


Notas Finais


Essa Melanie, heim? Vadia total, dar encima de todos os meninos já é pedir pra ir queimar no inferno. O que vocês acham que ela vai aprontar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...