1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. É Coisa de BR

História Acting On The Target - É Coisa de BR


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVOOO

Antipenúltimo capítulo! 😱

Capítulo 42 - É Coisa de BR


27 de Dezembro, 12:00 P.M.
Luisa's P.O.V.

Assim que chegamos no Brasil, cada um foi pra um lado, os pais da Louize iam passar o ano novo no rio então ela foi pra lá, enquanto eu, Nicole e Nathália fomos pra São Paulo, Nathy morava na zona sul, eu e a Nick morávamos no norte mais em bairros diferentes, como nenhum inútil dos meus amigos foram nos buscar no aeroporto, eu e Niall tivemos que ir de táxi pra casa.

-Senhor, que calor é esse menina? Tem certeza que não viemos pro deserto?- Niall reclamou pela milésima vez se abanando com as mãos.

-Sim, eu tenho certeza, quer parar de reclamar? Eu avisei que aqui fazia um calor dos infernos no fim do ano, mais mesmo assim você insiste em trazer essas blusas de frio.

-Eu pensei que ia fazer frio, algum problema nisso?

-Nenhum, só me confirmou oque eu já sabia.

-O que?- me perguntou confuso.

-Que você é um baita de um cabeça dura.- ele revirou os olhos quando eu ri.

-E você não é cabeça dura né?- provocou.

-Calado!

-Mais...

-Calado!- disse ríspida e ele revirou os olhos.

Chegamos em casa depois de quarenta minutos, minha casa já é longe e ainda com aquele trânsito, meu Deus. Paguei o motorista e pegamos nossas malas, reparei que a rua estava cheia de carros, e vinha muito barulho da minha casa.

-Acho que minha vó chamou a família toda.- comentei, Niall começou a suar mais.

-A família toda? Eu já tava nervoso em conhecer meia dúzia de pessoas, e agora deve ter umas vinte lá, se não tiver mais!

-E qual o problema nisso?

-E se eles não gostarem de mim?

-Quem não gostaria de você?

-Sua família por exemplo.

-É claro que eles vão gostar de você, minhas tias são super legais, meus primos também, e eu já falei tanto de você que eles tem que gostar de você querendo ou não.

-O que você falava de mim, e desde quando você falava de mim?- perguntou desconfiado.

-Eu falo de você desde tipo 2011, e eu falava que você era um garoto ótimo, lindo, talentoso, engraçado, e uma ótima pessoa, e mais umas milhares de coisas que não vale listar agora.

-Por que não?- fez um bico.

-Porque nós já estamos atrasados, e se eu for falar tudo de bom sobre você, a gente não sai daqui hoje.

-Eu não me importo, posso ficar aqui pra sempre.- me puxou pela cintura.

-Chega, vamos logo loiro, você tem muita gente pra conhecer.- me soltei de seus braços e o puxei até a porta da frente, toquei a campainha e foi questão de segundos até a porta abrir e algum projeto de gente me abraçar.

-Lu!

-Calma Le, solta, eu não vou fugir não.- ela riu e me soltou.

-Oi Niall.- ela sorriu pra ele que se abaixou um pouco pra abraça-lá.

-Luisa júnior! Que saudade eu tava de você.

-Ei! Não me chame de Luisa júnior! Nós somos muito diferentes!- ela reclamou se separando dele e o olhando brava.

-Sei.

-Luisa!- minha vó apareceu me abraçando- Que saudade minha filha, nunca mais apareceu por aqui.

-Eu tava ocupada vó, não dava tempo.- ela me soltou e olhou Niall estranho e ele ficou pálido.

-Esse não é aquele menino daquela banda americana?- ela perguntou.

-É britânica vó.

-A claro! Esse é o Niau, né?

-Niall.- revirei os olhos.

-Isso, isso, ele não fala não?

-Ele não fala português vó.

-Mais como eu vou conversar com meu genro se ele não entende nada?

-Eu to aqui justamente pra traduzir, então não reclama e aproveita que ele tá aqui.- ela revirou os olhos e sorriu.

-Que bom te conhecer Niall.- ele estendeu a mão pra ele que meio trêmulo a cumprimentou, e só deu um sorriso por não saber oque falar. Entramos em casa e tudo quanto é parente que eu tenho tava lá, até os que eu não conheço, o bom é que eu não tenho primos na minha idade, os mais velhos já estão casados e os mais novos ou já estão namorando, ou não ligam pra relacionamentos, melhor pra mim, menos estresse. Apresentei ele a todo mundo, algumas primas que conhecem a banda quase surtaram perto dele.

Niall estava conversando com alguns tios que sabiam falar inglês e eu conversava com alguns primos, eles falavam dos jogos novos que compraram, até minha vó chamar todo mundo pro almoço, tinha várias mesas espalhadas pela casa, eu me sentei com meus avós, minha irmã e Niall, não tinha visto minha mãe até agora, meu vô falou que ela saiu ontem e não voltou até agora, e espero que ela não volte tão cedo, senão ela me acorrenta aqui pra não voltar pra Los Angeles.

-A quanto tempo vocês estão juntos?- minha vó perguntou.

-Onze meses.- respondi.

-Bem que você falava uns anos atrás que quando fosse mais velha ia namorar seu ídolo, e não é que funcionou mesmo?- meu vô brincou me fazendo corar e todos rirem.

-O que ele falou?- Niall perguntou vendo meu estado.

-Nada não.- respondi.

-Me fala!

-Não, ele não disse nada.- revirou os olhos e continuou comendo.

Algumas várias horas depois, todos tinham ido embora, estava ajudando minha vó junto com Letícia a arrumar as coisas, Niall e meu vô estavam tentando conversar, oque me incluía na conversa também, onde eu tava com a cabeça quando quis que duas pessoas que falam línguas diferentes pra conversar.

-Já acabei minha parte, então agora eu tenho mais oque fazer.- sai correndo pro meu quarto.

-Ei! Me espera!- Niall gritou me seguindo, entrei no quarto e me joguei na cama- Wow!

-Meu quarto é lindo, né?- vi ele olhando ao redor e mexendo em tudo- Não tire nada do lugar, ouviu!

-Calma, eu não vou bagunçar, quantos livros tem aqui?- ele perguntou olhando minha prateleira de livros.

-Sei lá, uns trinta talvez.

-Nossa! Você tem um livro nosso!- ele pegou o livro e ficou folheando- Faz muito tempo que eu não lia isso.

-Quando eu terminei de ler, só pegava ele pra ver as fotos.

-Só as minhas né?

-Tá achando que é o único da banda? Tem mais quatro e eu via as fotos deles também.

-Não fala assim que eu fico com ciúmes.

-Então só pra você não dar seus chiliques, eu olhava mais as suas.- ele sorriu e beijou minha testa. Continuou vendo as coisas enquanto eu ia trocar de roupa.

-Que roupas são essas menina?- ele me olhou de cima pra baixo.

-Minhas confortáveis roupas de mendigo.- ri junto com ele.

-Você fica estranha com essas roupas largas e desbotadas.

-Por isso são roupas de mendigo, você não usa pra ficar bonito, usa pra hibernar e ficar gordo.- começamos a rir como dois idiotas até a pessoa que eu menos queria ver entrar no quarto.

-Ainda se vestindo como uma mulambenta? Por isso nenhum garoto quer ficar com você.- ela disse se encostando no batente da porta.

-E eu não sei como você se formou no ensino médio se nem sabe oque significa o termo 'namorado', porquê caso não saiba, Niall é meu namorado.

-Ele devia estar com dó de você, uma garota tão ridícula e maltrapilha como você.

-Afe mãe, me erra, eu não voltei pra ouvir asneiras que você tem pra falar, voltei pra ver as pessoas que se importam comigo e apresentar ele.

-Coitado dele por ter que te aturar todos os dias.

-Acabou? Ótimo, agora vaza.- fechei a porta e a tranquei, me joguei na cama bufando.

-O que ela tava falando?- Niall perguntou se sentando na beira da cama.

-Abobrinha, porquê é só isso que ela sabe falar.

-Liga não, daqui uns dias a gente vai embora e ela não vai poder fazer nada, e depois nós vamos fazer um ano.- ele suspirou nostálgico me fazendo rir.

-Um ano te aturando, bati meu recorde de paciência.

-Nossa, eu sou tão irritante assim?- se fingiu de ofendido.

-A maior parte do tempo, mais as vezes você é legal.- ele fez uma careta resmungando.

-Como nós vamos dormir aqui?- se referiu a minha cama que era de solteiro.

-Não faço idéia, ficar grudados não vai dar certo, tá quente demais.

-Concordo.

-Então eu durmo na cama e você no chão.

-Eu não vou dormir no chão.

-Então dê um jeito, porquê nós dois nessa cama é um desafio pra física.

-Tudo bem, eu aceito o desafio.

(~)

10:27 P.M.

-Afe Niall, chega pra lá.- resmunguei o empurrando.

-Chega você pra lá.

-Sabia que isso não ia dar certo, você é gordo demais.

-Eu sou gordo? Olha quem fala.

-Se você não parar eu vou te empurrar da cama.

-Calma, tive uma idéia.- ele parou de me empurrar e me puxou.

-O que você tá fazendo?

-Só não se mexe muito.- me puxou pra deitar encima dele.

-Mais tá muito quente.

-Vai me dizer que não é confortável?

-Tá seu chato, isso é bom.

-Então não tem problema em dormir assim.

-E se alguém entrar aqui?

-A porta tá trancada, não ta?

-É... Ta bom eu durmo aqui, seu carente.

-To carente mesmo, preciso de atenção da minha namorada.- e fez uma cara triste.

-Ai tadinho.- beijei seu pescoço e acariciei seu cabelo até ele dormir.

(~)

28 de Dezembro, 12:47 P.M.

Acordei com alguém batendo na porta.

-Luisa! Acorda, o almoço tá pronto.- era minha vó.

-To indo vó!

-Vai rápido, tá esfriando.- depois ouvi ela se afastando.

-Niall- o cutuquei mais ele só virou o rosto e abraçou minha cintura- Acorda logo, o almoço tá pronto.

-Almoço?- abriu os olhos rápido.

-Só assim pra você acordar né.

-Idai? Eu to com fome.- ele se levantou e antes de sair do quarto eu o interrompi.

-Vai sair assim?- perguntei vendo que ele só estava vestindo uma cueca- Não vai ser uma boa imagem pra minha irmã.

-Vish, verdade.- ele saiu correndo pro banheiro trocar de roupa, eu desci ainda de pijama mesmo, minha mãe estava almoçando na sala enquanto todo mundo comia na cozinha.

-Bom dia.- disse pegando meu prato.

-Boa tarde né, já é quase uma hora, ficou fazendo o que noite passada pra acordar só essa hora?- meu vô disse.

-Eu fiquei dormindo, só isso, é preguiça de acordar cedo mesmo, além de que eu me desacostumei com o fuso horário.

-Boa tarde!- Niall entrou na cozinha cumprimentando todos, meus avós olharam estranho pra ele enquanto eu e Letícia cumprimentavamos ele.

-Ele disse boa tarde.- disse pra eles quando os dois olharam pra mim.

-Ah! Boa tarde Niall.- minha vó disse e ele acenou, se sentou com a gente pra almoçar.

-Seu namorado é tão saudável Luisa, por quê você não come como ele?- minha vó questionou quando viu a quantidade de comida que ele pegou, eu só revirei os olhos.

Mais tarde todos tinham saído de casa, então eu fiquei sozinha com Niall vendo alguns filmes, só que só estava passando filmes chatos então na maior parte do tempo nós ficamos conversando.

-Ei casal!- me assustei quando dois idiotas, João e Gabriel, entraram em casa gritando do nada.

-Que isso seus dementes! Que invasão é essa?- disse brava.

-Viemos ver nossa menininha e se o namorado dela tá cuidado direito dela.- João disse.

-Eu não sou mais uma criança, sei me cuidar sozinha.

-Essas roupas são de alguém que se cuida sozinha?- Gabriel falou olhando pro meu pijama.

-Eu gosto de ficar de pijama em casa, algum problema nisso?- eles reviraram os olhos e começaram a rir, não aguentei e comecei a rir também.

-Nunca vou entender vocês.- Niall disse negando com a cabeça.

-Ninguém entende a gente.- Gabriel falou.

-Liga não, é coisa de BR.- disse pra ele.

-Falando nisso...- João começou olhando pra mim e Gabriel.

-Ó O GÁS!- gritamos juntos e explodimos em gargalhadas enquanto o loiro nos olhava estranho.


Notas Finais


Ó o Gás! 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...