1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. A Coisa Que Eu Menos Queria Ver

História Acting On The Target - A Coisa Que Eu Menos Queria Ver


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo Novooooooooooo📢

Penúltimo capítulo😱 Ai Deus! Me ajuda!

Capítulo 44 - A Coisa Que Eu Menos Queria Ver


10 de Janeiro, 03:34 P.M.
Luisa's P.O.V.

Estava na sala junto com todo mundo, eles já tinha voltado do Brasil a alguns dias, mais hoje estranhamente Nicole e Louis não estavam aqui, eles diceram que chegariam mais tarde só não o quanto mais tarde iam chegar já que o filme que estávamos vendo já estava acabando. Até que a porta abre me dando um susto.

-Olá meus amigos lindos!- Louis gritou entrando com Nicole.

-Atrasados tipo duas horas.- Harry disse olhando no relógio.

-Oh! Me desculpe britânico pontual.- Nicole ironizou e ele revirou os olhos.

-Mais temos um ótimo motivo pro atraso.- disse Louis e olhou pro lado de fora fazendo um sinal chamando alguém, e logo Zayn e Camilli entraram.

-Camilli!- gritei junto com Nathália e fomos abraçar ela.

-Também senti falta de vocês, mais sem tanto contato por favor.- ela reclamou e nós nos afastamos.

-Nossa, grossa.- falei cruzando os braços.

-Não sou grossa, só gosto do meu espaço pessoal.

-Aposto que com seu namorado não é assim.- Nathália a provocou.

-Ele é meu namorado, é diferente.- respondeu revirando os olhos, Zayn entrou na conversa cumprimentando eu e minha prima, nós começamos a conversar até os meninos nos deixarem de lado pra conversar sobre coisas de homens, tipo futebol, jogos e coisas assim, resumindo, meninas totalmente excluídas, até quando Niall chamou eles pro quarto pra ter mais privacidade, foi estranho mais eu preferi não ligar.

-Vamos ver alguma coisa? Acho que eles vão demorar um pouco lá.- Nathy disse olhando a pilha de DVDs.

-Boa idéia, oque vocês acham de This Is Us?- Camilli sugeriu.

-Jura que você quer ver um filme sobre nossos namorados? Não é meio clichê demais?- Lou reclamou.

-Pode até ser, mais é engraçado e ver eles tão novinhos é fofo.- ela insistiu.

-Ta né, coloca ai então, vou pegar mais pipoca.- eu disse indo pra cozinha.

-Vai ficar mais gorda desse jeito!- Camilli gritou da sala e eu revirei os olhos.

-Sou eu que tô engordando então para de reclamar que você não vai deixar de ser esse palito que você chama de corpo.- gritei devolta e peguei meu pote de pipoca e voltei pra sala, o filme/documentário já estava começando, me sentei no sofá com elas e ficamos lá vendo.

Quase no final eu estava a ponto de dormir, tinha visto aquilo muitas vezes com a minha irmã, a parte mais legal agora eram as músicas, até que ouvi um soluço atrás de mim, me virei e vi os meninos abraçados chorando, os olhei impressionada pensando noque isso ia dar.

(~)

12 de Janeiro, 01:15 P.M.

Estava em casa hoje com a Lou, Niall saiu com o Louis então eu chamei ela pra me fazer campainha, ela estava pintando as unhas quando eu sai do banho, amanhã eu vou fazer um ano com o Niall e ela disse que se eu não ia me produzir queria pelo menos escolher minha roupa.

-Eu já disse que não quero nada muito curto.- reclamei pela milésima vez.

-Mais fica bonito em você, não quer que ele te ache sexy?- me olhou indignada.

-Eu posso até me vestir de mendiga que ele ainda vai me achar sexy.

-Aposto que não.- revirou os olhos voltando a atenção ao esmalte, ouvi meu celular apitar mais não podia ver oque era, minha mão estava molhada.

-Lou, dá uma olhada na mensagem que chegou ai por favor.

-Por que eu? O celular é seu.

-Eu to toda molhada, vai logo deve ser o Niall.

-Se for ele pode se preparar pra ser xingado, eu tava ocupada- reclamou pegando o celular e lendo a mensagem e arregalou os olhos- Amiga acho aue você vai querer ver isso.- ela disse.

-Lê pra mim por favor.- pedi.

-Prezada senhorita Costa, gostaria de lhe fazer um convite para que venha a Austrália este mês, li seu livro que foi lançado e me surpreendi com sua capacidade criativa e intelectual, sua história é certamente cativante, estava com planos de transformar sua obra em um filme se a senhorita quiser é claro, creio que além de uma atriz talentosa e escritora, você poderia ser uma grande diretora, então estarei esperando você no meu escritório no começo de Fevereiro, espero ansiosamente, Steven Spielberg.- arregalei os olhos quando ela terminou.

-Steven Spielberg? Meu diretor favorito?- disse incrédula.

-Acho que sim né, mais ele quer que você seja diretora! Do seu próprio livro!

-Eu. Não. Creio.- disse pausadamente com as mãos na boca, comecei a gritar e pular junto com ela.

-Você vai pra Austrália!- ela gritou e eu parei de pular- O que foi?- ela perguntou.

-Eu vou embora.- murmurei.

-E...?

-Vou deixar todos aqui, e o Niall, ele não pode ir comigo pra lá.- me sentei na cama olhando pro chão.

-Vai contar pra ele?- perguntou se sentando do meu lado.

-Eu não sei, talvez, ele tem que saber se eu for aceitar.

-Você deveria aceitar, é a sua vida, sua carreira, ele vai entender, e não é pra sempre, as gravações vão terminar um dia e vocês vão voltar a ficar juntos.

-Você tem razão- suspirei- Tomara que ele entenda.

-Ele vai.- e me abraçou.

(~)

Niall's P.O.V.

-Acha que ela vai gostar dessa?- perguntei pra Louis mostrando uma aliança, estávamos em uma joalheria vendo algumas alianças de noivado, iria pedir a Lu em casamento amanhã, sei que ela disse que não queria se casar agora, mais nada me impedi de pedir ela em noivado agora.

-Credo cara, verde? Sabe que ela odeia verde.- ele disse olhando o anel com nojo.

-Verdade, como eu esqueci disso agora? Isso não vai dar certo, ela vai dizer não e começar a me odiar.- disse puxando os cabelos.

-Quer parar de ser pessimista, vai dar tudo certo, ela vai aceitar assim que ver você de joelhos, agora para de surtar escolhe logo um anel, criatura! O jogo começa em meia hora e eu quero assistir.- revirei os olhos e voltei a olhar a caixa cheia de alianças.

-O que acha dessa?- peguei uma e mostrei pra ele, ela era dourada com uma pedrinha branca e alguns detalhes parecendo raminhos de flores.

-Ela vai amar.- ele disse me fazendo abrir um sorriso.

-Tomara que você esteja certo, amanhã pode ser o momento mais importante da minha vida.- suspirei e dei um sorriso fraco lembrando de quando a pedi em namoro e pensando sua provável reação com esse pedido.

(~)

13 de Janeiro, 10:00 A.M.
Luisa's P.O.V.

Acordei com o despertador tocando, grunhi e tapei os ouvidos.

-Niall desliga essa porcaria, eu quero dormir- reclamei mais o barulho não parou- Niall?- o chamei abrindo os olhos, mais ele não estava no quarto, suspirei desligando o despertador- Loiro inútil.- reclamei sozinha indo pro banheiro, escovei os dentes e prendi o cabelo, voltei pro quarto e coloquei um shorts preto e uma camisa soltinha branca, peguei meu celular e fui vendo as mensagens enquanto ia pra cozinha, ainda não tinha falado pra ele que possívelmente iria pra Austrália, eu queria falar mais não sabia como, era um assunto meio delicado e ele podia não aceitar a distância e terminar comigo, e nem preciso dizer o quanto isso é ruim.

Cheguei na cozinha sentindo um cheiro ótimo de panquecas, Niall estava no fogão sem camisa preparando elas, cheguei perto dele sem fazer barulho e o abracei pelos ombros.

-Bom dia minha linda.- ele disse dando um sorriso.

-Bom dia amor, fazendo o meu café?- ele assentiu.

-Ei, calma! Seu café? É ruim que tudo isso é só seu, eu que to fazendo então também é meu.- ele reclamou e eu ri beijando seu ombro.

-To brincando seu gordo, vamos dividir.- ele suspirou aliviado.

-Melhor assim, aliás...- se virou pra mim segurando minha cintura contra seu corpo enquanto me beijava- Foi o melhor ano que eu já vivi.

-E esse vai ser melhor ainda.- sorri de lado junto com ele.

-E que venham mais anos assim- me deu um selinho- Eu te amo demais.

-Não mais que eu- o beijei denovo- Agora termina esse café, eu to com fome.- disse me afastando e sentando encima da bancada.

-Nossa, seca.- reclamou voltando a fazer as panquecas.

-Se quiser eu posso jogar um pouco de água, ai não fica mais seco.- brinquei e ele revirou os olhos mais vi que ele queria rir.

-Idiota.- ele disse.

-Apredi com você.- ele me mostrou a língua e eu o imitei pra depois começarmos a rir. Ele terminou as panquecas e nós comemos juntos, depois nós fomos pra sala ver um filme juntos, no almoço ele pediu uma pizza pra gente comer enquanto jogava vídeo game. Quando deu cinco da tarde nós fomos nos arrumar pra sair, vamos a uma boate com nossos amigos, por algum motivo eles querem comemorar, mais por mim a gente ficava em casa o dia todo, mais infelizmente eles não me deixaram escolher.

Fomos tomar um banho juntos e depois colocar as roupas que já tinhamos separado, a minha era uma jeans meio rasgada nas coxas, uma camiseta dos Simpsons e um tênis de cano alto azul, a dele era uma camiseta azul, um boné vermelho, jeans normais e tênis da Adidas.

-Já ta pronta?- ele perguntou chegando na sala virando o boné pra trás.

-Só tava esperando você Cinderela, a magia acaba a meia noite lembra?- ele revirou os olhos e deu um risinho enquanto pegava as chaves do carro, saímos de casa e fomos até a garagem quando meu celular começou a tocar, Ash estava ligando.

-Olá meu a anão de jardim.- ele falou me fazendo revirar os olhos.

-Como vai, gigante do João e o pé de feijão.

-Ei! O gigante morre no final.

-Você entendeu a referência.

-Enfim, como vai o dia?

-Muito bom, não tinha como ser melhor, na verdade vai ter se você for fazer uma surpresa como no meu aniversário e aparecer por aqui.

-Infelizmente não, nós temos que fazer músicas novas e também algumas entrevistas então não vou sair da Austrália por um bom tempo.- suspirou.

-Tem certeza? Você não vai sair de trás de um arbusto, ou cair de paraquedas nem nada assim.

-Não vou, mais isso seria bem legal, me lembre de fazer isso no seu aniversário esse ano.- ri.

-Ta bom senhor esquisitão.

-Já falou pro Horan aquela coisa.

-Não, e nem sei se vou falar.

-Por que não?

-Porque eu não sei oque falar Ashton, simples assim.

-Ta, não se estresse, só não esconda isso dele se você for mesmo, lembra que você só tem até o fim do mês.- suspirei.

-Eu sei, a gente já ta chegando, tchau gigante.

-Divirta-se.- desligou e eu guardei o celular.

-Tava falando doque?- Niall perguntou estacionando o carro.

-Coisas nossas, você não vai entender.- ele assentiu saindo do carro e abrindo a porta pra mim.- Nossa, que cavalheiro.

-Sempre, hoje é nosso dia.- beijou minha mão e eu ri, entramos na boate e aquelas mulas escândalosas estavam perto da porta nos esperando, cumprimentamos eles até que vejo a pessoa que eu menos queria ver hoje, e até o fim da minha vida.

-Gente! Que conhecidencia encontrar vocês aqui!- Melanie disse.

-Mel! Que bom te ver aqui.- Niall disse a abraçando e ela deu um beijo na sua bochecha.

-Então oque vieram fazer aqui?- ela perguntou cruzando os braços e dando o sorriso mais falso que eu já vi.

-Aniversário de um ano meu e da Lu.- ele disse me abraçando de lado e beijando minha bochecha, dei um sorriso cínico pra ela que me olhou com muita raiva, aquele olhar de vaca louca.

-Que bom, estou feliz por vocês.- disse sorrindo, percebi que a mão de Niall estava suando enquanto ele segurava a minha.

-Niall, você tá bem?-perguntei em seu ouvido.

-Claro, claro, eu só... Preciso falar com você um minuto.- ele disse e antes que eu pudesse responder ele me puxou pra longe dos outros, paramos em um canto meio afastado de todos em que a música era mais baixa, ele olhou pra baixo e começou a passar a mão no cabelo.

-Você tá bem mesmo? Ta suando e muito nervoso.

-É que... Eu... Queria te pedir uma coisa- fiz um sinal pra ele continuar, antes de prosseguir ele suspirou e colocou uma mão em um bolso- Bom... Já faz um ano que estamos juntos, e oque eu sinto com você nunca senti antes, eu sei oque você disse antes mais eu preciso fazer isso agora, então... Lu, você quer...

-Niall que bom que eu te achei!- Melanie brotou do nada estragando o momento- Vem comigo agora! É urgente!- e levou ele pra longe, bufei frustrada e voltei pra onde os outros estavam, eles me perguntaram onde Niall estava e eu respondi que estava com a galinha de saltos.

Quase uma hora depois, Niall ainda não tinha aparecido, eu fiquei preocupada porquê Melanie não era um ponto seguro pra ele, então decidi ir atrás dele, andei por alguns minutos até ver a cabeleira loira a alguns metros, fui até lá e vi a cena que me matou por dentro, arrancou meu coração e o quebrou em bilhões de pedacinhos, e ainda mais nesse dia só piorou tudo que eu estava sentindo.

Niall e Melanie se beijando.


Notas Finais


Porra Niall! 😡
Justo a Melanie cara!?
E ainda mais quando eles tão fazendo um ano! Eu vo mata esse loiro burro e essa siriguela!

Alguém segura meu poodle!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...