1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Passeio

História Acting On The Target - Passeio


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Ta ai mais um capítulo dessa fic maravilhosa, e ela ta com muitas exibições e isso dá uma alegria no meu coração que vocês não tem ideia.

Capítulo 6 - Passeio


29 de Dezembro, 09:15 A.M.

Acordei com o barulho estridente e insistente da campainha, já vai coisa chata, tomara que seja alguem importante pra me acordar as..., olhei no relogio, nove da manhã? Ta de brincadeira comigo né? Vou dar uma panelada na cara desse infeliz.
Me levantei com muito esforço quando vi que o infeliz não ia embora tão cedo.
-JA VOU CARAMBA- gritei pro fdp que tava tocando minha campainha, e ele continuou a tocar mais e mais rapido- SE EU OUVIR ESSA CAMPAINHA DE NOVO EU JURO QUE QUEBRO ESSE LIXO- Gritei abrindo a porta e encontrei Niall encostado na parede com a mão na campainha e todo vermelho de tanto rir, mesmo adorando aquele rosto angelical vermelho, eu devo ter ficado mais vermelha de raiva.

-Me dê um ótimo e rapido motivo pra eu não dar uma na sua cara as nove da manhã- Falei o encarando e serando os punhos, ele foi tentando se acalmar mais não deu muito certo.

-É que... Que... Eu vim aqui... Te... Te chamar... Pra... Pra... Pra passear...- A cada pausa ele ria como uma hiena e me causava uma raiva inexplicável com aquele ser, só não queria estragar aquele rostinho lindo dele então me contive, e deu um tapa forte em seu braço, ele gruniu de dor ainda rindo.
Um tempo se passou até ele parar totalmente de rir e eu me segurando firmemente pra não dar uma vassourada ou a coisa mais proxima naquela carinha de bebê não tão bebê assim.

-Sério, sua cara foi impagável, mais então vamos?

-Pra onde?

-Sei lá, que tal algum café e depois um parque ou o cinema depois? Tem uns filmes bem legais em cartaz esse mês.

-Tá, pode ser- Me olhei um pouco e vi que ainda estava de pijama, corei levemente- Mais eu vou me arrumar antes.

Ele deu um leve riso e assentiu, entramos em casa e ele sentou no sofá e mexeu no celular enquanto eu ia pro meu quarto tomar um banho e me arrumar. Me despi e fui em direção ao banheiro, entrei no box e fui me lavando, quando me dei conta eu estava cantando One Thing do ser sentado na minha sala, ele provavelmente esta ouvindo, mais quem liga?, eu não. Sai do banho já cantando outra música e me vesti, estava usando uma blusa violeta de manga comprida por baixo de um moletom azul escrito tropical( meio ironico se tratando do clima lá fora), uma calça de moletom preta e um all star roxo, aproveitei e coloquei uma luva branca e um gorro da mesma cor, peguei minha bolsa e coloquei minha carteira e meu celular com os fones, passei um batonzinho basico rosa e sai do quarto, vi que Niall olhava atentamente pra porta e isso me deixou intrigada e um pouco perturbada por sua "fascinação" com a porta.

-Oque foi? A porta ta tão interessante assim?- Perguntei rindo de sua cara impinorizada. Ele piscou varias vezes e pareceu voltar a realidade.

-É... A porta... É que... Nada deixa.- Ele se atrapalhou com as palavras e eu suspeitei que ele estivesse me escondendo algo.- Então, vamos?

-Claro.- Ele se levantou ainda sorrindo pra mim e eu sorri também, abri a porta e saímos, logo depois tranquei a porta, fomos andando pelo corredor e ele ficou me cutucando com o cotovelo e dando vários risinhos, eu também cutucava ele e ria, pareciamos duas crianças idiotas se irritando, e mesmo ele tendo aquele sorrisinho lindo de criança ele também era bem homem, com os músculos que vi no dia que ele subiu naquela maldita árvore e quebrou o braço, não sei se me sinto culpada ainda já que aquilo nos aproximou muito, mais ainda sim acho que faço meio parte da culpa, mais não voi ficar me culpando já que viver no passado era idiotice, mais eu fiquei relembrando o dia que nos vimos pela primeira vez e resolvi fazer umas perguntas.

-Niall?

-Hum...

-Anteontem, quando nos vimos pela primeira vez eu derrubei umas partituras que você tava carregando, de que música eram?

Ele me olhou rapidamente, passou a mão sem gesso no rosto e depois coçando a nuca e bufou, imaginei que era sobre sua antiga banda e que ele não quisese falar sobre aquilo.

-Bom... Eram partituras que eu escrevi e pensei que dariam ótimas músicas pra eu começar minha carreira solo, ai antes de ir pro parque eu fui em uma sede de uma gravadora aqui em Los Angeles e vi com um cara responsável pelas músicas e ele falou que quando eu fissese as letras pra eu ir lá denovo, então eu fui pro parque pra tentar ter uma inspiração... Mais ai apareceu você.- Ele me olhou sorrindo e eu correi, seu comentário deu a entender pelo menos pra mim que eu melhorei aquilo.- E melhorou meu dia frustrado muito com uma nova baixinha e ótima amiga.

-Tudo isso foi fofo mais me chamar de baixinha estragou tudo.- ele começou a rir e eu revirei meus olhos. Continuamos andando por um tempo até que chegamos a um café, nos sentamos em uma mesa e logo fizemos nossos pedidos, recebi uma mensagem da minha mãe perguntando como eu estava, enquanto respondia percebi alguém mexendo no meu cabelo e presumi que era Niall, me virei e era ele mesmo.

-Porque você ta mexendo no meu cabelo?

-Porque seus cachinhos são super macios, eles parecem molinhas, quando puxa ele volta pro lugar, dariam um ótimo brinquedo.- ele falou com um sorriso lindo e criancistico ( essa palavra existe mesmo?) nos labios, eu revirei os olhos denovo e deixei ele continuar a mexer nos meus cachinhos, já estava acostumada com pessoas mexendo nos meus cachos. Nossos pedidos logo chegaram e como eu não prestei atenção no pedido antes eu me surpreendi com a quantidade de comida que o Niall pediu, Um milkshake de chocolate, um pedaço de bolo (bem grande) de chocolate com morango, um copo médio de café com chantilly e três cupcakes de morango.

-Caraca, você vai comer tudo isso mesmo?

-Vou- Ele disse terminando de comer o bolo e com a boca toda suja de chocolate, eu ri com aquela cena achando que tinha uma criança que tinha começado a comer sozinha agora.

-Tá né, mais você podia aprender a comer primeiro.- Peguei um guardanapo e comecei a limpar a boca dele enquanto nós dois riamos, quando terminei dei um tapa na cabeça oca dele e ele gruniu enquanto ria, ignorei suas idiotices e comecei a comer o único pedaço de bolo que tinha pedido.

-Então, o que você vai fazer no ano novo?- Ele me perguntou ainda com a boca cheia de cupcake.

- Sei lá, talvez eu te ensine a comer direito.- Falei e comecei a rir enquanto ele ria levemente e engolia o cupcake.- Ta, agora falando sério eu não sei, talvez fique em casa vendo TV ou algo assim.

-Então que tal irmos a uma festa de um amigo meu?

-Ah... Pode ser. Mais então oque vamos fazer agora?

-Então esteja pronta na véspera de ano novo as 08:00 da noite, e agora nós podemos ir no cinema. Que tal?

-Ta bom

Nos levantamos e eu esperei ele pagar a conta, quando terminou veio até mim e fomos andando até um cinema proximo que eu presumo que ele conheça, conversamos idiotices durante todo o caminho e as vezes me surpreendo com a proximidade que tivemos em tanto pouco tempo, e ainda mais a proximidade minha com o meu idolo.

(~)

-Que tal um filme de comédia? Eu to querendo rir hoje.- Niall e eu discutíamos sobre qual filme iríamos ver e ele queria porque queria ver um filme de comédia mais eu não queria.
- Mais eu quero ver 'O lar das Crianças peculiares'.- Fiz birra e um biquinho muito fofo, ele me olhou e revirou os olhos antes de bufar.

-Ta bom, mais tira esse biquinho da cara antes que eu faça uma coisa que não deva.- Ele corou antes de ir pra bilheteria, eu entendi seu comentário como se ele fosse me beijar ou algo assim, como assim você não deve me beijar menino, volta aqui agora!, tá era brincadeira mais ele também não precisa saber meus pensamentos quando eu ainda não era sua amiga e ele era só um ídolo, okay vamos mudar de assunto...

  Ele voltou com os ingressos e fomos comprar a pipoca, mais quando se vai no cinema com Niall Horan, é a mesma coisa que comprar tudo, pegamos 2 pacotes de pipoca e refrigerantes, GRANDES, M&Ms, bis, e mais umas coisas que eu não lembro porque realmente eram muitas, mais pra mim só uma pipoca média e refri tava ótimo.

-Você que vai carregar essa montanha- falei pegando uma pipoca um refri e um pacote de M&M.

-Ah! Qual é Lu, me ajuda vai, meu braço ta dodói.- fez um bico fofo mais eu me mantive firme, não é porque você é meu idolo/vizinho lindo/ Deus Grego que eu vou deixar fácil pra você meu caro.

-Não mesmo, você que quis comer tudo isso e agora é você que vai levar.- Falei me virando e indo pra sala, me virei e vi Niall carregando muitas coisas, dei uma risada quando ele me olhou com raiva e continuei meu caminho, sentei um pouco mais ao fundo enquanto esperava o filme começar e Niall chegar ao seu lugar. Ele demorou um pouco e sentou ao meu lado dando um jeito que me incluia como prateleira pra tudo aquilo de comida caber só nos nossos assentos.

-Nunca mais vou no cinema com você, fala sério.- falei e escutei aquela risada linda mais me mantive séria. O filme começou e ele já estava na metade da pipoca, qual o tamanho do estômago desse ser? Ele acabou de tomar um belo de um café e já ta comendo outra montanha, meu Senhor!. Mais ou menos no meio do filme eu senti ele passar o braço pelos meus ombros e eu estremessi com seu toque, e piorou quando ele deitou sua cabeça na minha, se segura Luísa e não agarre ele aqui, 1... 2... 3..., contei mentalmente e parece que passou.

(~)

O filme acabou e nós fomos embora, tive que ajudá-lo a jogar aquele monte de lixo fora pois sou uma ótima e boa pessoa, fomos andando até nosso hotel e paramos para nos despedir no meio entre minha porta e a dele.

-Então... Nos vemos na festa de ano novo daqui a dois dias?- Ele disse.

-Claro

-Então tchau.- Ele falou me abraçando com o braço bom e eu hesitei um pouco antes de abraça-lo denovo, e estremessi denovo quando ele beijou o topo de minha cabeça, nos separamos e cada um fez um aceno com a mão antes de entrar em casa, fui tomar um banho rápido, depois vesti meu pijama e fui dormir pensando naquela carinha de anjo com lindos olhos azuis e cabelos loiros perfeitos.
   


Notas Finais


Até o proximo capítulo, me desculpem por qualquer erro de português e se tiverem idéias para a fic deixem nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...