1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Ciúmes?

História Acting On The Target - Ciúmes?


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Começando agora mais um capítulo, e a vinda de Louis hoje vai gerar uma treta, e falando isso, se só com um membro da banda a mais, imagina quando mais deles forem aparecendo, talvez a terceira guerra mundial aconteça, talvez não, isso só eu vou poder decidir com o tempo.

Capítulo 8 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - Ciúmes?

-Eu te amo tanto Lu, não sei como consegui ficar longe de você te querendo tanto por tanto tempo.- Niall disse, nós estávamos sentados no sofá da minha casa.

-Você pode ter qualquer mulher que quiser em um estalar de dedos, porque eu Niall?.- perguntei olhando sua linda íris azul e ele me olhava igualmente, ele estava com sua mão em minha nuca e seu polegar estava rodando minha bochecha e seu nariz fazia carinho em minha bochecha, e ele estava muito perto, meu estômago dava voltas e voltas.

-Porque você é diferente de todas as outras, é espontânea e desastrada ao mesmo tempo, e ainda assim perfeita, perfeita pra mim.- dito isso ele tirou o nariz de minha bochecha e foi em direção a meus lábios, ele me beijou e como eu não sabia o que fazer a princípio foi só um selinho mais em um movimento ousado eu entreabri minha boca e ele entrou vagarosamente com a língua em minha boca, seus lábios tinham gosto de morango que é minha fruta favorita, paramos por falta de fôlego e ele foi em direção a meu pescoço beijando e deixando leves chupões, um gemido baixo escapou de meus lábios e ele levou a mão que continuava em minha nuca pra baixo, passando devagar por minha cintura e parando e minha coxa na qual apertou e nisso percebi que estava em seu colo.

-Eu te amo minha pequena.
(~)

Acordei ofegante, Meu Deus o que acabou de acontecer?, eu acabei de ter um sonho com Niall e não foi um sonho normal, e agora porque diabos eu sempre acho que os sonhos que eu lembro tem algum significado, e se esse tiver? E pensando agora eu entendi sua mensagem, doces sonhos, será que ele quis dizer isso ou não foi nada disso, porque eu tenho que ser tão indecidida, acho que vou dormir que é a melhor coisa que eu faço e tomara ou não que não tenha outro sonho daqueles.

(~)

01 de Janeiro, 10:36 A.M.

Acordei com a maldita campainha tocando denovo, se for o Niall denovo eu juro que dessa vez eu juro que não vou pensar duas vezes antes de tacar uma panela naquela carinha de anjo, me levantei bufando e indo em direção a porta. Abri e aquilo me surpreendeu.

-Louis? Oque você ta fazendo aqui, sabe que horas são seu retardado?

-Bom dia pra você também bela adormecida, e a propósito belo pijama.- disse olhando pra meu pijama, senti minha bochecha queimar.

-Entre se quiser eu vou me trocar.- disse e sai correndo em direção ao quarto, fechei a porta ouvindo sua risada e a porta fechar, fui para o banheiro e tomei meu banho lavando o cabelo, terminei e fui olhar a temperatura antes de colocar minha roupa, 23°, até que ta calor, fui a meu guarda roupa e peguei meu shorts jeans não tão curto, uma camiseta roxa com detalhes em branco e algumas rosinhas, coloquei um tênis de cano alto branco e listras lilases, sequei um pouco o cabelo com a toalha, passei um creme e penteei o cabelo, coloquei meu óculos e sai do quarto cantando No Money do Galantis, Louis estava no sofá assistindo televisão, quando me viu ele sorriu.

-Nossa... você canta muito bem sabia.- falou e eu corei enquanto agradecia, me aproximei do sofá e sentei ao seu lado.

-O que está assistindo?

-Sei não, é uma série eu acho, não to prestando muita atenção.- olhei pra TV e vi a série que estava passando.

-Nossa cara, é The Big Bang Theory, minha série favorita.

-Hum... Interessante, ei olha aquilo ali.

Olhei para o lado e não vi nada mais no segundo seguinte me estremessi toda quando vi que Louis estava fazendo cócegas em mim.

-Louis para... Paraaaa.

Ele continuava mais em um movimento rápido eu consegui ficar por cima dele e fiz cócegas dele, riamos como loucos e em um momento de fraqueza ele conseguiu ficar por cima denovo, estavamos suando de tanto rir talvez.

-Lu! A porta tava aberta e eu entrei então...- ouvi uma voz diferente e senti um arrepio com seu timbre grave, abri os olhos e encarei Louis em cima de mim olhando fixamente pra um ponto atrás de mim, olhei e vi Niall encarando o moreno em cima de mim com um olhar que só via quando Gabriel e João estavam no mesmo ambiente, transmitia raiva e outras coisas, e vi a situação constrangedora que me encontrava, deitada no chão um pouco soada com um garoto em cima de mim soado igualmente, onde eu coloco minha cara agora?

Louis saiu rapidamente de cima de mim e eu me levantei logo em seguida eles se encaravam enquanto eu estava com a cabeça baixa tentando esconder minhas bochechas com o tom escarlate, levantei meus olhos e vi que Niall me encarava furtivamente.

-Atrapalho... Alguma coisa?- ele falou e percebi um tom irônico em sua fala. Louis coçou a nuca e se pronunciou.

-Não Niall, nós só estavamos brincando um pouco enquanto esperávamos você chegar pra sairmos.-Niall assentiu e foi até meu lado passando o braço pelos meus ombros, senti um arrepio que mais parecia um choque e pelo jeito ele percebeu pois riu levemente.

-Bom... Pois já estou aqui então podemos ir.

Louis assentiu e andamos até o lado de fora, Niall me segurava firmemente pelos ombros e quando no caminho comecei a conversar com Louis esse aperto só ficou pior, o que está acontecendo com ele? Será que está com ciúmes?, deixei essa pergunta pra lá e continuei prestando atenção no longo monólogo de Louis sobre um pombo de borracha chamado Kevin que ele tinha no início da banda, ele não parecia com um cara com praticamente 30 anos mais têm a mentalidade de um de 5 anos, deve ser por isso que gosto tanto dele, nos parecemos muito.

Niall ficou quase o tempo todo calado só falava quando era questionado, a tarde correu rapidamente, quando vi a hora, 19:47, decidimos ir pra casa, Louis disse que passaria essa semana de folga antes de voltar a trabalhar então poderiamos nos ver mais vezes, e isso seria ótimo, Niall não demonstrou muitas emoções durante o dia, parecia estar em uma bolha de um mundo só dele, distante de todo o resto, aquilo me preocupou um pouco mais decidi não ligar.

Depois que Louis foi embora Niall pareceu ficar mais souto, fomos conversando o caminho inteiro e rindo bastante, decidimos fazer alguma coisa até mais tarde porque seria nossa ultima semana livre, pelo menos pra mim já que minha audição para o teatro seria na próxima quarta.

Entramos em meu apartamento e eu fui a cozinha fazer pipoca enquanto ele escolhia o filme, abri o armário e para minha infelicidade ela estava no alto como da última vez. Pulei pra tentar alcançar e não deu muito certo então recorri ao plano b.

-NIALL! Vem aqui por favor.

Ele chegou na cozinha com uma sobrancelha erguida.

-Que foi Lu? Aconteceu alguma coisa?

-Eu não consigo pegar o pote com o milho.- Ele veio em minha direção e levantou o braço pegando a vasilha de pipocas como se fosse a coisa mais facil do mundo e naquele momento senti raiva por ser descendente de smurfs, ele colocou o pote no balcão e me olhou com um sorriso bobo.

-No seu aniversário vou te dar um par de saltos ou um banquinho, o que você acha?

-Acho que você devia pensar melhor nas palavras quando tiver alguma coisa que machuque perto de mim, tipo uma panela ou uma vassoura, você não gostaria de acordar com uma panelada na cabeça presumo eu.- ele riu e se aproximou de mim, se aproximou demais, deu um beijo em minha bochecha esquerda, minhas bochechas esquentaram e eu sorri enquanto abaixava a cabeça.

-Então acho que não te dou um banquinho ou um par de saltos do seu aniversário mais acho que pra alcançar a prateleira de cima eu posso te levantar.- não entendi o que ele quis dizer com aquilo até que me pegou no colo correndo comigo pela casa, eu ria enquanto mandava ele me soltar, comecei a me debater em seu braço, bem forte por sinal já que ele está usando só um braço e eu não sou nenhum exemplo de magreza, quando senti ele fazendo cócegas em mim, sentir esse desconforto duas vezes no mesmo dia é muita covardia, senti ele parando com as cócegas devagar enquanto me deitava no que parecia ser o sofá, abri os olhos limpando algumas lagrimas que cairam de tanto que eu ri, me assustei mais não deixei transparecer, Niall estava em cima de mim e me olhava fixamente com um lindo sorriso, me senti ficando mais corada ainda com seu olhar estudando meu rosto cuidadosamente e guardando todos os detalhes, ele começou a se aproximar observando meus lábios atentamente, meu estômago se revirou e piorou quando me lembrei do sonho que tive mais cedo, minhas bochechas deviam estar escarlates agora.

Quando estavamos muito perto, uma coisa nos interrompeu, a luz começou a piscar e eu gritei enquanto fui tentar sair do sofá rolando o que causou minha queda de cara no chão junto com Niall, eu gemi de dor junto com ele, quando abri os olhos estavamos em uma escuridão que me dava medo.

-Niall...- chamei-o e não obtive resposta, comecei a ficar com muito medo, apaupei o chão ao meu lado e não senti ele lá, alguma coisa estava errada.

-Niall... Cadê você?- me ajoelhei e olhei ao redor tentando ver alguma coisa mais não via nada nem que estivesse a minha frente. Então senti uma respiração quente em meu pescoço e imaginei um maníaco atrás de mim, soltei um grito e me levantei rapidamente tentando ir a cozinha apalpando tudo no caminho pra não cair, cheguei na cozinha e me encostei no balcão tentando achar uma lanterna que estava lá de manhã.

-Niall... É sério... Para com isso, não tem graça.

Gritei novamente quando senti uma mão passando por minha cintura e me puxando pra trás, gritei denovo quando me senti batendo as costas em algo que era quente e macio demais pra ser a parede, ouvi Niall rir atrás de mim e me senti indignada por ele ter me assustado desse jeito, ia começar a gritar com ele por ter me assustado mais algo me fez parar e ficar como uma estátua, ele havia começado a beijar minha nuca, um arrepio passa por minha coluna vertebral e ele percebeu quando intensificou o aperto em minha cintura e foi levando os beijos de minha nuca até minha bochecha, fiquei possivelmente mais corada quando ele me virou devagar até que ficamos um de frente pro outro, naquele momento eu não sei como mais consegui ver claramente sua íris azul brilhando enquanto encarava a minha, sorri com nossa aproximação, algo nos parou denovo, ai que raiva, a luz voltou e nós nos separamos rapidamente, encaramos o chão por alguns momentos envergonhados um do outro.

O ouvi cantarolando uma musica que parecia ser os acordes iniciais de Best Song Ever, quando deu a deixa eu comecei a cantar com ele cantando a parte que seria do Liam, no refrão nós começamos a gritar enquanto pulavamos até a sala, na parte dele ele fez a dancinha igual a do vídeo e eu junto com ele e no ultimo refrão gritamos mais que tudo enquanto faziamos a coreógrafia, se alguém estivesse vendo seria o nosso fim, no final nos sentamos no sofá rindo como loucos, de tanto rir minha cabeça acabou caindo no ombro dele e continuamos a rir, é incrivel como ele me faz sentir confortável em qualquer situação, parecer louca em público sempre foi um problema pra mim antes de conhecê-lo, mais agora é como se nada existise, a opinião dos outros deixou de ser um problema, eu me importo com ele de um modo que nunca me senti com ninguém, e sua opinião sobre mim as vezes me preocupa mesmo pensando que ele não pensa nada de ruim sobre mim, me assusta o pensanto de que algum dia isso acontecer, não sei se ele é mais amigo que Gabriel é mais ele me da uma sensação tão boa ou um pouco a mais que ele me dava, acho que realmente somos bons ou ótimos ou até melhores amigos.

-Tenho que ir agora Lu, mais amanhã tenho uma surpresa pra você.- Ele disse depois que paramos de rir e ele se levantava.

-Afe Niall, eu odeio surpresas, me conta o que vamos fazer amanhã vai...- Fiz um biquinho fofo como no dia de nosso passeio.

-Esse biquinho lindo não vai me fazer ceder, pelo menos não dessa vez, até amanhã minha pequena.- falou e me deu um beijo na bochecha antes de sair.

Decidi ir tomar banho e ir dormir, fui pro banheiro e tomei um banho rápido lembrando de tudo que aconteceu hoje, dando mais replays as partes que o clima mudou entre mim e Niall, ainda não tenho certeza se ele gosta de mim e essa teoria de nada vai continuar até ouvir ele diser o que sente por mim pois até agora só tenho certeza que somos amigos muito chegados.

Sai do banheiro e coloquei meu pijama, deitei em minha cama, o que será a surpresa do Niall? Talvez ele diga que gosta de mim mesmo ou na pior das sugestões ele vai dizer que cansou de mim porque sou muito chata e ele está voltando pra Londres porque ta apaixonado por uma mulher que trai ele até com o tiozinho da esquina, ah fala sério, ele nunca falaria isso, ou falaria?, do pouco que eu conheço ele eu diria que não, mais esse pode não ser o verdadeiro Niall, porque eu presiso ter tantos pensamentos negativos, tudo podia ser bem mais simples mais uma coisa que eu aprendi assistindo desenhos é que tudo sempre pode piorar, então acho melhor dormir enquanto ainda nada ficou pior.


Notas Finais


Bem que o sonho poderia ser real né... Mais até o proximo episódio com mais tretas e a surpresa de nosso lindo Niall.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...