História Açúcar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Tags Cloudhwi, Hotshot, Produce 101
Visualizações 22
Palavras 198
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Droubble, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, quanto tempo. Explico isso nas notas finais.

O título do capítulo é só uma representação da minha desgraça pra tentar calcular o tanto de açúcar no sangue. História longa demais pra explicar aqui.

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Sacarose e glicose


Hyung, por que se protege tanto da chuva? Até parece que é feito de açúcar.

Sungwoon-hyung, você é a pessoa mais doce que eu já tive o prazer de conhecer, mas tenho certeza que teu corpo não tem muito mais do que quatro gramas de glicose.

Perdoe-me, hyung, mas não te entendo. Por que usa tantas capas e sombrinhas? A água não vai te matar, pelo contrário, ela limpa.

Ela afasta os sentimentos ruins. Lava a alma. Leva embora as mágoas. Ameniza a dor do coração partido e da mente cansada.

Pode te dar vida quando você se sente tentado a desistir.

Eu gosto da chuva, hyung. Gosto de sentir os pingos d'água batendo suavemente contra a minha pele e me encharcando por completo. Gosto quando minhas roupas largas colam em meu corpo e meus fios dourados grudam desordenados em minha testa. Gosto de cantar e dançar sob a precipitação para me sentir como uma criança normal novamente, sem o peso da fama ou rumores em minhas costas.

Então, Sungwoon-hyung, mesmo que você seja completamente feito de açúcar, pare de guardar a chuva e venha se dissolver na água que cai como uma benção celestial ao meu lado.


Notas Finais


Ele não tem muito mais do que 4g mesmo.

Não, eu não estou em hiatus. Na real, só to focando muito em um texto que eu tenho desde o ano passado. É uma short fic? Não sei, são 13 caps e isso já é muito pra mim. Só agora que eu consegui pegar ela de vez, arrumar os personagens e caralho a quatro.

Meus plots continuam vindo, mas eu estou segurando eles sdjfhjdgfs quero que a minha centésima fic seja especial e essa já é a 92°. Já escrevi 4/13 e to me controlando pra não desviar meu foco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...