História Açúcar e Esperança 2 (Yoonseok-Namjin-Vkook-Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Yoonseok
Exibições 43
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLA! Meus floquinhos de açúcar, tudo bem com vsc? espero que sim aqui e a versão 2 de Açúcar e esperança.
espero que gostem bjss...

Capítulo 1 - Açúcar e esperança-2


Fanfic / Fanfiction Açúcar e Esperança 2 (Yoonseok-Namjin-Vkook-Jikook) - Capítulo 1 - Açúcar e esperança-2

-(Hoseok)

Olá. Meu nome é Hoseok, tenho 13 anos estou no oitavo ano, meu melhor amigo e Tae, conheço ele desde que me conheço por gente.

Hoje acordei era 12:00 estava de férias da escola mas daqui 2 semanas elas já iam voltar estava bem desanimado. Sai da cama e fui até o banheiro fazer minhas necessidades do dia, sai do banho deixei meus cabelos molhados coloquei minha calça de moletom e uma blusa sem estampa preta, calcei meus sapatos e fui para a cozinha morava com meu primo, nosso tio nos visitava mas eu morava basicamente sozinho meu primo ficava trabalhando o dia inteiro, não morria de fome porque Tae era meu vizinho então sempre que era hora do almoço eu ia para a casa dele. Sai de casa e fui para o segundo andar onde Tae morava bato na porta e ele abre sorrindo e me dando um abraço, fico meio corado mas nada de mais, ele me dá espaço para que eu possa passar e entrar. Almoço e fico um tempo com ele jogando PS3 ele tinha uns jogos muito legais e eu amava ir lá jogar com ele, era meio solitária lá em casa então eu sempre ficava aqui e sua mãe já me considerava um filho mais ou menos.

-Hoseok? Tae fala.

-Oi? Faço uma cara curiosa.

-Você já conheceu a família nova que se mudou para o prédio ontem? Fala concentrado no jogo.

-Não, nem sabia que tinha gente nova.

-Que tal a gente ir lá conhecê-los?

-Não, porque caralhos vamos fazer isso? Olho pra ele desanimado.

-Serio? Vamos, vá que a gente conheça alguém legal. Me olha fazendo uma carinha muito fofa.

-Tá bem, vamos antes que eu desista. Sorrio para ele.

Sua mãe nos leva porque também queria conhecer os novos moradores, eles eram do quinto andar o último. Pegamos o elevador e eu e Tae ficamos fazendo caretas para o espelho do elevador a gente é muito idiota. Chegando lá batemos na porta e uma moça não muito velha abre a porta, ela era bem branca com os cabelos e olhos escuros era bem bonita ela sorri e abre a porta nos deixando entrar a mãe de Tae fica conversando com a mulher enquanto isso nós ficávamos só admirando a casa e como ela era bonita e bem organizada. Quando um menino sai na porta do corredor, ele estava só de bermuda e uma toalha passando-a em seu cabelo molhado, ele era bem branco, magro e com cabelos e olhos pretos, não tinha percebido que avia gente em sua casa, quando ele tirou a toalha de seu rosto nos viu e ficou meio incomodado coma situação, ficou bem corado e logo se virou e saio. Eu e Tae ficamos nos olhando e rindo do acontecimento.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...