História Açúcar e Esperança 2 (Yoonseok-Namjin-Vkook-Jikook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Yoonseok
Exibições 51
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOi! Meus floquinhos de açúcar, tudo bem com vcs? espero que sim. quero dar um abraço no yoongi gente, que pecado.

Capítulo 2 - Açúcar e esperança-Yoongi-


Fanfic / Fanfiction Açúcar e Esperança 2 (Yoonseok-Namjin-Vkook-Jikook) - Capítulo 2 - Açúcar e esperança-Yoongi-

(Yoongi)

Tínhamos que nos mudar amanhã, não estava nem um pouco feliz meus pais se separaram, porque minha mãe não aguentava mais ver meu pai sair para beber todo o dia e voltar para casa de madrugada bêbado, eles brigavam muito e meu pai acabava batendo nela, eu odiava isso então sempre que eles começavam as brigas eu colocava meus fones e não escutava mais nada. Até que um dia ele deu um tapa nela e a prensou na parede com sua mão em seu pescoço minha mãe estava quase desmaiando, não ia mais aguentar ver aquilo então fui correndo contra meu pai e o empurrei contra a mesa de centro ele caiu, mas não foi o suficiente ele se levantou e me segurou, eu tentava me soltar mas ele era mais forte do que eu, minha mãe estava desmaiada no chão da sala e eu só olhava para ela chorando, meu pai estava com um olhar estranho para mim. Ele ficou me segurando, então ele abriu o zíper de sua calça fazendo um sinal com a cabeça para que eu o masturba-se fiquei chorando muito isso acontecia diariamente mas eu não queria contar a minha mãe, então eu fazia, me sentia tão ruim comigo mesmo, eu não sabia o que era mais esperança na minha vida eu só queria sair dali com minha mãe e ir para um lugar que ninguém nos achasse, minha mãe acordou e viu a sena e eu chorava cada vez mais alto até que ela chega por trás de meu pai e o bate na cabeça com uma garrafa de vidro ele acaba desmaiando então minha mãe me abraça e fala:

-Nunca mais isso vai acontecer de novo, está bem? Ela me olha chorando e limpando a minha boca.

Ela pediu para que eu pegasse minhas roupas rápido antes dele acordar, então foi o que eu fiz. Sai de lá com minha mãe me segurando em suas costas. Então chegamos na casa nova era um apartamento bem bonito entrei em meu quarto e ajudei minha mãe com algumas coisas. E fui dormir. Passando um tempo ela abre a porta de meu quarto e se deita comigo chorando pedindo desculpas por tudo que tinha acontecido comigo porque ela não poder fazer nada para me ajudar, eu a abracei e assim dormimos juntos no meu quarto.

No outro dia acordei as 09:00 horas ajudei minha mãe com algumas coisas que faltavam, ela pediu uma pizza sabendo que era o que eu mais gostava, almoçamos, fui tomar um banho vesti uma bermuda e sai secando meu cabelo, vou até a sala e quando tiro a toalha de meu rosto olho 2 garotos sentados no sofá me observando fiquei olhando um tempo para um deles que me chamou atenção quando me toquei que estava só de bermuda começo a corar e dou as costas e saio, fico encostado na parede do corredor e ouço os garotos rirem, fiquei tão envergonhado. Oque está acontecendo? Até que eu ouso uma voz.

- Oi. Oque está fazendo? Olho rápido e vejo que era aquele menino que tinha me chamando atenção......Continua.                                   


Notas Finais


Quem sera que chamou a atenção do yoongi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...