História Acute Reboot - Interativa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Tags Acute, Kaitoxluka, Kaitoxmiku, Reboot, Vocaloid
Visualizações 23
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei, demorei para postar, mas melhor agora do que nunca, e se reclamar, demoro ainda mais :3
Agora, boa leitura!

Capítulo 9 - Verdade pode ser uma mentira


Fanfic / Fanfiction Acute Reboot - Interativa - Capítulo 9 - Verdade pode ser uma mentira

- Eu...estive com a Luka - Miku segura a braço de Kaito e lentamente começa a apertar o braço, o deixando marcado - Miku isso machuca, para! - Grita Kaito tentando se largar de Miku, a mesma se aproxima e abraça Kaito.

- Não me deixe...por favor... - Diz Miku começando a chorar.

- Miku...eu... - Miku lha para Kaito, o olhar dela, juntamente com as lágrimas, fizeram um choque em Kaito, o deixando se palavras. - Eu...tenho de ir... - Miku suspira fundo, segura as lágrimas e beija Kaito, assim, saindo de perto do mesmo. Estava quase claro que, ele não amava Miku mas sim Luka, mesmo assim, algo dizia que todo isto estava correndo bem...Kaito encontra Luka que se aproximava dele sorrindo.

- Então, você disse que estive com você, certo? - Pergunta Luka aproximando seu peito com o do Kaito e o olhando corada. - Eu vi e ouvi todo, muito bem - Luka beija Kaito. Um sentimento de amor era lógico entre os dois, mas, quanto tempo isso iria durar? - Bem! - Luka para de beijar Kaito, arruma seu vestido e olha para Kaito - Temos de ir para a aula, certo? - Luka sorri para Kaito - Vamos? - Luka entrelaça os dedos com Kaito.

Os dois vieram de mãos dadas até á aula, Miku notou isso e apenas ficou em silencio, Kaito se senta perto de Miku, como de costume, mas algo estava diferente. Nem um "Olá" ou "Hoje está ainda mais bonito" em vez disso, Kaito recebeu um enorme constrangimento e silencio de Miku, mas outra coisa invulgar que Miku estava fazendo, ela sempre de 10 em 10 minutos, mexia na sua bolsa e olhava para Luka, sem expressão, algo estava muito errado. A aula acaba e todos saem. Luka, Miku e Kaito, todos vão para os respetivos quartos. Luka entra, Tsumi já lá estava, experimentando roupas.

- Oh - Tsumi larga o vestido preto que olhava e se vira para Luka, após a ouvir a entrar - Como vai? Todo...bem? - Tsumi pensa no que tinha visto antes, Luka e Kaito juntos.

- Bem... - Luka suspira fundo, joga a mala para sua cama e se senta perto dos vestidos de Tsumi, volta a suspira e olha para Tsumi - Tsumi-Chan, vou ser sincera, eu e Kaito...nós...estamos andando... - Tsumi a olha, um pouco surprendida, afinal, Luka não tinha cara de que traia suas amigas. - Não foi por mal, apenas... - Tsumi interrompe Luka.

- Você sabe o que está fazendo? - Pergunta Tsumi muito seria. - Mais tarde ou mais cedo, alguém se vai dar mal, e se não você, é Miku ou Kaito, se, todos não se derem mal! Hum... - Tsumi suspira - Desculpe não sou a melhor a dar dicas ou algo do tipo! Bem! - Tsumi pega o vestido negro e entrega a Luka - Comprei para você, acho que ficou muito bonito em você! - Diz Tsumi sorrindo - Mas, sabe o que está fazendo? - Pergunta Tsumi de novo - Com...Miku e Kaito?

- Eu... - A conversa é interrompida por Miku batendo na porta...Luka sentiu algo, medo...


Notas Finais


Curto?
Desculpem! Mas o próximo será enorme mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...