História Addictec to you (Jungkook-BTS Imagine) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Jungkook, Namjin, Sexo, Vhope, Yoonmim
Exibições 131
Palavras 1.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi Pudins! Volteiiii 🙌🙌
Espero que gostem! 😘😘😘
Nos vemos lá embaixo💜🍮❤🍮💝🍮

Capítulo 20 - Décimo nono: O fim (Pov's Jungkook)


Fanfic / Fanfiction Addictec to you (Jungkook-BTS Imagine) - Capítulo 20 - Décimo nono: O fim (Pov's Jungkook)

Jeon Jungkook POV'S 

Dois dias atrás 

23:00HRS

Acordo ao ouvir meu celular tocando. Vejo Yasi em cima de mim, dormindo linda como um anjo. Seus olhos fechados, a expressão serena, sua boca entreaberta, fazendo-me ter vontade de beijá-la. Olho no visor e trata-se de um número desconhecido. Retiro-a com cuidado de cima do meu peito e vou para outro cômodo, pois não quero acordá-la. Sai de seu quarto e vou para sala. Atendi.

No fundo eu sabia. . . Ela faria algo à minha princesa se não fizesse o que pedia. E era isso que me amedrontava: o fato de não saber o que seria tirado de mim se fizesse um trato com a mesma garota que arruinou toda minha vida: Kim Eun-Ji.

Nunca pensei que iria ver ou ouvir sua voz novamente depois de ter feito minha amizade com Jimin ser destruída e ainda por cima ir embora sem deixar rastros.

Não sabia por que ela estava me ameaçando. Ela nunca me amou, sempre mentiu para mim com suas falsas promessas e ainda por cima, fez-me brigar com a única pessoa que realmente estava lá quando eu mais precisava.

Tinha medo do que estava por vir. Passei muito tempo sendo um machista, hedonista, e pervertido com as garotas. Yasi tinha vindo e conseguiu mudar-me para melhor em questão de semanas, apenas com seu jeito único de nunca ficar por baixo em nenhuma situação se quer.

Respiro fundo e decidi falar finalmente:

Nesse momento eu não sabia o que fazer. Tinha certeza de que Eun-Ji estava nos observando nesse exato momento, talvez de algum prédio próximo, graças à sua última fala. Precisava fazer alguma coisa, e ela não estava blefando pelo tom que usava para me ameaçar enquanto dizia todas aquelas coisas horríveis.

Eu não podia simplesmente abandoná-la. Demorei tanto tempo para notar que à minha forma de aproximação era errada e não iria funcionar. . . E ainda por cima tinha acabado de pedí-la em namoro, o que a deixaria mais desconfiada ainda. Ela não iria desistir de saber a verdade, por mais que escondesse, a veria ir até o inferno se fosse necessário. Nada passava despercebido por ela, e por isso eu a amava, ela era insistente o suficiente para não abandonar o seu sentimento por mim, pois sabe que estou tentando mudar.

Sei que Yasi irá me odiar se fizer isso, porém não podia deixar o amor da minha vida correr tanto perigo, principalmente quando é ameaçada por Eun-Ji. Ela era imprevisível, poderia estar falando isso e armando algo por trás disso. . .

Após isso, vejo que horas se passaram e precisarei sair daqui. Não sabia se iria conseguir fazer aquilo. Com certeza não.

Mas nem a pau que vou permitir a visita de Eun-Ji à Yasi. Não mesmo.

[…]

E então aconteceu: eu tive de me afastar dela, e o fiz. Inventei desculpas esfarrapadas toda vez que minha princesa perguntava alguma coisa. Droga Kim, por que você teve que voltar?

Por que está fazendo isso?


E, quando eu pensei que já estava sendo ruim, o inesperado aconteceu: ela quis se afastar. Talvez por não querer se machucar mais. Eu até ligaria, porém eu não posso. Meu tempo está acabando e eu acho que preciso dar uma explicação à ela.

Eu estava andando pelo campus, procurando por ela. Sabia que se desse um deslize, com certeza Eun-Ji viria até Yasi. Quando penso em dar meia volta, eu a encontro e perguntei se não queria carona, afinal, estava bem tarde e escuro. Talvez ela não nos notasse. A morena aceitou e nos encaminhamos para sua casa.

No percurso, o silêncio era grande e muito, muito frustrante. Gostaria de poder lhe explicar tudo o que estava acontecendo, dizer que ficaria ao seu lado e nunca permitiria nossa separação. Paramos no sinal e ela me chama.

Começa a tocar "Gravity- Coldplay”, no rádio. Não contenho meu choro. A vejo tirar o cinto, pegar sua mochila e olhar para mim.

Tento impedi-la, porém no mesmo momento, eu recebo uma ligação.




Notas Finais


Para quem pensou que era o fim da fic, não é.
Como muitas pessoas estavam dizendo que não estavam entendendo o que estava acontecendo, eu decidi escrever esse capítulo. Foi por isso que o Jungkook se afastou.
Desculpa se ficou meio confuso, não era essa a intenção.
Bom, sobre a fic do Jimin, ela será postada assim que eu conseguir fazer a capa.
Infelizmente, não estou conseguindo😢
E sobre a fic com o Jin, a mesma coisa.
Preciso de ajuda com as capas, e se alguma de vocês conseguir fazer edição, eu deixarei aqui o meu contato do whatsapp👇
8 5 9 8 7 9 9 8 3 9 1
Eu estava pensando em fazer um grupo no whats também, para termos um interação maior. O número já está aí. Podem me adicionar, pudins🍮😘
Enfim, até o próximo capítulooo
Beijinhos😘🍮😘🍮😘🍮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...