1. Spirit Fanfics >
  2. Addicted >
  3. Chapter One: My lucky strike

História Addicted - Chapter One: My lucky strike


Escrita por: gabyul

Notas do Autor


Bem vindo a minha nova fanfic!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que gostem ♥

Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter One: My lucky strike


Fanfic / Fanfiction Addicted - Chapter One: My lucky strike

 

 

 

- Está na hora Yuri – falei encostando-me sobre a grade janela que havia em meu quarto.

 

- É patético continuar com isso Taeyeon, porque não fala com ela de uma vez por todas? – Yuri indagou encarando-me.

 

- Apenas cale a boca – agachei-me por entre minhas cortinas.

 

18:30

 

- Venha até a mim Tiffany - sussurrei sem retirar minha atenção á casa ao lado.

 

Após pronunciar minhas palavras a garota foi revelada trancando sua porta e andando até em direção ao seu portão.

Com o cabelo preso por um rabo de cavalo, lábios devidamente avermelhados e roupas esportivas traçados por todo seu corpo. Perfeita.

 

Suspirei ao prestar atenção em cada detalhe seu, enquanto apertava meus punhos.

 

Tiffany tinha um poder enorme e toda vez que eu observava cada detalhe seu era como se estivesse vendo uma pintura totalmente bem feita e... Sexual.

Ela saia todos os finais de tarde de todos os dias para seu treino de vôlei, e todos os dias eu a esperava sair e voltar.

Eu não posso dizer ao certo quando essa minha fixação por Tiffany começara. Eu até arriscaria em dizer que foi quando minha mãe chegou dizendo que uma nova família se mudara para a casa da frente, de começo eu não me importei muito, já que não me importava muito esse assunto. Mas tudo mudou no momento em que minha mãe pediu para que eu fosse entregar um prato que ela havia preparado para os novos vizinhos.

 

 

-

 

 

- Taeyeon, faça um favor para mim? – minha mãe pediu abrindo a porta de meu quarto.

 

- Mãe eu estou ocupada. Peça ao Jiwoong– falei sem retirar minha atenção de um dos quadros que eu pintava.

 

- Seu irmão não está em casa. Vamos Taeyeon, vai ser rápido! Eu preciso trabalhar.

 

- O que é? – falei irritada enquanto jogava o pincel contra a mesa.

 

- Por favor, leve a torta de maça que deixei em cima da mesa e de aos novos vizinhos, diga que eu fiz para dar as boas vindas.

 

- Tudo bem – respirei fundo limpando minhas mãos em meu avental.

 

- Obrigada filha, te vejo mais tarde – falou antes de fechar a porta de meu quarto.

 

Fui ao banheiro e lavei minhas mãos, assim que terminei lavei meu rosto já que havia alguns pingos de tinta que tinha em meu rosto. Depois que terminei olhei-me ao espelho reparando na jardineira na qual eu estava vestida e ajeitei minha franja e logo parti para a cozinha encontrando um grande prato em cima da mesa. O peguei e sai de minha casa atravessando a rua sem me importar se havia algum carro por vir, já que minha rua costumava a ser tão calmo que era raro alguém carro passar por ali.

Atravessei o portão e parei de frente a porta dos novos vizinhos, e suspirei fundo antes de tocar a campainha.

 

- Já vou! – uma voz feminina foi ouvida de dentro da casa.

Fiquei parada por certa de um minuto o qual foi o suficiente para fazer-me desistir de estar ali. Eu já estava prestes a virar minhas costas e seguir para minha casa novamente, quando a tranca da porta foi girada e a grande porta de madeira foi aberta.

 

- Oi? Quem é você? – uma garota um pouco mais nova que eu perguntou confusa.

 

- Oi é... Eu sou a vizinha da frente, eu vim trazer uma torta que minha mãe pediu para eu trazer como boas vindas. – falei sem ânimo algum.

 

- Quem é Michelle? – uma garota de minha altura se opôs na frente da menina que havia atendido na porta.

 

-Eu sou a vizinha da frente – falei a encarando sentindo meu coração palpitar ao sentir os olhos da mais velha sobre os meus.

 

- Ah sim, prazer! Eu sou Tiffany – ela esticou sua mão para que eu apertasse dando um grande sorriso.

 

- Pra-prazer, eu sou Tae-taeyeon – falei apertando sua mão.

 

Seu toque de alguma forma me causara arrepios por toda minha pele, e eu pude jurar que minhas mãos estavam suadas e trêmulas naquele exato momento.

 

- O que traz sua visita Taeyeon? – ela perguntou apoiando seu corpo na porta, mostrando suas pernas bem definidas que estavam amostra por seu curto short.

 

- Minha mãe me mandou trazer essa torta para sua família como um presente de boas vindas – estiquei a forma de metal que estava em minhas mãos.

 

- É muito gentil de sua parte. - ela pegou o objeto de minhas mãos fechando seus olhos enquanto sentia o aroma da torta que escapava do pano que o cobria – Está com um ótimo cheiro! Obrigada Taeyeon.

 

- Eu-eu preciso ir agora, tenha uma boa tarde – curvei-me.

 

- Nos vemos por aí Taeyeon e obrigada mais uma vez – ela sorriu se curvando também e logo fechando a porta.

 

Suspirei aliviada e virei-me de costas a grande porta dirigindo-me a minha casa.

 

E foi naquele exato momento. Naquele exato curto diálogo. Que o maior inferno de minha vida começara.

 

-

 

 

- Não vai seguir ela pela rua como sempre faz? – Yuri disse sem retirar seus olhos de seu celular.

 

- Não estou afim hoje. Decidi que irei usar um novo método – me levantei após ter certeza que Tiffany havia saído do meu campo de visão.

 

- E qual é o seu novo método?

 

- Esse – tirei a minha câmera fotográfica que eu não usava a algum tempo de cima de minha prateleira.

 

- O que você vai fazer com uma câmera? – perguntou jogando seu celular sobre a cama.

 

- Não está óbvio? Irei tirar fotos exclusivas de Tiffany só para mim.

 

- Você vai tirar fotos da sua vizinha sem o consentimento da mesma? Taeyeon isso é crime.

 

- Crime? – sorri – isso é apreciar uma bela arte sem perturba-la.

 

- Você é maluca, parece até uma psicopata.

 

- Maluca? Então faça melhor, se ponha em meu lugar Yuri. – joguei uma das almofadas que tinha em meu quarto em sua direção.

 

- Mamãe está chamando para tomar café! – Hayeon abriu a porta.

 

- Já vou. – falei sem olhar para minha irmã.

 

- Eu vou descer agora mesmo não aguento mais ouvir suas loucuras – Yuri falou saindo do quarto juntamente a minha irmã.

 

- Você nunca vai entender o amor que sinto por Tiffany, minha querida amiga – falei gargalhando olhando fixamente a porta que Yuri acabara de sair – Eu estou viciada em Tiffany, e eu não consigo parar de pensar nela, ela tomou conta de mim você não entende?! – gritei.

 

Sentei em minha cama mordendo meus lábios fortemente.

 

- Oras! Ninguém nunca vai entender meu amor? Ninguém nunca vai entender que eu sou covarde para enfrentar Tiffany? – passei minha mão em meus lábios para secar um pouco do sangue que escorria de tanto que eu havia prensado meus dentes contra o mesmo. – e eu... Eu nunca vou parar com isso!

 

Soquei o colchão de minha cama.

 

- Eu vou ter você só para mim Tiffany, eu prometo a mim mesma isso. – falei encravando minhas unhas em minha perna.

Levantei-me de minha cama passando minha língua em meus lábios sentindo o gosto de meu sangue e indo em direção à porta, em direção à cozinha.

 

- Mãe – parei de frente a minha mãe que amassava a massa de pão que estava preparando.

 

- Sim? – perguntou parando o que estava fazendo.

 

- Me transfira para a Segang High School – falei firme.

 

- Você quer mudar de escola? – falou confusa.

 

- Quero, e faça isso o mais rápido o possível. – me sentei à mesa

 

- Tudo bem... Acho que posso fazer isso amanhã, mas não entendo porque de uma hora para outra você quer fazer isso.

 

- Tia acho que Taeyeon está enlouquecendo – Yuri falou de boca cheia

 

- Apenas cale a boca, não estou enlouquecendo – falei pisando no pé de Yuri em baixo da mesa.

 

- Essa doeu – Yuri disse sussurrando

 

- Oma Taeyeon quer se mudar para a mesma escola que eu! Isso não é legal? Yuri Unnie, você também vai se mudar? – Hayeon disse.

 

- Vou ter que ir né Hayeon, não quero ficar sozinha – Yuri disse dando os ombros.

 

- Eu só quero ficar perto da minha irmã mais nova mãe, e também é meu último ano. – falei sorrindo de canto

 

- Já entendi filha! Você conseguiu me convencer – minha mãe falou sorrindo.

 

Sorri satisfeita com a resposta de minha mãe, mal podia esperar para começar a frequentar a mesma escola que Tiffany.

 

 

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 

Acordei com minha cabeça latejando por conta do alto despertador que ecoava em meus ouvidos. Bufei o desligando e sentei em minha cama me espreguiçando e me levantei, e parei de frente ao meu novo uniforme que estava devidamente passado para que eu usasse hoje.

 

- Hoje é onde tudo começa Tiffany – falei sorrindo para uma das fotos que eu tirara de Tiffany há alguns dias atrás que agora havia sido revelada e colocada em minha parede – espero que goste de mim como sua nova colega.

 

Fui até o banheiro e escovei meus dentes, e logo tomei um banho rápido para não me atrasar logo em meu primeiro, já que a escola era um pouco afastada de minha casa. Depois que terminei coloquei meu uniforme cuidadosamente e parei de frente ao grande espelho que tinha em meu quarto.

 

- De que penteado será que Tiffany gostaria que eu usasse? Preso ou solto? – falei pensativa – melhor preso.

 

Prendi meus cabelos deixando minha solta devidamente solta em minha testa e peguei minha mochila, e desci as escadas até a cozinha onde minha irmã tomava seu café da manhã.

 

- Bom dia Unnie – minha irmã disse sorrindo.

 

- Bom dia pirralha – falei me sentando a mesa

 

- Bom dia filha – minha mãe disse sorrindo colocando um copo de chá em minha frente – animada para seu primeiro dia?

 

- Sim, estou. – falei bebendo meu chá

 

“Mas do que você imagina” Pensei.

 

- Quer que eu a leve para a escola?

 

- Não, eu posso ir de bicicleta – falei olhando em meu celular.

 

07:00

 

Droga! Tiffany já vai sair de casa.

 

- Mãe eu já vou – falei me levantando enquanto bebia meu chá com certa pressa.

 

- Não vá sem comer nada! Você vai se queimar bebendo tão rápido assim – minha mãe falou me segurando com suas mãos

 

- Mãe eu como na escola – beijei sua bochecha e logo corri de pressa até a porta.

 

Fechei a porta e logo peguei minha bicicleta olhando para o fim da rua pensando que Tiffany havia saído, mas ouvi um barulho de passos e quando percebi era Tiffany. Sorri satisfeita e andei lentamente com minha bicicleta.

Andei devagar com minha cabeça baixa até que senti dois toques em meu ombro.

 

- Taeyeon? – ouvi Tiffany dizer atrás de mim, fazendo-me sorrir.

 

Meu plano começou completamente certo.

 

- Oi? – virei-me para trás – olá Tiffany, bom dia.

 

- Não sabia que você era da minha escola – falou apontando para meu uniforme.

 

- Acabei de me transferir – sorri

 

- Ah sim! Então presumo que iremos sair juntas todas as manhãs. – ela abriu seu lindo sorriso fazendo meu coração disparar.

 

- Espero que sim – montei em minha bicicleta – vejo que vai ir andando, quer uma carona?

 

- Hm, eu... – ela mordeu seus lábios enquanto apertava a alça de sua mochila – aceito.

 

- Suba atrás – falei.

 

Ela assentiu e se sentou atrás de mim passando uma de seus braços por minha cintura me fazendo sorrir. Logo comecei a pedalar, até que ouvi alguém me chamar.

 

- Unnie me espere! – ouvi minha irmã gritar e se aproximar com sua bicicleta – eu quero ir com você hoje.

 

Merda Hayeon! Não me atrapalhe! Senti meu sangue ferver.

 

- Tudo bem – forcei meu sorriso, e voltei a pedalar.

 

- Sua irmã é uma graça – ouvi Tiffany dizer colocando sua cabeça sobre minhas costas.

 

- Sim, ela é.

 

Continuei pedalando até chegar a minha nova escola. Posicionei minha bicicleta logo a trancando com um cadeado e sai de cima da bicicleta assim como Tiffany fez.

 

- Obrigada por me trazer Taeyeon – ela disse sorrindo – aliás, você conhece alguém daqui?

 

- Tenho uma amiga que se transferiu para cá – falei.

 

- Tudo bem, se vemos por aí! – Tiffany disse se afastando

 

- Unnie quem é ela? – Hayeon perguntou parando em meu lado.

 

- Nossa vizinha.

 

- Sabia que já tinha visto ela algum lugar! Ela também está em seu quarto né Unnie? – disse segundo minha mão.

 

- Hayeon! – falei me agachando para ficar de seu tamanho – jamais fale isso para ninguém, está escutando? E nunca mais entre no meu quarto sem meu consentimento. – falei apertando seus braços.

 

- Tá bom Unnie... Não fique brava comigo.

 

- Eu não... – suspirei – não estou brava.

 

- Eu te amo Unnie – me abraçou – olhe é Yuri! – falou acenando

 

- Yuri? – virei para trás

 

- Oi Hayeon, como está? – Yuri disse sorrindo apertando uma das bochechas de minha irmã – Oi Tae psicopata.

 

- Me respeite morena.

 

- Nunca! – gargalhou

 

- Unnie, eu vou para minha sala! Boa aula – Hayeon disse se afastando

 

- Tchau – falei sem muito interesse

 

- Tchau pequena! – Yuri disse – o sinal já vai bater, você está em que sala?

 

- Estou na sala 0508, e você?

 

- Também! Não acredito que vamos estar na mesma sala, eu sou tão sortuda – Yuri disse animada.

 

Após as palavras de Yuri o sinal foi tocado assim fazendo todos os estudantes entrar.

 

- Vamos procurar nossa sala? – falei

 

Yuri assentiu e logo adentramos na grande escola na qual era composta por vários corredores. Yuri e eu nos guiamos pelas placas que ali havia e rapidamente encontramos nossa sala, quando chegamos vimos que já tinha um professor em sala, então apenas batemos levemente na porta chamando sua atenção.

 

- Vocês são as novas alunas? – o professor disse sorrindo, ele não parecia ser velho.

 

- Sim somos – falei

 

- Então entre. – ele disse dando espaço para que eu e Yuri entrássemos.

 

Assim que eu e Yuri entramos um silêncio tomou a sala de aula e a atenção de todos que estavam ali presentes foi para mim e minha amiga. Paramos de frente a sala e esperamos para que o professor nos apresentasse.

 

- Atenção! Essas são as novas alunas Taeyeon e Yuri – ele apontou para nós duas enquanto eu passava meus olhos em cada canto da sala até que eles pararam em Tiffany que sorria para mim – por favor, se apresentem para sala.

 

A sorte parecia estar ao meu favor.

 

- Não vou ficar falando muito sobre mim – falei enquanto ainda encarava Tiffany – meu nome é Kim Taeyeon e como vocês devem saber tenho a mesma idade de você e eu gosto de desenhar em meu tempo livre e para não desperdiçar nosso tempo, quero dizer que essa é minha amiga Yuri e ela gosta de praticar Yoga sozinha – falei retirando algumas risadas de alguns alunos – espero que nos demos bem daqui pra frente.

 

 

 

 

Não me importava se eu iria me dar bem com meus novos colegas ou não

A única coisa que me importava ali era Tiffany e para minha surpresa eu não teria que me esforçar tanto já que, as coisas foram se encaixando perfeitamente ao meu favor, não seria nada difícil me aproximar de Tiffany, já que éramos da mesma sala agora.

O primeiro passo havia sido dado e eu não estava com pressa de fazer meus objetivos, até porque a pressa é inimigo da perfeição.

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...