1. Spirit Fanfics >
  2. Addicted >
  3. Prólogo

História Addicted - Prólogo


Escrita por: JessicaJHana

Notas do Autor


Olá Sasusakus 💛

Cá estou eu aqui em 2020 revisando essa fanfic, peço a quem lê essa fanfic que comece do prólogo novamente, mil perdões, mas haviam algumas coisas a serem melhoradas. Tive que modificar algumas coisas, mas nada tão drástico.



Boa leitura. 💛

Capítulo 1 - Prólogo


 

Altus Palace… 31 de outubro de 1916

 

Como de costume o Halloween era festejado por toda a cidade, no grande castelo da redondeza.

— Tudo está conforme combinado, decoração, comes, bebes e doces, e claro… Travessuras. – o moreno respondeu a loira que organizava a festa.

— Quase perfeito… Mais alguns detalhes e tudo estará perfeito, Shikamaru. – ela respondia feliz. — Todas as famílias foram convidadas?

— Sim, Ino. Todas as famílias, menos os Uchihas… A casa é tão escura mesmo de dia. Não conseguimos entrar em contato com eles, mas deixamos um recado.

— Que droga! Temos que conseguir convidá-los. Principalmente o Sasuke-kun… – a loira piscava aos olhos azuis apaixonada.

— O único que vi naquele dia foi o seu irmão. – o moreno a respondeu pensativo.

— Irmão? Não sabia que Sasuke tinha um irmão. – ela questionou-o confusa.

— Sim, parece que ele acabou de voltar de um internato. Parece que tinha sérios problemas… – ele apontou para a sua cabeça, indicando o possível problema que ele teria.

— Como se chama?

— Itachi… Uchiha Itachi.

 

Konoha… 26 de outubro de 2016

 

Em cima da cama de casal dava-se para ver apenas as brancas pernas com meias nos pés, enquanto tentava inutilmente tampar o rosto com o edredom. Incomodada pela claridade levantou-se manhosa tampando os olhos com o dorso da mão, deu um longo bocejo devido à noite mal dormida, após estudar até de madrugada para as provas que se aproximavam.

Tomou um banho para despertar, se trocou e seguiu para o trabalho.

Agradeceu aos céus quando sua amiga Hinata avisou-lhe que seu chefe havia viajado a negócios e demoraria a voltar.

O dia passou rapidamente e Sakura não via a hora de estar na faculdade para poder vê-lo.

Às cinco ela já recolhia a sua bolsa e seguia para fora da empresa. Passou em sua casa como sempre fazia para tomar um banho, pois o dia estava muito quente e abafado.

Saiu do banheiro enrolada em uma toalha, para em seguida escolher uma roupa leve para ir aula, porém, não chamativa. Optou por um vestido até quatro dedos acima do joelho, florido, não estava curto e nem muito longo. Calçou uma sapatilha preta básica. Foi até a sua penteadeira e secou suas longas madeixas rosa e preferiu deixá-los soltos, por mais que o calor lá de fora persistisse.

Não passou muita maquiagem além de um batom rosa nos lábios, apenas para hidratá-los. Fitou com suas verdes íris no espelho, e a seu ver estava ótima.

Apertou o botão térreo do elevador e logo estava na rua, onde atravessou-a para acenar para um ônibus que a levaria até o seu destino, já que, naquele dia estava sem o seu carro.

Sua atenção estava fixa no trânsito que fluía sem engarrafamentos, o que é claro, foi um alívio, pois não poderia perder a aula de hoje.

Logo sem que percebesse um moreno invadiu os seus pensamentos, seus olhos, seus cabelos, seu corpo… Logo um calor começou a predominar o corpo feminino que tentava expurgar ele dê sua cabeça, contudo, não conseguiria. Era apaixonada por Sasuke Uchiha, o garoto mais cobiçado de toda a faculdade, de toda a cidade e se não, de todo o mundo.

Porém, Sakura sabia o sofrimento que era estar apaixonada por ele, que com o seu jeito frio e sério de ser não permitia ter relacionamentos duradouros com ninguém. Na verdade, Sasuke não se envolvia sentimentalmente. Sasuke era muito reservado e não o víamos namorando nenhuma garota na faculdade. Conheciam-no apenas pelo seu jeito insensível e gélido de tratar as pessoas. Não dava a mínima à garota alguma que vinha se declarar ao mesmo, dizendo palavras “inúteis” na sua concepção, como eu te amo Sasuke-kun; por favor, seja o meu namorado?

Para ele todas essas garotas eram umas chatas e não media as palavras ao expulsá-las da sua frente. Por esse motivo Sakura jamais teve coragem de se aproximar dele, e revelar os seus sentimentos.

O conhecia desde o ensino médio, e é apaixonada pelo mesmo desde então. Sempre foi de sua sala, algumas vezes faziam trabalhos juntos e agora cursavam o mesmo curso na faculdade: comércio e exterior.

Ao descer do ônibus apressou os passos e logo estava andando pelos corredores até encontrar a sua sala, onde estava quase lotada, o que é claro, surpreendeu-a, pois era segunda-feira.

Sentou-se ao lado da amiga Hinata e discretamente olhou ao seu redor constatando o que previa. Ele não havia chegado.

— Sakura? – a rosada a olhou com as sobrancelhas unidas, confusa. – Você está bem? – ela apenas afirmou com a cabeça. – Ah, já sei. Está procurando por ele, não é mesmo? – Hinata sorriu de canto, com a rosada que se mexeu desconfortável na cadeira.

— Claro que não. – respondeu, mesmo o seu tom de voz ter saído falhado.

— Não se preocupe ele já está chegando. – afirmou a morena de olhos perolados.

— Como sabe? – Sakura questionou desconfiada.

— Naruto está com ele.

— Hm… – o sorriso de Sakura tornou-se malicioso, para logo a Hinata corar diante de suas suposições.

— Não é o que está pensando… – respondeu rapidamente, tomando à dianteira.

— Sei. – a rosada olhou-a desconfiada, mas logo a professora os cumprimentou dando início a aula.

A professora Kurenai de economia pediu para que formassem duplas. Logo Hinata e Sakura seriam a dupla, até dois garotos chegarem atrasados na sala.

— Desculpe o atraso, Kurenai-sensei. – Naruto, um loiro de olhos azuis e muito imperativo se desculpou, enquanto o moreno ao seu lado mantinha sua pose séria, sem demonstrar qualquer emoção.

— Está certo. Pois bem… Chegaram atrasados, farão então dupla com quem eu designar. – a professora observou os alunos e vira que todos já tinham dupla. — Hinata fara dupla com o Naruto e Sakura com o Sasuke.

O coração de Sakura disparou e podiam-se ouvir os seus batimentos cardíacos à distância. Sakura observou o olhar de Sasuke sobre si e logo desviou a atenção. Hinata levantou do seu lado e se sentou à mesa atrás de si, para fazer par com o loiro que já vinha em sua direção.

Sasuke a contragosto sentou ao lado dela sem ao menos olhá-la, o que acabou a deixando sem reação. A professora explicou-lhes que deveriam fazer uma redação, abordando a macroeconomia.

Sakura sentiu um cheiro de nicotina que exalava de si, sua presença era forte e predominante e inundou os seus sentidos. Olhou para o seu lado direito e ele fitava um ponto qualquer, não dando a mínima para a sua presença ali.

— Sasuke? – chamou a sua atenção. Ele egocêntrico como é, apenas olhou-a de canto esperando que continuasse. — É que… – ela se embaralhou nas próprias palavras.

— Faça a introdução e um parágrafo de desenvolvimento, eu faço o resto. – disse apenas, voltando a mastigar a sua goma de mascar, que só então Sakura notara.

Observou-o de lado e viu sua barba por fazer, os seus cabelos estavam perfeitamente desgrenhados, causando uma bela visão a quem visse. Naquele instante desejou ser tocada por aqueles lábios, sentir sua língua sobre a sua pele…

Viu que ele se virou para si e rapidamente voltou a sua atenção ao caderno. Não se passou nem cinco minutos e já terminara a sua parte do trabalho.

Naquele instante ela piscou incrédula, vendo o quão submissa foi as suas palavras.

Eu não sou assim… Mas, ele me deixa tão… Tão sem reação, que não sei o que dizer. – Pensou a garota passando a folha a ele sem nem ao menos olhá-lo.

Ele uniu as sobrancelhas confuso com a atitude dela, porém, pouco se importou.

Tsc… – resmungou, logo começou a ler o conteúdo que ela escrevera. Sasuke arqueou as sobrancelhas surpreso pela habilidade de escrita dela, pois ela uniu todo o conteúdo perfeitamente, dando uma ótima introdução à redação. — Até que é inteligente. – pensou logo dando continuidade ao trabalho.

Ao bater o sinal todos começaram a se levantar.

— Vamos, Sasuke! – Naruto chamou por ele, que ainda permanecia sentado. Sasuke se levantou, mas antes se abaixou e sussurrou próximo a face de Sakura.

— É tão explícito, que você deixa escrito na sua cara. – sua voz foi extremamente sexy e sensual no ponto de vista da Haruno, que prendeu a respiração e esqueceu-se de piscar. Sasuke a deu um sorriso debochado a deixando sem reação.

 

 

Altus Palace… 31 de outubro de 1916

 

A meia-noite se aproximava e todos os convidados já festejavam, a maioria já alcoolizado. Ino é claro estava claramente sóbria aguardando por seu amor que logo chegaria. Estava apenas com um drink com baixo teor de álcool e degustava aos poucos.

O que todos ali não sabiam era que logo a noite se transformaria em verdadeiro horror de verdade.

— Veja só se não é o Uchiha que chegou… – uma morena sussurrou no ouvido da loira, que logo ajeitou sua fantasia sobre o corpo. Estava fantasiada de vampira, assim como ele pediu que ela se vestisse.

Sasuke a viu de longe, sentira seu cheiro, caminhava lentamente em sua direção, com suas pupilas vermelhas. A desejava, ou melhor, o que corria em suas veias.

◊◊◊

Ino corria pelos corredores aterrorizada, tentava com as mãos tampar os ouvidos para parar de ouvir os gritos e choros espalhados pelo castelo. Entrou num cômodo, onde logo fechou a porta atrás de si, agachou no chão e chorou tapando os lábios para não ser ouvida. Queria entender como aquilo se deu início.

Lembrou-se apenas de ver um corpo caindo do andar de cima no meio do salão, onde estava todo estripado e ensanguentado.

Seu corpo tremia com medo do que poderia lhe acontecer.

Viu apenas suas amigas sendo agarradas por algum ser com olhos vermelhos e o grito delas. Não esperou para ver mais, saiu correndo disparada. Não tentou nem ao menos ver onde Sasuke estava, apenas correu.

Pontapés foram dados na porta e ela estremeceu.

— Sei que está aí, Ino… – era o Sasuke.

— Sasuke-kun… – ela abriu a porta e correu para os seus braços no corredor. — Estou com medo… Me tira daqui?

Ela ergueu a cabeça e pode visualizá-lo melhor. Estava coberto de sangue e tinha olhos vermelhos, fitava-a intensamente. Ela se afastou rapidamente dando passos para trás.

— Não… Você…

Sasuke tombou a cabeça de lado e apenas a analisava.

A loira passou a correr para longe do Uchiha. Ele era o assassino de todas aquelas pessoas.

◊◊◊

Quando os policiais chegaram encontraram todos os corpos ensanguentados pelo salão. Havia mais um corpo que estava mais afastado de todos. Um dos enfermeiros constatou que a pessoa estava viva. Era uma loira jovem. Colocaram-na sobre uma maca e levaram-na para o hospital.

Porém ao abrir a porta de trás da ambulância o corpo havia sumido. Havia apenas a maca suja de sangue e nada mais.

 

Konoha… 26 de outubro de 2016

 

Sasuke deu as costas a ela e seguiu o loiro para longe dali. Hinata veio até ela e acenou as mãos em frente a ela, que estava paralisada, pensando nas palavras do moreno.

— Sakura, vamos. – Hinata dizia calmamente.

— Ãn? – olhou confusa a amiga, voltando do mundo Uchiha de volta para a faculdade.

— Está tudo bem? – a questionou preocupada.

— S-Sim, é só que… Bem o Sasuke me disse algo que me deixou confusa. – desabafou para a morena.

— E o que foi que ele disse?

É tão explícito, que você deixa escrito na sua cara. – repetiu as palavras do moreno.

— Hm, estranho.

— Também achei.

Ao chegarem ao refeitório e pegarem um lanche na cantina caminharam até o lado de fora. Se sentaram numa mesa próximo a uma árvore.

Sakura avistou os dois ao longe. Sasuke levava um cigarro aos lábios o acendendo. A cena a hipnotizou. O Uchiha tragou a fumaça a soltando no ar em seguida, Naruto ria de alguma coisa com um outro garoto ao lados deles. Sasuke virou a cabeça a tempo de a ver o fitando. Sorriu de canto.

Constrangida virou o rosto e visualizou Hinata a encarando.

— Está explicado o porquê de termos vindo sentar aqui, não é mesmo Hinata? – a acusou.

— Não vou negar. – Hinata lhe sorriu.

Apesar de sentir o mistério que rondava Sasuke, a Haruno gostava de ver esse outro lado do Uchiha, despojado e sexy.

Ao longe ouviram a voz da diretora no microfone e caminharam até o pátio para ver o que a Sra. Tsunade iria anunciar.

— Boa noite. – a diretora os cumprimentou.

— Boa noite. – todos disseram.

— Bem, desculpe interromper o intervalo de vocês, mas tenho um anúncio a fazer. – a loira de seios fartos se pronunciou. — Comunico a todos vocês que esse ano, assim como todas as nossas outras festividades, faremos uma festa de Halloween. – alguns gritaram de alegria, Sakura e Hinata apenas deu um sorriso uma a outra. — Silêncio… – Tsunade gritou prontamente todos se calaram. — Pois bem… Vamos comemorar no Altus Palaces…

— O castelo abandonado, que fica perto da rodovia 99? – Kakashi um dos professores que estava ao seu lado a questionou, interrompendo-a surpreso.

— Sim, lá mesmo. O lugar é misterioso, será perfeito para uma festa do dia das bruxas. Todos estejam vestidos a caráter, de fantasias. – explicou a sala toda, enquanto a sua assistente colava um cartaz na parede com o anúncio do evento.

Assim que a diretora se retirou os murmurinhos começaram.

— Nós iremos, não é mesmo? – a morena a questionou, prevendo um não de Sakura.

— Mas é claro… – a Haruno fez uma pausa, mas logo lhe abriu um largo sorriso. — Que sim. – as duas se abraçaram.

Sakura olhou ao redor e encontrou o olhar dele sobre si, a fitava intensamente. Ele estava de braços cruzados e seu indicador estava no seu queixo pensativo. Sakura quis desviar os olhos, mas por um impulso o olhou novamente, e agora nos lábios do Uchiha se formava um sorriso de canto. Sakura não entendia o que significava aquele olhar.

Isso vai ser interessante. – o Uchiha pensou, tentando conter o seu sorriso maldoso que formava em sua face. — Sakura… Sakura… 

 

 

 

 


Notas Finais


Sasusaku 💛

Amo muito esse casal e amo demais vampiros, logo trarei uma long fic desse tema também, ela está em andamento e a caminho.

Louca mesmo estou por ver os dois se provocando... hehehehehe...

Bem o Halloween esse ano será mais extenso.


Até a próxima... Kisses da Julie'H ಌ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...