História Addiction - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Irene, Joy, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Suho, Wendy, Xiumin
Visualizações 5
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem sz 💕💕

Capítulo 1 - New girl


Fanfic / Fanfiction Addiction - Capítulo 1 - New girl

Califórnia, 09:45 AM 

                 Park Chanyeol      

Mais um dia amanheceu, mas eu sinto como se fosse o mesmo dia sempre. É como se o tempo tivesse parado para mim, eu não sou mais o mesmo. Após ter descoberto o meu vício em cocaína, meus pais me trouxeram para os Estados Unidos e me internaram nessa clínica para viciados em drogas. Estou aqui a quase dois anos, e não acontece nada de interessante, eu sinto falta da adrenalina e da aventura que eu tinha antes de vir para cá. 

Não que eu não goste da Califórnia, aqui é um lugar maravilhoso, mas a parte ruim é que eu não posso sair desta clínica, então não conheço o lugar nem um pouco bem.

Após ter ficado dez minutos fitando o teto enquanto estava deitado na cama, me levantei e caminhei até o banheiro em passos lentos, tomando um banho rápido, me secando e vestindo as roupas de pacientes que foram dadas para mim. Uma camiseta branca extremamente larga, junto de uma calça também branca e chinelos brancos. 

Tudo nesse lugar é tão branco que me da náuseas. Saí do meu quarto e fui em direção do refeitório, vendo o olhar do Doutor Xiumin acompanhar os meus movimentos, o que me fez sorrir brevemente, enquanto o fitava. Xiumin era o meu médico particular, e de certo modo, ele é um pouco desconfiado quanto a mim.

Me sentei em uma das mesas e vi a servente vir até mim com uma bandeja em mãos, e mesmo com a distância, podia ver que era sopa de galinha, o que me fez sorrir, sinceramente, a comida desse lugar é melhor do que a comida da minha mãe. Agradeci a senhora com o um sorriso breve, este que ela retribuiu rapidamente, enquanto se afastava de mim. Olhei para a tigela funda sobre a mesa e passei a língua sobre os meus lábios, sentindo o cheiro delicoso que a sopa tinha. 

Dei a primeira colherada e não pude envitar um sorriso, e ele não saiu do meu rosto até a sopa acabar, e quando isso aconteceu, meu rosto foi moldado com uma expressão triste.

Suspirei baixinho, dando um gole mó suco que havia sido deixado junto a sopa, em seguida levando tudo para uma esteira, que lavava pratos. Pode se dizer que eu vivo bem aqui, e que estou feliz, eu gosto de pensar assim, mas não é a verdade.

Caminhei em direção ao pátio e fiquei sentado em uma das cadeiras apenas aproveitando o silêncio que me era proporcionado, mas ele não permaneceu por muito tempo, já que pude ouvir a voz de Yixing de longe, vendo ele correr até mim, se sentando ao meu lado, dando um sorriso enquanto ofegava.

– Soube das novas ? – Perguntou animado, me deixando com uma expressão confusa no rosto. – Uma garota nova vai chegar hoje, Suho disse que ela era bonita – Sorriu malicioso, me fazendo revirar os olhos dando um tapa em sua nuca.

– Aish, seu pervertido ! – Indaguei em um tom repreensivo, vendo o mais velho revirar os olhos.

–Aff, não sabe nem brincar – Fez um bico emburrado e saiu caminhando, indo em direção do jardim do local.

Confesso que fiquei um pouco curioso sobre a tal garota nova, mas não queria demonstrar tanto interesse por ela. Fiquei sentado ali no tédio por mais ou menos meia hora, em seguida ouvindo a voz da enfermeira me chamando, o que me fez olhar para ela.

– Está na hora de você se reunir com os outros – Sorriu gentilmente e eu apenas assenti, caminhando em direção da sala em que fazíamos estas "reuniões".

Na verdade, não eram bem reuniões, era apenas uma sala com várias caderias formando uma roda com vários viciados em cocaína e outras drogas falando sobre suas vidas. Entrei na sala e me sentei em qualquer caderia, tendo visão de Suho, Yixing e Yerin sentados um do lado do outro, enquanto olhavam em volta.

 Vi o doutror Luhan entrar na sala, junto de uma garota loira, de fato, ela era extremamente bonita. O olhar de todos estava sobre ela, e o braço direito de Luhan estava sobre os ombros da menina.

– Bom dia, hoje temos uma nova amiga conosco, essa é Bae Joohyun, ou Irene, como vocês preferirem – Sorriu brevemente, e vi a garota se curvar, em seguida sentando em uma caderia qualquer da roda.

Mais uma vez, todos nós compartilhamos experiências entre nós, e eu sinceramente ja estava cansado e enjoado de fazer isso sempre, mas hoje não, teríamos uma experiência nova, uma garota nova, uma história nova, e minha curiosidade só aumentou assim que a voz doce de Luhan ecoou pela sala.

– Então Bae, o que acha de nos contar um pouco sobre você ? – Indagou um moreno com um sorriso no rosto, e o que estava estampado no meu só aumentou, junto a minha curiosidade.

Eu de certo modo, quero saber mais sobre esta garota nova.

[•]      


Notas Finais


Continua ?
Desculpem qualquer erro sz
Minha primeira fanfic com o Exo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...