1. Spirit Fanfics >
  2. Addictions Muke Clemmings >
  3. Bad Women

História Addictions Muke Clemmings - Bad Women


Escrita por: miiukezinha e talkzziam

Notas do Autor


Oi amores, como vão?
Eu estou postando esse capítulo agora porque comecei a escrever e não posso guarda-lo no celular da minha mãe (senão faria isso e esperaria a inspiração bater na minha porta para complementa-lo com mais coisas).
Peço desculpa se deixei vcs a desejar, mas eu realmente estou morta de sono, e preciso posta-lo agora!!
Não estou obtivendo comentários e isso me desanima muito, porém não desisto de acreditar que vcs vão opinar e interagir comigo aqui, então o façam!
EU NÃO SEI ESCREVER HOT! Mas tento, então me entendam e quem quiser me dar sugestões de como aperfeiçoar isso, to aceitando!
Vou dar o melhor de mim pra postar o próximo capítulo rapidamente (depende se eu tiver com celular e da escola), maior e mais plausível!
Não poupem comentários, por favor! Quando puder responderei.
Um beijo, boa leitura!

Capítulo 31 - Bad Women


 

[Michael]

Acordei com Luke deitado ao meu lado e sorri ao ver o quão adorável ele é. Realmente eu havia sentido muita saudade dele. 

Me desvencilhei dos lençóis e sentei na cama ainda o observando.

Me inclinei e depositei um selinho sob seus lábios levemente rosados. 

Tirei o cobertor de seu corpo e desci distribuindo beijos por seu peitoral e abdômen.

- Hora de acordar - sorri maliciosamente e abaixei sua cueca.

Segurei o pênis de Luke com uma mão e com a outra eu explorava seu abdômen levemente definido.

Comecei a masturba-lo vagarosamente depositando alguns beijos na extensão de seu pênis, que ja estava enrijecendo.

- Acorde, amor - sussurrei.

Abocanquei seu membro por completo e comecei a fazer movimentos vai e vem com ele.

Após eu fazer a masturbação algumas vezes seguidas, consegui ouvir Luke se despertando.

Olhei-o ainda com seu pênis na boca e o vi sorrindo de lado, rapidamente segurando meu cabelo.

- Ótimo jeito de me dar bom dia - ele disse ofegando - sai daí. 

Luke cuidadosamente puxou-me pelo cabelo e ficou por cima de mim, tomando meus lábios com voracidade.

Suas mãos eram ágeis no meu corpo, tocando todas as partes.

Ele se inclinou levemente e me virou de costas rapidamente.

[Luke]


Virei Michael de costas e dei tapas em sua bunda, acompanhados de alguns arranhões.

- Fica de quatro pra mim - ordenei passando as unhas por seu pescoço.

Michael fez o que eu mandei e eu rapidamente me preparei para penetra-lo.

- Quero ouvir você gemer alto - falei apertando sua bunda e penetrando de vez.

Os movimentos eram cada vez mais fortes e rápidos, o que fazia a cama bater contra a parede com força. 

Os gemidos de Michael logo apareceram após mais algumas estocadas.

- Luke, eu vou gozar - ele disse em meio aos gemidos.

- Agora não - ordenei e sai de dentro dele.

O virei para sua posição inicial e comecei a masturbar seu pênis. 

Oscilei os movimentos entre masturbação e chupadas, o fazendo lentamente liberar seu líquido. 

- Filho da puta, cachorro - ele falava conforme gozava - fode mais essa porra. 

- Você quem está pedindo - sorri e me levantei da cama.

Peguei duas blusas que estavam no chão e subi novamente na cama.

- Fica de quatro - mandei e ele o fez.

Prendi as mãos de Michael na cabeçeira da cama e o vendei.

- Porra - resmunguei ao ver meu membro se endurecer só de vê-lo pronto pra mim.

Me posicionei atrás dele e brinquei com a cabeça do meu pênis em sua entrada, o adentrando sem avisos prévios.

Conforme ia aumentando os movimentos, fui dando tapas em Michael, que gemia sem parar.

[Michael]

- Puta que pariu - Luke xingava enquanto se despejava em cima de mim novamente.

Eu ainda estava vendado, o que me deixava mais excitado só de imaginar suas expressões durante esse orgasmo. 

Levei as mãos até o nó feito na venda que Luke havia colocado em mim e o desatei,  olhando para Luke se masturbando em minha frente.

- Calma, amor - sussurrei o puxando para perto - ainda vou fazer você perder o ar.

Impulsionei a cabeça de Luke contra meu pênis ereto e ele entendeu o que teria que fazer.

Sem demoras, Luke começou a fazer um boquete em mim, e eu fiz questão de ajuda-lo a colocar o máximo que pudesse na boca.

O vi fazendo menção de se engasgar algumas vezes e sorri satisfeito antes de gozar em sua boca.

- Agora engole - falei e o vi me olhar como se estivesse negando - agora, caralho.
Como mandei, Luke engoliu toda a porra que estava presa em sua garganta, me fazendo dar um sorriso maior ainda.

- Desgraçado - ele disse se jogando ao meu lado na cama.

- Que maravilha - falei sem deixar de sorrir.

- Espero ter deixado você sem andar - ele falou e levantou-se para me encarar.

Sem dizer mais nada, Luke apenas me beijou com o fogo ainda acumulado. Pronto pra outra.

[Ashley]

Já é o terceiro copo de tequila que eu viro e ainda não sinto que estava finalmente bêbada, e não pararia até estar do jeito que eu quero. 

- Eu acho melhor você ir com calma - Ashton falou.

Olhei ao redor do bar a procura de Charlotte e não a avistei, então voltei meu olhar para Ashton.

- Cadê a sua namorada? - perguntei ironicamente. 

- Ela não é minha namorada - ele revirou os olhos - a Charlotte foi ao banheiro.

Apenas assenti e voltei minha atenção para a  outra dose de tequila que o garçom preparava pra mim.

- Saúde - sorri e virei o copo pequeno, deixando o líquido descer queimando.

Um rapaz cantava The Hills do The Weeknd no palco e eu sorri ao imaginar um sexo selvagem entre mim e o Ashton ao som dessa música. 

Balancei a cabeça negativamente não contendo a risada e Ash me olhou desentendido.

Parei para olha-lo e percebi o quão sóbrio ele estava. Nenhum resquício de embriaguez. Sempre muito certinho.

Revirei os olhos e fiz menção de pedir outra dose, quando ele me interrompeu.

- Já chega - ele disse autoritário. 

- Que? - praticamente gritei - eu quero beber!

- Você já bebeu o suficiente - ele contestou.

- Eu não estou bêbada ainda - argumentei e ele riu.

- Certamente não - debochou.

- Então me beija - falei divertida.

O vi arregalar os olhos e sorrir logo depois. Bufei.

- Não posso - disse no mesmo tom que eu.

- Por que? - fiz beicinho. 

- Charlotte está aí, e nós somos amigos.

- Então vá se foder - sorri sem humor e pedi uma dose de vodka, saindo de perto dele logo em seguida.

[Albert]

Ficar na cola de Charlotte realmente não era nada fácil, qualquer descuido e ela me descobriria fácil. 

Sorte minha que hoje ela está desatenta com as pessoas ao seu redor, ou com certeza já teria me reconhecido.

A vi se direcionando ao banheiro e não hesitei em segui-la, passando pela multidão badalada.

Charlotte entrou no banheiro e eu tomei cuidado ao abrir a porta para não fazer barulho.

- Não aguento mais esse Ashton, espero que você esteja fazendo sua parte - ela falava dentro da cabine, certamente no celular - venha rápido, quanto mais cedo eu acabar com esse teatro, melhor. 

Após mais algumas trocas de palavras, entrei rápido em outra cabine, para ela não me ver ao sair.

O barulho dos seus saltos era a única coisa que eu ouvia até ela dizer as seguintes palavras.

- Eu sei que tem alguém aqui, e snceramente, não quero saber - ela disse calmamente - mas o plano de me espionr não deu certo. Bons sonhos.

Foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...