1. Spirit Fanfics >
  2. Additive and Radioactive >
  3. Cap-8

História Additive and Radioactive - Cap-8


Escrita por: ImagineLiving e valntyne

Notas do Autor


Ioooooooo

Capítulo 8 - Cap-8


Estavamos em casa, fazia uma semana. Katrina está no sofá brincando com a Acid e eu aqui na cozinha bebendo agua.

Ouvi um estrondo na porta e corri para ver o que era...

Era o padrasto da Katrina, fui em direçao a ele mas ele me apontou uma arma...

-Quero ver minha filha.AGORA.-ele falou, se aproximando dela...

Eu queria fazer algo mas ele apontava uma arma pra mim...

Ele chegou perto de Katrina e de Acid. Katrina se mantinha petrificada...

Vi, de relance, alguem na porta. Para ele nao perceber, eu apenas olhei e relance, era Syn...

Ele andou vagarosamente até o homem que passava a mao em Acid.

Ele bateu no braço do homem e derrubou a arma no chao. Katrina saiu do sofa com Acid e veio para perto de mim, chorando...

-Vai pra cima..-sussurro em seu ouvido e ela corre pra cima...

Corri em direçao à Syn que rolava no chao com aquele homem nojento. Em um movimento rapido, o homem pega a arma e atira em Syn, nesse momento eu chego e puxo a arma dele...

Syn cai no chao, desacordado...

Dou um soco no homem e ele apaga mas eu nao paro de soca-lo...

Eu choro enquanto deixo seu rosto roxo e inchado...

-Matt...-ouço a voz de Jimmy mas nao dou ouvidos...

Sinto os braços do maior por volta de mim e me tirando de perto do homem...

Eu vejo o corpo de Syn e vou para perto dele...

Checo seu pulso, ele está vivo mas nao me impede de continuar chorando...

-A policia e a ambulancia estao vindo..-Katrina fala perto de mim...

Meu desespero era tamanho que nem percebi ela se aproximar...

Ela saiu de mansinho...

Jimmy se ajoelhou do meu lado e me abraçou pelos ombros...

Nao vimos o tempo passar e quando nos tocamos já estavam levando os dois para o hospital...

Mich e Johnny foram com o Syn, e Jimmy ficou comigo...

Entramos em casa novamente e achamos Katrina chorando no sofá...

Suspirei e fui até ela...

A abracei e a aconcheguei em meu peito enquanto ela debulhava em lagrimas...

Ouvi Jimmy indo para a cozinha...

Ouvi a porta da frente abrindo...

-Matt...-é Zacky...

Olho para ele, provavelmente, com os olhos vermelhos...

-Sobe pro quarto da Acid e traz ela com uma bolsa...-falo com a voz embargada, ele assente e sobe...

***×***

Estamos no hospital, aguardando respostas...

Faziam 2 horas que Syn estava em uma sala de cirurgia...

Mich está muito apreensiva, sendo consolada pelo baixinho...

Katrina está do meu lado, encostada no meu ombro...

Jimmy está com Acid no colo ao lado de Zacky que olhava para um ponto fixo em sua frente...

-Boa noite, senhores...-um doutor chegou perto de nós, e olhamos para ele, atentamente.-O senhor Brian Haner está em coma induzido e deve acordar daqui a algumas horas. Nao sabemos se o mesmo corre perigo de perda de memoria ou algo do tipo. E o senhor Petrick Baker sofreu uma parada cardiorespiratoria e morreu. Boa noite, senhores.

Ele saiu...

Pude sentir o corpo de Katrina se aliviar um pouco, assim como todos que ali estavam...

-Katrina, vamos ali fora um pouco?-Zacky pergunta baixinho e ela assente, o seguindo...

-Como que eles vao lidar com isso agora?-falo baixinho, sem a intençao de ser ouvido...

Mich senta do meu lado e me abraça...

Retribuo...

Sabia o quanto ela estava aliviada e dividiamos a mesma sensaçao...

Ela me soltou e deu um leve sorriso...

Me levantei e peguei Acid no colo, a pequena riu para mim, me fazendo sorrir tambem...

Sentei em uma cadeira que havia perto da janela e a coloquei no meu colo...

Ela sorria enquanto eu brincava com seus minusculos dedos...

-Vc ama ela nao é?-Jimmy pergunta, se abaixando na minha frente...

-Quem nao ama??-pergunto sorrindo para a nenem..

-Nossa Shadows, vc tá muito lerdo. To falando da Katrina.-ele fala e eu gelo..

-E...eu..eu...

-Nao precisa nem terminar.-ele fala e sai rindo de perto de mim...

Suspiro e torno a olhar para Acid...

-Será se eu amo a sua mae, Acid?-pergunto e vejo-a sorrindo..-danadinha, sabe mais do que eu...

Sorrio enquanto brinco com ela...

***×***

Passaram-se horas e o medico avisou que poderiamos ir de dois em dois para o quarto ver o Syn que já está acordado...

Eu fui com Mich primeiro...

Entramos e o vimos na cama com um monte de aparelhos e um curativo no ombro esquerdo...

-Vc nos assustou, Syn...-digo chegando perto...

-Quem é Syn?-ele pergunta parecendo confuso...

Congelo e ele ri..

-Ah seu filho da puta, quase me matou do coraçao..-Mich diz e vai até ele, depositando um beijo nos labios do mesmo...

-Vejo que está bem, seu pamonha...-digo...

-E vejo que vc nem se quer se tocou que está tremendo de nervosismo, idiota..-ele fala e ri nasalmente..

-Depois conversamos sobre isso...-digo e Mich revira os olhos, ela já sabe do que se trata...

Katrina...

Amanha é o dia do julgamento do Curty, amanha nao, hoje já que é madrugada...

*****


Notas Finais


Comentem o que acharam ;-;...eu tive que ler sobre coma induzido...aprendi o que eh...
Bjocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...