História Adelfés Psychés


Escrita por: ~


Sinopse:
Ao entrar em seu carro, liga o rádio e dá partida. Uma desconhecida música alegre parece tentar animá-la. Então a música dá lugar à outra, bem mais lenta. As notas do piano parecem martelar em seu cérebro. Um peso imenso esmaga seu coração enquanto a doce voz da cantora começa a soar através dos alto falantes.
As lágrimas são incontroláveis e descem por seu rosto abundantemente, de forma que ela desliga o carro e tira a chave da ignição. Encosta a cabeça no volante, sem forças para sustentá-la erguida. E, não pela primeira vez, amaldiçoa o dia em que se conheceram. O dia em que se apaixonaram. Amaldiçoa, acima de tudo, o dia que fora abandonada por quem lhe prometera ficar para sempre.
A canção toca suas últimas notas e termina, mas a dor permanece. Permanece como naquela noite de verão, quando percebeu que seu amor não voltaria mais. Ou quando chegou em casa e viu a porta destrancada e correu para dentro, pensando que havia retornado para ela, apenas para encontrar o ambiente tão vazio quanto ela havia deixado e perceber que esquecera de trancar a porta.
Dizem que o tempo cura os corações partidos, mas será o tempo capaz de remendar uma alma partida?
Lauren não sabe. Ela apenas sabe que preferiria estar morta a sentir-se dessa maneira. Falta-lhe a coragem para por fim a essa dor? Ou será que no mais profundo lugar de seu coração, ela espera que algum dia, os ventos tragam a sua outra parte de volta aos seus braços? Que as estrelas cruzem seus caminhos novamente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Drama, Fifth Harmony, Mistério, Norminah, Romance, Suspense, Tragedia, Universo Alternativo
Exibições 35
Comentários 2
Palavras 2.068
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Adelfés Psychés
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sad Song
2
35
2.068

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.