História Adeus?! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bangtanboys, Bts, Drama, Jimin, Park Jimin, Suga, Suícidio, Tragedia, Yoongi
Exibições 79
Palavras 1.514
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá Gente!
Este será um capítulo único, mas enfim... Queria pedir desculpas pela imagem do capítulo, afinal eu queria uma foto do Jimin e Suga juntos (sérios.. Não queria eles sorrindo, pois a história é sad!), só achei esta em minha pasta!

Vamos para a fic ;-;

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Adeus?! - Capítulo 1 - Capítulo único

POV / MIN YOONGI ON

Como sempre acordo sem ânimo pelo toque do despertador do meu celular, não ficava mas chateado por ele me acordar, eu só ia seguir a mesma rotina de sempre.

Desativo o toque de alarme de meu celular, levantando-me da minha cama, calçando minhas pantufas e dirigindo-me até o banheiro.

Entro no banheiro ainda vendo a lâmina que usei ontem, o sangue já estava seco, com uma coloração mais escura, suspiro, mas ignorando tudo, apenas queria tomar um banho, ainda com esperanças que minha tristeza desceria ralo à baixo.

Tiro a minha camisa, seguido de minha bermuda, da boxer, até ficar nu, mas olho para a lâmina, e pego-a, levando-a junto à mim no box.

Ligo o chuveiro, deixando as gotas de água cair sobre meus fios de cabelos tingidos de loiros, mas logo molhando o meu corpo por completo.

Perco as esperanças ali mesmo, não esquecia os momentos tristes e difíceis que sofri recentemente, e no passado. Grito, o som ecoava pelo banheiro, logo me desabando ao choro.

Sento-me ao chão do banheiro, segurando a lâmina firmememte, pressionando-a contra o meu pulso que já estava todo cheio de cicatrizes.

A ardência não me incomodava mais, aliás aquilo aliviava as minhas dores em meu coração.

O sangue escorria de meu pulso mas era logo limpo pelas gotas de água do chuveiro que caía em mim, sabia que aquilo era ruim, que estava me matando aos poucos, logo coloco a lâmina em um canto, limpando o meu pulso, desistindo do banho.

Como eu morava sozinho, pego a toalha e enrolo em meu pulso para estancar o sangue, e saio nu até o meu quarto.

Primeira coisa que faço, é tirar a toalha, o fluxo de sangue estava muito pequeno, e até que me visto com uma boxer, calça jeans, e um moletom, ligo para o Jimin, esperando o mesmo.

POV / PARK JIMIN ON

Estava assistindo um programa de televisão, mas estava no maior tédio possível, até ouço o toque de meu celular, pego-o, e vejo na tela que é o Suga, logo deslizo o meu dedo pelo aparelho e atendo

- Suga-Hyung!!

-..J-Jimin... Minha depressão voltou... N-Não aguento mais.. - falo com uma voz chorosa.

- Calma Yoongi.. - me preocupo com a situação do Suga, me dá uma dó dele - ...

- Dongsaeng... - snif snif

- O que foi...?! - me ajeito no sofá

- ..E-Eu quero te dizer que eu sempre gostei de você...

- Hm..?! C-Como assim? - meu coração acelera, meus sentimentos misturam, preocupação e nervosismo

- S-Sim Jimin... Eu te amo... Mas talvez seja a última vez que ouça a minha voz! Adeus... - desligo, chorando muito

Me desespero com as suas palavras, vendo que ele desligou

- Adeus.... ADEUS?!

Repito a palavra, gritando ela em seguida, me levanto do sofá, e pego a moto, subindo nela, ligando-a e indo para o único lugar que ele poderia estar a sua casa, quando ele está assim, ele não sai de casa. Acelero pois a sua casa é longe.

POV / MIN YOONGI ON

Após que encerro a ligação com o Jimin, ainda chorando, vou até a cozinha, abrindo uma das gavetas, e pegando uma faca aparentada amolada

- Hoje você será a minha amiga!

"Falo isso para a faca", e logo fecho a gaveta, e levo a faca até o meu pescoço

- Desculpa Jimin... Omma e Appa que estão lá no céu!

Faço um corte profundo em meu pescoço, e quando tiro a faca do local, começa à sair sangue, o fluxo aumenta, acho que tinha cortado uma veia, logo caindo de joelhos

POV / PARK JIMIN ON

Chego na casa do Suga, e paro a minha moto, estacionando em qualquer lugar, batendo na porta, sem retorno, desesperado, se joga na porta para tentar arrombar

Sem sucesso ~

Tento outra vez, batendo minha costas, e novamente...

Sem sucesso ~

Tento novamente, e...

Sucesso ~

Consigo e entro na casa do Yoongi, e ouço gemidos de dor, sigo-os, e vejo o Yoongi ajoelhado no chão, havia uma poça de sangue, me desespero

- SUGA!!!!! - grito, me ajoelhando ao seu lado, pouco me lascando se o seu sangue melaria a minha roupa

- J-Jim... - não consegue falar direito, porque logo tosse sangue, e desmaiando em seguida

- Suga! SUGAAAAA! - Arregalo os olhos no mesmo, logo tirando meu casaco, e colocando no pescoço do Min, pego ele no colo e saio correndo até o Hospital que era próximo, já que não podia levá-lo na moto

Quando chego lá, falo com um dos médicos, que colocam ele na maca, e levam o maior para um local do que provavelmente seria a sala de emergência, ou um leito, até quando vem uma enfermeira perguntando um pouco sobre o Suga

- Qual é o nome dele senhor?

- Min Yoongi...

- Sabe a causa daquele corte em seu pescoço?!

- Ele sofre de depressão profunda.. Talvez ele queria se m-ma-matar... - falo começando à chorar de preocupação

- Entendi...

Ela me faz algumas perguntas e anota tudo na ficha do Suga para ajudar os médicos e tals.. Não entendo muito sobre medicina então não posso ter pensamentos concretos sobre isto.

Ela sai do local e choro baixo para não incomodar os outros, começando à pensar.

FLASHBACK ON

(N/A: Para que vocês compreendam o flashback do Jimin, eles ainda estão estudando que no caso, no terceiro colegial)

Estava na aula, o Suga tinha faltado, ele nunca era de faltar ainda mais que teria aula de Basquete, ele ama basquete

Como a sua casa era próxima da minha (N/A: Na época eles moravam perto), fui em sua casa, mas ele estava sentado na calçada chorando, primeira vez que vejo ele chorando, o maior não é de chorar, tento falar com o mesmo e soube de tudo, os pais dele morreram, e o pior ele sofria depressão, mas sempre ajudava ele, tentei animá-lo, e eu consegui o que queria, tirar o riso ou um sorriso dele, jogamos video-game, comemos e dormimos....

FLASHBACK OFF

Passaram algumas horas desde do ocorrido, até que o médico vem até mim com a cabeça cabiscaixa

- Sr.Park Jimin..?

A sua expressão me assustava, mas logo respondo me levantando

- Sim... Notícias do Yoongi?! - desesperado

- Antes de tudo... Ele pediu para falar com o senhor, que era para ir em sua casa, e ir em seu quarto, pegar uma caixinha preta, dentro da segunda gaveta de seu criado-mudo...

- Caixinha preta?!... - confuso

- Sim... Mas vem a noticia! Ele acabou falecendo... Sinto muito!

Aquela frase foi como uma arma mirando na direção de meu coração, logo desparando um tiro, meu mundo parou, meu chão desabou, começo à chorar desesperadamente

- CADÊ ELE...?! NÃO! ELE NÃO! - desesperado

- Calma senhor... Ele está indo para o IML! - suspiro

- Não... Suga-Hyung...não.. Não! - falo apavorado

O médico pede para que eu saia para tomar um ar fresco e me acalmar, e saio do hospital indo até a sua casa como o Suga falou para o médico, que falou para mim

- .... - chorava alto

A porta estava arrombada, eu entro na casa, sentindo um clima tenso, subindo até o seu quarto, indo até a gaveta do Suga que disse, abrindo-a, vendo a caixinha e uma carta que estava escrito "para: Jimin"

Pego a carta e abro-a com dificuldade, despejando muitas lágrimas enquanto lia

Carta:

Oi Jimin..!  •﹏•

Talvez eu esteja morto, mas saiba que estou feliz por isso, eu consegui me livrar de meus problemas talvez, mas foi a melhor escolha, eu não aguentava mais tomar remédios, ir para psiquiatras e médicos algumas vezes, era horrível!

Hoje minha Omma e meu Appa estão mortos, meu irmão foi pro caminho das drogas, e a única pessoa que havia restado era você...

Daí eu comecei à gostar, à amar você, era um sentimento muito louco e muito bom

Eu não sou bom de escrever estes tipos de carta, então me desculpa...

Mas quero que me faça um favor, use este meu presente que eu te dei para sempre... Por favor..!

Quero que saiba que eu
Te amava
Te amo
Te amarei
Não importa onde for

Beijos... Min Yoongi!

Após que leio, sorrio fraco involuntariamente mas ainda derramando as lágrimas, abro a caixinha vendo uma aliança, uma idêntica ao que o Suga tinha algum tempo atrás, estava escrito "Min Yoongi" na minha aliança, choro mais, e uso-a, mas a única coisa que queria era ficar perto do Suga!

Vou até o seu banheiro e me assusto com alguns respingos de sangue secos, uma lâmina jogado em um canto que provavelmente seria do Yoongi mas vou até a sua banheiro e ligo-a, até encher, entro nela, e me afundo, me afogando, morrendo.

"Acordo em um local todo branco e vejo uma pessoa, era o Yoongi, todo com um terno branco, nós trocamos olhares e ele sorri e vem em minha direção, estávamos usando a aliança, ficamos abraçados, e ao mesmo tempo falamos"

- Eu te amo...

"Os ambos sorriam, mas mal sabiam que estavam mortos..."


Notas Finais


Espero que gostem do único capítulo! :')

~sad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...