1. Spirit Fanfics >
  2. .adeus >
  3. Acabou?

História .adeus - Acabou?


Escrita por: luhawen

Notas do Autor


sobre sofrer sem um final num relacionamento e chorar enquanto não recebe seu "sim" oficial

Capítulo 1 - Acabou?


Sabe, Minseok, eu ainda não sei bem o que está acontecendo direito, então, se não fosse pedir muito, poderia logo colocar o ponto final?

Eu sei que parece egoísta querer que você me fale que acabou definitivamente, mas eu só estou cansado de sempre ser eu, sabe? Eu sei que você também veio até mim uma ou outra vez, mas se formos contar nos dedos, eu pareço o desesperado.

Eu queria quebrar meu orgulho mais uma vez só para te perguntar se acabou mesmo, se é o fim de tudo. Porém, meu orgulho ficou maior depois da breve conversa que tivemos antes de você sumir mais uma vez.

Estou tão cansado…

Eu não sei se você sente o mesmo – provavelmente não –, mas toda noite eu penso em você e me pergunto se tivemos um final. Você só sumiu, sem maiores explicações, sem um motivo plausível. Sei que me amava como podia, do teu jeito estranho e tudo mais, mas às vezes me pergunto se o motivo disso tudo é porque existe outra pessoa.

E, céus, eu não quero saber! Não quero ter certeza de nada, não quero explicações, só quero um final.

Deve me achar paranóico, né? Eu sei que era você quem deveria estar assim, mas eu nunca gostei de nada feito pela metade e eu só queria um adeus. Eu queria que fosse diferente também, que fossemos maduros, que déssemos certo; mas, sabemos que se não estamos juntos agora é porque não era para ser.

Mas, Minseok, por favor, me fala logo que acabou.


Notas Finais


só queria um amiguinho pra ligar e dizer que tudo vai fica jóia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...