História Adeus a Notre Dame


Escrita por: ~


Sinopse:
O despertar de um sentimento intenso e arrebatador pode mudar o final de uma história contada e recontada ao longo dos séculos? Um juiz e agora padre poderia se tornar detentor da mais pura insanidade advinda de um trágico ato impensado! Ato este resultado por um sentimento novo que brotou em seu coração...

Vamos reescrever essa história de uma forma um pouco mais... Macabra!

Claude Frollo, um homem criado sob forjas de ferro e movido por uma fé incauta a qual ele acredita ser a correta, conhece na bela cigana Esmeralda o elemento que o fez descobrir não ser feito de gelo, frio e pétreo, mas sim de fogo!

Uma fuga planejada as pressas poderia resultar em uma história advinda de uma tragédia que surgirá em meio ao caos na mente de um homem corrompido e agora insano!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Corcunda de Notre Dame
Tags Corcunda De Notre Dame, Esmeralda, Frollo
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 3.565
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Adeus a Notre Dame
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Despertar do Fogo
0
6
1.033
 
2.
A Ruína do Gelo
0
4
1.085
 
3.
Sentença Perpétua
0
3
1.447

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.