1. Spirit Fanfics >
  2. Adeus calor e olá frio >
  3. Adeus calor e olá frio

História Adeus calor e olá frio - Adeus calor e olá frio


Escrita por: sakyhana

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Adeus calor e olá frio


u sempre quis ajuda você de um modo que a machucava e eu também saía ferida, meu peito doía  de não ver mais seus sorrisos e ver sua ira em seu  olhar, isso me faz querer morre pois quem é culpada sou eu, estava cansada de ter dá problema, sou um ser  que sempre te queimou  com meu jeito caloroso, pois agora fiquei  fria assim não machurei você ou  escutarei suas reclamações do quanto sou quente aponto de te fazer soar pelos olhos.  Não sou mais o caloroso verão, agora sou o frio inverno, não sou mais um incêndio, sou uma nevasca, antes fui chama, hoje sou bloco de gelo que não deixa seu peito com graves queimaduras, antes uma fogueira gigantesca mas minhas chamas foram morrendo quando te vir a me odiar e a me pedir para que eu morre-se, fui o monstro que saio das chamas para te mata de tanto ri, mas te fiz chorar, mas não se preocupe o monstro foi para um Reino de gelo para pensa no que fez e acha que não irá mais voltar para te fazer sorri novamente com as suas perigosas e descontroladas chamas. Um dia você mandou eu ser menos radiante como o sol então estou sendo fria feito urano. Então meu lado negro está a aparecer e o radiante some nas memórias dolorosas de te ver em cólera com minha presença, então lágrimas rolam a noite e de dia um rosto sem expressão e vazio, pois é assim que me sinto sem sua companhia, sem seus largos sorrisos, seu modo louco de dizer as coisas,  que me levavam a combustão de tanto me fazer ri. Fui o Saara hoje sou o ártico em resfriamento, não sou mas Calor sou o frio, o frio que não te machuca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...