1. Spirit Fanfics >
  2. "Adeus e se cuide...É isto que eu digo ao mundo em seu fim." >
  3. Irei desaparecer em um flash!

História "Adeus e se cuide...É isto que eu digo ao mundo em seu fim." - Irei desaparecer em um flash!


Escrita por: EyesOfEternity

Notas do Autor


~One-Shot~
Olá... Primeira "fic" ( Não classificaria bem como uma fic, está mais para um teste para ver como vocês reagem, se tudo der certo pretendo postar uma história que estou criando)... Não espero que alguém favorite, comente ou recomende... Mas se puderem, isso irá me ajudar a saber se devo prosseguir com minha próxima história!
~ Boa leitura c: ~
OBS: NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUÉM A COMETER SUICÍDIO EM HIPÓTESE ALGUMA.

Capítulo 1 - Irei desaparecer em um flash!


Fanfic / Fanfiction "Adeus e se cuide...É isto que eu digo ao mundo em seu fim." - Irei desaparecer em um flash!

Quando pensamos em suicídio, a primeira coisa que vem à cabeça é :

* Se cortar.

* Se jogar de algum lugar alto.

* Se enforcar.

Será que é só isso mesmo? Será que a pessoa não tem algum motivo?

Muitos preferem julgar antes de saber, acham que quem comete suicídio é louco ou idiota de tirar a própria vida...Irei mostrar a todos que não é isso...Irei mostrar o quanto sofri e aguentei calado até decidir dar um fim em minha dor. 

...

Eu sempre tive uma vida normal, bem de vida, nerd, bonito, estiloso, um garoto de poucos amigos. Nunca me importei com sexualidade, nunca gostei de ninguém, acho que sou incapaz de amar.

Tudo seguia bem, até que eu senti que algo dentro de mim estava errado! Eu não sabia o que era... Estava ficando louco com isso... Até que eu percebi que era algo bobo. Eu gostava de garotos. Simples assim.

Eu fui ingênuo em pensar que tudo continuaria a mesma coisa...poucas pessoas me apoiaram...Esse apoio veio apenas de 3 ou 4 amigos... O mundo me olhava com repulsa , com nojo, raiva, desprezo... Eu estava sendo pisado como se fosse um nada.

Após meus familiares saberem, a primeira coisa que veio foi a rejeição... A segunda? Agressão. Meu pai por ser machista demais achava que se homem nasce homem, é pra ser homem! Mas sabe, eu não escolhi ser diferente! Eu não escolhi ser esse ser que todos desprezam! Eu fui agredido por vários e vários dias... Já nem sentia meus músculos direito, grande parte do meu corpo tinha sido coberto por manchas roxas e vermelhas... A única parte que ficou salva foram meus braços... Mas se todo meu corpo ja estava ferido, por que não ferir o resto?

É incrível como uma lâmina bem afiada pode fazer algo tão belo! 

Quantas vezes você se machucou? Já se esqueceu da dor?

Eu me perguntava a cada corte que fazia, lembrando de cada xingamento que ouvi por ser diferente, a cada parte do meu corpo que foi machucada sem dó, a cada humilhação que sofri.

O sangue vermelho que caí o lembra que está vivo!

A cada gota de sangue que escorre do meu braço, eu lembro dos momentos felizes que eu tinha antes de tudo isso acontecer, do amor que recebia dos meus pais, e percebo que vivi apenas em uma ilusão. 

Não diga que chorar vai me fazer bem...

Minhas lagrimas já pararam de cair...

A cada lágrima que escorre de meus olhos, eu penso no quanto inocente eu fui ao ser manipulado pelas pessoas, ao ser usado como se fosse uma marionete, cada lágrima que cai é somente minha dor transbordando e tentando sair de alguma forma... Seja se cortando ou chorando...

Mesmo que eu ache desnecessário, irei deixar uma carta aqui em meu quarto para que alguém possa ler quando entrar...possívelmente na minha próxima sessão de agressão.

Estou cansado de sofrer, hora de matar essa dor! Hora de ser livre! Hora de me aprofundar de uma só vez nas trevas...Parece apenas mais um depoimento de um garoto depressivo, quem dera se fosse somente isso...

Agora estou no topo de um prédio, como consegui entrar e subir até o terraço? Bom isso não importa, o que importa é o que vim fazer aqui.

Acabar com essa dor de uma vez!

Uma dor incessante preenche todo meu corpo, seu significado indica morte iminente! 

" Quero rir no momento do seu choro! "

" Quero dancar quando você estiver triste! "

" Estou tão cansado destas coisas egoístas! "

Veja, que bela visão. Nada vai mudar assim.

Enquanto caminho pelo terraço eu penso, porque tanto ódio? Porque as pessoas não aceitam as outras do jeito que são? Dói muito saber que você é rejeitado pelo mundo, eu só queria ser feliz...mas isso também foi arrancado de mim.

Minha alegria de viver não existe mais. Minha vontade de olhar pela janela do quarto e pensar " mais um dia de aula... que maravilha!" ou " será que meus pais dormiram bem?" É até irônico o fato de eu ter me importado tanto com a pessoa que só me faz sofrer, que solta risos vitoriosos ao ver o sangue sair de meu corpo ou as marcas deixadas no próprio. 

Uau, já estou bem na beirada do terraço. Eu queria ser um pássaro, poder voar e ser livre! Mas no momento tudo o que eu mais quero é matar essa dor! 

Vou me afogar em um oceano de dor e emoção, e ninguém irá me ajudar...Estarei indo fundo á cada movimento meu... Pois tudo que era vivo dentro de mim já morreu...

Eu deveria desaparecer em um flash!

Irei deixar tudo para trás em breve!

A sensação de estar caindo é tão maravilhosa, já sinto a dor cessando levemente. O vento batendo contra meu rosto, levando todas as minhas lágrimas para longe.

Não entendo porque as pessoas estão gritando, será que é de felicidade? Finalmente estou livrando deste mundo alguém desprezível como eu. Logo eles não irão precisar mais se preocupar comigo...É como se eu nunca tivesse existido.

Adeus e se cuide, é isto que eu digo ao mundo em seu fim!




Notas Finais


Oie,denovo ^^
Bom, eu não sei se o final ficou muito bom... Esse negócio de criar história é meio novo pra mim c:
Espero que quem ler, goste.
Aceito críticas, opiniões e elogios.
Obrigado 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...